Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 22

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Vocês continuam conversando e pá.. e depois você e a Elo vão pra sala, e assistem vídeo Show, quando seu celular toca era quem quem quem? O Neymar ar ar ar k, vocês tinham trocados os numeritos de vocês e páns

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você olha pra Elo olha pra ve se não tinha ninguém ali na sala..

Você: È ele Elo!

Elo: Atende minha filha.. (risos)

Você da um sorrisinho e atende –q

- início da ligação

Você: alô?

Neymar: (seu nome)?

Você: Ah Oi Ju..

Neymar: eai tudo bom? – você percebeu que ele não tinha absolutamente nada pra falar k tadinho ): -

Você: Aham e você?

Neymar: È.. levando né (risos) Eai a Carol? Tá bem?

Você: Ah tá né.. Acho que ela já esqueceu já – risos –

Neymar: Ah.. e você vai oque amanhã atarde? – ADOOOOOOORO *o* kk-

Você: Amanhã? Nada.. Porque? – olha pra Elo –

Neymar: vamo da uma volta no iate comigo? – fala com um vozinha linda *-* 

Você: No iate? Eu vo ver aqui com a El... – interrompe –

Neymar: Não! Eu e você – foi direito –

Você: E-eu ee você? – olha pra Elo tipo eai? –

Ela meche com a boca: ACEITA FILHA DA PUTA KK-

Neymar: Eai?

Você: Ah.. é.. aham tá bom! Que horas?

Neymar: lá prumas duas horas, passo pra te buscar ai tá bom?

Você: Aham..

Neymar: então tá..é era isso!

Você: Então tá bom, tchau..

Neymar: ô é amanhã viu, não esquece.. sua fama não é das boas (risos)

Você: Pego essa calsa também? (risos)

Neymar: Não, imagina é sempre bom relembrar né.. vai que você esquece (risos)

Você: Não vou esquecer não tá ô.. tchau! (risos)

Neymar: Tchau..

-fim da ligação

Assim que você desligou ..

Elo: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.. IATEEEE! – em meio de risos –

Você: Cala Boca Eloisa! Idiota (risos)

Elo: Se acostuma quando a dona Eliane saber disso.. – interrompe –

Eliane: Oque que tem eu? Vou saber do que? – disse se sentando no sofá no meio de vocês-
você: ah lá.. falei!

Elo: Ai conta pra ela..

Eliane: Mais vai conta mesmo.. oque aconteceu?

Elo: A (seu nome) fico com o Junior

Eliane; hÃaaaaaaaaaaaan.. mentira? Conta isso, que bafo meu pai..

Você: ôh, sem escândalos tá Dona Eliane? Fica quieta que eu te conto..

Eliane; Tá bom conta.. – sorriu –

Você conta tudo...

Elo: Fofos né tia? Haha (risos)

Eliane: Nossa, eu vo ter um genro... ADOROOOOOOO! – vocês riram

Você: nossa mãe sé é muito besta – diz meio de risos – Cade o meu pai?

Eliane: Ah seu pai.. tá na sala de jogos jogando vídeo game.. viciado! Deus me livre!

Elo: Haha, tadinho do tio, dia de folga deixa ele (risos)

Você: acho que até eu vo joga com ele (risos)

Eliane: e a Bia hein, cade ela?

Elo: tá dormindo! Fui la falar com ela, mais ai ela tava dormindo..

Você: È eu fui falar com ela lá também, acho que ela colocou juízo na cabeça.. ela falo que queria ir pro Rio o mais rápido possível!

Eliane: Ihh.. Acho que vai falar com Lúcia.. ai ai

Elo: Ah tem que falar memo.. a Lucia pensa que manda em tudo!

Você: è foda (risos) o mãe a tia Estela vai continuar morando lá na casa da tia Elisa?

ESTELA mãe dos priminhos lindjos k



Eliane: Não né.. a Estela vai morar na casa dela mesmo, a Elisa não sei se ela vai voltar, faz tempo que ela não me liga..

Atenção:

Elisa também era irmã da sua mãe, sua tia e tinha duas filhas, Mariana e Gabriela suas priminhas K- dps dou mais delhes k ah e tinha o também Pedro marido dela.. e eles estavam na Rússia..

Voltando..

Elo: A Mari e a Gabi são fodas (risos)

você: Ahhhhhhhh mãe! Você sabia que a Elo tá ficando com o Gil?

Eliane: faz tempo (risos)

Você: Af.. que chato (risos)

Elo: Queria da uma de fofoqueira já né.. (risos)

Eliane: fifi não hein (risos)

Você: Claro que não gente, é informações (risos) Isso não é ser fofoqueira é ser amiga (risos)

Elo: Aquele velho ditado, oque os olhos não vem, os amigo contaaa haha – vocês riram –

Você: vou jogar com meu papis, beijo beijo (risos) – se levantou e foi até a sala de jogos – Papai meu querido (risos)

Marcos: vai tem que esperar acabar essa pra você entrar..

Você: nossssssa! Quem disse que eu queria jogar? (risos)

Marcos: Eu te conheço bonitinha..

Você: muito obrigado pela parte da bonitinha viu Sr.Marcos, ah deixa já tá acabando mesmo (risos) – diz se sentando perto dele –

Obs: Ele tava jogando oque vocês quiserem que da pra jogar em dois.. menos futebol que você não sabia jogar”

Seu Pai coloca lá pra vocês jogarem..

Marcos: Futebol?

Você: Eu não sei jogar.. me ensina? *-*

Marcos: Eu não (risos) Vamo joga oque agente joga sempre (risos)

você: você vai ver, vo aprende jogar futebol vou arregaçar você.. tem medo de me ensinar eu acabar com você né.. (risos)

Marcos:  Coitadaa! Me garanto aqui minha filha (risos)

Você: tá tá tá.. vai coloca logo!

Marcos: Já sentiu né (risos)

Você: tadinho tadinho..  VAI PAIIII COLOCA!

Marcos: Calma menina (risos) – ele coloca e vocês começam a jogar um joguete la \o – Ah lá que manezona tá perdendo já – diz dando um tapa na sua cabeça de leve –

Você: PAIIIIIIIIII! Você também é chato viu, para de ficar fazendo isso! – diz com um sorrisinho no roxtu *u* -

Marcos: Ah senhorita, seus primos vai descer, mais o nada de esquecer o mundo hein menina..

Você: Bla bla bla bla..

Marcos: falando sério doninha..

Você: tá bom papai da minha vida, tá bom..

Marcos: Menina falsa (risos)

Vocês continuam lá jogando na maior farra um zuando com o outro e pá.. vocês terminam de jogar e de bagunçar , la pras 17:30, você vai pra sala a Elo tava falando no cel com o Gil e a Bia na sala assistindo malhação, você se senta do lado dela pega uma almofada coloca na cabeça e deita e coloca os pés encima dela *u*

você: Eai Biazita.. vai pro Rio?

Bia: vou! Amanhã!

Você: Vai voltar?

Bia: Com certeza! No mesmo dia..

Você: Vai que horas?

Bia: vo sai daqui cedo, vou pegar o resto das minhas coisas lá, e transferir o dinheiro da minha conta pra cá né!

Você: Vai mora aqui comigo né?

Bia: Obvio que não!

Você: Hã?

Bia: claro que não né (seu nome) vou comprar um ap. aqui! Meu sonho *-*

Você: vo enche teu saco todo dia haha (risos)

Bia: ADOOOOROOO! (risos) e a tia Jana?

você: Segredo hein.. (risos) Ela vai vim dia 28!

Bia: Awn *-* Ela vai comprar uma casa aqui?

Você: Acho que é né..

Bia: Ah Elo vai ficar toda feliz..

Você: vai mesmo.. ficar pertinho do Cebolete dela (risos)

Você narrando:

Ficamos conversando muito, e a Elo subiu com o celular na mão.. Acho que o Gil devia tá falando umas sacanagens no ouvido dela KKKKKKKKK-  21:07  minha mãe chamou agente pra jantar, conversamos de mais, e meu pai sempre meu zuando só porque ele ganhou de mim >< terminei de jantar subi tomei banho, escovei os dentes, coloquei um pijaminha básico.. liguei o ar e deitei, assisti fina estampa, depois BBB, depois desliguei a TV escutei um barulho da porta fechando deve ser uns dos moradores daquela casa K- deitei do lado e estava tão anciosa.. Porque ele me chamou pra passear de iate Eu e ele? Fiquei pensando em varias coisas.. e acabei adormecendo!

NO DIA SEGUINTEE....

______________CONTINUA__________

Milena o nome da música é " Te Espero No Farol " linda né? *-* 

11 comentários: