Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 12

                AMORES PARANDO RAPIDINHO!                   

Amores, decidi fazer a minha ideia, e apimentar com a ideia de vocês, vai ficar bem legal *-* vai amolecer seu coração de preda KKKKK.  u-u

                      NO CAPITULO ANTERIOR

E o seu final de tarde passa assim, você assistiu malhação, depois falou com o Caio (que sonho ser amiga do Caio u_u)  e a Carol, depois almoço com a sua mãe, ficou conversando com as suas fã até mais tarde, ficou vendo as fofocas u_u  e depois dormiu..
NO DIA SEGUINTE... Sabado 14 de Janeiro, ui ui –qq

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você narrando:

Acordei era umas 10h00 já, nem fiquei enrolando, levantei, fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho, me enrolei na toalha, escovei os dentes, passa creme, desodorante, e fui pro closet

SEU LOOK


Sequei meu cabelo, amarrei só com a piranha e desci com o BB na mão..

@seuuser: Bom dia suas coisas lindas! (:

@seuuser:  bora tomar caféeee... haha

Você deixa o BB na mesinha, e sua mãe já tava tomando café..

Eliane: Oi meu amor..

Você: Oi mamis *-* - diz se sentando na cadeira –

Eliane: Ansiosa? (risos)

Você: Nem tanto (risos)

Eliane: acho que o Gu já ligo umas 4 vezes deis das 9h30 aqui, e fica falando que a hora não passa, o menino tá que tá.. (risos)

Você: iih.. o Gu ansioso enche o saco (risos)

Eliane: ôo e muito (risos) vai fazer oque hoje?

Você: Ficar em casa (risos)

Eliane: Sério? Que morta (risos)

você: Alguma coisa melhor? (risos) A Milena e a Carol vão gravar hoje.. acho que amanhã anoite, vou lá na casa dela, assistir um filme..

Eliane: Sé é doida a casa dela é lá no cafundó dos Júdas..

Você: Não tem problema.. O Caio falo que me leva (risos)

Eliane: Ih.. sei nao heim, é perigoso..

Você: Relaxa mãe.. se vai sair?

Eliane: È obvio, olha pra minha cara que sou você (risos)

Você: ôh.. valeu (risos)

Eliane: Liga pro Gu pra vocês fazerem alguma coisa..

Você: não se é doida ficar com o Gustavo ansioso.. Deus me livre (risos)

Eliane: ÈEE TENSO mesmo (risos)

Vocês terminam de tomar café, sua mãe sai e você fica em casa o dia inteiro, só no PC.. (nossa vida –qq) o Gustavo ligava você nem atendia (tadinho KKK) e passa sua manhã, e sua tarde.. e são 19h00 sua mãe chega em casa..

Eliane: Filha dó céu.. – chega rindo que nem doida e jogando a bolsa no sofá –

Você: Que foi doida? (risos)

Eliane: O Gustavo tá insuportável mesmo.. só fica falando de UFC UFC UFC, até a Juliana mando ele se tranca no quarto (risos)

Você: ele liga aqui em casa direto deus me livre.. nem atendi nenhuma (risos) Se tava na casa da tia Ju?

Eliane: Tava, bom ô, agente vai jantar lá no ( algum nome de um restaurante ) , então é melhor ir se arrumar já..

Você: Af, jura? To com mo preguiça (risos)

- seu radio apita-

Carol: ôoh a bonitinha da (Seu nome) se encontra? (risos)

Você: Quem gostaria de falar com a Bonitinha? (risos)

Carol: Amante dela (risos)

Você: Oque se manda (risos)

Carol: agente se encontra lá ou não?

Você: ih, eu não sei..

Carol: O Caio falo que vai pra lá direto..

Você: E a Milena?

Carol: A milena vai com o Dudu e a namorada dele..

Você: vish sobro nois (risos) Eu busco você fechado?

Carol: tem lugar no carro?

Você: Tem, vai só eu minha mãe, a Ju e o Gu..


Carol: A Ju resenha haha (risos)

Você: Oooh (risos) Fechado então?

Carol: E trancado (risos)

Você: Gostei heim (risos) então fecho, vai se arruma menina (risos)

Carol: To indo.. fui (risos)

- desliga

Eliane: Essa Carolzinha é uma figura né (risos)

Você: Muito (risos) Então mãe, vou me arrumar..  e você devia também né SR..

Eliane: To iiiiindo – diz colocando as mãos pra cima e subindo as escadas k-

Você sobe vai pro seu quarto.. pega o BB

@seuuser: bora pro Banho hahahaha!

Você joga ele na cama, e vai pro banheiro, tomar banho demoradão *u* fica uns 30 minutos debaixo do chuveiro, depois se seca, se enrola na toalha, e uma na cabeça, escova os dentes, da uma aparadinha na sobrancelha rápida, passa creme no corpo, desodorante, e vai pro closet.. coloca calcinha e sutiã, e fica lá demorando esfolheando roupa por roupa, mais acaba escolhendo

SEU LOOK

Você fica lá dando uma ajeitadinha no espelho, e depois vai pro seu quarto, e se maqueia
MAQUIAGEM:

Você seca o cabelo, e passa um perfume básico, você tava linda *-* pega seu BB, e seu radio e coloca no bolso, termina de colocar o salto, e desce..

Eliane: ôh, como minha filha tá linda (risos)

Você: Sou linda eu sei (risos) – manda beijinhos –

Eliane: se achando.. (risos)

Você: você também linda mãe da minha vida (risos)

LOOK DA ELIANE


Eliane: ah isso eu sei (risos) Vamos?

Você: bora (risos)

Sua mãe pega a chave do carro, os documentos, radio, celular e vão pra casa do Gu, vocês chegam..


Sua mãe buzina, e eles vem rapidnho..

LOOK DA JU

(tira esse chapéu ai k)

LOOK DO GU

tirem o chapeu ²


Você:  Gu, tá gato heim menino (risos)

Gu: Não é atoa que meu nome começa com G, de Gato né – todos ri

Ju: Perai, Pera.. é meu filho né, puxo a mãe linda aqui (risos)

Eliane: O Pai dele ajuda – todos ri –

Ju: (Seu Nome) de maquiagem? (risos) tá bonita heim menina (risos)

Você: Qual é tia, sou muito linda pô (risos)

Gu: Pior que eu assumo, tá memo (risos)

Eliane: Ih.. esse negocio tá ficando chato já, ninguém vai me elogiar não pô? (risos)

Ju: Se tá lindaaaaaa (risos)

Gu: Tá mesmo hein tia, gostei dessa blusa, é pano de cobra?

Você: Nossa que idiota (risos)

Gu: E vocês estão ansiosos com o UFC? Nossa, eu to demais, sabe que fiquei o dia inteiro – A Ju interrompe –

Ju: FILHOOOOOOOOOOTE, oque você falou pra mim, boca calada (risos)

Gu: E foi sem querer..

Você: Po Gu fica chato não.. (risos)

GU: você nem pra me atender né doninha (risos)

você: Claro, se ia ficar me enchendo o saco (risos)

vocês chegam na casa da Carol, e ela entra no carro, e vocês vão pro Restaurante isso já era umas 23:00 ‘-‘

no caminho você posta..

@seuuser: Jantar com os meus amores mio rs @CarolMaccedo, @GuBrandao, @ElianeBelfort, @_JuBrandao #Partiu

Vocês vão conversando bastante, rindo brincando, e vocês chegam no restaurante.. sua mãe estaciona o carro, e vocês entram, você se sentam na mesa, e quando você olha pra frente.. ve o Neymar BEM na sua direção, o Jota, e o Gustavo.. sua mãe te cutuca por baixo, você cutuca ela K, e o Gustavo nem tinha visto, vocês fazem o pedidos, e continua conversando, o Neymar não parava de olhar pra sua mesa, e principalmente pra você e o Gu que tava do seu lado..

Você: Gente licença, vou no banheiro rapidinho..- diz se levantando da cadeira –

Gu: Nem precisa retoca a maquiagem não pô, ta bonita (risos)

Você: cala boca Gustavo, quer que eu fale pra você oque eu vo fazer (risos) Idiota – sorriu – 

você vai no banheiro fazer xixi u-u ..

Lá na mesa..

Ju: O Caio amigo de vocês vai lá também Carolzinha?

Carol: Claro, (risos)

Ju: Nossa mãe de Deus, como vocês conseguem se controlar na frente dele?

Gu: oh mãe, fica quieta meu.. que coisa feia..

Ju: Coisa feia, coisa feia é você que fica ai querendo mandar no que eu falo.. se liga – estrala os dedos k-

Eliane: Ih. Isso não vai presta – diz olhando pro teto –

Carol: Oque?

Eliane: Nada não – da um sorrisinho k-

Voltando em você..

Você lava e seca sua mão, e sai do banheiro feminino, arrumando a blusa, quando alguém te puxa..
_____________CONTINUA___________
OI AMORES (: TUDO BOM? ESPERO QUE SIM! COMO VOCÊS VIRAM EU VOU FAZER A MINHA ÍDEIA E COLOCAR A ÍDEIA DE VOCÊS UM POUCO.. VAI FICAR BACANA! BEIJOS LINDAS ♥ COMENTEM! (:

PARA O ANONIMO QUE MANDOU VISSE UM BLOG, EU TO LENDO E TO AMANDO VIU.. http://neymarevc.blogspot.com


@neymar_sempre EU JÁ LEIO ESSE BLOG AMOR, E AMO *-* É SEU?

12 comentários:

  1. amr continua **-*

    curiosa pra saber quem "me" puxou rsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuua ta lindo.

    ResponderExcluir
  3. Posta logoooooo bom demais.*----------*

    ResponderExcluir
  4. Leitora novaa *-*
    Taa muitoo lindoo sua historia, super viciante ameiiiiii
    olha meu blog??
    é esse aqui óó: sonhandocomoneymar.blogspot.com
    se você gostar seque e indica e continuaaa viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Continuaa amor ta muito bom

    [o blog e meu e da minhÁ amiga ]

    ResponderExcluir
  6. continua vai curiosidade ta matando aqui como sempre perfeiquito *.*

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS HJ PELO AMOR DE DEUS !
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. Posta hoje , de novo por favor
    to amandoooo .
    s2s2s2s2'
    @_Neymarzetess aqui HAHA

    ResponderExcluir
  9. Foi o Ney que puxou. Tenho certeza.
    Posta hje de novo, please.
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir