Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

IMPORTANTE

Oi meus amores.. tudo bem com vocês? Bom espero que sim.. 

vamos ao assunto..

vi que vocês gostaram da ideia da Talia Lins, isso vai pra vocês e pra ela também! 

eu amei a ideia de " vocês " sério mesmo, gostei muito, até pensei em ta com essa possibilidade, mais ai eu leio um blog.. que a personagens ocorreu exatamente isso, então.. seria meio estranho eu fazer aqui né? poderia pensar que estaria " copiando " mais eu pensei, pensei e pensei muito, e tive uma ídeia bem legal, que eu acho que nunca foi feita em nenhum blog, pelo menos nos que eu leio, e olha que não são poucos.. eu particularmente achei bem dramático e muito legal.. agora está a critério de vocês, querem que eu faça a " minha ídeia " ou a " ídeia de vocês " e se tiverem ideias diferente, podem me mandar, que vou aceitar com o maior carinho do mundo.. mais eu acho que a ideia que eu tive, foi muito legal.. eu acho que vocês vão gosta bastante...

Por favor, comentem aqui.. isso vale até amanhã, no proximo capitulo, preciso saber, pra entrar em ação nos capitulos rs. 

Um grande beijo pra vocês lindas ♥

E NÃO ESQUECEM DE COMENTAR, IRIEI ACEITAR EM ANONIMO TAMBÉM..

13 comentários:

  1. Pera não entendi :s , alguém copio sua historia ou falaram que você copio ? Tipo se falaram manda se fude porque eu tenho certeza que essa historia foi da sua imaginação ! Eu quero que você faça a sua ideia, com todo respeito a Talia Lins , mas quero conhecer a historia que você pensou *-* Beijinho

    ResponderExcluir
  2. meeu amooooooooooor, adorei mto seu blooog, ja lii vaáaarios, vaarios mesmo! eu axo que voce tinha que fazer a sua idéia! iria ficar supersuper legal! estou curtinho mtomto e quero o prox capitulo loooooogo linda!

    ResponderExcluir
  3. Amor eu amoo o seu blog, faz do jeito q vc quiser q eu sei q vai ficar fodaa, só muda se vc tiver vontade de mudar.
    Parabéns viu, nunca li blog melhor q o seu, alem do mais vc nao deixa agente na mao, sempre posta ! Amo blog assim, prinpalmente o seu, fico mega curiosa sempre, pesso para vc postar mais no dia!
    AMOOOO QUERO MAISSS
    THAUANA

    ResponderExcluir
  4. Amoor queroo ver suua ideia'
    Devee ser muitoo Boua'
    A históriia é sua entãoo queroo ver suas ideias'
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  5. Amoor eu ja li varios e varios blog ee o seu e o melhor de todos então faaz oQ voos kiser Q vai ficar otimo bjuus

    ResponderExcluir
  6. [ tem como Da uma espiadinha http://sonhoscomodivo.blogspot.com/ obrigadinha ]

    ResponderExcluir
  7. continua fofa comecei a ler o seu blog ontem e amei e olha que eu so meia chatinha pra essa coisas faz do seu geito pois conserteza vai ficar otimo e nunca li nem um blog igual ao seu e eu ja li muitos tmb o seu blog ta sendo o meu predileto continua bjs flor
    byfer♥

    ResponderExcluir
  8. tbm concordo com todos,faça a sua ideia...tô amando

    ResponderExcluir
  9. Ah amor, põe a tua ideia em prática *------------*

    ResponderExcluir
  10. faça como vc achar melhor,ta muito boum assim,essee o melhor blog eu eu ja li
    beijos e continua assim :)

    ResponderExcluir
  11. amando o seu blog se vc acha que a gente vai gostar, entao pode colocar a sua ideia em pra tica

    ResponderExcluir
  12. Pera não entendi :s , alguém copio sua historia ou falaram que você copio ? Tipo se falaram manda se fude porque eu tenho certeza que essa historia foi da sua imaginação ! Eu quero que você faça a sua ideia, com todo respeito a Talia Lins , mas quero conhecer a historia que você pensou *-* Beijinho ² cONTINUA

    ResponderExcluir
  13. não entendi bolufas :* hihi mas continua desse jeito ta ótimo lindaa! beijoo.

    ResponderExcluir