Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 15

                   NO CAPITULO ANTERIOR

Você: Olha pode me deixar aqui viu, Obrigado seu ignorante, agora você pode ir, e só pra lembra de novo, não preciso de você, guarda isso ( vai morde a língua no meio ainda OPS ‘-‘) – diz saindo do carro –

O Ney ficou nervoso pra caramba K..

Neymar: Menina você mal agradecida viu.. da próxima vez deixo você sozinha. Juro

Você: Bebê não vai ter próxima vez, porque eu não aceito mais carona sua..

Neymar: Mal agradecida – diz saindo no com o carro –

Você saiu e foi em direção a sua casa..

Enquanto o Neymar fazia o retorno, ele fez, e como sua rua era cruzada.. ele para..

Neymar: Meu Deus! Oque é aquilo? – diz inclinando a cabeça e forçando a vista pra enxergar melhor –

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você narrando:

Sai do carro daquele insuportável, e quando fui pra tocar o interfone, veio alguém atrás de mim, e tampou minha boca com a mão, e colocando um.. parecia mais um cano pequeno na minha cabeça, quando desviei meus olhos vi um rapaz todo encapuzado, com uma capa na cabeça, pronto, saberia que aquilo era uma traficante, sei lá.. fiquei tentando falar, e ele colocou a mão na minha boca mais forte ainda

- imaginem você

, e fazendo com que aquele “cano” encostasse bem na minha cabeça me machucando, quando percebi que aquilo era um arma.. e ele falou no meu ouvido

Rapaz: Quietinha! Quietinha, cala a boca e entra no carro, anda! – diz me jogando com calma dentro do carro – nesse momento comecei a me debater, fazendo com que ele tirasse a mão da minha boca e mordi a mão dele..

Rapaz: AI MENINA! Olha se você não ficar quieta, vou atirar em você, tá ouvindo? Fica quieta! – diz colocando a mão de novo na minha boca com um pano para não morder de novo, e fechando a porta do carro –  e comecei me debater mais ainda, dando chute pra tudo conte lado

Rapaz2: ô Worisson, da um jeito nessa porra ai, assim não da pra dirigir caralho!

Worisson: Menina, fica quieta,se você vou ser obrigado a te dar um boa noite Cinderela 
heim! E acho que você não vai gostar! – risos-

Rapaz2: Seria um desperdício matar isso hein! – risos-

Worisson: nossa demais! Podemos aproveitar um pouquinho, e ainda ganhar dinheiro do papai milionário e depois...

Rapaz2: E depois POOOOOOW – eles riram

E por um momento o “ Worisson “ que tava com a mão na minha boca soltou ..

Worisson: Agora pode gritar a vontade ninguém vai te ouvir, já tamo fazendo o retorno.. – sorriram –

Você: Que caralho vocês querem? Quer dinheiro? Querem oque? Podem pegar tudo, meu relógio, cartão, tudo tudo – começa a chorar – Podem pegar tudo!

Rapaz2: Ui! – riram – Queremos dinheirinho do seu papai e ainda aproveitar de você, só que não pensa que você vai sair viva dessa não novinha! – risos –

Worisson: È.. vai ser um desperdício mais se foder agente não vai não – risos-

                           Enquanto isso o Neymar...

Neymar narrando:

Neymar: Puta que pariu .. é sequestro assalto, não sei oque é isso não, mais vou atrás! – fui devagarinho com o carro atrás e bem distante para não perceber que estava perseguindo eles, enquanto isso peguei meu celular ainda dirigindo liguei no 190, expliquei para os policias, a rodovia que estávamos que era longa, e não tinha esquina nem curvas só bem lá na frente.. desliguei e fui indo devagar, muito distante mais dava para ver eles.. 

                       Enquanto isso a Eliane...
 Eliane narrando:

Acordei acho que já era umas 2horas da manhã, fui no quarto da (seu nome) tava tudo arrumadinho e ela não estava, fui na cozinha bebi agua, e comecei a ficar preocupada peguei o telefone fixo, e liguei pro celular dela.. e só caixa postal..

Eliane: AI meu Deus! Minha filha, protege ela, meu pai! Não deixe que nada de ruim aconteça por favor! Tenho fé em ti meu Deus..

Pensamento: As vezes não é nada.. Ela só está assistindo um filme é isso! – liguei a tv que tava passando o jornal da globo que passa de madruga, deitei lá e fiquei esperando a (seu nome) chegar..
                        Enquanto isso você...

os assaltantes, perceberam que tava um carro atrás deles e ficaram meio cabreiros..

Worisson: Aê acho que tem alguém atrás de nós hein Anderson..

Anderson: tem porra nenhuma não é impressão sua.. Ninguém viu agente! Relaxa

Worisson: não sei não hein..

Anderson: cala a boca caralho, apresta atenção que não é nada! Cuida dessa menina ai, e se liga!

Você começa querendo falar,

Worisson: JÁ FALEI PRA TU FICAR QUIETA E CALAR A BOCA, TO PERDENDO A PACIÊNCIA NESSA PORRA! FICA QUIETA SE NÃO METO BALA NA SUA CABEÇA, TA OUVINDO, TÁ OUVINDO PORRA? QUIETAAAAAA!

Ele tira a mão da sua boca...

Você: ME SOLTA, VÃO PREOCURAR OQUE FAZER, VOCÊS QUEREM OQUE DINHEIRO? VÃO TOMAR NO CU DE VOCÊS! EU DO O DINHEIRO QUE VOCÊS QUISEREM, MAIS ME SOLTA PELO AMOR DE DEUS! ME SOLTAAAA! ( tá querendo morrer memo kk)

Worisson: VOCÊ É ABUZADA HEIM MENINA – diz colocando a arma bem forte na sua cabeça – TÁ SENTINDO ISSO TÁ SENTINDO? SE VOCÊ CONTINUAR ISSO VAI VARAR NA SUA CABEÇA, TÁ ESCUTANDO PORRA? CALA ESSA BOCA!!!!!!!!

Anderson: Aê jaum, acho que você tá certo hein temos companhia.. – risos –

Você virou pra trás e viu que era o carro do Neymar..

Worisson: Será que ele quer também doar uns custãozinhos pra nois? (risos)

Anderson: não da pra ve quem é não, que porra! Tá tudo fechado..

Worisson: para ai.. vamo ve quem é!

Você:  NÃO NÃO!! PELO AMOR DE DEUS NÃO! VAMO AONDE VOCÊS QUEIRAM IR, DEIXA EM PAZ ESSA PESSOA, EU DO O DINHEIRO QUE VOCÊS QUISEREM PODER IR.. POR FAVOR NÃO! EU IMPLORO – começa a chorar –

Anderson: hum.. Então a bonitinha sabe quem é? Hum.. é agora que eu paro mesmo! – risos-

Worisson: deve ser uma pessoa bem importante pra você né gatinha – diz alisando seu rosto –
Anderson: PUTA QUE PARIU JAUM, OS HOME, SUJO SUJO!

Worisson: ACELERA ESSA PORRA, ANDA, VAI VAI! NÃO PARA!


              Enquanto isso o Neymar....

Ele estava falando no radio com os policias..

Neymar: Eles perceberam! Tão indo rápido, FAZ ALGUMA COISAAAA!

Policial1: calma meu parceiro, temos que ter calma, agente vai conseguir calma! Por favor!

Neymar: COMO TER CALMA VOCÊS NÃO FAZEM MERDA NENHUMA, FICAM AI ANDANDO DEVAGAR, TÃO ESPERTOS QUE ELES PERCEBERAM...

Policial1: Ok!

Neymar não entendeu nada.. e desligou o radio, quando menos esperou os policias saíram em velocidade, como se tivessem voando nem se quer viu a cor do carro, saíram atirando que atiram no pneu do carro dos assaltantes, traficante sequestradores sei lá e começou a horar, falar com Deus..

                    Enquanto isso você...

Anderson: CARALHO, OS CARA APELO PORRA, VAI VAI! ARMA ATIRA NO CARRO DELES ANDA! VAI PORRA, PARA DE SER JEGUE ANDA!

Worisson: CALMA CARALHO PENSA QUE E FACIL, ACELERA ESSA BUCETA AI PORRA! ANDA DA UM SUMISSO NELES, ENTRA NESSA CURVA AI VAI, ACELERAAA PORRA – diz abrindo vidro de trás e atirando mais errava todos –

O “ Anderson acelerou o carro no ultimo e tentou virar a curva quando..

                    Enquanto isso a Eliane...

Eliane narrando:

Estava assistindo televisão.. quando do nada meu coração apertou, e tive uma sensação 
horrível, horronsa, me deu uma vontade de gritar, de chorar.. foi automatico

Eliane: NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! – diz em um grito extremamente alto, e chorando desesperadamente  ajoelhada no chão –

______________CONTINUA_____________
NOSSA MANO, ATÉ EU FIQUEI COM MEDO ‘-‘

OBRIGADO PELO COMENTÁRIOS MINHAS LINDAS, QUANDO FUI VER JÁ TINHA MAIS DE 15 COMENTÁRIOS E NEM TINHA FEITO AINDA O CAPITULO KKKKK.. VOCÊS SÃO FODAS HAHA..

CONTINUA DEPOIS DE 18 COMENTÁRIOS.. E NÃO ACEITARIA ANONIMOS SEM NOMES! BEIJOS SUAS DELIÇIAS DO NEYMAR ♥ 

AH GENTE E PARABENS PRA NOSSA SOGRA LIIIIIIIINDA *-*

31 comentários:

  1. Eu vou sofrer um acidente socorroooooo ashaushu'
    Posta logo menina,quer me matar de verdade eh?
    Meu coração ta apertado,to desisperada,posta mais hoje porfavor,anada meninas comentem logo,quero mais capitulos hj .

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus se nao eu morro aqui viu ve se posta hj a noite
    ass:monique

    ResponderExcluir
  3. aiin aaiin posta logo Leticia (acho que é esse seu nome kk) mas enfim nao nos mate de curiosidade! AAAAHHH

    ResponderExcluir
  4. continua vai pelo amor
    ps:ana paula

    ResponderExcluir
  5. Posta Posta Linda #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  6. mais agora que a brincadeira tava ficando boa kk continua vai hum (seu nome )preucupada com o ney e ney preucupada com (seu nome)nao sei nao em kk continua pelo amor de deusss se nao eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAA *-*
    #CURIOSA amr se de posta mais hj pfpfpf *-* s2

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa ta muito bom by:Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa ta muito Bom , Muito muito mesmooo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda hj por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuua.... ainda hj pfpfpfpf*--*

    ta ficando mto bom velho! tá dimaaaais!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaa não faz isso com agente flor, posta logoo plis *--* continuaa
    isso Parabéns para a mulher que deu vida a nosso anjinho, Parabéns tia Nadine.

    ResponderExcluir
  13. coontinua hje. por favor amei o blog. comecei a ler ele hje

    ResponderExcluir
  14. continua amor!!
    Que emoção tha a historia ne haha

    ResponderExcluir
  15. Eitcha!!!
    O bagulho ta TENSO :S
    Será que o Ney vai salvar agente?
    Continua ainda hje vai, por favorzinho!!!!

    ResponderExcluir
  16. to amando a história!
    continua logo
    #curiosidadeexalando ooooo

    ResponderExcluir
  17. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] EU PRECISO, EU NECESSITO DE MAIS! POSTA AMOOOOOOR! *OO*

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero mais CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. coooonntiinuaa.... to mega hiper ultra curiosa o baguio ai ta tenso tomara que todos saiam bem (yn'

    ResponderExcluir
  20. Si não foor pedi muitoo continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir