Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 11

                          NO CAPITULO ANTERIOR

custei a dormir pensando, mais acabei pegando no sono, e os dias se passam, e eu sempre com aquilo na cabeça mais saia sempre com a Carol, Milena e o Caio, pra se distrair, e o Gustavo? Ah o Gustavo viajo pra casa da prima dele Babi, que ela era novinha também, e nem sabe que eu estaria de volta, por que se não ele vinha correndo tenho certeza.. a minha mãe sempre tentando me distrair, e eu até tava melhor, porque a maior parte do tempo estava com as meninas, e o Caio, e a minha mãe.. E o Neymar? Fiquei sabendo que ele ganhou o Gol Mais Bonito do Ano e fiquei muito feliz.. mais não demonstrei isso pra ninguém, ah e eu comprei meu enegreço pro UFC, estou looouca pra ir, sempre falava com a Bia, o Mario, a Elo, O Jota, o Gustavo, e principalmente o Gil e a Rafa, a Rafa, ah ela era linda, fofa já amava ela .. depois daqueles dias o Jota também tava me ligando bastante.. Sinceramente ele tava virando um amigão, mais não contei nada do que aconteceu pra ninguém, só pra minha mãe.. ahhh e o negocio lá da novela? Tá tudo certo, iria começar a gravar no final do mês de fevereiro, e eu estava feliz demais.. bom e hoje era dia 13  Sexta-Feira de Janeiro..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Acordei era umas 9 horas, fiquei enrolando lá na cama peguei meu BB e postei

@seuuser: Booom dia! Bora levantar né? Vamo que vamo!!

Você levanta, vai pro banheiro, faz suas necessidades, toma banho, se enrola na toalha, e outra na cabeça, escova os dentes, passa creme, desodorante, e vai pro closet, e como você ia pra academia com a sua mãe hoje.. você escolhe

SEU LOOK



termina de colocar o tênis, pega o seu BB e radio, pega a toalha que tava encima da cama, (aquela branca ali) fecha a porta do quarto e desce..

Maria: oi minha linda (:

Você: Oi Mariazinha, bom dia – diz dando um beijo na testa dela –

Você: Cade a dona Eliane? (risos)

Maria: Ela tá no quarto, foi pegar o celular, eu acho..

Eliane: Toooo aaaqui – diz descendo as escadas –

LOOK DA ELIANE


Você: Hã mãe, seu corpinho tá nos trinks hein (risos)

Maria: E você puxo isso da sua mãe haha (risos)

Eliane: Sou linda eu sei meninas.. mais eai o café já ta na mesa?

Maria: Tà sim..

Você: Vambora então né.. - diz se sentando na cadeira –

Eliane: Acho que o Gu vem hoje.. – diz se sentando na cadeira –

Você: Porque ?

Eliane: Ele vai no UFC né menina..

Você: A é.. Olha tava quase esquecendo (risos)

Vocês tomam café, conversam bastante, e depois vão pra academia.. no caminho você posta

@seuuser: Acadimia com a mamis, bora malhar!

Vocês vão pra academia, e malha malha K, e conversam bastante você até ve a Fernanda Souza, conversa um pouco com ela, e depois vocês vão almoçar em um restaurante perto lá mesmo, da até tchauzinho pros paparazzis u-u depois vocês vão embora.. você chega em casa.. e entra no tt

@seuuser: moooorta!!!!

@GuBrandão: @seuuser sua veia, nem me avisou que tava no Rio né.. to chegaaaando!

@seuuser: @GuBrandão Guzinhoooooo, hahaha fiquei sabendo que você me trocou pela @BabiR sabe.. hahaha

@BabiR: @GuBrandão @seuuser  hahahahah ele so tava aqui porque as meninas não tava ai no Rio... mlk esperto essse!!! Kkkkkkkk

@seuuser: @BabiR @GuBrandão hahaha, Gus é danado! Rs

@GuBrandão: @seuuser @BabiR olha a D.R kkkkkkk

Você sai do tt, toma um banho, passa creme no corpo, escova os dentes, e vai pro closet ..
SEU LOOK

Você fico muito fofa awn *-*
Você desce com o BB na mão..

@seuuser: @GuBrandão Guu, vem aqui quando você chegar!

@GuBrandão: @seuuser to no Rio já, daqui a pouco, logo menos to ai kkkkkkk

Eliane: Filhaaaaaaaaaaaa, como você tá fofa!

Você: tanto tempo essa blusa (risos)

Eliane: adoro quando você se veste assim, parece bebe da mamãe (risos)

Você: eu sou ainda poxa (risos) – diz sentando perto dela e deitando no colo dela –

Tava passando vídeo Show u_u

Eliane: Awn, bebe da mamãe (risos) e o Gu você já falou com ele?

Você: Ele vai vim aqui..

Eliane: È bom as vezes ouvir conselhos de homens, eles tem uma mente muito igual haha (risos)

Você: Mais não quero falar disso com o Gu..

Eliane: Filha, apresta atenção.. eu não vou poder te ajudar, você acha que eu to errada quando dou minha opinião.. fala com ele, ele pode te ajudar, tenho certeza..

Você: è mesmo né.. ai, mais é faze mãe, já vai passa já..

Eliane: Ah já vai passa, se fosse faze você parava de pensar deis do outro dia já.. não pira vai (Seu Nome) vê a Juliana, ela beija cada dia um, e ela fica pensando?

Você: Ah tia Juliana.. – ela te interrompe –

Eliane: Ah tia Juliana, não tem sentimentos, ela não gosta de ninguem.. ela fica por curtição, agora você não quis ficar, ela pra ter esquecido faz tempo, mais como você QUIS e fica pensando.. ai (Seu nome) cansei de falar com você.. você acha que você sabe tudo, que sabe oque é melhor pra você, você fica ai sofrendo.. af isso me irrita!

Você: Mãe ele é galinha, você acha que ele quis me beijar por que? Sò pra dizer que beijou a (Seu nome) Belfort.. af, cansei disso já, ele tem milhares de mulheres rastejando aos pés dele, ele pode ter qual ele quiser..

Eliane: você se acha muito esse é seu problema, você te que parar, de pensar que as pessoas fica com você, só porque você é gostosa a lindona, nem todas as pessoas são assim não (Seu Nome) e pensa bem tem alguém sabendo do beijo de vocês?

Você: Não.. que eu saiba

Eliane: Então (Seu nome) abre a mente vai..

Maria: O Gustavo chegou..

Você: Vou falar com o Gu..

Eliane: Isso mesmo..

Você: pode abri lá Maria (:

A maria abre, e o Gu vem todo lindão u_u

Você: VEIOOOOOO – diz abraçando ele apertado u-u-

Gu: VEEEEEIA – diz retribuindo o abraço e dando um beijo na sua bochecha –

Você: Me trocou né (risos)

Gu: Que te troquei oque, você que me trocou lá pelo “ Cebola “ (risos) Não ia ficar aqui sozinha né haha (risos)

Você: Moloque Piranha (risos)

Gu: com certeza, mais antes eu saia com o Caio.. então de boa, você podia continuar la..
Você: NOOOOOOOOOOSSA

Gu: Brincadeeeeeeeira coisa linda (risos) – diz te abraçando – você tá fofinha heim, toda rosinha (risos)

Você: Eu sou né Gu – fazendo cara de santinha e rodando –

Gu: Hãaan.. só acha (risos)

Você: Ô Gu vamo ali na varanda?

Gu: Papo sério? Vamo (risos)

Você: papo sério.. – balança a cabeça –

Vocês vão até a varanda..

Gente tava de dia e SOL KK.. vocês sentam no sofázinho..

Gu: Que que tá pegando..

Você: olha não tem nada vê tá, é so uma pergunta tá bom? É so eu quero saber, só isso, não tem nada vê comigo..

Gu: Eita, entendi tá bom (risos) Manda..

Você: Olha se você só briga com uma menina, que te chinga, de um monte de coisas, vocês passam um dia inteiro trocando chingos, eai anoite, o você beija ela.. isso é oque?
Gu: Eita, vamos por etapa, não entendi nada (risos)

Você: Ta de novo (risos) Olha você esbarrou com uma menina no elevador, e ela foi sem educação com você, e você também foi BEM ignorante.. e depois disso, vocês se vem e só vão chingando um ao outro..

Gu: Bom isso tem lados diferentes, eu posso sentir incomodado com a presença “ dela “ pode ser, que eu sinto alguma coisa por ela, e não quero admitir, porque ela é ignorante, chata, sem educação, isso é um argumento que agente coloca pra fugir do que tá sentindo.. principalmente quando ficam: Chato, Insuportável, Idiota,Sem educação, Mimado, metido, marrento.. isso é um sinal (risos) agora próxima etapa.. (risos)

Você fica quieto por uns segundos e fica pensando: Será, mais logo responde ele..

Você: Ai, anoite você esbarra com essa pessoa na cozinha, se elogiam um pouco (risos) E quando “ ela “ vai sair, você puxa ela, você perde assim tipo o sentindo, você nem se toca no que tá fazendo, quando você ve já ta beijando..

Gu: Perai.. você tá querendo dizer em “ ela “ você?

Você: Que? N... Não! Não! Não é ninguém.. não é so um....um... papel de uma novela é isso! (risos)

Gu: você não me engana (Seu Nome).. – diz batendo os pés –

Você: È.. sério Gu (risos sem graça)

Gu: Anda, fala..

você: Ai.. ta bom, é eai..

Gu: HÂAN.. quem você beijou? Com quem você tá brigando?  Porque?

Você: Ah você já que saber demais..

Gu: Jura? (risos)

Você: Não (risos)

Gu: Fala quem ai veia (risos) Juro que te dou uns conselhos, de moleque ziká – faz cara de safado KK-

Você: moleque sem vergonha galinha né (risos) e pior que o fulano parece com você mesmo..

Gu: O.O, meu parça carai (risos) to zuando, fala ai logo

Você: È.. O Neymar – diz rápido e baixo –

Gu: Quem? Ouvi porra nenhuma (risos)

Você: O Neymar – diz falando rápido –

Gu: Ne-Ne-Ymar? (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Você: È esse..

Gu: Que joga no Santos?

Você: È esse..

Gu: você não gosta dele?

Você: Não..

Gu: você quer acreditar nisso né, quer acreditar na mentira, pelo oque você falou (risos)

Você: Gu manda papo reto vai..

Gu: Pra mim isso é você querendo dar, e ele te comer.. (risos)

Você: Fala serio Gu, porra..

Gu: Então.. tá bom coisa linda, oque eu quero dizer é que você tá tentando esconder um sentimento aráveis de chingo, como ele tá fazendo também – diz com a maior paradeira e calma do mundo K-

Você: tá, minha mãe dois agora?

Gu: Hã? Sua mãe falou isso?

Você: Falou..

Gu: Então, pode pá que você não tá com razão..

Você: Mais eu não quero!

Gu: Não imagina, você não quer porque você ficam ai brigando.. se elogiando, isso da amor em

Você:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! – diz mexendo a boca k-

Gu: sou experiente se liga (risos)

Você: Não é nada, você só sabe come e depois joga fora.. (risos)

Gu: ô carai.. mais eu sou homem, eu sei, se liga..

Você: vem cá vai, vamo tira uma foto..

Gu: Perai deixa eu colocar meu óculos, pra parecer que to so na vida boa (risos)

Você: Aé, to na maior cara de monga (risos) vou pegar o meu também.. – você se levanta e pega o seu óculos que tava na mesinha da sala, e o BB –

Gu: pronto?

Você: pronto (risos)

Vocês tiram a foto e você posta

@seuuser: pra ser irmão, não precisa ser de sangue. love da mamãe rs twipic.com

Você: Nossa fiquei muuuuito gata haha (risos)

Gu: Nossa, fiquei mor gatão ô, galã fi (risos)

Você: Somos lindjos pô (risos)

Gu: Eai, se vai no UFC né?

Você: Obvio, uma aula pra acabar com você na porrada (risos)

Gu: Cooooitada, só não bato em você, porque é mulher e se não, amanhã já ta em todos os jornais, sites, e televisão (risos)

Você: vai tirando (risos)

Gu: Até na academia você é enchida o saco pqp (risos)

Você: você viu? (risos)

Gu: Ta na egoo po (risos)

Você: Isso cansa (risos) Ah deixa eu te falar, sabia que vou participar do elenco da fina estampa?

Gu: Não.. haha (risos)

Você: Tá sabendo agora (risos)

Gu: Par romântico com o Caio? (risos)

você: não posso falar, (risos)

Gu: Ué, mais não é o mais gostosão bonito, ea mais gostosona bonitona que ficam juntos? (risos)

Você: Nada aaaaver, vai querer lá trabalhar como autor (risos)

Gu: Essa vida não é a minha haha, minha profissão é noturna (risos)

Você: Menino para de ser safadooo (risos)

Gu: to falando da minha profissão pô.. (risos)

Você: você vai achar uma que te coloca freio, ai eu quero ver..

Gu: vaaaai nada (risos)

Você: Vai bobo vai falando..

Gu: Como se diz o latino, enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas (risos) – diz cantando em meio de risos –

Você: você não presta moleque (risos) você ia gostar de conhecer os moleques lá de Santos.. (risos)

Gu: Se for igual o Mario igual, eu pika, to dentro (risos)

( ele conhecia o Mario) –q

Vocês ficam conversando lá um tempo, depois ele vai embora, e você vai assistir sessão da Tarde com uma barra de chocolate na mão *-*

@seuuser: Sessão da Tarde, com uma barra de chocolate na minha mão.. Quer? Hahaha!

Até que o telefone (fixo) toca..

- início da ligação

Você: Alô?

Bia: Oi meu amor, tudo bom?

Você: Oi Biazita, tudo sim e vocês?

Bia: Melhor impossível haha (risos)  tá todo mundo bem sim.. eai tá fazendo oque ai?

Você: to fazendo nada.. Assistindo sessão da tarde..

Bia: haha, adoroooo! Não sabe da maior..

Você: Fofoca, pode manda (risos)

Bia: Ah Elo fico com o Gil..

Você: Tá brincando? QUE DELIIIIIIIIIIICIA (riso)

Bia: Sério (risos) Agente foi na balada ontem, na hora que eu vi já tava se agarrando com ele..

Você: A bixa é rápida no gatilho hein (risos) E você?

Bia: Que qui tem eu?

Você: você e o Jota pô..

Bia: Ah, é.. não passo de selinhos, tenho medo de me envolver.. :S

Você: Ah para com isso Bia, você sempre com esse assunto, se você fica fechada desse jeito pra pessoas não da né..

Bia: AI AI AI.. a Elo já falo isso pra mim, mais não sei, oque acontece..

Você: Dou até amanhã pra você (risos)

Bia: Não dá hahahaa (risos) Ele vai pro Rio..

Você: PRO RIO?

Bia: È.. no UFC, ele vai amanhã..

Você: Nossa.. uhu vou ver ele e vou mandar ele te agarrar (risos) ( mal sabe oque te aguarda KKKK)

Bia: Nem sonha em (risos) o Gil tá tão louco que nem quis ir com os meninos.. (risos)

Você: ooh que negocio sério (risos)

Vocês ficam conversando mais uma hora mais ou menos no telefone desliga já são 17h00..

@seuuser: meu ouvido doendo de tanto ouvir a voz da @Bia_Azevedo no telefone.. Hahaha

E o seu final de tarde passa assim, você assistiu malhação, depois falou com o Caio (que sonho ser amiga do Caio u_u)  e a Carol, depois almoço com a sua mãe, ficou conversando com as suas fã até mais tarde, ficou vendo as fofocas u_u  e depois dormiu..

NO DIA SEGUINTE... Sabado 14 de Janeiro, ui ui –qq

__________CONTINUA____________
OI LINDAS DO MEU CORACION *-* TUDO BOM? ESPERO QUE SIM! QUE BOM QUE VOCÊS GOSTARAM DA ÍDEIA DA MÚSICA..

AMORES, AMANHÃ VOU POSTAR SÓ A TARDE, OU ANOITE.. BEIJOS! QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS HEIM RS. LINDAS ♥


se quiserem:  http://neymarmeuamorzao.blogspot.com/

13 comentários:

  1. continua love bom eu tava pensando em a (seu nome)passar por um momento dificil e quem mais vai tar do lado dela vai ser o ney (exemplo de momento dificil seu pai sofrer um acidente muito grave em santos ai ela vai pra la e o neymar fica do lado dela todo momento #ficaadica bjss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa ta muito bom by:Rafaela

    ResponderExcluir
  3. pela amor de deus continua ....

    ResponderExcluir
  4. Continua amoor *-* Ah amo as SUAS ideias, mas gostei da ideia da Talia Lins, tipo ia ser muito foda *o*
    Tá tudo lindo! <3

    ResponderExcluir
  5. Oiie amor continua [ eu tava pensando em a (seu nome)passar por um momento dificil e quem mais vai tar do lado dela vai ser o ney (exemplo de momento dificil seu pai sofrer um acidente muito grave em santos ai ela vai pra la e o neymar fica do lado dela todo momento #ficaadica² ]

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amandooooo.
    UFC PROMETEEEEEE KKK'
    Continua.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse UFC vai parar no site da Ego kkk' CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Muiito Boom amoor!
    Esperandoo o UFC'
    Também gosteii da ideiia da Talia Lins'

    ResponderExcluir
  9. Continua , ta mt , bom amr ' oooh tavares se não publicou o meeu blog , né :S
    By : Brunna Carpinetti !

    ResponderExcluir
  10. muiito bom to amando. curiosa pra saber o que vai acontecer no UFC haha. concordo com a galerinha dai de cima

    ResponderExcluir