Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 9

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Você:

Ai, precisava tanto da minha mãe agora, um abraço dela, os conselhos, que saudade dela – escorre uma lagrima do teu rosto – Acho que vou voltar pro Rio, mais e meu pai? E as meninas? Não vou estragar tudo as férias delas, elas estão amando ficar aqui, ainda mais com o Gil e o Jota – sorriu – Mais a saudade da minha mãe tá me matando.. ou não seja isso, mais sei que precisava dela agora.. bom deixa eu dormir, que eu ganho mais e amanhã encara aquele.. .. .. ah “, - diz colocando o travesseiro do lado, e colocou a cabeça, e fechos os olhos –

Neymar:

E não é nada mesmo, deixa eu dormir que amanhã o dia começa cedo “ – vira e fecha os olhos e dorme kk-

Nesses meios de pensamentos, vocês dormem..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você narrando

Acordei era umas 9horas e só a Elo tava dormindo na outra cama, levantei devagarzinho, peguei minha roupa na mala, e minhas coisas e fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho,  me sequei, enrolei na toalha, e outra no meu cabelo, escovei os dentes, passei desodorante, e perfume e me vesti:

SEU LOOK

A blusa era um pouco transparente..então aquilo lá era biquíni -qq

Terminei de colocar a rasteirinha e a Elo tava lá mexendo na mala dela..

Elo: Bom dia flor do dia (risos)

Você: Bom dia (risos)

Elo: quero esse short pra mim..

Você: depois te empresto..

Elo: tá tudo bem?

Você: Tá.. Porque não estaria?

Elo: você tá estranha..

Você: Não estou não..

Elo: Bom vou tomar banho..

Você: vou te esperar pra descer..

Elo: Tá bom.. – disse ela indo pro banheiro –

Peguei sentei na cama e peguei meu BB e postei

@seuuser: Bom dia!

Seus fã estranha um pouco porque você nunca foi de mandar um “ Bom dia “ tão estranho assim..

@dreamyouseunome: @seuuser minha princesa, ta tudo bem? Eu te amo beijos

@seuuser: @dreamyouseunome  segunda vez que me perguntam isso hoje.. rs mais tá sim meu amor, obrigado pelo carinho, beijos!

Sai e veio do nada a cena daquele moleque me beijando..

Você: PARA, eu não posso pensar, PAROU! Vou ligar pra minha mãe é.. isso! – peguei o meu bb e liguei, e custo atender.. depois de muito tempo eu quase desistindo ela atende..
- inico da ligação

Eliane: Oi minha princesa, ta tudo bem com você? – diz falando com a maior voz de sono –

Você: Oi mãe, tá tá sim.. te acordei né?

Eliane: Acordou.. mais não tem problema (risos)

Você: Eu to com saudades!

Eliane: O meu amor, eu também to com muitas saudades, é tão ruim essa casa vazia.. sem você!

Você: E você não sabe que eu to precisando tanto de você.. – começa a chorar –

Eliane: Oque aconteceu? Oque fizeram com você? Porque você tá chorando? (seuuu nomeee? – diz meia nervosa –

Você: calma – sorriu – tá tudo bem, não aconteceu nada.. deu vontade de chorar, é a saudades..

Eliane: Não, pode me falar, oque aconteceu..

Você: MÂE! Não é nada acredita em mim..

Eliane: Não vo acreditar, porque é mentira..

Você: È verdade..

Eliane: você vai mesmo mentir pra mim?

Você: Não.. mais deixa pra lá..

Eliane: Vem embora filha!

Você: Mãe, eu não posso..

Eliane: Porque não? Oque seu pai tá falando pra você?

Você: Não tem nada vê meu pai não, nem to em Santos, to aqui no Guaruja, mais com certeza ele vai ficar triste, ele tá tão feliz que eu vim, e ainda mais as meninas elas estão tão empolgadas, felizes, ainda mais agora que elas conheceram o Gil e um menino ai..

Eliane: Não importa, vem embora.. você não tá feliz, seu pai vai entender, e as meninas tem um monte de meninos aqui, e a Eloisa nem liga, e principalmente a Bia, nunca fica com ninguém, vem filha, vem..

Você: Não mãe, a Elo tá sim, ta toda envergonhadinha e a Bia sem jeito, eu não posso fazer isso com elas, fica tranquila eu to bem..

Eliane: você tá bem, mais não tá feliz..

Você fica quieta..

Você: tudo seria melhor, se você e meu pai voltassem..

Eliane: meu amor, não é bem assim.. aqui o assunto é você.. você tem certeza que quer ficar ai?

Você: Tenho mãe,  eu tenho.. vem pra cá!

Eliane: você tá louca (Seu Nome) ?

Você: Não!

Eliane: tá, tá sim..

Você: Não precisa ficar na casa do meu pai..

- nesse momento a Eloisa sai do banho secando os cabelos

Eliane: eu não tenho casa ai você sabe disso..

Você: fica em um hotel.. mãe por favor!

Eliane: Ai menina, você é fogo hein.. eu vou ver, depois eu falo com você, pode ser?

Você: Pode.. tchau, eu te amo beijos..

Eliane: tchau meu amor, eu também te amo.. beijos!

- fim da ligação –

Eloisa: (Seu nome) senta aqui agora! – diz fazendo um sinal com a mão –

Você: Ah lá vem.. oque foi? – diz se sentando –

Eloisa: Oque tá acontecendo, porque você mandou sua mãe vim pra cá? Você liga pra sua mãe, e ainda manda ela vim pra cá? Você não é de fazer isso, a não ser que aconteceu uma coisa que tá te deixando – você interrompe –

Você: Bom.. eu mandei minha mãe vim pra cá, porque.. eu to com saudades dela, pronto, não tem nada de mais, eu não tá acontecendo nada!

Eloisa: Olha tudo bem, se você não quer me contar problema é seu, sei que você não vai falar mesmo.. mais olha aqui – diz colocando as duas mãos no seu rosto – eu sou sua irmã, não esconde nada de mim tá, eu posso ser anormal, mais sou sua amiga pra tudo.. beleza?

Você: Não me faz chorar -– e diz fazendo carinha do gatinho do Shrek e jogando as mãos na cama –

Eloisa: Eu não fazer – sorriu – vamos? – diz te dando a mão -

Você: vamos.. – sorriu – pegou na mão dela –

Vocês descem e antes de chegar seu pensamento: “ Como vou olhar pra aquele menino? “ vocês chegam e ve que ele não ta lá, você da graças a Deus mais ao mesmo tempo aquela vontade de perguntar kk..

Mario: gostei da sua blusa (Seu Nome) (risos)

Gil: começo ousado né mlk (risos) – diz batendo nas costas dele –

Você só riu meia sem graça..

Jota: Bom dia, bom dia (risos) – ele estava sentando do lado da Bia awn *-* -

Você e a Elo: bom dia (:

Carol: Bom dia meninas..

Você e a Elo: Bom dia.. – disse você se sentando no sofá que estava vazio –

Elo: Cade o Juninho e a Rafa?

Gustavo: Eles foram embora, porque o Juninho embarca hoje cedo pra Suiça, pra concorrer o Gol mais bonito na fifa..

Você olha pra cima Seu pensamento: Obrigado Meu Deus (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Gil: Que isso (Seu nome)? KKKKKKKKKKKKKKK

Você: Hã? É.. nada (risos)

Carol: cade o café?

Mario: Saaaaaindo (risos)

Elo: Nossa, deve tá um..

Bia: deve tá bom, bonzinho – irônica (risos)-

Jota: Aê qual é, o Mario faz um cafezinho.. ui (risos)

Gustavo: Olha que safada.. (risos)

Mario: Ui, adoroooo! – imitando bixa –

Bia: (Seu nome)

Você: Que?

Bia: tá tudo bem?

Você: quarta vez que me perguntam isso, e eu to bem..

Gil: Mais se tá muito quietinha hein.. to estranhando (risos)

Mario: è tá memo, se anima meninaaaaaaa..

Você: não é nada – sorriu –

Vocês tomam café e você “ calada “

Jota: Piscina gostosinha agora? (risos)

Mario: Demoro, to afim mesmo de ver a – interrompe –

Gil: a agua linda que está lá né senhor Mario..

Mario: Não

Gil cutuca ele debaixo da mesa –

Mario: ÈEEE.. é agua que tá linda (risos)

Jota e Gustavo: Entendi.. (risos)

Vocês conversam mais um pouco ou melhor eles né.. e depois elas vão se arrumar e os meninos também, você fica la e você vai lá pra fora, e senta deita no sofá que tinha lá e fica olhando pras aguas.. e vem aquela cena de novo na sua cabeça..

Você: Porque isso comigo? Sai da minha cabeça por favor , ai meu Deus! – diz em meios de suspiros –

                             .... O NEYMAR ....

Ele estava no avião rumo a suíça e postou

@NeyJunior_92: #portasemautomatico

E o avião decola! Ele fica olhando pela janela, e vem na cabeça o primeiro dia que vocês se conheceram, você chingando ele, e o beijo de vocês.. você tirando a saia na praia KKKKKK, ..

Seu Neymar: ô Juninho, o Junior! Acorda

Neymar: hã? Oi? Que?

Seu Neymar: E menino ta no mundo da lua hem..

Neymar sorriu.. Que foi?

Seu Neymar: Tava falando aqui tá ansioso?

Neymar: Claro né pai, isso é importante pra mim, pra minha carreira..

                                Voltando “ você “

Você ficou lá, em meio de muitos pensamentos.. até que o Mário senta na pontinha do sofá que você tava sentada..

Mário: Porque você tá quietinha? – diz te olhando ( ihhh sei não heim) –

Você: Não é nada Lú, relaxa.. – você chamava ele de Lu porque ele não gostava do nome de Luiz, e você fazia pra provocar, faz tempo isso já KK ele já até se acostumou-

Mário: Você nunca foi assim, cadê seus sorriso, suas palhaçadas aconteceu alguma coisa que você não quer falar?

Você: não, não é nada, é.. saudade da minha mãe..

Mário: você quer voltar?

Você: Não.. não e nada! – tava enchendo o saco já KK-

Nesse momento o Gil Jota, Eloisa, Bia vão correndo e pulam na piscina.. todos gritando pulando.. e a Carol e o Gustavo vem todos abraçadinhos *-* o Mario sai e como já eram quase 11 horas, ele vai acendar a churrasqueira junto com o Gustavo, e a Carol coloca o som.. e começa a tocar

E toca turma do pagode – selinho

Você reflete, pensa, e pensa, e por mais que você fizesse pra sair da sua cabeça, essa merda não saia K você vai lá dentro no banheiro, depois senta no sofá la.. e vem a Bia, toda molhada, e se ajoelha no são e te olha bem nos teus olhos

Bia: Oque tá acontecendo?

Você: isso tá me enchendo o saco já falei isso mais de mil vezes não tá acontecendo nada!

Bia: Tá (seu nome) eu sei que tá, independente do que você tá pensando, que eu sei que você vai contar pra mim e pra Elo, depois que você falar com a sua mãe, que eu sei que isso vai acontecer, não fica assim, se esse pensamento for alguém, oque eu não acho que é, e nem tenho ideia do que seja, vamo se diverte relaxa, para com isso, vamo ser feliz, esquece.. eu prometo não perguntar nada

Você: eu tento.. mais não sai da minha cabeça..

Bia: Oque?

Você: você prometeu que não ia perguntar nada..

Bia: você quer ir embora né..

Você: Porque?

Bia: Porque eu sei que você que a tia Eli..

Você: Mais eu não posso..

Bia: Pode ir.. o Gil, e o Gustavo  leva agente..

Você: Não vou deixar vocês!

Bia: Pode ir (Seu nome).. sério – diz fazendo carinho no seu rosto – Sei que você precisa da sua mãe!

Você: E o aniversário do Gil?

Bia: Aniversário? Que aniversário? Ele só ia fazer um churrasquinho atarde mesmo, e outra aniversário tem todo ano, esquece vai..

Você: Não se se é uma boa ídeia..

Bia: Vou chamar o Gil e você fala com ele – diz se levantando e saindo –
Você: N-a – ela já tinha saído ‘-‘ –

Ela demora e demora pra vim, você resolve liga pra sua mãe.. que não demora atender..
- inicio da ligação

Eliane: oi Filhota..

Você: Mãe, você vai vim?

Eliane: Vou, mais.. so 2 dias, hoje e amanhã

Você: Ah mãe, não .. – interrompe –

Eliane: Meu amor, já foi difícil pra mim conseguir esses 2 dias.. então não complica! Da pra você vir pra Santos hoje?

Você: Não sei, acho que dá..

Eliane: e o aniversário do Gil?

Você: Ele vai entender..

Eliane: Então tá bom, to saindo daqui a pouco.. eu te ligo quando chegar!

Você: tá bom.. beijo!

Eliane: Beijo

- fim da ligação

Você desliga logo vem o Gil..

Gil: (seu nome) relaxa viu, você pode ir.. eu nem ia faze nada mesmo, mais também não vo perguntar oque aconteceu, porque eu sei que você não vai falar.. mais meu abraço eu mereço né? – sorriu e estendeu o braço –

Você: Claro – sorriu e foi abraçar ele – Desculpa mesmo, de verdade, Mais olha pro lado bom, sou a primeira a de dar parabéns (risos)

Gil: ôh, que honra (risos) – diz desfazendo o abraço – se sabe que você é importante pra mim né tratante?

Você: Eu sei Gilzito, você também viu.. aliás eu nem sei porque eu to indo, eu preciso falar com a minha mãe, mesmo!

Gil: Não tudo bem, não precisa se explica.. Relaxa!

Você: brigado Gilzito.. – sorriu –

Gil: Que brigado oque.. vai lá vai!

Você: To indo – sorriu –

Você foi pro quarto, trocou de ropa

SEU LOOK


Arrumou tudo suas coisas, e desceu, deu tchau pra todo mundo, e você foi pra Santos, no caminho você fica pensando

“ Porque? Porque eu to fazendo isso? Não to entendendo, aquilo não significou nada pra mim.. ou.. ou nada não tem nada, porque eu não paro de pensar? Porque eu sinto que eu preciso da minha mãe? Porque eu não consigo parar de ficar assim, horrível, sem humor que nem eu to, cara.. eu não vo ficar aqui vendo a cara dele todo dia.. E as meninas, af que coisa mais difícil”

Entre pensamentos você chega em Santos, na casa do seu pai, você estaciona, e entra dentro de casa.. e seu pai tava de pijaminha KKKKKKK, vendo o jornal..

Você: Oi Pai – diz indo por trás e dando um beijo na testa dele –

Marcos: (Seu nome) ? você aqui? Você não tava em Guarujá?

Você: È.. eu tava mais voltei..

Marcos: Isso eu sei né.. cade as meninas?

Você: ficaram la..

Marcos: OQUE? Como você deixa as meninas assim, como elas vão voltar?

Você: Elas vão voltar com o Gil relaxa pai.. faz tempestade em copo d’ água – diz subindo –

Marcos: (Seu Nome), (Seu Nome)..

Você nem responde nada e sobe, arruma suas coisas no closet.. depois você tira o sapato, e deita na cama.. e fica pensando, quando vocês se olharão, quando vocês se beijarão..

Você: SAI DA MINHA CABEÇA, SAI EU NÃO POSSO PENSAR, NÃO POSSO! QUE MERDA DE VIDA VIU – diz olhando pro teto –

Você fica lá, e acaba dormindo.. já eram 13h00 seu BB toca.. você demora pra acordar, mais finalmente atende..

- inicio da ligação –

Você: Alô?

Eliane: Filha?

Você: Oi mãe, ta aqui já?

Eliane: Eu to entrando no hotel agora, quer vim?

Você: Claro claro, fala o endereço!

Eliane: È.. tal tal tal (KKK)

Você: Tá bom, to indo ai, tchau

Eliane: Tchau..

- fim da ligação

Você levanta rapidinho, lava o rosto, pentea o cabelo prende, e coloca o sapato, pega a chave do carro que você foi pra Guaru, seus documentos, pega seu BB, e deixa o radio ali mesmo, seu pai não tava lá, você deixa um recado com a empregada, pra avisa que você saiu, e vai pro Hotel, você demora um pouquinho pra achar, mais acha.. você se identifica na recepção, e você sobe.. e sua mãe abri pra você..

Eliane: meu amor – te abraça –

Você: Só agora eu percebi que eu tava com saudades de você mesmo (risos) – abraça forte –
Eliane: Olha que danada, quer dizer que não tava com saudades de mim? (risos) – desfaz o abraço –

Você: È que.. sei lá (risos) Eu tava sim tá.. – sorriu –

Eliane: Então vem cá.. – diz se sentando na cama e batendo a mão pra você sentar –
Você vai e senta..

Eliane: Oque aconteceu ?

Você: Ai eu não sei como vou te falar isso mãe – diz se deitando no colo dela –

Eliane: Fala meu amor, eu não vou te julgar em nada, você sabe disso, pode falar, eu to aqui pra ficar com você, não importa se você estiver certa, errada.. você é minha filha – diz fazendo carinho no seu cabelo –

Você: Mãe.. eu te amo – diz olhando pra cima bem nos olhos dela –

Eliane: você sabe que eu também.. – sorriu –

Você: Eu vou contar.. eu vou falar depois você fala, pode ser?

Eliane: pode..

Você: Então.. – respira fundo- Lembra quando.. é eu .. é..

Eliane: FILHA! Para com isso e conta..

Você: Aiiii.. então eu, eu.. falei que eu ia pra Guarujá com o Gil e com os amigos dele?

Eliane: Hã? Que que tem?

Você: Adivinha, quem era os “ amigos “ dele?

Eliane: não sei ué.. (risos)

Você: um deles, o Neymar.

Eliane: Neymar? Aquele que você não gosta?

Você: Esse mesmo.. E ai, você já viu, agente ficava trocando vários elogios.. eai anoite.. eu fui beber agua, e ..

Eliane:: EEEEE?

Você: Eu vi que ele entro também, agente começo a se chingar, ai eu fiquei com raiva e sai.. e.. é..

Eliane: (Seu Nome) se você não falar direito juro, que vou te matar..

Você: - sorriu – È então, ai eu fui sai, ele me puxou.. e tipo, ficamos olhando assim, um pro outro, sabe aqueles olhos deles, aquela boca, aquele rosto, aquilo me deixou sei lá, eu não sabia oque eu tava fazendo..

Eliane: Se tá falando sério mesmo? Se você tive brincando com a minha cara (Seu Nome) você vai ver..

Você: Não mãe eu não to é serio, eai ele me beijou! – diz rápido –

Eliane: Ele OQUE?

Você: me beijou.. – diz rápido mais uma vez –

Eliane: (Seu Nome) do céu, você parou?

Você: parei claro, eu não queria

Eliane: Já falei que pra mim não rola mentira!

Você: tá bom tá bom.. eu não sei mãe oque aconteceu, só depois eu cai em ci do que eu tava fazendo..

Eliane: foi bom? – sorriso –

Você: Ah mãe até nessas horas você fica de graça meu..

Eliane: To fazendo uma pergunta menina, não é nada de graça..

Você: Foi.. muito -sorriu -

Eliane: E qual é o problema?

Você: È.. que eu não quero mãe, você não tá entendendo, eu não paro de pensar, fico pensando, eu to sozinha eu penso, tudo tudo eu penso, eu não quero isso.. todo mundo tá me perguntando, tá tudo bem, ai oque você tem.. – diz imitando as pessoas k- isso é chato..

Eliane: Ah ta.. você não para de pensar nele o no beijo?

Você: Nos dois – diz colocando a mão no rosto –

Eliane: você sabe oque é isso né..

Você: Claro que não!

Eliane: Quando você pensa em uma pessoa, naõ para de pensar nela, é oque?

Você: Nada..

Eliane: filha, não complica vai..

Você: Mãe, eu não quero sentir isso, o menino é marrento, metido, chato insuportável..

Eliane: Ou é você que fala isso, pra te esconder oque tá sentindo?

Você: Que sentindo oque mãe, eu nem conheço o moleque direito..

Eliane: Não to falando que você tá apaixonada, tá amando ele.. to falando que você tá começando..

Você: QUE COMEÇANDO OQUE MÂE, eu te chamo pra você me ajudar e você complica?

Eliane: Eu não to complicando nada, você que tá querendo ai fugir das coisas, e não é assim.. você tá com medo de que?

Você: Eu quero esquecer.. so isso, não quero ficar pensando..

Eliane: você lembra que eu falei que você ia morder sua língua?

Você: tá, eu errei, mais não quero errar de novo..

Eliane: você tá se escondendo, um sentimento que tá crescendo dentro de você, sabe oque se chama isso? Covardia..

Você: mais, não é o melhor pra mim, eu sei disso..

Eliane: você está falando né.. ele te incomoda, de deixa assim ô estressada, você sai fora da sua vida e fica ai com medo de expor oque você tá sentindo..

Você: Olha eu não vo mais tentar falar nada com você, eu só quero esquecer, que cara que eu vo olha pra ele, fica aqui em Santos, eu não vou sai de casa..

Eliane: você sabe que isso não é legal né.. Mais vamo volta pra casa comigo, lá você tem o Gu, que tenho certeza que vai te ajudar.. vamos?

Você: Mãe não simples assim, é oque eu mais quero, mais e meu pai, ele tá tão feliz, as meninas..

Eliane: Eu já falei que seu Pai ele vai entender, e as meninas seu pai deixa elas ficarem ai, agente vem depois ficar com ela..

Você: Ai não sei..

Eliane: já que você quer esquecer vamo, vai ter o UFC dia 14 lá, que você queria ir, o Gu até compro ingresso, vai eu, o Gu, e a Ju vamos..

( Jú era a mãe do Gustavo)

Você: Nossa é mesmo *-*

Eliane: Eai vamos?
___________CONTINUA____________
IIHH.. TÁ TENSO HEIM! SERÁ QUE VOCÊ VAI VOLTAR PRO RIO? COMENTEM AMORES, BEIJOS...


gente a musica sua e do Ney ali ô >> KKKK. 


12 comentários:

  1. ain ele tem que se pegar logo ta demorando !
    a voltar pro RJ não, po ai vai ficar mais dificil de ela e o ney se entenderem pow !

    ResponderExcluir
  2. Tipo "eu" volto e no dia do UFC "eu" e o Ney se encontram porque ele tava lá ele até comento *-* Em fim vai ser legal CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que capítulo lindo >.<
    Continua amooooooooooooooooooor *-*

    PS:. Música linda!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA
    POSTA MAIS HJ POR FAVOR
    MELHOR BLOG QUE JA LI
    MAISSSSSSSS
    By:THAUANA

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS HOJE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Volta pro Rio e vc encontra ele no UFC *--* (eu amo UFC gente,se não tem noção kkkk')
    Continuaaa,amo que amo kkk'

    ResponderExcluir
  7. Volta pro Rio ai eles se encontram!! mais tá demorando pra eles ficar junto poh! rs continuaaa!

    ResponderExcluir
  8. iiisshi claroo que eu querO voltar haahaha pra ir ver o UFC ainda ui ui ui ver meu VITOR BELFORT LUTAR! HAHA quase morri de torcer pra ele ontem de madrugada! e ainda mais o neymar tava la, ahaha o galvão fez questão de chama-lo! minha irmã disse que ele tava parecendo o galinho chicken little! hahaha #RACHEIIII mas eu o amo mesmo ele parecendo o galinho chicken little kkk!

    ResponderExcluir