Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 6

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Você coloca o BB debaixo do travesseiro e você pensa SÒ UM POUCO no evento, e depois pega no sono e dormem..
No dia seguinte..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você acorda já mo agitada.. com o sol batendo na sua cara e estava um calor do caramba, e estávamos toda suadas (eca k) você levanta se mexendo toda.. e acaba acordando a Elo, e logo depois a Bia.. você já tava de pé, e quando as duas foi vira bate as costas uma na outra, faz até estralo KKKKKK

Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! È pra começar o dia bom isso? – morreno de rir –

Elo: Caralho! Que dor – diz se sentando na beira da cama –

Bia: Porra Eloisa, você com essas costas ai, apresta atenção – diz se levantando –

Elo: você que é cega me machucou aqui..- diz mexendo os ombros

Você: TÀ BOM, MAIS AGORA VÃO PRO SEUS RECPETIVOS QUARTOS QUE HOJE VAI SER..

Bia e Elo: ZICA – risos de todas –

Você: Então vazam daqui (risos)

Bia: não precisa me desova desse jeito não.. to indo já (risos) – diz saindo –

Elo: È oh, sou mosquitinho da Dengue cuidado, ZZZZZZZZZ (risos) – da uma tapa na sua bunda e sai-

Você fecha a porta que a Elo deixou aberta, e pega seu BB debaixo do travesseiro e posta...

@seuuser: Bom dia.. Olha a hora que eu to aqui hahaha! 

@seuuser: Meu dia começo boooooom! Termina assim ? Rs

@seuuser: Bora tomar meu banho né..

Você joga o BB na cama e vai pro banheiro, faz suas necessidades, tira a roupa, entra no chuveiro normal mesmo, toma um banho não muito demorado, depois se enrola na toalha e outra no cabelo, e sua mãe te liga você conversa com ela ao mesmo tempo escovando os dentes – é possível? – depois sua mãe desliga você passa creme no corpo, desodorante.. e volta pro seu quarto, e ele estava geladinho por causa do ar *-*  você vai pro closet e escolhe essa roupa..

SEU LOOK

Depois, de colocar a roupa, você deixa o salto de lado

Você narrando

 Verifiquei tudo as minhas coisas, principalmente se estavam meu iphone, celular, radio, BBB, carregador, meu fone, e principalmente meu note..vi que estava tudo certinho, tirei meu BBB e meu radio achei melhor levar no bolso, peguei meus documentos, coloquei na capa do BBB, e o cartão, nunca se sabe né..então, coloquei meu salto, peguei meu óculos, e fui no banheiro sequei meu cabelo que ficou lindo e passei apenas um GLOS básico.. e peguei minha mala e desci.. e meu pai estava tomando café junto com a Bia..

Você: Apressados vocês (risos) – diz se sentando na mesa –

Bia: vocês que demoram de mais pra se arrumar (risos)

Marcos: tô contigo Bia (risos)

Você: Complo? (risos)

LOOK DA BIA

Bia: Jamais (risos)

Elo: Eai neguetes, to pronta (risos) – diz se sentando na mesa –

LOOK DA ELO

E também tava com um óculos..

Bia: Ah para todas de salto e eu aqui de rasteirinha?

Elo: você e nível baixo bia – todos riram – Brincadeira love you – diz mandando beijinhos kk-

Marcos: ai meninas vocês são um barato – risos-

Vocês tomam café, e seu pai te da a chave de um carro lá que você escolheu, já que ele tinha 5 ( ô viiida boa viu) e foi lá pra loja, empresa sei lá! E você escovou os dentes, a as meninas fez o mesmo, colocaram as malas no porta-malas e você finalmente coloca seu óculos e pensa em um menina poderosa pois é, era oque você tava transmitindo ali, seu short apertadíssimo, te valorizando demais, e seus cabelos deslizando pelos seu rosto, e você de óculos. Você estava perfeita e com certeza sua palavra do dia era poder! E vocês entram no carro..

Você dirigindo, a Bia atrás e a Elo na frente, você fecho tudo e ligou o ar.. e você postou

@seuuser: partiu? Partiu hahahaha!

Enfim, você da partida no carro, e foram pro ap do Gil, como vocês já se decidiram, esperam ele na garagem mesmo,

Você narrando

 entramos e  tinha quem nada menos em costado no carro? Neymar e uma menina loira, morena.. bufei (KK)


Elo: Que isso búfalo, o moleque não é mostro não (risos)

Você: Ai que merda aonde eu to essa praga tem que tar.. fala sério!

Bia: Se incomoda com a presença dele?  AAAAAAAAWN

Elo: AAAAAAAWN – elas riram menos você –

Você: Ah, não é nada disso tá.. – você estacionou o carro e vocês saíram – e o Neymar te olhou tão fixada mente, por um 1 segundo vocês se olharam nos olhos, mais logo você desvia o olhar..

Elo: Acho que vou lá falar ele.. vamo Bia?

Bia: Vamo..

Você: vão me deixar sozinha mesmo?
Você narrando

Nem me responderam e foi lá falar com o Neymar..e eu peguei meu BBB e fingi que estava falando no cel, fiquei com uma cara de monga sério ( KKKKKKKKK imagem a cena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) depois de não ter mais jeito parei de fingir e joguei o BBB no banco do carro.. e nesse momento parece que o telefone do Neymar toca, e ele atende, e as meninas vem com a loira que estava com ele.. ( Era a Rafa tá meninas) elas veio, e a menina começou a puxar papo comigo, e é claro todas nós ficamos no maior papo, ah e descobri que ela era irmã do Neymar, Rafaela mais me pediu pra me chamar ela de Rafa, que fofa *-* ficamos conversando ali uns 10 minutos, e deu pra rir, conversar e nos conhecer, aliás eu nem precisava me apresentar né, minha vida era exposta a tudo, ate inventaçoes, pegamos liberdades uma com a outra.. e o Neymar não largava do celular, e agente no maior papo e no meio disso fiquei sabendo que eles iriam pra guaru com agente.. isso tava começando a ficar tenso, e depois chegou mais um carro, que o pessoal que estava nele foi direto falar com o Neymar, estava 2 meninos e uma menina la.. ( era o Gustavo, O Jota e a menina que o Gustavo pegava *u*) eles ficaram lá conversando, e o Jota as vezes olhava pra Bia. continuamos no papo, até o Jota veio cumprimentou a rafa e me cumprimentou, e fez questão de falar pra rafa, “ apresentar as amigas “ ele apresenta elas, simplesmente a Bia fica um pouco com a mal suada, e parando quando ia falar com ele.. mais enfim ele ficou lá conversando com agente, e até que ele era legal, deu pra nos conversamos um pouquinho e rir ao mesmo tempo, depois veio o Gustavo com a menina cumprimentou a Rafa e nos cumprimentou também, e foi a mesma coisa, conversamos, e deu pra conhecer um pouco, e pegando intimidade com cada um, meu era todos tão legais e brincalhões, e aquele menino tão ignorante? Esse mundo! Ah e o nome da menina era Carol, que ficava com o Gustavo, amei ela.. muito simpática, assim como gostei da Rafa, que também era um amor de pessoa, nem marecia ser irmão daquele menino.. e o Jota eo Gustavo, ah os dois eram uma figura (risos) Amei demais, ter conhecido eles.. e ficamos lá, ficamos e quando me dei conta o Neymar não estava mais lá.. e continuamos conversando, depois o Jota ouve a voz do Gil..

Jota: Graças a Deus hein meu – diz vendo o Gil, o Mário e o Ney saindo –

Gil: Qual é.. mlk – diz cumprimentando ele – AAAHH a tratante veio mesmo (risos) – diz te abraçando – Pô meu estava com saudades da suas loucuras (risos)

Você: Já falei né, sou tratante nãoo pô (risos) Tava com saudades de você também Gilzito, e afinal não muda nada né (risos)

Gil: Não mesmo.. e você continua lindona como sempre hein (risos)

Você : Ah que isso (risos)

Mario: Eai sua maluca das baladas – diz te abraçando –

Você: Eai Mariiiiiiiiito.. (risos) tem que marca uma ai hein (risos)

Mario: Pra já (risos)

Gil: Eai (Seu Nome) vai apresentar as amigas não? (risos)

Você: Ah essa é a Eloisa – rindo mt –

Gil: tá rindo do que?

Você: De nada.. (risos)

Gil: Prazer Eloisa – com uma buta sorrisão no rosto –

Eloisa: O-i – diz com um sorriso envergonhado também –

Bia: Acho que ela tá com vergonha (risos) – diz falando no teu ouvido –

Você: tenho certeza (risos) – fala baixo no teu ouvido – E essa aqui é a Bianca..

Gil: Oi – sorriso –

Bia: Oi – sorriso –

Todos mundo se apresento, conversou, e o Neymar tava lá com todo mundo também, so que vocês não trocaram uma palavra um com outro..

Gil: Aê, tem que comprar aqueles golfinhos de boia sabe? E jogar lá na estrada do Guarujá na praia, que da sorte hein (risos)

Jota: Da sorte pra que? Pra ter mais muié? (risos)

Mario: ô fi da puta, sério da sorte memo (risos)

Neymar: Sorte é Deus rapa (risos)

Gustavo: Mais é legal mesmo, fiquei sabendo disso também..

Carol: è so comprar na casa que vende piscina..

Gil: Belo dicionário (risos)

Jota: Tá vocês falam demais, demoro bora?

Elo: Ô Rafa vamo com agente.. deixa o Mário ir com o Juninho..

Rafa: deixa Ju? – carinha de santa k –

Neymar: Não Rafa melhor não, se veio comigo, vai comigo.

Você: Não vou matar a menina não viu – irônica –

Neymar: Não sei..

Você: af – diz mostrando o dedo pra ele – mais foi bem engraçado, todos riram KK-
Gil: vocês são muitos amorosos um com o outro hein (risos)

Gustavo: Se conhecem? (risos)

Você e o Neymar: NÃO!

Mario: Oloco quanto amor (risos)

Você: Tá amarrado!

Neymar: e enterrado!


Gil: Eita que isso (risos)  mais então, bora? Eai Rafa pode ir com as meninas que eu deixo (risos)

Rafa: OOoohh, gostei da moral (risos) – beijo no rosto –

Carol: Eu e o Gu passa lá pra comprar as baleias (risos)

Jota: Formo então, vou com o Juninho..

Mario: Também – diz esfregando as mãos kk-

Gil: Formo que eu também haha (risos)

Todos eles: TOIS HAHA (risos)

Cada um vai para o carro, o Gil e os moleques no carro do Ney, você, e as meninas no seu carro, e a carol e o Gustavo no carro dele.. Primeiro sai o do Gustavo, vai seu carro e depois o do Ney, vocês saem do prédio.. NO CAMINHO

Rafa: (Seu Apelido) você não gosta do meu irmão? (risos)

Você: Respeito que ele é teu irmão Rafa, mais desculpa seu irmão é um metido, marrento e chato..

Elo: QUANTOS ELOGIOS (risos)

Rafa: Pior que é mesmo (risos)

Bia: Nossa nada vê o moleque mor de boa.. (risos)

Você: Ai chega de fala dele.. ah lá o carro do Gu parou pra comprar as baleia (risos)
Elo: Ah lá a Carol..

Rafa: Gente isso é verdade? (risos)

Bia: Dizem que é né..

Você: EU não acredito, vou fazer porque é legal (risos)

Elo: Também boto fé não..

CaroL: Tô meninas, vão com tudo (risos) – diz dando as 4 boias pra vocês –

Você: Carol, to aqui.. não aceito não ouviu – diz dando 100 reais na mão dela –

Carol: Não (Seu Nome), para. Foi presente do Gu(risos)

Você: Tá eu sei.. mais to eu sei que deu mais de 100 acho que só 1 é 100, mais por favor aceita!

Carol: Ah não pode recusa dinheiro né (risos) brigado então.. ô meninas arraza (risos)

Todas: UUUHU! – todas ri

Ela termina de dar pra todo mundo.. e todo mundo, agora sim GUARUJA!!

No caminho no carro do Ney..

Gil: O Juninho, foi ignorante lá com a (Seu Nome) oôw, tá dispensado mulher boa nesses últimos tempos? (risos)

O jota começa rir..

Neymar: Tá me estranhando caralho.. ela que é mo ignorante.. é boa mais não vo aguenta desaforo né pô..

Mario: Linda, Boa, Gostosa, sedução – todos ri

Gil: Respeito nessa porra hein! (risos)  Que ignorante ow, mo de boa ela.. se que ir pro circo, vai lá aonde a (Se Nome) tá que tem!

Mario: E pra sair na balada com ela, se so ri parceiro (risos) muito gente boa, sincera, gentil, amiga..

Jota: ôoh só você em Juninhoo.. Mais é ela que não vai mesmo com a cara dele – rindo mt
Gil: Ué porque?

Neymar: Não é porque.. – conta tudo – fala se não é uma ignorante?

Mario: (Seu nome) é pika (risos)

Gil: Ela é foda memo! (risos) Mais se ela não gosto de você.. fudeu rapá (risos)

Neymar: To nem ligando, metida demais pro meu gosto..

Jota: Ah não metida não.. para Juninho, ah menina tem boa vida, igual a sua ainda e se bobear melhor, FILHA DO MARCOS BROW, tem tudo oque quer, só anda de carrão, roupa cara, o pai dela, a mãe dela, tem noção? E nem por isso ela se acha, pô ela é muito gente boa...

Mario: Concordo!

Gil: è meu, a (seu nome) é humilde pra cacete, nem eu sei por que vocês não foram um com a cara do outro, dois palhaços não se bicam (risos)

Neymar: Ah se foda! Pra mim ela é..

Jota: Quando brigam muito dizem que é amor hein (risos)

Meninos: OOOOOOH! – todos ri

Neymar: Saiii.. (risos)

Mario: Juninho, fico louco, despensa aquilo, tá na hora de morrer já (risos)

Jota: toda trabalhadinha – diz fazendo gesto com as mãos de uma mulher –

Gil: Com todo respeito, mais ô MATA PAPAI – com aquelas risadas safadas deles kk-

Neymar: Não to negando nada de ser isso que seis tão falando ai.. aliás ela também é LINDA, mais oque adianta é chata.. credo!

Mario: Chata por que te chinga – todos ri

Gil: tchutchuca também é aquela Eloisa, gooostei (risos)

Mario: gostosa nada, nem peito tem (risos)

Jota: Não, mais linda mesmo é aquela Bianca, toda delicadinha, rosto lindinho ai ai (risos)

Gil: Repara muito hein (risos)

Mario: Não, muito magra.. mais não, uma é gostosa e sem peito, e linda, outra é magrinha, e carinha de boneca e lindinha, mais agora fala aqui uma coisa a (seu nome) consegue ser tudo isso né e mais um pouco .. ooo – risada safada –

Gil: Nessa posso me interessa não, amiga de irmã pô (risos)

Neymar: tá apaixonado Mário? Sò elogia..

Mario: Eu não.. (risos) Amiga de irmã pô – imitando o Gil – mais nega isso, já é pecado fala ai.. (risos) ae, mais a Elo Gil é toda safadinha (risos) conheço essas meninas ô a tempo.. (risos)

Gil: Adoro uma safada – risos de todos

Eles continuam a conversar esse tipo de conversa de homens né meninas KKK, e no carro de vocês..

Elo: Pô (Seu Nome) abre esse teto ai (risos) – lembrando que tava fechado lá com a capa de cima –

Você: So abri pô – diz apertando o botão, e abriu *U* e o cabelo de vocês voava com o vento..

Bia: Gente, sabe.. que aquele Jota é lindinho demais né (risos)

Elo: E aquele Gil gostoso demais né (risos)

Você: Ih Rafa aqui é assim mesmo, tem que ser agua vindo do congelador pra apagar o incêndio (risos)

Rafa: Ou nem isso né – risos de todas –

Elo: Liga o som, que hoje é tudo nosssssso! (risos) – ela coloca a música –

A Elo coloca o CD, e tocou Crank It Up (Feat. Akon)

 e ela aumentou BEEM e vocês começaram a cantar, depois começou a tocar Sexy Bitch 
ai o negocio virou festa, vocês pularam dentro do carro kk, dançaram, e a vento o cabelo de vocês balançava.. estavam todas se divertindo..  ( gente imagina a chiqueza, em um carrão daqueles OO INVEJA kkk) seu celular no carro toca, você aperta um botão lá que da pra falar..

Você: Alô?

Gil: ô se liga para ali na segunda estrada..

Você: Tá bom, tchau!

Gil: oo cavala (risos)

Você: de raça poo – risos de todos –

Jota: BOTA RAÇA NISSO!

Você: Quem falou isso?

Gil: Ninguém não, tchau..

Você: Tchau..

- fim da ligação

Rafa: (Seu nome) fazendo sucesso (risos) Ah em falar em sucesso, me conta da novela ai heim.. oque vai acontecer, você vai voltar pra fica com o ( nome do personagem ) ou vai embora mesmo?

NO CARRO DOS MENINOS

Jota: Ui que voz linda no celular (risos)

Mario: AI AI ai ui ui (risos)

Gil: Sem maldade, mais é bonitinha a voizinha dela no cel mesmo (risos)

Neymar: Ah, vocês só sabem falar dessa menina, ai é boa, ai a voz dela , ai ela é linda, ai que não sei que lá, esquece caramba, até parece que quer comer ela, deus me livre.. – fala em um tom meio ciumado – ( HUMMMMMMMMMMMMMMMMM )

Todos: AAAAAAAAAAAAOH

Gil: Falou então..
Jota: Ciúmes isso?


Mario: Senti a pontinha ai em – todos ri –

Neymar: Que.. que... que ciúmes oque, tá louco, é que enche o saco vocês ficarem falando dessa menina, falam da Elo, Da Bia..

Gil: Ok então, a Eloisa é safadinha perfeitinha (risos) – falam em tom de malicia e risos ao mesmo tempo -

Jota: A Biazinha é uma delicinha perfeitinha (risos) – falam em um tom de malicia e risos ao mesmo temo –

Todos ri.

Neymar: vocês são palhaço memo hein (risos)

No carro de vocês.. continua o papo

Você: Então tipo, eu não sei, porque eu so entro em participações convidativas, então eu só sei o meu papel.. entende..

Rafa: Como assim participações convidativas? (risos)

Você: é tipo, quando você é chamada especial pra aquilo entende.. não e que você faz parte do elenco, você é convidada especial.. entende?


Rafa: Ah entendi.. mais sempre te chama pra fazer esses papeis de gostosona né (risos)

Elo: Também, olha a formula (risos)

Bia: Né (risos)

Você so ri..

Rafa: você não tem vontade de participar de um elenco de verdade?

Você: È oque mais me chamam.. mais sei lá acho um saco todo dia, esse pouquinho já me cansa, imagina todo dia, ou quase todos dias.. mais eu tenho vontade sim.. mais não agora sei lá!

Elo: Chegamo Hu!

Você: Ah é aqui né, já tava esquecendo.. (risos)

Todos vocês param, e pegam o os golfinhos, e correm para jogar na margem da praia que estava lindo! E o ainda o Gil caia bem encima do Golfinho na hora de travessar 
KKKKKKKKKK.. todos ri e fazem palhaçada geral com a cara dele, depois de vocês zuarem bastante, e aliás tava vazia a rua, era cedo, então não tinha problema o “ NEYMAR “ sai do carro.. passa 1 carro em uma hora em uma hora KKK! Depois de muita palhaçada vocês 

voltam pro carro, e você posta a foto que tiraram..

@seuuser: é pra aquecer! Dizem que da sorte, será? Twipic.com

A Eloisa sorrindo que nem jegue kkk, você ali , e o Gil Ali, - só imaginem kk-

E assim vocês partem pra Guaru!

VOCÊS CHEGAM CHEGANDO KKKKK..

______________CONTINUA________________
Como eu disse pra vocês, essa viagem vai ôo prometer! E o Ney, ciúmes? Saco cheio? Eloisa com vergonha? Hã? Isso tá estranho haha! Beijos e comentem!
 vocês são fodas! pedi 7/8 comentários vieram com 13? haha desculpem a demora e que não vi antes ://

neymar_sempre: pô, to perdendo muita leitora KKKKKK. ressuscita ai haha, e desculpa por não te responder nas outras, e que realmente eu não vi, desculpa mesmo e to te seguindo beijo ♥


Rapha Konycki: continuei haha.. é mesmo heim, e chata KKKKKK. beijo


fã do Neymar s2 *-*: Bem vinda love, que bom que você gostou, ta ai haha. beijo

Amanda: Pronto pronto. haha beijo


Waleska: Uhu! bem vinda baby, que bom que tá gostando.. beijo


Njr amr maior: Continuei, haha beijo.


Joselaine: Prontooo! hahah beijo 


Thays: Tratante euuuuuuu??? você KKKKKKKKKK. beijo


@Stilo_Neymar: ah, você é chatinha e mimadinha memo hein haha, mais é gente boa pô! KKK. continuei beijo


talia lins: obrigado love, issso memoooooooo! hahaha fica com ele tambem, beijos s2



11 comentários:

  1. Leitora nova! kk
    Quero maiss!!!
    Que marrentos o Neymar e "voce", que isso?? kkkk
    tomara que eles se acertem neh? mas eles são engraçados
    Ta mto boa a historia, parabeeens =D

    ResponderExcluir
  2. AMANDO AMOR, COMECEI A LER HOJE \Õ
    CONTINUA! *-*

    ResponderExcluir
  3. Muiito massa amoor'
    O Neymaar coom ciiumee?
    Huum...

    ResponderExcluir
  4. cada vez ta melhor este blog muito bom mesmo amr continua logo flor

    ResponderExcluir
  5. continua , amr ta mtmtmtmtmtmtmmtmt , boom ((:

    ResponderExcluir
  6. Então tá. Nós 2 duas tratantes, formo? kkkkkkk
    Guaru vai ficar pequeno pra tanta bagunça hein?!
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii
    Quero fazer isso com meus amigos kkk'
    Continuaaa
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. continua amoor *-* naum teem problema naum vee se agora naum me esQuecee tta bjuus >.<

    ResponderExcluir