Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 2

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Estacionei o carro, entrei como já frequentava lá a anos, minha entrada sempre era liberada.. fui pro elevador, e coloquei no andar 4.. peguei meu radio e fiquei mexendo, e falar via sms com a Bia, (Bianca) até que o elevador para, e um corno ou corna esbarra em mim

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Que raiva que eu fiquei meu radio caiu no chão..

Você: Não olha por aonde anda não? Cego -diz pegando o radio do chão –

A pessoa nem se quer olha pra tua cara..

Xxx: Precisa ter um pouco mais de educação, e pessoas assim costumo não enxergar!

Você: ah é mesmo? Que educado.. Tá na hora de usar óculos, coisa ignorante.. – vendo o radio – Ainda bem que não aconteceu nada com o meu radio se não você ia ver – diz se virando – e sim era o Neymar.. (pirulitos pra vocês KKK)

Xxx: Ah eu ia –  diz se virando- ele vira e te olha da cabeça ao pés, e ficar mudo, ele te olha tão fixamente, definitivamente dos pés a cabeça.. fica uns 4 segundos assim, você também olha, mais disfarçadamente...

OBS: vocês nunca tinham se visto pessoalmente

Você: vai babar avisa que te dou um lenço! (Robertinha rs -)

Neymar: Menina se enxerga! Alem de ser ignorante se acha!

Você: Quem parece não tá enxergando direito aqui é você, me olhando que parece que me comer! – diz se virando e mechendo no radio –

Neymar: Ate do de você..

Você fica de bunda virada pra ele, e ele não parava de olhar.. você posta

@seuuser: nada pior que encontrar pessoa insuportável no elevador, sai exu! Rs

Você: Da pra parar de olhar pra minha bunda?

Neymar: e quem disse que eu to olhando? Tá vendo até coisa que não existe, tadinha acho que você que precisa de um óculos..

Você: Disfarça mesmo tolo..

Na hora que o elevador abre, vocês dois se esbarra de novo na hora de sair..

Você: Cego!

Neymar: Metida!

Você: Tolo!

Neymar: Idiota!

Você: Ah moleque tchau – diz se virando e indo pro ap da Elo , você toca a campainha toca toca toca e o Neymar tocando a terceira, e vocês se olhando, e continuando apertando a campainha –

Janaina: Oi (Seu Nome) que que tá acontecendo ?(risos) – diz abrindo a porta pra você –

Janaina era a mãe da Elo..

Você: Ah tia não é nada, você demora pra abrir (risos) Cade a Elo?

Janaina: é eu estava ajudando a Marcia, a Elo tá lá em cima, sobe lá!

Você: Vou mesmo tia.. – diz subindo –

Você chega e já entra no quarto, ela estava de toalha, secando o cabelo-

Você: ELOOOOOOOOO! – diz se jogando na cama –

Elo: que foi debimental? – diz desligando o secador –

Você: você não sabe quem eu encontrei no elevador..

Elo: Hum, tenho bola de cristal? – diz olhando pros lados –

Você: engraçadinha você.. O Neymar!

Elo: Aé.. o amigo dele mora ai.. mais pra que tanta coisa assim, você nunca ligou pra ele..

Você: e nem vou ligar.. mais é que saio faísca..

Elo: Como assim? – cara meia assustada – Oque você fez (Seu Nome)?

Você: ah ele esbarrou em mim.. - ela se senta do meu lado –

Elo: Pode me contar agora!

Você conta tudo..

Elo: (Seu Nome) do céu, você é retardada (risos)

Você: Ah ele é mor forgado!

Elo: Mais você já foi chamando o moleque de cego..(risos)

Você: ah mais é mesmo, sem educação..

Elo: você é foda, o moleque é mó de boa..

Você: como você sabe, conhece por acaso?

Elo: Claro! (risos)

Você: aonde? Quando?

Elo: Ui, ele tá muito interessada (risos)

Você: bobinha, é serio.. fala ai

Elo: Não tipo, eu estava lá na piscina com a Bia quando ele apareceu com o Mario, foi antes de ontem, ai o Mário sento com agente, e ele também, começamos a conversa, mo de boa, peguei mor amizade com o moleque.. só você que anti-social (risos)

Você: ah nada vê, ele que foi ignorante comigo, e ponto..

Elo: mais fala ai ele é mo gatinho! (risos)

Você: Eca Eloisa.. para

Elo: Pode falar, que eu sei que é (risos)

Você: Só um pouquinho..

Elo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN – diz jogando almofada em você e se levantando –

Você: Besta (risos)

Elo: vai fazer oque amanhã? – diz procurando uma roupa no closet –

Você: De manhã, vou gravar lá.. e depois vo ligar pro meu pai, pra falar que agente tá indo pra lá..

Elo: você não ligou ainda?

Você: Não.. mais mesmo assim se agente for sem avisa meu pai nem liga..

Elo: Não, é melhor avisar sim!

Você: Nossa, to louca pra ir, to morrendo de saudades do Gil!

Elo: Put’s eu vi as fotos no twitter dele, mo gatooooooooooo (risos)

Você: hum.. anda fuçando no twitter dele ne senhorita (risos) é mesmo o Gil é uma perdição haha (risos)

Elo:  bota perdição nisso, ôooh - diz colocando um short –

você: Safada!! (risos)

Você entra no tt

@seuuser: Que dia.. hahaha

@seuuser: essa @_EloPimentel é uma lesma ambulante pra se arrumar nossa senhora! Rs

Você: Vai logo Eloisa, pelo amor de Deuuuuuuus!

Elo: calma, só falta o brinco – diz colocando – Pronto, vamos!

Você: Vamo né.. olha a hora quase 1 (risos)

Elo: Cedo!

Você: pra você!

Descemos e postei

@seuuser: Graças a deus a mula desempaco kkkkk, bora almoçar.. beiju

Você sai do tt..

Elo: Hum, cheirinho da comidinha da Marcinha (risos) – diz se sentando na mesa –

Você: Marcinha hummm.. tá com uma cara boa essa mesa (risos)

Elo: (Seu Nome) elogiando é que tá bom mesmo hein (risos)

Marcia: que isso meninas, obrigado (risos) vou la na cozinha..

Elo: Mãe não vai almoçar?

Janainae: Não filhota, eu to indo encontrar sua tia, almoço com ela.. Tchau meninas, beijo! – diz pegando a bolsa e saindo-

Vocês: Tchau!

Você: Minha mãe também foi pra bem dita academia.. e provavelmente passa o dia inteiro.. af

Elo: Minha mãe quando sai com a Tia Lucia deus me livre... pioro quando sai com a sua mãe.. (risos)

Você: E quando sai as três juntas da até vergonha (risos)

Elo: Verdade... velhas querendo ser jovem, vou te contar viu (risos)

Você: È teeeeeeenso (risos)

As mães de vocês, sua da Elo e da Bia era bastante amigas.. sempre saiam juntas.. Janaina é da Elo e a Lucia da Bia..

Vocês almoçam, e ao mesmo tempo conversam bastante.. vocês terminam e vão pra sala assistir TV

Elo: vai gravar hoje?

Você: Pior que vou.. Graças a Deus amanhã acabou, e ai finalmente Santos!

Elo: ô me conta o final da novela (Seu Nome) por favor.. - cara do gatinho do sharek -

Você: Ih nem eu sei.. Só sei que hoje eu gravar a cena que to indo na praia e do a noticia pro cara que vou viajar.. ai amanhã de manhã gravo rapidinho o embarque..

Elo: Ah tá.. Amo os papeis que você faz, aquela hora que colocam ventilador no seu cabelo (rindo muito) é foda (risos)

Você: Não é ventilador sua anta, é nem eu sei o nome, mais não é não (risos)

Elo: Ah fica parecendo aquelas TOPS! (risos)

Você: Claro sou linda ajuda né – diz balançando o cabelo –

Elo: SE ACHA..


Você: Elo, vamo na gravação comigo vai..

Elo: Se você me apresentar o ( nome de um ator ) eu vou..

Você: Safada! (risos) Apresentoooo!

Elo: Demored, vamo bora – MARCINHA SE MINHA MÃE CHEGAR AVISA QUE EU SAI COM A (SEU NOME) – diz se levantando e pegando o radio -

Marcia: TÀ BOM!

Você: Oia rapidinho (risos)

Elo: Quero ir agora (risos)

Você: Vamo bora! (risos)

Vocês saem e você posta:

@seuuser: Partiu Projac!  Fui..

Vocês vão na garagem, e entram no carro, você abre o teto solar, e liga o radio que está tocando: Eu sou cara pra você e na saída você encontra o Neymar também no carro, dele ele para do seu lado..

Neymar: Oi Elo! Junto com essa dai? Cuidado pra mal educação não contagiar (risos)

Elo: Oi Ju, to vacinada já (rindo mt)

Você: ô seu cego, cuidado pra não bater no meu carro tá, precisando de óculos como você tá, não é bom ariscar né.. – sorriso sínico -

Neymar: com certeza né.. mais fica tranquila, meus olhos enxergam de longe pessoas arrogantes..  – sorriso sínico -

Você: vai te catar Moleque! – diz saindo com o carro um pouco rápido –

Elo: Sei não vocês viu (risos)

Você: Não, para você tá loca né Eloisa? Até parece.. é até piada isso!

Elo: Quem briga se amaaaaaaaa.. (risos)

Você: Que amar oque, conheci o moleque hoje! O mais ignorante que eu já conheci na minha vida!

Elo: Ah tá, e você é muito educada né? Imagina..

Você: Sou sim ta.. mais tem pessoas que merecem!

Elo: Não é so você que pode ser ignorante não tchuca..

Você: Ah vamo parar com esse papo vai..

Seu radio apita

Gil: Sumidinha tá ai?

Nesse instante a Eloisa abaixa o som na hora K.

Você: Fala meu Cebola!

Gil: Eai ô como se tá?

Você: To bem e você ?

Gil: To ótimo, e vai vim pra cá mesmo?

Você: Acho que depois de amanhã..

Gil: Ah to esperando em, nada de dar furo..

Você: dessa vez não (risos) to levando duas, aceita? (risos)

Gil: Opa, vem com tudo (risos)

Você: Safado (risos)

Gil: Só nada po (risos) Então sumida vo deixa você ai trabaiá vi oque você postou, sou um cara bem informado (risos)

Você: Ah ô intelectual.. (risos)

Gil: To podendo querida (risos) Então falou (Seu Apelido) , não da furo hein..

Você: Pode deixar, vo da não (risos) Tchau Cebolete

- desliga

Elo: Senti esse Gil hein (risos)

Você: vai uma agua geladerrima, pra apaga esse fogo?

Elo: Se der conta, manda! (risos)

Você: Toma jeeeeeeeito! (risos)

 Vocês chegam no Projac, se arruma, apresenta a Elo pro (nome do ator) e depois você vai gravar.. você grava, tira a maquiagem.. e coloca a mesma roupa que você tava.. e vocês vão embora no caminho você posta no tt (dirigindo)

@seuuser: morta com farofa!

Seu radio apitaa..

Elo: EEITA (risos)

Eliane: Filhota, tá aonde?

Você: To levando a Elo pro prédio..

Eliane: eu, a Jana e a Lu vamos jantar no (nome de um restaurante), Querem vir?

Elo: Agente vai tia...

Eliane: Então tá bom, tenta falar com a Bia então, beijo meninas..

Vocês: Beijo..

-desliga

Você: seguinte, pega sua roupa e se arruma lá.. firmeza?

Elo: firmeza (risos)

Vocês chegam..

Você: O Neymar vai ta aqui?

Elo: Hummm, quer saber pra que?

Você: Af, porque ele é um insuportável, e chato e não quero esbarrar com ele denovo.. algum problema?

Elo: Não imagina nenhum – irônica – Mais respondendo a sua pergunta, não ele vai embora hoje!

Você: Então vai entra logo e pega sua roupa – diz empurrando ela pra dentro do elevador –
Você posta

@seuuser: Mais tarde jantar com as minhas tiazinhas dos anos de hoje! Hahaha

Você chama a Bia no radio

Você: TCHUCAAAA MINHA tá ai?

Bia: To amore, manda ai

Você: Vamo no (nome de um restaurante) hoje? Sua mãe a tia Jana e a minha mãe vai.. e a chata da Elo também..

Elo: Não sou chata..

Bia: (risos) Vamo vamo sim.. vocês passam aqui em casa?

Você: passo, combinado então tchau tchuquinha..

Bia: Tchau tchuca.. beijo

-desliga

Elo: Eu não so chata tá.. – diz abrindo a porta –

Você: è sim!

Elo: Não sou!

Você: é sim!

Elo: NÂO SOUUUUU SUA ..

Você: Oia que apanha (risos)

Vocês vão para o quarto da Elo ela pega a roupa dela tudo certinho e vocês vão pro sua casa.. Chegando lá, estaciona o carro e você entra postando

@seuuser: Enfim Lar doce lar! Gloôooria rs

Sua mãe e a Jana estavam na sala

Eliane: oi filhota, oi gatinha – beijos só na elo k –

Você: Oi mamis, oi tia..- diz sorrindo –

Elo: Oi tia, oi mae – diz retribuindo o beijo e sorrindo pra Jana-

Jana: Oi (Seu Apelido) Oi filha! – diz sorrindo –

Eliane: Meninas seliga, são 17 horas , vão se arrumar que agente tem que pegar a Lu  e a Bia ainda hein..

Elo: Já é.. tamo indo

Vocês sobem..

Você: Nossa, to morta, minha vontade é de deitar nessa cama e dormir – diz se jogando cama –

Elo: Depois você faz isso, agora levanta e ficar linda bebe (risos)

Você: Sou natural (risos)

Elo: Af, metida (risos)

Você: Vamos vai.. vou tomar banho na banheira e você no chuveiro..

Elo: nada disso, você na banheira vai demora séculos, cada uma de uma vez...

Você: Juro, quando você sai eu saio, juro jurinho, jurado..

Elo: Curti Curti Curti (risos) Vamo então..

Vocês foram pro banheiro, e você como combinado foi pra banheira e ela pro chuveiro normal.. vocês conversam enquanto isso..

Elo: Sabe oque eu tava pensando..

Você: Oque?

Elo: No Neymar ele é mo gatinho né..

Você: Ih tá apaixonada por ele agora..

Elo: Eu não sai, mais que eu cato eu cato (risos)

Você: E o Gil?

Elo: Cato também..

Você: parece biscate já..

Elo: Nem sou, eles nem se conhecem mesmo (risos)

Você: nem falo nada..

Elo: to louca pra ir pra Santos, louca louca louca (risos)

Você: Até parece que nunca foi..

Elo: Ah mais nunca assim pra ficar lá..

Vocês terminam de tomar banho, e vao se arrumar se secam e a Elo coloca a roupa dela e você vai pro closet.

SEU LOOK

LOOK DA ELO

Você apenas passa corretivo no rosto, e a Elo da aquela maquiagem pesadas.. você termina primeiro e espera ela..

@seuuser: to vendo que hoje vai ter resenha! Haha

@seuuser: Pronterriiiima!

A Elo termina e vocês descem e a Eliane e a Jana tavam prontas..

Você: ôoh que lindas (risos)

Elo: Apago nois (Seu Nome) fudeu (risos)

Eliane: Sei que sou lindas meninas, eu sei (risos)

Jana: metida é pouco né (risos)

LOOK DA ELIANE

LOOK DA JANA

Você: Mãe, você não acha que esse vestido ta curto demais pra você não?

Eliane: Curto tá o seu ai.. me deixa vai vamos..

Vocês vão pra garagem e sua mãe vai com o Carro dela.. aquele que cabe 7 pessoas sabem? K

E vocês vão pra casa da Bia.. não demora muito vocês chegam..



Sua mãe buzina e elas vem todas lindas..

LOOK DA BIA

A Bia sempre delicadinha *-*

LOOK DA LUCIA

Elas entram no carro se cumprimentam e tals..

Você: Hum Tia Lu tá linda (risos)

Lucia: Ah to mesmo né, arrazo (risos)

Bia: Mãe, para de ser assim!

 A mãe da Bia era tipo a a minha mãe, e a Bia odiava aquilo, na mãe dela.. ela pensa que, velho é velho, novo é novo, adolescente é adolescente.. a mãe dela era separada mais tinha um namorado que via ele 2 vezes por semana...

Lucia: Fica quieta Beatriz me deixa!

Eliane: é menina deixa sua mãe, não percebe que agente arrasa? (risos de todos)

Você: Vai então vamo logo!

Jana: Apressada (risos)

Elo: Liga o som ai né.. são tão jovens que não escuta música? – você, e a Bia riram..

Eliane: È só liga engraçadinha! – diz ligando –

Estava tocando exalta Buque de Flores..

Lucia: mais essa música é de velho.. eca

Você: Claro que não, vocês ai que são do século passado, e não sabe oque e música de jovem.. – as meninas riram

Bia: To falando, é melhor vocês voltarem pra sua idade mental mesmo -as meninas riam

Jana: Muito engraçada vocês viu.. Mais até que eu gostei dessa música! (mentiraaa k)

Eliane: È também gostei! Ou melhor eu sempre gostei de um pagodinho.. (mentira ² k)

Lucia: Ah é mesmo, agora que to aprestando atenção.. é muito boa nossa! Adorei.. (mentira ³ k)

Você: Não seis qual das 3 é a mais falsa – as meninas riram

Jana: Somos todas verdadeiras.. falamos a verdade, e é legal isso..

Eliane: Mais legal mesmo, é o que canta, aquele negro lindo.. nossa senhora!

Jana: Nem me fala.. meu marido me mata (risos)

Jana era casada com um homem também muito rico.. mais ela não gostava dele, estava por tá, e por causa da filha, ela sempre saia assim com as amigas delas..

Lucia: Eu gosto é daquele Neymar.. ô menininho bonito viu!

Eliane: È mesmo, hoje eu vi ele na televisão... o menininho é fofinho viu! (risos)

Jana: ah não acho ele bonito não.. mais ele tem um tanquinho (risos)

Você e a Elo se olham.. e ficam caladas!

Bia: Eu e a Elo conhece ele.. morrem de inveja (risos)

Lucia: Po para, como assim?!

Eliane: vocês conhecem ele? Como? Aonde? Dez de quando?

Jana: Nem pra me contar né dona Eloisa!

Elo: Nossa, ele nunca vai olhar pra vocês ô se liga (risos)

Bia: Agente conheceu ele lá na piscina do prédio, ele é amigo do Mario..

Eliane: Quem disse que eu quero ele? To falando que ele é tchutchuco! Mais não sou pedofila, não minha filha!

Lucia: Até parece o menino, novinho!

Jana: è, mais traz ele lá em casa né.. pra gente conhece – risos delas

Eliane: a (Seu nome) acha ele metido, chato, e sem graça (risos)

Você: Ele é mesmo e ainda por cima cego!

Lucia: Hã?

Vocês chegam no restaurante... 
Estacionam o carro e vão la pra dentro, fazem seus pedidos e enquanto não chega..

Lucia: (Seu Nome) oque você ia falando que o meninnho lá.. é o... Neymar isso! Era cego?

Bia: Até eu fiquei curiosa (risos)

Seu radio apita

Você: Perai gente

-começo
Gustavo: biiiiiiiga tá ai?

Você: fala biiiigo – risos

Gustavo: vo cola na sua casa mais tarde.. falow?

Você: vai dormir la?

Gustavo: vou..

Você: Ah então talvez a Elo e Bia também.. nois causa (risos)

Gustavo: Demoro.. cada a tia Li?

Eliane: To aqui coisa fofa – risos

Gustavo: Eai tia linda, como se tá?

Eliane: To bem, e você?

Gustavo: Otimo, vou encher teu saco hoje hein.. (risos)

Eliane: Opa! Pode vim (risos)

Você: O Gu.. se sabe aonde eu to né?

Gustavo: Fi seu tweet, mais relaxa é lá pras 11 horas!

Você: Então, formou! Beijo bigo

Gustavo: Beijo!

- desliga

Jana: Esse Gustavo também é um tchuco né..

Eliane: E lindo (risos)

Lucia: E  fofo (risos)

Bia: Credo gente, para com isso (risos)

Você:  o Gu vai pegar cada uma de vocês (risos)

Eliane: Que isso.. ele é meu filho, já falei que não sou pedofila (Seu Nome).. (risos)

Jana: ah eu queria que a Elo namorasse com ele, ele é tão bonitinho..

Elo: Para mãeeeee! O Gu é meu amigo.. sai fora (risos)

Lucia: e você Bia ele é loirinho igual você, fica lindo (risos)

Bia: Af, ele é nosso amigo nem pira mãe para..

Eliane: (Seu Nome) não pega ele (risos)

Você: seu pedido é uma ordem mamis (risos)

Lucia: Antes que agente saia do assunto, fala lá do menininho moreninho o Neymar..

Eliane: é até eu fiquei curiosa!

Jana: ahh eu também..

Elo: Curiosas..

Bia: fofoqueiras..

Você: Não tipo, eu tava indo lá no prédio da Elo....... – conta tudo oque vocês sabem e nesse meio que você conta vem seus pratos e vocês comem..  – então ai depois eu fui pra gravação não vi mais ele!

Eliane: Gente, que babado.. você é muito grossa senhorita (Seu Nome)! Cade a educação que mamãe te deu? - risos

Jana: To achando isso outra coisa hem..

Você: Credo tia, sai pra lá.. NUNCA!

Lucia: Olha que você morde a língua hein..

Eliane: Isso que eu falei pra ela (risos)

Elo: é o amooooooooor – diz cantando –

Bia: dessa eu não sabia hein (risos)

Você: Para af.. Deus me livre, vamos mudar de assunto..

Lucia: Vai boba, vai falando.. vai se os pai do seus filhos ainda..

Você: Ah meu, essa piada já tá ficando chata já.. deixa eu falar aqui Elo Bia dorme lá em casa?

Elo: claro! Hehe (risos)

Bia: só se eu dormi na cama (risos)

Você: Claro bebe da dinda – diz apertando as bochecha dela -

Elo: ôw também quero!

Você: você dorme com o Gus haha (risos)

Jana: Sem besteiras em filha (risos)   
               
Eliane: vai fazer coisa na minha casa que você vai ver (risos) vão pro motel que lá é melhor (risos)

Bia: essa tia é foda (risos)

Você: Não é minha mãe (risos) – diz pegando BB –

@seuuser: ai ai, eu posso morrer de rir? Não aguento essas minhas tias e minha mãe junto KKKKKKKKKK! #AAAMO

Vocês terminam de jantar e vão para casa, sua mãe deixa a Lucia, e a Jana na casa delas e vocês vão pra sua casa, chegam estacionam e entram em casa..

Você: Que horas são?

Eliane: São quase 23h bom meninas eu vou dormir descansar a beleza que precisa né (risos) E amanhã (Seu Nome) a gravação é as 11, nada de acordar 10 horas.. Entendeu?

Você: Sim Senhora (risos)

Eliane: Senhora nãoooo! Tchau meninas boa noite – diz subindo as escadas

Bia e Elo: Tchau!

Você: eai?

Elo: twitcam?

Bia e você: NEEEEM – vocês se olham e ri –

Elo: Cade a porra do Gus que não chega logo..

Você: Verdade biba ele ai..

Bia: O interfone tá tocando tchuca..

Você: Deve ser ele.. – diz pegando o telefone do interfone – Oi?

Gus: Abre aqui!

Você: Até que enfim (risos)

- desliga

Você clica lá que é pra abrir o portão, e ele entra.. você fecha, e mo metidão abre a porta K
Gustavo: Eai suas feias – diz jogando a chave do carro na mesinha –

Você: Mo forgado se achando (risos)

Elo: GUUUS vou dormir com você e hoje e vai rolar o O tchê tcherere tchê tchê – risos

Gus: HUMMMM.. (risos)

Bia: è crime em amigos (risos)

Você: è nada  (risos)

Elo: to afim de assistir um filme.. de..

Você: Não! De terror não! Não! Não!

Bia: è pode esquecer..

Gustavo: Dois contra dois.. empatou então?

Você: Vamos assistir algum de comedia.. não de terror af

Elo: Eu topo..

Bia: Também..

Gustavo: Já é né, qual?

Você: Os vampiros que se mordam? (risos)

Bia: Foda esse filme, muito idiota (risos)

Elo: bora então, no seu quarto (Seu Nome)

Gustavo: Bora nada, pode fazer pipoca pegar coca (risos) anda..

Você: O bichinho forgado (risos)

Gustavo: Só nada, eu vou subir com a Elo, ui (6) vou arrumar as cama lá e vocês fazem o negocio ai..

Você: Ai que falta mais minha Maria (risos)

Gustavo: você é a empregada do dia hoje, anda vai (risos)

Elo: Vamos Gus.. nos saborear (risos) – diz subindo com ele –

Eles eram assim, sempre brincalhões, mais nunca passo disso, sempre foi amigos.. era so as brincadeirinhas saudáveis..

Vocês foram lá vizeram a pipoca e pegaram a coca e subiram, já estava a cama de casal, que puxava debaixo da sua cama, e eles já tinham arrumado tudo, e deitadinhos era so da Play no filme..

Você: loooooovers como vocês são lindjos, arrumo tudinho *-* - diz pegando o BB -

Bia: Por isso que eu amo vocês (risos)

Gustavo: Suas falsas (risos)

Elo: È, mo sínicas (risos)

Você: Somos nadaaaaaaaa.. (risos)

Você liga o ar fecha tudo, desliga a luz, fui pro banheiro tomei meu banho e coloquei meu pijama.



e deita na cama, da uma panelinha pro Gus e pra Elo e você posta

@seuuser: assistir um filme idiota com os meus tchucos @_EloPimentel @GuBrandão @Bia_Azevedo delicia! Quem tá afim?

Vocês assistem  o filme e dão muita risada mesmo.. acaba lá pras 00h30 e desliga e antes você posta

@seuuser: assistindo pelo centésima vez não canso de dar risada! “ Os vampiros que se mordam “ fera haha! agora eu fui pra dormir agarrada com meu cobertor.. #Partiu

E vocês dormem..
______________CONTINUA_______________

Vixe, você é bichinha ruim sô!  Gostei da conversa das titias lá no restaurante rs. COMENTEM amores. Beijo

Olha amores, quando comentarem em anônimos coloquem o nome de vocês em baixo do comentário pra que eu possa responder, e saber quem é, por favor!

Neymaravilha: Já ta ai amor (: Pior que era se viu, tadinho do Ney. KK beijos.

@Fcneymarounic: continuei, continuei rs. Que bom que gostou baby. Beijos!

Rapha konycki: Opa, se me dar 300 mil é seu fechado? KKKK brincadeira. Continuei, mais diva?  O.O só a (Seu Nome) mesmo. HAHAHAH! Eu também acho hein.. beijo amor!..

thauana lessa: que bom que gostou (: Continuei haha, beijos.

joselaine: que bom que gostou, continuei (: beijo.

Thays: que bom que gostou, pra que disfarçar ne, vocês são fodas mesmo hahaha. E olha o blog que você indicou estou lendo, comecei lei no instante que você postou, mais não consegui até agora terminar, pois são 175 capitulos ne haha, mais estou seguindo e acompanhando viu. Beijos!

Bruna: Continuei amor haha s2


7 comentários:

  1. Haaa continua Linda ,amandoo.viciante.
    Beeijoos.*

    ResponderExcluir
  2. continuua quanto mais vejo mais quero ver

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] que foda quero ver "minha" reação quando "eu" for pra santos ver o Gil e ele é amigo do Ney vai ferver kkkkkkkkk CONTINUA ♥-♥

    ResponderExcluir
  4. pow 300 mil??? :O MELHOR DEIXE! KKK (continuaa.... então noix duas somos divas fechado?! hahaha) perfect blog..!

    ResponderExcluir
  5. U.u to amando continuaaaa....
    bjo denise

    ResponderExcluir
  6. Siga minhas dicas,por favor :
    Melhore sua gramática :
    Do que adianta acentuar as palavras e esquecer de colocar um R no final de cada verbo de ação ? Eu vo procura meus oculos = totalmente errado;Eu vou procurar o meu óculos = certo
    Diferencie o Mais do Mas :
    Mais = Quantidade
    Mas = Porém
    Coloque as virgulas nos lugares certos.É importante saber se o que precisamos em um texto é uma virgula ou um ponto.
    Tente deixar mais formal :
    Uma fic não necessita ser formal,mas conheço muitas que seguem o padrão de livros e são aclamadas por varias pessoas em diversos sites de fanfics.Conheço uma certa fic que é em primeira pessoa,isso facilita muito.

    Não deixe nenhuma personagem cair na promiscuidade.
    Não sou critica,apenas uma leitora assídua de contos e livros com uma linguagem excelente.Tente ler para aprender gramatica.Em qual série está ? Não estou te caçoando,mas todos aprendem essas regras básicas - mas e mais;pontuação;sujeito e predicado - em plena sexta ou sétima série.
    Me desculpe se comentei em um post antigo demais,mas percebi que esses erros se arrastam durante esses anos de blog.Já tentou a cultura internacional ? Imagine Dragons,The smiths,David Bowie,Ed Sheeran,Birdy são artistas excelentes.Tente músicas com um conteúdo profundo e sinta sua alma mergulhar nela.Te garanto que irá sentir essas músicas em cada pedaço de seu corpo.
    Lhe indiquei a cultura pop por um único motivo : Com a seleção de músicas profundas,vem a reflexão e com a reflexão o bom senso,que é a alma de todo escritor.
    Como em The a Team,em que o Ed Sheeran descreve uma pobre garota de rua que ficou a mercê da prostituição para alimentar seu vicio as drogas e acaba se suicidando.São nessas músicas que achamos o sentido da vida.Elas nos mostram que estamos bem com essa vida,que devemos ajudar ao próximo e adicionar conhecimento a nossas almas.
    Escute essa música : Heros - David Bowie.Conheci ela assistindo o filme baseado em um livro muito bom ( as vantagens de ser invisivel ) ou escute Asleep - The smiths -
    Pietra.

    ResponderExcluir