Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 23 Part. I

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Ficamos conversando muito, e a Elo subiu com o celular na mão.. Acho que o Gil devia tá falando umas sacanagens no ouvido dela KKKKKKKKK-  21:07  minha mãe chamou agente pra jantar, conversamos de mais, e meu pai sempre meu zuando só porque ele ganhou de mim >< terminei de jantar subi tomei banho, escovei os dentes, coloquei um pijaminha básico.. liguei o ar e deitei, assisti fina estampa, depois BBB, depois desliguei a TV escutei um barulho da porta fechando deve ser uns dos moradores daquela casa K- deitei do lado e estava tão anciosa.. Porque ele me chamou pra passear de iate Eu e ele? Fiquei pensando em varias coisas.. e acabei adormecendo!

NO DIA SEGUINTEE....

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Acordei, olhei pro relógio era 9h32 peguei meu BB que tava na mesinha ainda deitada na cama e postei

@seuuser: Sumidassa aqui né.. haha! vortei meus amores =) Booooom dia!!

@seuuser: @renatoobelfort @rafaaelbelfort @reenanberfort to sabendo que meus meninos tão chegando hein... vem com tudooooo, que é nois hahaha!

E o re me responde na hora..

@reenanbelfort: @seuuser ôooo gatinha, saudades pra CARALHOOOO PORRAAA! Kkkk tamo chegando! Segura que é noisssssss

Eles eram tudo doido, eram obscado por academia, tinha uma boca suja.. e o lema deles era o seguinte: Figurinha repetida no meu álbum não cola! E sempre disputavam quem pegava mais.. e pá

Voltando..

Dei um sorriso do tamanho do mundo, nem respondi e levantei, fiz minhas necessidades lavei o rosto, escovei os dentes.. voltei pro quarto peguei meu BB e desci postando:

@seuuser: muito tempo que não tomo café, simboraaa!! Haha

Joguei no sofá e sentei na mesa que tava meu pai e a Elo.. sentei junto com eles..

Você: Cade os ser humanos dessa casa?

Marcos: Nós somos oque ?

Elo: Pessoas mais que importantes (risos) Minha tia gata tá dormindo, e a Biazinha não sei..

Marcos: Ela saiu! Foi pro Rio!

Você: Aé me esqueci desse detalhe! (risos)

Elo: Barraco com a tia Lu?

Marcos: Essa eu queria ver.. (risos)

Você: Nossa que fifi meu, (risos)

Elo: tio fofoqueiroooooo! Sabia disso não hein, to falando todo galã tem um lado meiooo... afeminado (risos)

Marcos: Não Não! Fofoqueiro não! Só noticias, imagina (risos)

Você: vai tirando, meu pai é coroa galã completo (risos)

Elo: gostei hein (risos)

Marcos: Tira esse coroa ai fica melhor (risos)

Você: vo espalhar essa sua fama haha (risos)

Elo: Nessa casa só tem fifi (risos) – vocês viram

Vocês ficaram ali conversando e tomando café conversando, depois seu pai saiu pra trabalhar e vocês ficaram mais um pouquinho conversando, depois você foi pro banheiro lá de baixo, escovou os dentes e foi pra sala pegou seu BB e postou

@seuuser: Papai “ coroa galã completo “ eu te amoo =)

Elo: E o passeio com o morenão? – de uma gargalhada –

Você: Nem me fale nisso! Muito estranho esse negocio!

Elo: Sinal que ele não quer so seu beijinho – diz em meio de risos –
Você: que tudo? (risos)

Elo: Olha que maliciosa! Não bem afim, ele não que so uma ficada entende.. – risos-

Você: Será? Não!

Elo: ai como você é anta..

Você: Olha o abuso (risos) e você e o Cebolete?

Elo: nas três mil maravilhas (risos) hoje agente vai me levar pra conhecer a mãe dele..

Você: Ah tia Sueli é muuuuuito gente boa, vai adorar ela *-*

Você já conhecia ela né.. aliás você era super amiga do Gil, ou é kk “

Elo: Melhor assim (risos)

Você: Levando pra conhecer a mãe.. negocio tá ficando sério hein (risos)

Elo: Nada oficial (risos)

Você: Uhun...até quando? (risos)

Elo: Até quando ele me pedir em namoro ué (risos)

Vocês duas: ADOROOOOO! – caem na gargalhada –

Você: tá amando? (risos)

Elo: amando, amando ainda não.. Gostando – risos –

Você: ótimo começo pra quem era safadjeeeeeenha (risos)
                                  A Bia...

Bia narrando:

Embarquei no Rio fui direito no banco, passei todo o dinheiro da minha popança que nunca mechi, era sempre minha mãe que bancava mais agora vai mudar.. MUITO, vou tem que enfrentar as minhas próprias consequências, morar sozinha, arrumar um trabalho, muita coisa vai mudar.. com certeza! Despertei esse meu pensamento e passei todo dinheiro pra conta de Santos e tinha uma boa quantia, meu pai e aminha mãe sempre depositavam quando era menor.. tinha 200.000 certinho pelo menos da pra dar entrada em um apartamento pequeno! Depois disso, peguei um taxi e fui pra minha casa.. e toquei a campainha, e por incrível que parece eu não estava com medo nenhum, estava “ pura “ pronta pra enfrentar qualquer coisa.. A Soraia abriu..

Soraia: Minha flôr.. que bom que você voltou?  - disse me dando um abraço –

Bia: Ahh Sô.. não voltei não! – ri meia sem graça –

Soraia: Como?

Bia: Esquece cade a minha mãe?

Soraia: Tá no quarto!

Bia: Eu vou lá! – beijei a testa dela e subi – quando fui abri a porta do quarto da minha mãe me deu um gelo, resolvi ir pro meu quarto, fiquei observando cada detalhe.. cada coisinha! Peguei duas malas que estavam encima do guarda-roupa e coloquei os restantes das minhas roupas, Isso me rendeu tantas.. coisas! Coisas especiais.. eu to construindo a minha vida sem ninguém pra me viajar e falar oque eu devo fazer “ Bem vinda Liberdade “ – sorri – Terminei de colocar minhas roupas, só coloquei as que eu mais gosto.. tinha muitas, mais daquelas muitas eu nem uso.. peguei minhas coisas, coloquei perto da porta principal.. e subi de novo e bati na porta no quarto aonde tava minha mãe.. me gelei na hora!

Lucia: Entra! – ela não estava nos seus dias melhores percebi pela voz –

Abri a porta e ela olhou pra mim com uma cara tipo “ Oque você tá fazendo aqui? “ gelei.. Mais eu não vou andar pra trás agora! Acabou a minha sentença, já cumpri minha apena.. AGORA CHEGA!

Bia: Oi! – sequei –

Lucia: Que bom que você voltou! Depois vou no seu quarto te ajudar a rumar a mala, to ocupada agora!

Bia: Precisamos conversar!

Lucia: agora não!

Bia: Agora sim e acabou! – não sei como aquilo saiu de mim.. mais saiu –

Lucia: você tá doida menina? Falar assim comigo? Perdeu o Juizo? – diz já alterando a voz –

Bia: MÃE CHEGAAAAAA! ACABOU O JOGO DESSA VEZ! EU TO INDO EMBORA DAQUI! – alterei a minha voz no máximo a raiva tomou conta de mim aquilo estava me libertando de algo incrível –

Lucia: MENINA, OLHA BEM AQUI NOS MEUS OLHOS! – disse se levantando – QUEM MANDA EM VOCÊ SOU EU.. VOCÊ NÃO VAI EMBORA DAQUI COISISSIMA NENHUMA! VOCÊ NÃO SABE NEM O PREÇO DE UMA RESPONSABILIDADE NAS COSTAS, VOCÊ DEPENDE DE MIM! NUNCA VAI APRENDER A VIVER SOZINHA!

Bia: CALA SUA BOCA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU TO POUCO ME LICHANDO PROQUE VOCÊ DIZ NÃO VAI FAZERA MINIMA.. SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ ME TRÁS NOJO! MUITO NOJO! ME TRÁS ANCIA.. NÃO SEI COMO EU TE AGUENTEI TANTOS ANOS, TALVEZ PORQUE EU TINHA MEDO DE TE ENFRENTAR.. COMO VOCÊ É! VOCÊ É PODRE POR DENTRO LUCIA AZEVEDO MOURA PODREE! E SABE PORQUE VOCÊ E ASSIM? VOCÊ NÃO É FELIZ! VOCÊ FICA AI.. OU MELHOR VOCÊ VAI FICAR SOZINHA AI SEM NINGUÉM.. PORQUE EU TO ME LIBERTANDO DE VOCÊ, CANSEI DE SER MANDADA E CAPACHO DE VOCÊ EU SOU DONA DO MEU NARIZ, EU TENHO MINHAS PROPIAS CONSEQUENCIAS, SOMENTE EU NINGUÉM MAIS! A MELHOR FAZE É NA ADOLECENCIA POR SER UM MOMENTO DE DESCOBERTAR NOVAS AVENTURAS, NOVAS COISAS, TUDO NOVO, E ISSO EU NÃO PASSEI! – uma lagrima corre pelo meu rosto – SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ ME MONITORAVA, PORQUE ERA O SEGUINTE DA CASA PRA ESCOLA, DA ESCOLA PRA CASA E AS VEZES UMA PASSADINHA NA CASA DA ELOISA, ERA ISSO ESSA ERA A MINHA VIDA, PRISIONEIRA! E SABE OQUE ISSO ME TROUXE? MEDO, MEDO DE TUDO! MEDO DE ENFRENTAR A VIDA COMO ELA REALMENTE É! TUDO ISSO.. POR CAUSA DE QUEM? DE VOCÊ! SER JOVEM MÃE É VIVER SIM, SEJA COM RESPONSABILIDADE OU NÃO, O IMPORTANTE É QUE EU APROVETEI SUPEREI CADA COISINHA, CADA PROBLEMA! MAIS ISSO NUNCA FOI POSSIVEL NÉ.. PORQUE VOCÊ SEMPRE TAVA LÁ, PRA ME PROIBIR DE ATÉ BRINCAR DE BONECA COM ALGUÉM..  A VIDA MÃE.. A VIDA É COMO UMA PEÇA DE TEATRO.. QUE NÃO PERMITE ENSAIOS, AGENTE CANTA, CHORA, DANÇA, SORRI, BRINCA, É VIVER INTENSAMENTE, E ISSO TUDO ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS! – nisso a minha mãe já estava completamente olhando nos meus olhos chorando sem parar ouvido tudo oque eu tinha pra dizer, e eu? A cada palavra soluçava de tanto tanto chorar e continuei ainda em um tom alto – EAI AGENTE ENVELHECE, FICA DOENTE, OU SE NÃO EM QUALQUER ESQUINA, UMA BALA PERDIDA, UM ATROPALAMENTO, E ME FALAAAAAAAA OQUE EU VIVI??? OQUEEEE??!! NADA NÉ! EU TENHO MEDO DE TUDO,  DE ERRAR, DE SORRIR, DE AMAR, DE BRINCAR, DE ACERTAR, DE APRENDER, DE CONHECER, TENHO MEDO DE BUSCAR ALGO NOVO PRA MINHA VIDA SABEEEE?!! UM AMIGO NOVO, UMA AVENTURA NOVA,UM EU TOTALMENTE RENOVADO, TENHO MEDO DE SER EU MESMA AS VEZES, SABE PORQUE, PORQUE TUDO ISSO??!! PORQUE VOCÊ NUUUUUUUUUUUNCA ME DEIXOU VIVERRRRRR, NUNCAAAAAA! E SABE MÃE, SE EU QUEBRAR A CARA, AMAR E CHORAR, SOFRER, SER TRAIDA, ME DECEPIONAR COM ALGUMA COISA, SEI LÁ QUALQUER COISA, MAIS SABE QUAL É O MELHOR DISSO TUDO? PELO MENOS EU TIVE O GOSTO DE CADA COISINHA! EU VIVI.. E POSSO FALAR PROS MEUS FILHOS UM DIA TUDO ISSO QUE EU PASSEI E PRA ELES NÃO TER MEDO DE NADA.. PORQUE É A VIDA E PRONTA, AGENTE NUNCA VAI PODER MUDAR! NUUUUUUNCA! E ESTAMOS AI PRA DEUS E O MUNDO, E NADA DE SER CONTROLADOS POR NINGUÉM, LIBERTA SORRIR, VIVER É SÓ ISSO! É TUDO ISSO QUE VOCÊ NUNCA ME DEU O GOSTO NUNCA! EU NUNCA SONHEI MÃE! NUNCA SABE POR QUE? PORQUE EU TINHA TANTO MEDO! EU NUNCA IMAGINEI ESTÁ AQUI FALANDO PRA VOCÊ TUDO ISSO, EU TINHA MEDO DE FALAR UM NÃO DE NEGAR ALGUMA COISA PRA VOCÊ, MEDO.. E ISSO QUE VOCÊ QUER DE MIM? MEDO? VOCÊ CONSEGUIA, MAIS AGORA NÃO, AGORA EU TENHO A MINHA VIDA, MAIS EU PRECISAVA EU NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS GUARDAR ISSO PRA MIM, E SABE POR QUE ESSE TANTO DE NUNCA? PORQUE FOI ISSO QUE VOCÊ SEMPRE FALOU PRA MIM.. NUNCA! SEMPRE! E AGORA EU TO FALANDO PRA VOCÊ, NUNCA MAIS VOCÊ VAI ME USAR, NUNCA MAIS! NUNCA MAIS VAI QUERER MANDA EM MIM.. OBVIO MÃE TEM AQUELAS PREUCUPAÇÃOES MAIS NÃO IGUAL VOCÊ, VOCÊ JÁ VIU A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS? TEM SORRRRRRISO TEM VIDAAAAAA! É TUDO ISSO QUE EU QUERO VIDAAA! E OLHA EU TE AMO, MUITO ALIÁS VOCÊ E MINHA MÃE NÉ, E SE UM DIA VOCÊ ME PERDOAR POR TUDO QUE EU TO TE FALANDO AQUI E AGORA, EU VOU ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS, PORQUE AFINAL, VOCÊ ME CARREGOU DURANTE 9 MESES NA SUA BARRIGA, E EU SEI QUE ISSO É UMA MANEIRA DE CUIDAR, MAIS ISSO SUFOCAAA! E TUDO QUE EU PRECISAVA ELA TE FALAR ISSO, ENTÃO SE UM DIA QUISER UM ABRAÇO.. UM EU TE AMO, VOCÊ PODE BATER NA MINHA PORTA, PORQUE AO CONTRARIO DE MUITOS EU RECONHEÇO A VIDA, E NÃO ADIANTA GUARDAR MAGOAS, PORQUE A VIDA MÃE, A VIDA NÃO GIRA SÓ EM TORNO DE ODIO NÃO! HOJE ESSE CHORO DE LIBERDADE PODE SER MEU, MAIS AMANHÃ, ELE PODE SER SEU! ESSA É A LEI DOS SENTIMENTOS, NÃO SE PREOCUPE O MUNDO ELE DA VOLTAS, E DEPOIS MÃE DE TANTO CAIR, EU APRENDI A DERRUBAR, A VIDA ELA É MUITO CURTA PRA FICAR SE LAMENTANDO, É A ULTIMA VEZ QUE FALO TUDO ISSO PRA VOCÊ! ENTÃO AGORA EM DIANTE VAI SER ASSIM, MINHA VIDA MEUS PROBLEMAS, E EU NUNCA VOU SENTIR FALTA DESSA VIDA ANTIGA, SABE PORQUE? PORQUE OQUE FAZ MAL AGENTE NÃO SENTI FALTA. VIDA– abaixei a voz –Que de agora em diante eu vou viver, e espero que você viva a sua também! Porque só na hora que eu sair daquele portão pra fora, eu vou me sentir liberta de tudo! e uma nova fase na minha vida eu vou abrir.. Eu vou arriscar sem ter medo, como eu fiz agora! Te desejo toda felicidade do mundo, e espero quando eu tiver um filho eu poder dizer pra ele que tem uma vo que se importa com ele! Era só isso que tinha pra te dizer! Só isso e independente de tudo, eu te amo! – não falei mais nada e sai daquele lugar que tava me sufocando e desabei no choro, peguei minha mala e sai, e nem respondi a Soraia que me chamava eu estava tão presa, não sei oque aconteceu, eu ainda estava com o medo sentimento.. presa! Coloquei os pés na calçada, e simplesmente aquilo desapareceu, sumiu de uma forma inexplicável, abri um sorriso extremamente verdadeiro e enorme: Agora em diante tudo mudou, um eu ronavado! Uhuuuuuuuuul! Me girei com as malas nas minhas mãos, parecia que eu ia flutuar.. ai minha vida, agora eu posso falar minhaaaaaaaa vida! Que sensação! Depois de curtir tudo isso, peguei um taxi e fui pro aeroporto..

                                 Enquanto você...

Vocês continuaram ali conversando sobre tudo, tudo um pouco.. quando você deu conta já era 11:43

Você: Caramba.. perdemos a noção do tempo aqui hein (risos) Será que a Bia chega antes das duas? Queria tanto falar com ela..

Elo: Por incrível que parece, estou com vontade de agarrar o pescoço da Bia.. porque eu sei que ela não vai voltar a mãe dela não vai deixar!

Você: Ah Para Elo! Sei lá mais ela tão decidida sabe.. incrível!

Elo: Eu tenho é medo! (risos)

Você: Que medo, vamo viveeeeeeeeeer! – você joga uma almofada nela –

Elo: Então, me promete uma coisa? Não fique com medo de nada não! Nem de se entregar tá?

Você: porque você tá falando isso?

Elo: na hora você vai lembrar! A vida é uma só, não existe reencarnação! Vamo la, pelo menos você sentiu o gosto (risos)

Você: vamos lá, filosofando? (risos)

Elo: Você vai ver que não é bobagem minha – sorriu –

Você: Eu hein.. povo tudo doido (risos)

Elo: A vida é doida... – da uma gargalhada –

Você: MUUUUUUUUITO! – vocês riram- vem cá – diz pegando o BB –

Elo: Fotcheenha (risos) – vocês tiram

@seuuser: forever you and me twipic.com

 - Imaginem vocês

Vocês continuam conversando, depois Bipam a Rafa, e ficam lá brincando, conversando, enchendo o saco uma da outra..

                                  A Bia...

Cheguei no aeroporto, fiz tudo certinho, esperei o anuncio do meu vô, logo log chamaram.. Embarquei! E RUMO A SANTOS! e postei no tt

@Bia_Azevedo: Libertaa!!!!!!!! Santos meu amor to indo pra ficaarrrrrr uhu!!!!  :]

@GuBrandão: @Bia_Azevedo qual é.. deixou o gatão aqui? Poxa ): kkk

@Bia_Azevedo: @GuBrandão Gusssssssss love da minha vida haha! te deixei poxa kkkkkkkkkkk

@Bia_Azevedo: #fui

Sai do twitter, guardei o BB se não a aeromoça é capaz de tirar ele de mim u_u coloquei minha cabeça pro lado, e dormi...Acordei com o avião pousando, sai peguei minhas malas, e fui pro taxi pra SANTOS! demoro mais chegou.. quando olhei no relógio era 13h00 pensei em comer na rua mesmo, mais como aquele povo almoça tarde.. eles nem almoçando deve está ainda e fui pra casa..
                                 Enquanto você...

Você narrando:

Estava no quarto no tt conversando com o Gu, awn saudades dele *-* enfim vi que era 13h00 caramba, como passou rápido! Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi, tomei banho, não foi muito demorado.. uns 7 minutos! Milagres acontecem as vezes rs, me sequei, me enrolei no toalha, e outra na cabeça, escovei os dentes, passei creme no corpo, e desodorante, eu estava tranquila pelo menos até agora! Fui pro closet.. escolhei uma roupa simples, mais fico bonito (:

SEU LOOK

Me perfumei, sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo.. ficou lindo *-* não passei 
maquiagem nenhuma, peguei meu BB meu cartão e desci pra almoçar.. e postei

@seuuser: Almoço! Nhaw hahahah! Fui

Minha mãe tava na mesa almoçando e a Elo tinha acabado de descer..

Você: Cade o meu pai?

Eliane: trabalhando! (risos)

Elo: Hm.. Juninho vai pira nessas coxas de fora hein – as duas riram

Eliane: (seu  nome) sério agora.. porque ele te chamou? Vocês não só “ ficaram “?

Você: Eu sei?

Elo: Tia, se toca ele quer... algo mais ...... sério – disse em meio de risos –

Eliane: namorar? Jáaaa?

Você: nossa fala sério vocês, vai vai come!

Elo: Tá vendo que irrita né – elas riram –

Elas continuaram me zuando, terminei de almoçar, e fui pro banheiro lá de baixo mesmo, escovei os dentes..assim que terminei meu BB apitou e era uma mensagem

Desconhecido
“ to aqui fora já desce ai “
          Neymar Jr.

Nessa hora meu coração acelerou, fiquei morrendo de vergonha, e as famosas borboletas no estomago, estava ansiosa, nervosa, com medo, feliz sei lá.. nunca senti isso quando sai com homem nenhum.. tava tudo diferente, respirei tomei coragem e dei tchau pra elas me zuaram um pouco, rs e abri a porta, e fui até o portão, quando vi o carro dele..

__________CONTINUA____________
XOQUEI COM A BIA AGORA KKKKK, CONFESSO QUE TIVE AJUDA DA MINHA MÃE VAI HAUSAHSU. MAIS EAI OQUE ACHARAM? VOCÊ E O JU? VAI OU NÃO VAI? HMMM! COMENTEM!

17 comentários:

  1. Aiii Meu Deus! Ta bom d+++ Continua ! #AnsiedadeExalando

    ResponderExcluir
  2. Sera ke tem cm vc postar o outro hj ainda?? num vo consegui esperar ate amanha!

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim a Bia tomou uma atitude digna de uma mulher enfrentou a vida sem pensar nas consequências,o que será que vai rolar nesse passeio,to vendo que emoções estão por vir,continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah não, é pa caba! na melhor parte ela sempre paaaaaaaaaRA! HUSAUSAUHSUHHUA aleeluia em Biiia! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. segui o meu blog la linda http://neymarsonhodeumafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOD *o* o que foi isso da Bia ? um revertério ? DEMOROOOU KKKKKKK
    Aaaah! quando eu vi que tu tinha postado eu falei pra mim mesma ''Ela parou na parte que o Neymar chega, ou quando eles chegam no Iate'' dito & certo né ? Abro pra ler e tu fez mesmo isso ='( KKKK
    Tá muito lindo amor, lindo dms! Tu já tá ligada que é uma das minhas diwwas! *o*

    ResponderExcluir
  7. ta bom demais po,eles tem que ficar juntos *-*
    M-A-A-A-A-I-S

    ResponderExcluir
  8. Velho a Bia foi muito forte eu mesma não sei se teria coragem de falar isso (zuera teria sim kk)mas a Bia foi incrivel , você que escreve é incrivel , foi perfeitooooo e o to doida de curiosidade com o "encontro" >< CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Nus,a Bia e Foda ela tem o don kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Quero ver o encontro em
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.*

    ResponderExcluir
  10. Amor se vc tiver twitter , me avisa quando postar mais ? @NeyJuninho_NFC !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ney meu lindo me adc no twitter??bjuus de sua fã :*

      Excluir
    2. alexandra07@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir