Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 1

                       INICIO

você narrando-
Acordei na Quarta-Feira 4 de Janeiro cansada depois de uma noite daquelas no meu quarto lindo que eu amo muito rs.

E ali no cantinho que vocês estão vendo o note, que eu amava rs.

E logo ali naquelas portas era aonde ia pro meu banheiro

E depois voltando pro meu quarto, tinha outra porta de vidro que ia pro meu querido e tão lindo closet rs.

(ignorem aquele banheiro ali)

Então.. fiquei ali na cama enrolando enrolando, e fui olhar no relógio já eram quase 10horas.. até que meu radio (Nextel) apita..

Eloisa: tchuuuuuuuuuca?

Você: que que é? – diz falando com a maior voz de sono –

Eloisa: acorda bela adormecida, já se tocou que horas são?

Você: Claro né, até dormindo tenho uma sei lá.. mais eu sei que são 10 horas.. (risos)

Eloisa: Ser de outro mundo (risos) Mais escuta aqui, vamo almoçar juntas?

Você: bora, aonde?

Eloisa: Aqui em casa..

Você: Falou então, to ai daqui uns 20 minutos..

Eloisa: Certeza disso, não vai demorar mais? (risos)

Você: Tá bom tá bom.. eu vo lá pras 1 hora, pode ser?

Eloisa: Pode, agora vem logo, beijo beijo..

Você: Beijo tchuca

- desliga

Bom, agora tenho que acordar né.. peguei meu BB e postei no twitter

@seuuser: Bom dia pra quem tá feliz, pros mal humorados mal dia pra vocês.. haha

Você sempre era assim, louca brincalhona, e as vezes sincera de mais.. e isso que as pessoas mais gostava em você..

@seuuser: bom, agora chega de enrolar nessa cama, e partiu banho né..

Despreguicei, desliguei o ar, e liguei a TV, e nem vi oque tava passando, e fui direito pro banheiro, tomei um banho de uns 15 minutos, escovei os dentes, passei creme, sequei meu cabelo, e fiz uma rabo de cavalo, e fui pro meu closet..

SEU LOOK

Terminei de me arrumar, coloquei meu relógio, que eu não vivo sem ele, fui pro quarto, e já tava passando uma matéria sobre mim, nesses canais de fofocas:

Apresentador: a Noite de domingo foi agitada para a beldade (Seu Nome) Belfort, ela curtiu até o sol raiar com amigos na noitada.. Essa menina não cansa não? – risos –
 
- imaginem você
Apresentador: E afinal ela e muito linda né pessoal? – risos- e agora eu quero da um re- você desliga

Você: Ai, esse povo não cansa nunca.. – risos –disse pegando meu BB e meu radio–
Coloquei meu radio no bolso e fui desci postando no twitter

@seuuser: Pronto, agora sim! Tomar café com a minha mamis, ou melhor se ela tiver em casa né.. rs

Desci e minha mãe tava lá assistindo TV e comendo uma maçã..

Você: nem me esperou pra tomar café né Dona Eliane..

Eliane: ai (Seu Nome) para de me chamar de Dona Eliane, você sabe que eu não gosto.. me sinto velha, mais eu nem tomei café, vou pra academia com a Juliana daqui a pouco.. mais o café ta na mesa

Juliana era uma amiga da minha mãe, que sempre saia com ela, e a Ju ela era uma fofa, que também era a mesma coisa que a minha mãe.. Eita vida de coroas, brincadeira rs.

Você: Hum... queria ir mais nem vai dar! – disse se sentando na mesa – Bom dia Maria!

Maria: Bom dia (Seu Nome) – sorriso –

Maria era a nossa empregada, eu amava a comidinha dela. Hmm, já que minha mãe não sabia nem fazer um miojo.. rs

Eliane: Porque?

Você: Marquei de almoçar na casa da Elo..

Eliane: Ah tá, nossa esse Neymar é uma deliçia né..

estava passando um comercial dele..

você: Ai mãe credo, que gosto!

Eliane: Ah filha para de frescura vai, olha isso.. ô moreninho

Minha mãe era sempre assim, adolescendo e menina de tudo..

Você: não sei que graça tem mo magrelo..

Eliane: (Seu nome) hellow, olha esse tanquinho essas coxas.. ah se eu fosse jovem (risos)

Você: E se ele ti quisesse né mãe (risos)

Eliane: Ele nunca assumiu que está com alguém, mais deve tá com todas (risos)

Você: Certo ele, gente chata vem atrás pra saber de tudo..

Eliane: Filha, bem que você podia.. – interrompe -

Você: NUNCA, moleque tem jeito de mo insuportável, metido..

Eliane: como se você não fosse né (risos) e olha menina um dia você vai morder a sua língua ainda viu (risos)

Você: credo mãe, sai fora ..

Eliane: Mais vai dizer que ele não é um fofo, e gostoso claro (risos)

Você: Tá bom tá bom.. um pouco (risos)

Eliane: Tá vendo, depois fica ai – interrompe –

Você: Tá bom diva da minha vida, mais agora eu vou escovar meus dentes pra ir na casa de Elo – disse se levantando e dando um beijo na bochecha dela –

Eliane: Porque você sempre me interrompe em.. Não gosto disso caramba!

Você: Tá bom mãe, pode falar..

Eliane: Não quero mais falar agora..

Você: Ah (risos) – disse jogando a almofada nela e indo pro banheiro lá de baixo –

Escovei os dentes e voltei pra sala

Você: Mãe fui, beijos..

Eliane: Beijo.. – disse falando no telefone –

Peguei a chave do meu carro, e fui na garagem.. enquanto isso postei no twitter

@seuuser: Partiu pro ap. da @_EloPimentel

O Gil tava on e te manda um reply

@GilCebola:  @seuuser o sua sumida, saudades! Abss

@seuuser: @GilCebola ô branquelo, saudades de você também, me chama no radio ai, mais agora não vou dirigir Kkkkkkk! Mais tarde viu, beiiijo

@GilCebola: @seuuser: pode deixa forgadinhaa! rs beijo

Você não posta mais nada, e entra no seu carro

Fechei tudo liguei o ar, aliás estava um calor que vou te contar, Rio De Janeiro é sempre assim né..

E fui até pro ap da Eloisa.. não demora muito cheguei, ela morava em apartamento também de classe alta no Rio..
 
Estacionei o carro, entrei como já frequentava lá a anos, minha entrada sempre era liberada.. fui pro elevador, e coloquei no andar 4.. peguei meu radio e fiquei mexendo, e falar via sms com a Bia, (Bianca) até que o elevador para, e um corno ou corna esbarra em mim

_______________CONTINUA_________________
Eai quem será o corno ou a corna ? KKKKKK! E olha vai ser tenso isso ai hein.. fiquem ligadas! Beijos lindas! E comentem.. amanhã tem mais!


apartir de amanhã, vou responder TODAS vocês (: 

                            

11 comentários:

  1. postaa mais
    ta muuuuito boum serááá que esse corno ou corna ééé o neymar?!

    ResponderExcluir
  2. continua loga vai por faaaaavor amei amei

    ResponderExcluir
  3. noss velho que tal voce tirar esse carro do blog e dar pra sua leitora fiel aqui heiin? heein? haha
    (CONTINUAAA DIVAA! TA OTIMO) KK tenho uma leve impressão que a minha mãe da ficção é parecida com a mae da roberta messi do RBR! #ADOREII kkk

    ResponderExcluir
  4. continua ta otimo
    amei amei

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA amei a história. Mto bom....
    Ah vc ñ sabe nem disfarçar néh?!. Com certeza deve ser o Ney. Hummmmm...Sera???!
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Minhas Lindas, se não for incomodo leiam e comentem lá. Por favorzinhooo...
    http://torcedoras-flamenguistas.blogspot.com/
    Vlw Amores ;]

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA, CONTINUA, AMEI !....

    ResponderExcluir
  8. coontinua , Leee , ' beijos beijos '
    ta mtmtmt , boom s2'

    ResponderExcluir
  9. amei sua história.
    continua (:

    ResponderExcluir