Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 16 III

                          NO CAPITULO ANTERIOR

A Ju já tinha ligado para a Jana e a Lucia.. e a Eliane sentou pra “ falar “ com o Neymar..
Eliane: ..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


Eliane: È.. muito obrigado pelo oque você fez, ou até mesmo tá fazendo, acho se não fosse você.. ai não quero nem pensar! Muito obrigado mesmo.. você salvou a minha vida de uma certa forma!

Neymar: Que isso pô! Sabe a sua filha ela bem.. – interrompe –

Eliane: Eu sei, ela é chata mimada, ignorante, arrogante, sem educação..

Neymar: Mais ela é uma boa pessoa – sorriu –

Eliane: ela só é assim com você..

Neymar: Como assim?

Eliane: Porque você fez isso?

Neymar: Porque? Por que ...Por que... – gaguejando-

Eliane: Já entendi – sorriu –

Neymar: Entendeu oque? È. É.. – gagueja – Eu acho que eu fazia por qualquer um..
Eliane: Ah ta.. sério mesmo? Eu vou fingir que acredito um jogador de futebol mais cobiçado do mundo vai se meter um sequestro? Tá bom..

Ju: Eliane do céu, tem um batalhão de gente lá fora com câmera com tudo..

Neymar: Put’s – mão na cabeça – vão inventar um monte de merda!

Eliane: Relaxa vocês são amigos (risos)

Neymar: Ah tá, do jeito que a (seu nome) é eu sou amigo dela? .(risos)

Ju: Ah mais ela vai tem que aceitar, querendo ou não (risos)

GuB: CADE A (SEU NOME) COMO ELA TÁ, FALA TIA FALA! – diz chegando apavorado chaqualhando a Eliane –

Eliane: Gu, Gu olha pra mim – diz colocando duas mãos no rosto dele – Calma!

GuB: COMO CALMA TIA COMO? A (seu nome) É MINHA IRMÃ! MINHA IRMÃ –começa a chorar –

Ju: Filho, não fica assim.. não aconteceu nada demais.. pelo menos eu acho – fala baixo – o medico já vai vim aqui, não chora meu filho! Por favor– diz chorando já –

Gu: Mãe, a (seu nome) mãe.. ela é .. – interrompe –

Ju: Eu sei eu filho, ela é muito importante pra gente, agente sabe mais não fica assim pelo amor de Deus, ela vai ficar bem – diz abraçando ela –

Nesse momento vem a Jana e a Lúcia no maior ovorosso falar com a Eliane..

Jana: Ela tá bem?

Eliane: È.. eu acho que tá!

Lucia: Como assim você acha?

Jana: Ah lá tem um homem de branco..

Eliane: É esse mesmo..

Todos levantam e vão até ele, ficam olhando tipo: VAI MEU FILHOOO MECHE A BOCA! KKKKK ‘-‘

Médico: È.. bom nós não precisamos fazer cirurgia nenhuma – interrompe –

Eliane: TÀ MEU FILHO! FALA COMO ELA TÀ..

Lúcia: Eliane – cutuca –

Médico: Ela respirando com ajuda de aparelhos, mais não tem mais risco de acontecer nada que comprometa até mais ou menos 9 horas dessa manhã, ela tá desacordada, mais deve acordar em algumas horas..

Eliane: Graças a Deus – fecha os olhos -

Gu: E já pode ver ela?

Médico: Ainda não, mais se quiserem poder ver pelo vidro apenas.. 3 por vez..

Eliane: Eu Eu quero!

Neymar e Gu: Eu também! – eles se olham u.u –

Ju: Eu também quero, todo mundo aqui quer..

Lucia: È mesmo..

Eliane: Eu, o Neymar e o Gu vamo primeiro e depois vocês vao, parem de ser egoístas – sorriu –

Médico: Aqui por favor – diz mostrando a passagem com a mão e sorrindo –

Eles te levam lá no negocio você tá toda cheia de aparelhos e com o olhos fechados, bonitinha KKKK, BRANCA MAIS BRANCA MEMO de tão pálida u-u sua mãe começa a chorar em silêncio o Neymar começa a te olhar, o Gu fica te olhando também ‘-‘

Eliane: Ela tá bem eu sei! – diz limpas as lagrimas –

               Lá na sala de espera...

Tinha chegado o Marcos o Gil, a Bia e a Elo todas desesperada, mais a Ju e as pessoas acalma eles falando que já tudo bem e tals, e lá fora tava uma MUVUCA do caramba, falando que você e o Neymar estavam juntos, falando como você tá, inventando um monte de coisas.. Depois de uns 5 minutos eles voltam, e assim vai a sequencia de 3 em 3.. depois os últimos três sai..

Marcos: Eliane vem aqui rapidinho! – diz chamando ela –

Eliane: Oi?

Marcos: Comeu alguma coisa já?

Eliane: Não.. Por quê? – meio estranha –
Marcos: Vamos ali à praça de alimentação, to querendo falar com você!

Eliane: Há? Vamos.. – meia tipo: não to entendendo nada u.u –

Eles foram pra lá pediram um cafezinho e pá..

Eliane: Então oque você queria falar comigo?

Marcos: È..vo direto ao assunto! Acho que a (seu nome) não pode mais morar aqui..

Eliane: OQUE? VOCÊ QUER TIRAR A MINHA FILHA DE MIM?

Marcos: Não não é bem assim! Não quero tirar ela de você, mais vai ser melhor pra ela!

Eliane:ATÉ PARECE QUE VAI SER MELHOR ELA MORA COM VOCÊ, QUE A QUALQUER MOMENTO VOCÊ VIAJA, NUNCA PARA EM CASA N U N C A !

Marcos: Eliane.. deixa eu te explicar, eu quero que você e ela morem lá..

Eliane: Hã? Não to entendendo..

Marcos:  Acho que esse negocio de agente separados por tá não tá mais ficando legal né.. são 3 anos mais acho que você já deu pra tirar a magoa de eu ter viajado, e você sabe que não foi porque eu quis foi o meu trabalho..

Eliane: Não sei..

Marcos: Pela nossa filha, e eu sei que ainda existe alguma coisa entre nós!

Eles se olharam tipo: EU AINDA TE AMO u-u –

Eliane: Ela vai ficar feliz – sorriu –

Marcos: Então isso..

Eliane: È mais ou menos.. depois agente termina de conversar isso!

Eles terminam de tomar o café deles lá pois eram umas 5 da manhã *o* e eles voltam..
Eliane: Neymar, se você quiser ir, pode ir viu e muito obrigado pelo que você fez! Não tenho mesmo como te agradecer..

Neymar: Não, eu não quero não, euv ou esperar ela acordar!

Marcos: ô rapaz você pra mim antes era um subrinho agora é um filho – eles riram – Muito obrigado pelo que você fez, de verdade.. vale uma chuteira por conta em – disse brincando *u*

Todos já sabiam que o Neymar era o heroizão *u* -q

Neymar: Que isso Pô! – risos-

E as noticias corriam soltas no twitter sites..

Nos tt’s já estavam

Neymar e (seu nome)

SempreComVocê(seu nome)  NosTeAmamos

(seu nome) sofre acidente

E nos sites:

Craque Neymar salva a atriz (seu nome) se sequestro relâmpago “[

“ o Príncipe da Vila Neymar, salva a princesinha das novelas (seu nome) “

“ Atacante Neymar socorre (seu nome) Belfort de sequestro “

“ (seu nome) se encontra internada no samaritana apos sequestro e acidente“

“ Craque Neymar pode ter algum tipo de relacionamento amoroso com (Seu nome) Belfort “

E entre outras assim.. todos não saem de lá, lembrando: Eloisa, Eliane, 
Bianca,Gustavo,Jota,Gil,Marcos,Juliana,GustavoB,Jana,Lúcia.. e o Medico vem..

Médico: Bom dia! Bom dia, - balança a cabeça – Bom ela já acordou, já pode receber visitas mais só pode entrar duas pessoas!

Eliane: Por vez?

Medico: Não! Ou melhor no máximo três, mais acho melhor entre em dois ela tá fraca, não pode se esforçando muito.. acho quem ela mais quer ver agora é o Pai e Mãe né..

Marcos: Não agente vai..

Eles entram lá no seu quarto, você só tava com um negocio lá tipo soro ‘-‘

Eliane começa a chorar..

Você:  eu – para um pouco – amo vocês – diz falhando a voz – brigado! – uma lagrima escorre no seu rosto –

Marcos começa a chorar também

Marcos: Minha filha, agente que ama você, você é tudo que agente tem!

Eliane: concordo com o seu pai filha.. mais não é pra gente que você tem que pedir obrigado não!

Você: como – para – assim? – falhando –

Eliane: Quando você – conta tudo – E tá até agora ali fora..

Você: Eu – para – quero falar – com ele!

Pessoal toda vez que eu colocar esse – quer dizer que você para um pouco tá? Kk-

Marcos: Mais não pode, depois você fala filha

Você: não interessa – diz falhando a voz e respirando fundo – chama!

Eliane: Acho melhor chamar! Agente vai filha! Vamos Marcos! – diz pegando ele pelo braço.-

Marcos: Mais ..  – interrompe –

Eliane: Cala a boca! – eles vão pra lá sala – Neymar, ela tá te chamando!

Neymar: EU? – diz não acreditando e surpreso *o* -

Elo e Bia e Gil: ELE?

Eliane:È gente.. vai lá!

Neymar: eu vou lá!

Ele vai lá no seu quarto..


_________CONTINUA___________

OQUE SE VAI FALAR COM O JU? *O*

AMOOOOOORES AMAORIA DO BLOG QUE VOCÊS ME MANDARAM EU JÁ LEIO HAHA, MENOS O NOVELINHA COM NEYMAR E O SONHANDO COM NEYMAR.. E AMEI TO LENDO! (: MAIS MESMO ASSIM BRIGADO *-*

ESSE AQUI TAMBEM É NOVO POR AQUI É BEM LEGAL http://megustanjr.blogspot.com/
BEIJOS *-*

15 comentários:

  1. ta mt , boom *--* . amr BRUNNA CARPINETTI , o meeu blog novo , ! (:
    oo site é esse aqq , :http://meuamreterno.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. Menina não me mata de curiosidade e posta logo, quero ver oq "Eu" vou falar pro Neymar.
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. continua logo posta hj e se nao de amanha cedo pois se nao eu morro aqui te adoro flor *.*

    ResponderExcluir
  4. quer me ver morta é ? se não ,posta logo por favor ? mt mt mt mt bbooomm

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah assim é maldade kkkk
    acho q ela vai agradecer mas não vai deixa ele perceber q ela ta afim dele ela é marenta rum
    continua
    pq ñ ta mais respondedo os comentaris to sentindo falta
    bejim flor

    ResponderExcluir
  6. ahhh to morrendo de curiosidade continua continua

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.* se não e te bato run'

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus , tomara que "eu" mude né pelo menos um pouco com o Ney >< CONTINUA ♥-♥ , se der olha meu blog http://principedavila.blogspot.com/

    ResponderExcluir