Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 17

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Neymar: EU? – diz não acreditando e surpreso *o* -

Elo e Bia e Gil: ELE?

Eliane:È gente.. vai lá!

Neymar: eu vou lá!

Ele vai lá no seu quarto..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Entra devagarinho, você vira o rosto pra olhar ele vindo..

Neymar: Oi – de um sorrisinho completamente sem graça u-u –

Você: Oi – saiu meio falhadinho mais saiu e deu aquele sorrisinho de lado e estendeu a mão pra que ele pegasse (awn que linda *-*)

Ele fico tipo: HÃ? E pegou devagarinho..  ( imagina a cena ~LINDOS~)

Você olhou bem nos olhos deles ele retribuiu..

Você: Desculpa! Desculpa por ter falado que... eu não precisava de você! – diz falando devagar e falhando as vezes e no final fechou os olhinhos u-u –

Neymar: Relaxa, passou! – logo depois te deu um beijo na testa e você fecho  os olhinhos de novo *-* -

Você: você é uma pessoa especial, não é chato, não é idiota, não é sem educação, não metido.. e por ai vai, mais as vezes você é – sorriu –

Neymar: até nessas horas você é complicadinha hein – sorriu – você também não é tudo que falava.. você é “ especial “ – sorriu e balançou a cabeça -

Você: è so você não ser mais chato – riu meia forçadinha u-u

Neymar: ah você que foi MEIA diferente né – risos –

Você: nova apresentação – risos –

Nesse momento o médico abre a porta ( af que chato ‘-‘ )

Médico: Bom dia, Bom dia! – sorriu – Eai como a mocinha tá se sentindo?

Você: quero ir embora..

Médico: mais tarde.. faz companhia pra gente essa manhã (risos)

Você: sério? Vou sair hoje daqui?

Médico: Sério! (risos) você vai se alimentar, descansar um pouquinho e se ocorrer tudo normal.. hoje você já pode ir pra casa, mais vamo espera um pouco né.. – sorriu – Posso trazer seu café?

Você: não to com fome..

Neymar: Tá sim doutor pode trazer..

Você olhou pra cara dele e levantou as sobrancelhas..

Médico: Já mando a enfermeira trazer .. – sorriu e saiu –

Você: Pensa que manda você hein – sorriu –

Neymar: Que fica desnutrida? – sorriu

Você: um dia só não fica – risos –

Neymar: Mais ajuda – risos –

A enfermeira chega com a maior cara de puta, batonzão vermelho, olhando pro Ney u-u

Enfermeira: Bom dia! – sorriu –

Você não responde u-u

Neymar: bom dia!

Enfermeira: Eai consegue comer?  - sorriso de piranha -

Você: obvio.. não perdi movimento das mãos, nem da boca.. ( noffa o-o )

A menina deu um sorrisinho meio sem graça, arrumou direitinho e pá você encostou na cama, e ela saiu..

Neymar: você é bem direta né – risos – Pensei que isso era só comigo! – sorriu –

Você: Não fui com a cara dela..

Neymar: você também não foi com a minha cara então? (risos)

Você: de certa forma não.. – sorriu – Mais agora mudou.. (risos) Já tomou café?

Neymar: Não, depois eu vou lá na cantina..

Você: Quer uma torradinha? (risos) È melhor do que na cantina – sorriu –

Neymar: Não! Torradinha e muito torrada..

Você: Olha que é pecado regular torradinha hem, ainda mais torrada – risos –

Vocês ficam conversando e de uma certa forma ele “ toma café com você” ele só comeu duas torradinhas só e você o resto u-u a moça veio recolher e pá..

Você: quem tá lá fora?

Neymar: Ah, muitas (risos) devem está me matando pelo pensamento, faz tempo que to aqui..

Você: Quem tá lá? Minha mãe, meu pai.. você?

Neymar: Gu o Brandão,Bia,Elo,Gil,Jota,Gustavo, e acho que umas 4 mulheres que eu não conheço, só ouvi sua mãe chamar ela de Ju e a as outras duas não sei..

Você: caramba (risos) deve ser a Tia Jana e a Lu, eles não podem entrar todos?

Neymar: Não! Era só duas que podiam entrar nem sei oque eu to fazendo aqui (risos)

Você: Eu chamei caramba, tenho moral (risos)

Nesse momento o médico entra..

Médico: (Seu nome)? Eai? Tá bem?

Você: to pronta pra ir pra casa.. – eles riram

Médico: calma mocinha.. vamo descansar, quando você acordar se tiver tudo bem você já pode ir – sorriu – vou te dar um comprimido, e você vai dormi.. tá bom?

Você: não né.. mais faze oque..

Médico: È preciso (risos) – ele deu o comprimido e você tomou com um pouco de agua – Bom.. Vamos Neymar?

Neymar: vamo.. – interrompe-

Você: Não, fica!

Médico: você precisa des – interrompe –

Você: Eu sei oque é melhor pra mim, TAMBÈM – ênfase no também –

O Neymar fica tipo -_-

Médico: Tá bom mais dorme viu (risos)

Você: hã tá..

O tiozinho sai..

Neymar: Não to conhecendo você...diz meio assim:

                                 

você: você nunca me conheceu mesmo.. – sorriu –

Neymar: você tem que dormir – sorriu –

Você: Até você? Não to com sono..

Neymar: Daqui a pouco você fica..

Você: deve te um monte de gente lá fora né.. Inventando uma par de coisas..

Neymar: muitos.. (risos) Mais não tem problema, e não desvia o assunto não, você tem que dormir, descansar sei lá.. (risos)

Você: não vou conseguir dormir.. (risos)

Neymar: você tomou remédio daqui a pouco tá vem, um cafune ajuda? (risos) – diz fazendo cafune no em você – ( awwwn )

Você não falou nada e fecho os olhos, e ele não parava de fazer carinho em você *-* e não demora muito você adormece.. ele percebe que você dormiu, ele ficou te olhando pensando: Até dormindo, doente, palida é linda – suspiro fundo – e saiu de lá – tava todo mundo conversando do lado de lá nos sofás, e só o Gil e a Elo tava bem perto da porta da onde saia os visitantes..  ele saiu com o celular na mão..

Gil: Eai? – diz falando assim que ele saiu –

Ele jogou o pescoço pra trás tipo, sabe quando você toma susto..

Neymar: Que susto caralho! Nossa (risos)

Elo: como a (seu nome) tá?

Neymar: Ela tá bem.. tá dormindo!

Elo: E oque falou pra você?

Neymar: nada ué..

Gil: Ah tá você ficou quase 1 hora lá e ela não te falou nada tá bom.. (risos)

Elo: Ela me conta depois (risos) O medico falou que ela recebe alta ainda hoje né..

Neymar: È.. o gente na moral ai, vo liga pro pessoal lá de casa eles tão arregaçando de ligar aqui.. (risos)

Gil: Vai lá Juvena!  

Ele vai pra um lugar mais calmo e liga pro telefone fixo lá do apartamento..

- incio da ligação

Rafa: Alô?

Neymar: Rafa, deixa eu falar com o pai..

Rafa: O Junior, como a (seu nome) tá?

Neymar: Ela ta bem, deixa eu fala com o pai vai..

Rafa: Af, mlk chato! – PAAAAAAAAAAI O JUNIOR!

Seu Neymar: O Junior que história é essa ai?

Neymar: ah bom dia pra você também viu.. eu vou embora daqui a pouco eu falo com vocês! Cade a mãe ela tá bem?

Seu Neymar: Tá.. eai como tá os meninos?

Eles ficam lá no papo.. e na rodinha aonde tava o restante do pessoa, eles conversavam tanto, que a Eliane gostou muito dos meninos, ali todo mundo se conhecendo conversando, menos a Lucia que não gostou nada do Jota e a Bia ficar trocando olhares.. e depois do Neymar falar com o Pai dele ele vai falar com a Eliane..

Neymar: As coisas da (seu nome) tá no meu carro.. eu vo lá busca!

Eliane: Menino se tá doido, nem em sonho da pra você sair manda alguém ir lá, o Gil!

Neymar: È mesmo né.. vo lá fala com ele – vai lá até o Gil – O mlk pega o meu carro e por trás ali, e traz a bolsa da (seu nome) que tá no banco..

Gil: Ah eu sempre né, passa por esse bando de fofoqueiros (risos) tá foda.. – diz pegando a chave da mão dele *u* -

Ele foi buscar a chave, o Neymar foi lá no grupo, e eles começaram a cochichar, e depois o Gil volto, conversaram com o Gil também..

Gil: Hummmm! Gostei da ídeia.. o Juninho vai da caroninha pa nois (risos)

Depois de eles “ bolarem alguma coisa lá o-o “ todo mundo foi embora, SIM, Gustavo e o Gil, Jota, o GuBrandão, a Jana,Lucia, Elo,Bia,Juliana, foi tudo embora, mais não pra casa deles.. Entenderam alguma coisa? KKKKK. Só ficou o Marcos e a Eliane, no sofá.. ah eles tinham voltado *-*

Marcos: Acho que ela vai gostar né (risos)

Eliane: Até parece que ela não vai gostar, adora surpresa (risos)

Marcos: Será que ela pode viajar já?

Eliane: Acho que já né..

Marcos: deixa eu te fazia uma pergunta, oque a (seu nome) tem com o Juninho?

Eliane: Que eu saiba nada.. mais eles andaram se bicando um dia desses, você entende né?

Marcos: Hmmmm.. (risos) Era igual agente na infância né? (risos) Não gostava um do outro, mais era  pra disfarçar os sentimentos mesmo – sorriu – o Neymar é um bom rapaz!

Eliane: Eu sei disso (risos)

Eles continuam conversando e ficam almoçam, e depois voltam pra lá de novo, e conversam mais um pouco e isso já era 12:00 o médico vem ‘-‘

Médico: Ela já acordou! E oque indica que tá tudo bem, mais qualquer coisa trás ela de volta..

Eliane: Mais por que? Tem alguma coisa que vai trazer ela de volta?

Médico: Não não! Caso se ela tive sentindo dor ou alguma coisa assim, porque ela não se feriu muito né, só dois arranhões no braço..

Marcos: Ela pode viajar?

Médico: Depende.. pra aonde (risos)

Eliane: Santos..

Médico: Se for de carro? Nem pensar cansa demais, acho melhor vocês esperarem um pouco! Uma semana mais ou menos!

Marcos: Não! De avião, ela pode?

Médico: Ah de avião, ah sim claro! Pode sim..

Eliane: Então ela já pode ir embora..

Médico: Ela já tá vindo ali ô – diz apontando pra você vindo na cadeira de rodas empurrada por uma moça lá –

Eliane: Filha – abriu um sorrisãoo *O* e o Marcos também (:  você retribui os sorriso deles u-u

Marcos: Porque ela tá na cadeira de rodas? – diz pegando da mulher –

Você: Nem eu sei, eu não preciso disso! – diz levantando –

Médico: Era so pra precaução mesmo (risos)

Seu pai paga lá tudo direitinho, liga pra um motorista deles para pegar atrás do hospital pra despistar os repórteres, entram no carro..

Você: Mãe empresta seu BB ai..

Eliane: E o seu?

Você: Tá todo estraçalhado (risos)

Eliane: tem que comprar outro (risos) – diz te dando –

Marcos: Filha agente tem uma coisa pra falar pra você...

Você: perai pai, calma ai..

Você entra no tt e tão impressionada, com as suas fã falando mensagens de carinho, de apoio, até mesmo do NEYMAR e das outras pessoas, dos outros fã clubes, algumas famosos que você tinha pelo menos um tico de conversa k enfim muitas pessoas você ficou tão feliz com aquilo..

@seuuser: oi meus amores =) Obrigado pelas mensagens de carinhos de vocês, fico muuuito feliz por isso, eu to melhor, muito melhor haha! Mais tarde prometo ficar aqui com vocês, nem que seja 1 hora.. rs

Você sai..

Você: pronto fala..

Marcos e a Eliane se olham..

Você: anda to esperando – levanta as sobrancelhas –

Marcos: Eu e a sua mãe..

Eliane: voltamos – sorriu –

Você: OQUEEEE? Sério isso? Mãe pai, vocês juntos? AAAAAAAAAAI QUE LINDOS! vocês sabem que eu amo vocês juntos né, e que eu sempre sonhei isso e você ficou falando falando sem parar kk..

Marcos: FILHAA! Tá bom.. tá bom, agente já entendeu...

Você: Não mais é que vocês não sabem como eu.. - interrompe -

Eliane: FILHAAA tem mais..

você: Tem?

Marcos: tem..

Você: fala então.. – falou de uma maneira engraçada –

Eliane: agente vai morar em santos!

Você: Hã? E meu trabalho? O Projac? Eu tenho cena pra gravar no começo de março!

Marcos: Ai você vem pra cá ué (risos)

Você: Mais eu tenho um contrato com a globo..

Eliane: È até o fim dessa gravação!

Você: e depois?

Marcos: Filha, você nunca foi de fazer parte de alguma coisa..

Você: Ah vocês são fogo viu (risos) Mais vai ser bom viver de novo com a MINHA família – sorriu –

Eliane: Então hoje agente já vai..

Você: Já? – levantou as sobrancelhas -

Marcos: È.. você vai em casa, ou melhor na antiga casa de vocês (risos) E toma banho direitinho, pega suas coisas, e agente vai e ADEUS RIO DE JANEIRO

Você: isso é muito estranho mais tudo bem.. (risos)

Vocês vão conversando até chega na sua casa, você chega seu pai fica de mistério com a sua mãe, ele faz umas ligações meia sem que ninguém ouvisse, você sobe toma banho, ( que você tava precisando )

você narrando:

Terminei de tomar banho que demorou demais, me deixou até mais leve kk.. me enrolei na toalha  e outra na cabeça, escovei os dentes, tava com bafo já u-u passei creme no corpo, passei desodorante, um perfuminho básico e fui pro closet..

SEU LOOK

Sequei meu cabelo, e ficou lindo e fiz um rabo de cabalo tava bastante calor, pelo menos no Rio.. rs peguei minhas coisas que eu não fico sem u-u também só fiquei sem meu BB mesmo pelo menos tenho o iphone *-* peguei tudinho e desci..

Marcos: Que filha linda que eu tenho heim (risos)

Você: Eu sei pai hahahah – rimos – cadê minha mãe?

Marcos: Tá tomando banho..

Eliane: To aqui..

Marcos: vamos então, mulheres mais lindas que eu tenho?

Você: Awn *-* - rimos - Mais pai, vamos almoçar primeiro, to com fome (risos)

Eliane: è.. È..

Marcos: Quando agente chegar agente almoça filha – sorriu –

Fomos até o carro, e já tinha uns 5 reportes lá na frente, deu um tchauzinho pra eles  entrei no carro, vocês foram pro aeroporto e embarcar, e PARTIU SANTOS postei no tt

@seuuser: #portasemautomatico

E eu dormi quase o voou inteiro, chegamos lá era 14:00 da tarde, e eu morrendo de fome, e fomos pra casa do meu papis u-u e meu pai abriu a porta

___________CONTINUA___________
VOCÊ E O NEY PARECEEEEEEEEEE QUE TÃO SE ACERTANDO NÉ *-* E ESSE TI TI TI AI HEIM? HAHA, VAMOS COMENTAR AMORES *-*

AH E EU TO LENDO O BLOG QUE VOCÊ MANDOU @stilo_neymar amei *-*



10 comentários: