Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 19

                         NO CAPITULO ANTERIOR

Eloisa: Então, ai... – seu iphone começa a tocar –

Você: pera.. – você pega e era número desconhecido..

Você: Alô?

Xxx: (seu nome)? – você conheceu aquela voz –

                AGORA EM NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL

Você: Ah, Oi Ju.. – olhei pra Bia -

Neymar: hm.. aprendeu? (risos)

Você: pô depois de você ficar me falando toda hora que te chamava de Neymar, é Junior, è Juninho, é Ju – sorri e percebi que ele deu aquela risadinha gostosa também –

Neymar: Boa Aluna (risos) Mais agora é serio.. amanhã vou fazer uma festa lá no Royal, pra comemorar – interrompi –

Você: seja direto.. (risos)

Neymar: vocês vem?

Você: vocês? – deu ênfase –

Neymar: È pô, você a Elo, Bia..

Você: isso é um convite?(risos)

Neymar: pra ser mais claro.. não! Convocação – risos –

Você: Falou então general (risos) que horas?

Neymar: umas 23:30, 00:00..

 Você: você troca o dia pela noite?

Neymar: Não.. porque?

você: isso é hora?

Neymar: È (risos)

Você: você acha né..

Nesse momento a Elo pega o iphone da minha mão, fica lá com a maior cara de troxa ‘-‘ e começou a falar umas coisas que não entendia nada.. fiquei irritada porque pô, ela tinha que me contar o lance dela com o Cebolete né u-u e desliguei na cara dele ‘-‘

Elo: Cade a Educação senhorita?

Você: Debaixo da minha cama.. FAAAAAALA LOGO!

Elo: então, ai agente fico lá na piscina, e depois eles foram lá no mercadinho pra comprar Carne que tinha faltado..

Você: Ué.. mais não foi você e a Bia que foi?

Elo: Posso terminar?

você: Pode (risos)

Elo: Então.. ai eles foram fico eu e ele lá na piscina, ai agente começo a conversar de relacionamento, ele começou a passar a mão no meu rosto, ai ele falo que tava com um vontade de beijar.. mais ele falo em um jeito TÂOOOO engraçado que você não tem noção – começou a rir –

você: Arrasando corações em (risos) Cuidado que se começo a olhar muito nos olhos da cebola chora (risos)

Elo: Cala Boca (seu nome) posso continuar?

Você: Passo a palavra pra você (risos)

Elo: então.. ai eu falei pra ele não passar vontade, ai...... foi (riso)

Você: HMMMMMMMMMMMM! Você é safada heim meu (risos)

Elo: Olha quem tá falando ne.. o sujo falando do mal lavado (risos)

Você: Sou a mal lavada você e a suja (risos)

Elo: Teu cú.. (risos) Mais eai você vai lá na festa do Ju?

Você: você vai não vai?

Elo: Obvio o Gil vai..

você: Ai tudo Gil  Gil Gil (risos)

Elo: A Bia já falo isso pra mim (risos) Mais zueira eu vo sim...

você: Será que a Bia vai?

Elo: mano.. eu não sei, a Bia não quer falar comigo..

Você: ah namoral to pegando raiva da tia Lúcia..

Elo: Ah Bia com certeza tá toda caidinha pelo Jotinha (risos)

Você: tá memo (risos) se a minha mãe fosse igual a tia lúcia, eu mata sério (risos)

Elo: duas fia.. (risos) ainda bem que minha mãe, não é assim.. mais sabe eu acho que é falta de.. não sei te explicar de pulso sabe, a Bia tem 18 anos, ela é maior de idade.. quando a mãe dela falar que não quer que ela namore essas coisas, sabe ter pulso sei lá.. porque ela não pode mandar nela, é maior de idade.. ah não sei não entendo..

você: Ela deve ter medo né..

Elo: Ah medo do que?

Você: pergunta pra ela (risos)

Elo: ela acha que a Bia não beija?

Você: vou saber..só sei que a Bia é virgem né, você sabe..

Elo: Isso eu sei.. Mais a tia tem que tomar um choque de realidade, duvido que ela não da lá pro Augusto– interrompe-

Você: vamo parar de falar da vida dos outros né.. FOFOCA NÂO! (risos)

Elo: também acho, vai que ela aparece ai né (risos)

você: já pensou.. sai fora (risos)

Elo: vamo tira uma foto vai.. coloca lá na borda – diz te dando o iphone –

Você: como vai colocar?

Elo: Sei lá.. apoia na cadeira (risos)

Você: perai (risos) –você foi lá na margem colocou o tempo, e foi lá no meio e vocês tiraram a foto – XXX kkkkkkkkk- vocês foram lá..

Elo: Af, nem deu pra ver (risos)

Você: tá dahora, da aqui – diz pegando da mão dela –

Você posta no tt

@seuuser: é eterno.. twipic.com

- imaginem vocês e ignorem as cabecinhas lá de trás K-

Conversamos, brincamos, enfim.. saímos de lá era 17h00 fui pro meu quarto rapidinho, pra meu pai não ver eu toda molhada e iria me chingar u-u mais acho que ele nem tava lá, e minha mãe também não.. ou melhor sei lá! Entrei, fui direto pro banheiro, tomei banho, me sequei enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, passei creme, desodorante, um perfuminho básico, fui pro closet.. e peguei uma roupa comum mesmo..

SEU LOOK



Voltei pro banheiro, tirei a toalha da cabeça, penteei, deixei molhado e solto mesmo, peguei meu note.. e desci, ainda quase cai ‘-‘, sentei no sofá, liguei a TV e tava passando “ vídeo game de verão “ liguei o note.. e coloquei no twitter, quando vi que tava tudo MUDADO! Horrível u-u não gostei mais fazer oque né.. é TWITTER rs..

@seuuser: Credo! Twitter mudou? Que horrível.. rs

Nisso bomba suas replys.. principalmente quando eles vem você por via web (:

@ineedyouseunome: @seuuser princesa, minha vidaaa como vc esta, eu te amo, estamos com vc sempre!!!!

@seuuser: @ineedyouseunome eu to ótima meu amooor! Melhor impossível, obrigado por esse carinho de vocês, e eu que amo demais vocês..

@foreverseunome: @seuuser minha estrela, como você está? Você voltou morar em santos porque?

@seuuser: @seuuser: eu estou ótima linda, voltei porque meus papais voltaram hahahah! Nem sei se podia tá falando isso.. rs

@Neymardream: @seuuser coisa linda, você e o Neymar tem alguma coisa? Não esconde da gente pfv.. sabemos que você é mais sincera, e se tiver iremos apoiar vocês mais do que nunca, porque a #FamiliaNeymar te ama..

@seuuser: @Neymardream meu amor, não temos nada, somos  apenas amigos, obrigado pelo carinho, da família Neymar hahahah!

@caiocastanheira: @seuuser ôooo musa! Hahahah como você tá minha fia? Too tentando ligar no seu bbm mais não dá..

@seuuser: @caiocastenheira caaaaaiozito, eu to bem! Meu bbm? Estraçalhado rs. Liga no iphone, você tem o número?

@fc_seunomegoias: Não ignora sua Goianinha.. É a primeira vez que voce responde FCs e eu to aqui, oficializa sua Goianinha?

@seuuser: @fc_seunomegoias tá oficiaaaaalizada! Beeeijo

E assim fiquei respondendo bastante gente, até mesmo a Mileninha, e a Carolzinha algumas pessoas que eu tinha uma amizadinha falsa k, e muitos FCS do Neymar, com a mesma merda de pergunta.. quando vi a minha mãe saindo toda linda cheirosa, maquiada..
Você: vai aonde donzela? (risos)

Eliane: Sai não posso? (risos)

você: Claro que pode, com quem? Aonde?

Eliane: seu pai tá me esperando lá fora... e provavelmente não passo anoite aqui! Qualquer coisa me liga!

você: Hm... entendi, camisinha hein mãe, se é que nessa idade se usa.. (risos)

Eliane: vai te catar (seu nome) – deu um beijo na minha testa e saiu –

Sorri e continuei lá respondendo.. depois fui ver estava passando “Aquele Beijo” quando tempo fiquei aqui.. peguei e comecei a pensar na Bia, e subi pro quarto dela bati a porta..

Você: Bia..

Bia: Qui é?

Você: abre aqui!

Bia: Não quero..

Você: Bia, oque eu fiz pra você?

Bia: Nada!

Você: então da pra você abrir essa porta?

Ela não respondeu nada, demorou um pouquinho eu bati na porta com a mão, nem vi ela abriu a porta e sem quere deu um soquinho na testa dela (KKK)

Bia: valeu!

Você: desculpa Bia – começa a rir sem parar – foi sem querer – diz meio em risos –

Bia: tá.. oque você quer?

Você: oque você tem? – ainda rindo –

Bia: Se você não parar de rir sério.. você sai daqui

Você: Ai Bia, para de ser chata..    oque tá acontecendo?

Bia: Não é nada.. só isso?

Você: Af vai toma no cú em Bia, parar de ser chata menina!

Bia: tá (seu nome) minha mãe é insuportável, você viu? Meu .. não aguento mais! – começa a chorar –

Você: Bia – abraça ela – você sabe oque você quer você tem 18 anos, você é mandada pela sua mãe, você tem que .. ir e sei lá meu, mais não fica assim né, pensa que você mais um MÊS aqui, vamos curtir po (risos)

Bia: Ah quer saber 1 MÊS.. é isso 1 mês!

Você: Hã?

Bia: Nada, vocês vão ver uma Bia que você nunca viu na vida!

Você: Que?

Bia:  Não é nada.. eai oque temos pra hoje? – com um olhar tão malicioso um voz esquisita –

Você: Hoje, nada né.. mais amanhã o Ju, convidou agente pra ir na festa dele lá no Royal..

Bia: È aqui me estreio.. e se até o Juninho não fosse meu amigo, eu pegava ele, ou .. ele pode virar outra coisa - piscou com tom do capeta G-ZUIS *o*-

você: OQUEE? – levanta as sobrancelhas fala em um tom surpreso meia ciumadinha u-u  -

Bia: nada vai.. vou tomar banho depois eu desço, porque amanhã aahhh amanhã – com um tom malicioso-

Você: Deus me livre! – levanta as mãos e sai do quarto dela – e desce a Elo tava indo pra sentar no sofá com uma banana na mão u-u – Menina a Bia tá possuída..

Elo: Há?

você: a Bia .. falo que vai estrear no Royal, que vou ver a Bia que eu nunca vi na vida.. sai fora fi, ela falo com uma voz (risos) E ainda falou que catava o Juninho..

Elo: A Bia? –surpresa-

Você: A Bia – balançou a cabeça –

Elo: credo gente.. (risos)

Você: Negocio é pank fia (risos)

Vocês continuam conversando, assistem fina estampa, e depois começa o BBB..

@seuuser: #BBB12

Elo: Não gosta dessa Renata!

Você: ela é safada (risos)

Elo: gosto do Jonas hahahah (risos)

você: Minha filha.. não gosto do Jonas não! Só acho ele.. deliçia (risos)

Elo: você entendeu oque eu quis dizer né (risos)

Você: tem uma diferença entre agente achar bonito, e gostar, amar..pode ser a pessoa mais bonita do mundo, mais você ama outra ...

Elo: ôoohh.. apaixonada? (risos)

Você: Eu não (risos)

Elo: aham.. sei, ahhh você tem que me contar porque você foi embora senhorita..

Você: tenho? – sorrisinho falso –

Elo: TEEEM – sorrisinho falso ²-

Você: você promete que vai ficar calada, não vai contar pra ninguém?
Elo: prometo -  sorriu –

Você olha pros lados pra ve se não tinha ninguém.. e conta tudo!

Elo: OQUEEEEEEEE? – grita memo k-

Você: cala sua boca escandalosa..

Elo: Eu não to acreditando.. você, era tão

Você: xiiuu.. eu sei!

Elo: você gosta dele? Meu Deus!

Você: Não Eloisa! Para!

Elo: mentira... Você gosta! Quer esconder isso de quem? Já não tá escondendo de muita gente não?

Você: ah lá o Jonas..  – sorriu forçado –

Elo: Isso! Disfarça..

Vocês assistem o BBB e nada de a Bia descer.. vocês jantam, já são quase 00h00 e a Bia não desce, resolve ir dormir.. você sobe pro quarto, veste seu pijama, e deita na cama, liga a TV o ar e posta

@seuuser: 00h13 minha cama me chamando e meu travesseiro me necessitando.. rs fui

Você narrando:

Sai do twitter, e desliguei a TV, nem sei porque eu liguei, e fiquei pensando no Junior, poxa ele é tão legal, tão.. ah sei lá, e eu achava ele tão ruim, chato, metido, ele não é isso, não sei mais ele é diferente.. aquela voizinha do telefone – sorriu – ele ficou o tempo todo do meu lado.. de um certa forma se arriscou.. será que, não NÂO! É melhor eu dormir.. mais perai será oque minha mãe e o Gustavo falou tão certo? Não.. não não! Vou dormir que eu ganho mais!

Você deita pro lado, e fica so uns minutos, e já adormece..

NO DIA SEGUINTE....

________CONTINUA________
OI AMORES, *------* EAI OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DO NEYMAR “ TE “ CONVIDAR, OU MELHOR CONVIDAR  “ VOCÊS “ , A BIA FALANDO COISAS ESTRANHAS.. AI AI HEIM! ESSE “ SEUS “ PENSAMENTOS.. ESPERO QUE VOCÊS ESTAJAM GOSTANDO (:
BEIJOS LINDAS 

17 comentários:

  1. Fiquei com medo da Bia kkkkkkkkkk'
    Essa festa vai bombar haha
    Continuaaa
    Amandooo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meeu ta mt boom ,!
    e essa Bia possuída o.O '
    eu axo que a Bia tinha que enfrentar a mãe dela , discutir , se for presciso , e pans !
    Continua logo *----*

    ResponderExcluir
  3. Bom d+++! To amando ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. minguem segura a bi kkkkkkk
    ja ta caidinha pelo ney sera oq vai ro la la na Royal
    continua

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito amor, tô completamente apaixonada pela tua fiic! *o*

    ResponderExcluir
  6. Amiga Continua??
    To adorando tuda haha

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah eu vo fica loca kkkkk quero maaais mto maaais! SUAUSHAUSHUASH
    ta niiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  8. Continua outro hoje mesmo
    se não eu não durmo hoje poor favor
    to amando como sempre
    @_Neymarzetess

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaa ta muito BOOOM cê não tem noçãoo, só espero que a Bia não atrapalhe o lance da (Carol,eu no caso né) com o Neymar. mais ta lindoo continuaa pliss *-*

    ResponderExcluir
  10. Continua Ámorrr { Da Uma Olhadinha sonhosneyjunior.blogspot.com/}

    ResponderExcluir
  11. Bia Via se revelar hein?!
    Mas espero que ela ñ "ME" atrapalhe com o Neymar
    Continua...

    ResponderExcluir
  12. Haha Perfeito continua
    Fiquei com medo da Bia
    sera que ela vai catar memo o Juninho?
    Espero que naum (yn)

    ResponderExcluir
  13. Estou amadndo >< E porque a Bia não desceu heim ? CONTINUA

    ResponderExcluir