Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 16 II

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Medico: Responsável pela (Seu Nome) Belfort? – ele saiba seu nome porque você era famosa ne u-u –

Neymar, Gustavo, Jota levanta rapidamente e a Eliane vai rápido pra frente dele..

Eliane: AQUi AQUI! Pode falar! ANDA

Medico: ...

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Médico: È.. Precisamos da assinatura do responsável se caso será preciso fazer cirurgia!

Eliane: QUE CIRURGIA? COMO TÁ MINHA FILHA? 

Médico: Minha senhora.. é Calma! Agente tá fazendo o possível e o mais rápido, mais precisamos de ser alguma coisa errada irmos diretamente pra sala de cirurgia?

Eliane: OQUE? COMO ASSIM? VOCÊS –interrompe –

Juliana: È ELA VAI ASSINAR SIM VIU PODE DAR OS PAPÈIS – diz pegando a Eliane pelo braço e apertando –

Medico: Tà aqui – diz dando os papés –

Juliana: Assina isso pelo bem da sua FILHA! – diz dando os papeis pra ela –

Eliane: Olha se esse médico matar a minha filha, vou atrás dele no inferno – diz assinando –

O Jota ouviu e foi pra um lugar meio isolado e começou a rir KKKK

Juliana: Fica quieta Eliane! – diz dando os papeis para o medico- Tá aqui!

Médico: Já Já eu volto!

Eliane: COM NOTICIAS ESPECIFICAS DE PREFERENCIA VIU!

Juliana: Eliane, você tá impossível sussega! Não vai acontecer nada, você viu ele tá tranquilo, se tivesse alguma coisa grave ele iria falar..

Eliane: È mesmo né..

Neymar: È... sem querer intrometer vocês não acha que deveriam ligar para o Marcos?

Juliana: Eu também acho..

Eliane: Eu vou ligar, e Neymar depois eu quero falar você viu!

Neymar: COMIGO? – surpreso –

Eliane: È com você.. só o tempo de ligar pro Marcos..

Neymar: Tá bom! – meio tipo Oque ela quer? ‘-‘ -

Juliana: o Gustavo tá me ligando.. Falo a verdade?

Eliane: Obvio!

Juliana: Ele vai ficar desesperado.. – diz atendendo o celular –

- inicio da ligação

Ju: Oi meu filho..

Gustavo: ô mãe, aonde se tá?

Ju: To no hospital!

Gustavo: HOSPITAL? Fazendo oque ai?

Ju: filho, é.. a (seu nome) ela sofreu acidente.. – fala rápido –

Gustavo: A (seu nome)? QUE HOSPITAL, TO INDO AI – meio apavorado –

Ju: no Samaritana mais ô, vem deva- interrompe-

Gustavo: TCHAUU MÂE!

- fim de ligação-

Ju: Ai Meu Deus! Mais um acidente não, por favor! – O_O choquei –q

Eliane: Ju, fiquei sabendo uma coisa desse menino..

Ju: o Neymar?

Eliane: Ele e mesmo, eu já venho vou ligar pro Marcos e pras meninas..

Ju: Ainda bem que você tá mais calma..

Eliane não falou nada e ligou pro Marcos que custou atender..

- início da ligação

Marcos: Alô? – voz de sono –

Eliane: È.. Marcos?

Marcos: ELIANE? – surpreso –

Eliane: È.. eu quero te falar uma coisa!

Marcos: é.. pode falar!

Eliane: não fica preocupado tá, creio que já tudo bem, eu acho mais.. A Seu nome sofreu um acidente.. mais fica calmo!

Marcos: A MINHA FILHA? COMO ELA TA? AONDE? NO RIO? EU PRECISO VER ELA.. – desespero –

Eliane: Calma! Calma! Eu sei o quanto é ruim ouvi isso, já ouviu milhões de vezes hoje mais.. ela tá no riono Samaritana.. você pode vim amanhã! E avisa as meninas por favor, não tenho coragem de ligar pra elas..

Marcos:  EU NÃO VOU ESPERAR ATÉ AMANHÃ MERDA NENHUMA, TO INDO AI AGORAA! TO PEGANDO O PRIMEIRO VOOU tchau!

Eliane: Mais .. – fim da ligação – ah lá? Mereço isso? Fala sério!

Ju: O Gustavo mais ou menos desligo na minha cara também..

Eliane: È.. eu vo lá falar com o.. eu esqueço o nome dele viu! – diz indo em direção a ele – È.. o.. – diz apontando meio “ qual e o seu nome? “ –

Neymar: È.. Neymar – levanta as sobrancelhas – k

Eliane: isso Neymar, posso falar com você?

Neymar: Claro que pode!

    Enquanto isso o Jota e o Gustavo que tava na cantina do Hospital..

Jota: È.. o Juninho não brigava com a (seu nome)?

Gustavo: ou era ela que brigava com ele?

Jota: Os dois – riram – Mais então.. o Juninho tá muito preocupado pro meu gosto!

Gustavo: Será que..

Jota: Não! Se não agente sabia..

Gustavo: Ou o Gil né..

Jota: E a Tia Nadine..

Gustavo: mais quando dizem que os oposto se atraem (risos)

Jota: E se completam (risos) Mais será que é mesmo?

Gustavo: outra Alternativa?

Jota: Pergunta pra ele (risos)

Gustavo: tá doido isso é hora? 

Jota: Só quero ver quando ela ver quem ficou o tempo todo do lado dela.. e praticamente “ salvou a vida dela “

Gustavo: Mlk Conquista pra super herói meu filho – riram

              Enquanto isso o Marcos..

Ele tinha falado com as meninas, e já estavam a caminho de São Paulo no motorista do Marcos, e eles super apavorados.. Bia e Eloisa começa a chorar que nem doidas.. enfim!

Eloisa: EU tenho que ligar pro Gil! – diz chorando –

Bia: GIL GIL GIL! Esquece pelo menos, e pensa que agente tem uma amiga que ta num hospital! – chorando –

Eloisa: Eu sei disso Bianca, mais o GIL é amigo da (seu nome) você não se toca não?

Bia: Se fosse assim ligaria para todo mundo da família dela.. os amigos que ela tem!

Eloisa: Ai Bianca não fala comigo beleza.. – diz pegando o celular –

Marcos: Meninas paz, parem com isso – segurando o choro –

A Eloisa avisa pro Gil que também vai correndo pra São Paulo pra pegar o voou!

                Enquanto isso a Eliane..

A Ju já tinha ligado para a Jana e a Lucia elas já estavam vindo.. e a Eliane sentou pra “ falar “ com o Neymar..

Eliane: ..

_____________CONTINUA_________
OQUE SUA MÃE VAI FALAR COM O NEYMAR? O.o

SABE OQUE EU IA PEDIR PRA VOCÊS? UNS BLOGS PRA MIM LER, MAIS TEM QUE SER LEGAL PÔ! NADA DE SE ENCONTRAREM EM UM DIA E JÁ TÁ SE AMANDO SABE? KKKKKKKKKKK! MANDA AI VAI *-* BEIJOS SUAS LINDAS DO NEYMAR HAHA!

16 comentários:

  1. Continuaaa.. Ah vê o meu www.mmaluquete.blogspot.com dá uma conferida e avisa ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. sua historia ta muito perfeita.
    vou te indicar 2 qe eu adoro,alias tem muitos mas vai só os 2 msm,se eu for mandar todos to lascada.
    http://unidaspeloneymar.blogspot.com/
    e http://fcneymaramovc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom as meninas ai em cima ja mandaram os blogs que eu tinha pra mandar. Então...
    Continua ai pow, vai logo Rs'

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha QUASE certeza que tu ia fazer isso =( KKKKK Você é má!
    Continua logo poxa! *o*

    ResponderExcluir
  5. Amoor Olha O da Minha Amiga Depois Voos Falla Se Taa Boom *-*
    http://fcneymaramovc.blogspot.com/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-02:00&max-results=5
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , uma coisa é certeza o Ney vai ficar surpreso kkk' - amando - e continua não quero ficar na curiosidade ~ rebola ~

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    To muito curi.

    ResponderExcluir
  8. aah... continua pfpfpf *------* ta ficando mto bom, diferente dos outros q no 1 capitulo ja vão pra cama! Esse aqi tá dimaaais mesmooo!! continuaa vai?

    ResponderExcluir
  9. amoor ese aqi é liiiindo!
    http://sonhoseimaginaescomneymar.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ainda hj pfv :/

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaa ta perfeito amor, continuaa *--*
    olha tem esse aqui que eu leio tbm é muitoo linda a fic http://sonhoseimaginaescomneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. continua flor vai curiosidade ta matando fora o seu blog eu gosto desse
    http://fcneymaramovc.blogspot.com/

    ResponderExcluir