Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 3

                          NO CAPITULO ANTERIOR

@seuuser: assistir um filme idiota com os meus tchucos @_EloPimentel @GuBrandão @Bia_Azevedo delicia! Quem tá afim?

Vocês assistem  o filme e dão muita risada mesmo.. acaba lá pras 00h30 e desliga e antes você posta

@seuuser: assistindo pelo centésima vez não canso de dar risada! “ Os vampiros que se mordam “ fera haha! agora eu fui pra dormir agarrada com meu cobertor.. #Partiu

E vocês dormem..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você narrando –

Acordei já era 8 horas, enrolei so um pouquinho na cama e fui pro banheiro, tranquei a porta, e tomei meu banho, depois escovei meus dentes e me enrolei na toalha e passei direito pro meu closet, e todos estavam dormindo ainda.. e peguei um vestidinho básico mesmo, e coloquei umas havaianas, e voltei pro quarto, e fui direito atormenta eles.. me joguei no meio da Elo e o do Gus..

Você: Acorda seus vagabundos!

Gustavo: af, para de ser louca (Seu Nome) – diz se despreguiçando todo –

Elo: (Seu nome) vagabunda! Some daqui meu – mo voz de sono e colocando o travesseiro na cabeça –

Você: Quanto amor vocês dois, parem de me amar tanto assim e levantam vai.. (risos)

Bia: Nossa gente cala boca, deixa eu dormir.. – diz se virando pro outro lado –

Gustavo: È a louca da (Seu nome) ai – se cobrindo da cabeça aos pés –

Você: ACORDA GENTEEEEEEEEEEE! MERDA! – diz tirando o cobertor de todo mundo –

Elo: Tá bom desisto – diz se levantando e ficando sentada na cama –

você: Sou foda haha (risos) VAI GUUUUUUUUUS, VAAAAAAI BIA! – diz dando um tapa na cabeça do Gustavo e um tapa na bunda da Bia –

Gustavo: O menina chata viu – diz abrindo os olhos e se despreguiçando –

Elo: Que horas são? – diz se levantando –

Você: Sei lá..

Bia: São 8h30 , que isso viu (seu nome) se vai nunca mais vou te deixar dormir em paz..

Gustavo: Nem eu..

Elo: Até me despertei agora (risos) vou lá no banheiro.. já venho – diz indo pro banheiro –

Bia: Ah.. vai logo dona Eloisa, to na fila aqui (risos)


Gustavo: TAMBÈM..

Você: tá vendo se acordassem mais cedo ... (risos) – diz pegando o BB –

você entra no tt..

@seuuser: Bom dia coisas liiiiiiiiiindas!

@seuuser: Acordei enchendo o saco de todo mundo já, vamo bora!!!

Gustavo: Ah quer saber? Eu acho que vou no banheiro ali perto do quarto de hospedes! – diz se levantando –

Bia: Também viu, porque esperar a Eloisa é foda.. – diz se enrolando na coberta –

Você: ELOOOOOOOOOOISA VAI LOGO!

Elo: JÁ VOOOOO CARAMBA!

Gustavo: Eu vo lá daqui a pouco volto aqui.. – diz saindo do quarto -

Você: Eu vo lá ver com a Maria oque tem pra tomar café.. já venho – diz saindo do quarto atrás do Gustavo –

Você desce e vai na cozinha falar com a Maria..

Você: Mariaaaazita cade você?

Maria: Oi (Seu Apelido) to aqui..

Você: Oque tem pro café? – diz abrindo a geladeira –

Maria: Então, eu to indo lá no mercado agora, se espera um pouco?

Você: ah não precisa não, deixa que eu vou.. cade minha mãe?

Maria: Ah então é melhor pra mim mesmo (risos) Até parece que não conhece tá dormindo né.. (risos)

Você: vou subir lá tá, vo me arrumar ai eu já vou..

Maria: tá bom..

Você sobe pro seu quarto..

Você: cadê a Bia?

Elo: Tá no banheiro..

Você: Ow agente tem que ir no mercado..

Elo: pode desembolsar suas roupas ai.. (risos)

Você: Tá.. mais não as que eu gostoo..

Elo: Chataaaaa..

Você: obrigado.. (risos)

Vocês vão pro closet e a Bia vem logo após..

Bia: Aonde seis vão?

Você: Nós..

Elo: no mercado.. closet da (Seu Nome) liberado hein (risos)

Você: Claro que nãoooooooooo.. pode parando!

Bia: Que ciúmes dessas roupas menina (risos)

Elo: Hum.. esse cachecol pendurado no meu pescoço.. oque acham? (risos) – diz pendurando no pescoço e olhando no espelho –

Bia: E esse chapéu adorei.. Ô que nindo (risos) – diz colocando na cabeça e se olhando no espelho –

Você: Sabe oque eu acho que vocês deveriam ir de pijama e que nem ridículas no mercado (risos)

Bia e Elo: VAMOOO ? *-*

Você: NÂOOO (risos)

Gustavo: Ah eu quero – diz entrando no closet e foliando suas roupas –

Elo: è mesmo Gus.. vai com a sua blusa e a calçona de pijama de velho da (Seu Nome) (risos)

Bia: Vou com esse aqui – diz pegando –

Elo: Eu com esse – diz pegando –

Gustavo: E Eu com a calça de velho da (Seu Nome)

Você: gente para, falei brincando ow...

Bia: Ah vamo, pagar mico juntos é legal (risos)

Você: vocês vão ver também, vou ficar igual uma zumbi (risos)

Vocês se divertem muito brincando e colocando roupa um nos outros, e decidem ir no mercado assim mesmo.. vocês passam pela sala e Maria estava limpando os moveis..

 Maria: Nossa gente, que isso? – meio espantada –

Elo: Nova moda, mariazita (risos) – diz dando uma voltinha –

Bia: Estamos lindjos ne.. (risos)

Gustavo: Eu estou o mais estiloso, isso sim, com a calça de velho da (Seu Apelido) (risos)

Você: Regaçaram meu closet Maria – cara de santa k-

Todos: AWWWWWWWN.. (risos)

Maria: Pode deixar, depois agente da um jeito (risos)

Elo: é mentira dela Maria, ela que e cheia de frescura, vamo bora vai – diz empurrando todo mundo –

Você: Perai, tem que pegar meu celular, meu radio, e o dinheiro ne, e a chave do carro (risos)

Você pega tudo..

Bia: Tá vamo agora..

Vocês entram no carro da sua mãe, e o Gustavo foi dirigindo..


No caminho..

Você: cara, que mico (risos)

Elo: è mesmo, mais vai ser dahora (risos)

Gustavo: Para meninas, somos lindos..

Bia: Se achaaaaando (risos)

Você entra no tt

@seuuser: indo no mercado com @_EloPimentel, @Bia_Azevedo, @GuBrandão todos horríveis! Hahahahaha palhaços a caminho....

Vocês chegam no mercado, todo mundo ficam olhando pra vocês, algumas pessoas te reconhecem e pede autógrafos e fotos naquele estado KKK. Você atende muitas pessoas  com atenção e cainho, e ao mesmo tempo vai comprando, e vocês só na palhaçada..

Elo: Ah não, tem que registar esse momento.. (risos)

Bia: Manda alguém tira foto ai (risos)

Gus: Ô moça moça ô Moooça! – a moça não responde –

Você: IIIIIIIIIH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Elo: Tá fraco hein Guss! (risos)

Bia: Coitado KKKKKKKKKKKKKKKK!

Você: ô como é que se pede hein.. Ô moço, moço!


Moço: Oi? – olhando vocês estranho K –

Bia: tem como você tira uma foto da gente aqui? – diz pegando o BB da sua mão e dando pra ele –

Moço: claro.. – pega o BB –

Vocês tiram a foto..
Elo: Brigado viu! (risos)
Moço: nada.. – sai –

Você: vo posta no tt (risos) perai..

@seuuser: Olha como agente veio no mercado, isso sim é ter estilo! twipic.com


Você: fico show (risos)

Gustavo: Eu muito gato ô (risos) vai vamo paga isso e vão bora (risos)

Vocês vão no caixa e paga tudo direitinho e vão embora.. vocês entram em casa e da as coisas pra Maria e sua mãe desce com um vestido bem longo, descalço, com o cabelo prezo, e cara de sono K..

Eliane: Que isso?

Elo: chiqueza tia (risos)

Bia: Estilo (risos)

Você: Beleza (risos)

Gustavo: Gostosura (risos) – diz passando a mão na barriga dele e piscando –

Eliane: Jesus (risos) vocês foram ao mercado com isso?

Você: claro (risos)

Elo: Olha a foto – diz mostrando no BB –

Eliane: vocês são loucos, eai vamo no toma café?

Bia: Ah vou la tirar isso né (risos)

Você: Ah é mesmo, tenho que grava ainda né.. ultimo, e ai férias (risos)

Eliane: você vai pra Santos ?

Você: vou ligar pro meu pai hoje, mais com certeza ele deixa..

Eliane: vocês vão meninas?

Meninas: vamos!

Eliane: Ai ai, vão lá então trocar de roupa, e você Gus, tá gatão hein (risos) – diz dando um beijo na bochecha dele –

Gustavo: você que tá tia, toda ai lindona (risos) ô (Seu nome) da essa calça pra mim.. (risos)

Você: Toda sua (risos)

Vocês sobem e o Gustavo fica lá conversando com a sua mãe.. depois vocês descem e tomam café, e conversam bastante..

Gustavo: Eai meninas seis vão comigo?

Bia: Eu vou..

Elo: Tambem haha (risos)

Você: ô, se liga hein amanhã se pá nois vai..

Elo: Obvio, assim que liga pro seu pai, liga pra mim arrumar as malas..

Bia: Pra mim também..

Gustavo: tchau (Seu Nome) já que não vou ver você né, vai lá me troca pelo Gil .. – diz te dando um abraço –

Você: Claro que não ciumentinhooooo! – dois beijinhos – eu volto logo po (risos) Ah em falar em Gil, dia 9 é aniversário dele hein, da o presentinho hein Elo.. (risos)

Elo: vai te catar (Seu Nome) (risos)

Vocês se despedem e você entra em casa senta no sofá e liga a TV..

Eliane: Ai, acho que nem vou pra academia hoje, to cansaderrima – diz sentando do seu lado meio que deitando com o note na mão –

Você: Ah mãe se vai sim, to querendo ir hoje..

Eliane: ah.. não sei hein

Você: você vai sim, porque eu te amo (risos)

Eliane: E já tá nos  site da Ego ô..

Você: oque?

Eliane: Que vocês foram no mercado..

Você: deixa eu ver..

Estava assim

“ A atriz (Seu Nome) Belfort, vai ao super-mercado de pijama com a companhias de amigos “

A atriz nessa manhã de Quinta-Feira dia 5, por volta das 9 e meia foi ao super-mercado com um estilo meio diferente.. e afirmou na sua rede social “ Olha como agente veio no mercado, isso sim é ter estilo” e que estilo não é?

A atriz atendeu seus fã e admiradores e pagou suas compras no caixa, e saiu na maior bagunça com os amigos!



Você: fala ai né mãe, nossa foto ficou show (risos)

Eliane: horrível (risos) ô (Seu Nome) 10 e meia já, vai logo se arruma pra ir no Projac, anda anda – diz batendo palma –

Você: Caramba, nem vi.. to indo, espera eu ai hein – diz subindo as escadas –

Você sobe, se arruma, nem faz make nenhuma ( você já era linda mesmo –qq ) e passa um perfuminho básico..

SEU LOOK

Você desce postando no tt

@seuuser: Partiu Projac! Fui

Eliane: o filha, eu vo no salão hoje em vez de academia, vamos?

Você: Aham to precisando mesmo meu cabelo tá foda (risos) – diz mexendo nele – então  faz o seguinte então, me leva no Projac, depois agente almoça no restaurante, ai agente vai..
Eliane: então vamo então!

Sua mãe te deixa no Projac, você grava as ultimas cenas, termina por voltas da 1hora e sua mãe vai te buscar, vocês vão almoçar no restaurante fazem o pedido, enquanto não chega

Eliane: Filha, você tem certeza que que ir pra Santos?

Você: Porque mãe?

Eliane: Ah não sei, vou ficar sozinha em casa, sinto falta de você..

Você: Ah que linda (risos) mais você tem a maria, a tia Lucia, a Tia Jana.. a Ju

Eliane: Ah mais sei lá.. mais fazer oque, você cansa do Rio né?

Você: Nossa demais.. 3 anos morando aqui e foda né mãe? (risos)

Eliane: verdade, to pensando em viajar pra Cancun com a Ju..

Você:  ah mãe vai sim, é bom pra distrair..

Eliane: Não sei se eu vou ainda, mais tamo vendo..

os pratos chegam e você posta no tt..

@seuuser: servidos? Haha almoçando com a mamãe.. twipic.com

Vocês almoçam e conversam bastante, sua mãe paga a conta e vocês vão pro salão, no caminho você liga pro seu pai.. demora demora mais ele atende

-inicio da ligação

Carlos: Alô?

Você: Oi Pai, sou eu..

Carlos: ah, oi meu amor..

Você: deixa eu te falar.. eu vo ai com as meninas amanhã ta?

Carlos: você só vai poder vim com uma condição..

Você: Qual? (risos)

Carlos: Se me acompanhar nos eventos.. (risos)

Você: Ah pai, ta brincando né.. ah não

Carlos: Ah sim, se não fica ai no rio mesmo (risos)

Você: Só em 1 então?

Carlos: Tá bom então.. (risos) agora pode vim (risos)

Você: chato (risos) amanhã então lá pras 10 to ai..

Carlos: Tá bom então filha, tchau..

Você: Tchau pai, beijo..

Carlos: Manda um beijo pra sua mãe..

Você: Hummmm.. tá bom (risos) tchau

Carlos: Bobinha, tchau..

-fim da ligação

Você: Mãe, o pai te mandou um beijo (risos)

Sua mãe ficou quieta..

Você: Gamadinha no meu pai lindão né.. (risos)

Eliane: Que isso (Seu Nome)?- meia sem jeito –

Você: Hum com vergonha? (risos)

Eliane: pronto chegamos, vamos.. Já marquei com o Bruno já..

O Bruno era um gay cabelereiro, que sempre fazia o cabelo de vocês..
      
Você posta:

@seuuser: acabei de falar com o papai, que saudadeeee!

@seuuser: bora salãoooo! Uhu

Vocês entram..

Bruno: Divas como sempre né bem (risos) – dois beijinhos –

Você: Ah tem que tar né (risos) Brincadeira ..

Eliane: E a Bruninha gostei do look hoje em (risos)

Bruno: Sou sempre fashion baby (risos)  Mais eai vamos arrazar nesses cabelos?

Você: Bora! (risos)

Bruno: Quem vai primeiro?

Eliane: EU NÉ - risos -
Você: Cade a Duda pra fazer as minhas unhas?

Duda: cheguei! (risos) – disse entrando –

Você: Duda tem hora hoje, pe e e mão?

Duda: Tem tem.. minha cliente é so daqui uma hora senta ai..

Você faz suas unhas, que ficam lindas
 
Todas assim e o pé so uma renda e francesinha, e o cabelo você faz uma hidratação e escova.. vocês estão lindas no caminho de volta pra casa você liga pra Elo e avisa.. e vocês combinam de você buscar elas, e irem direto pro aeroporto, você chega em casa por volta das 17 horas, você toma banho e coloca um vestidinho comum, e fica assistindo tv pega o note e entra no tt

@seuuser: gostei do meu dia hoje! Haha

@seuuser: Santos to chegando heiiiiiiin!

E algum FC seu Junto com o do Neymar da um RT nele que estava assim

@NeyJunior_92:  Vem da um rolé com #tois que hoje tem !

Você: metido! E por curiosidade você entra no tt de e ver os post dele..

@NeyJunior_92: "Se você não existisse eu iria te inventar"

Você: fazendo as pessoas acreditar que ele tem sentimentos, aiai (risos)

@NeyJunior_92: "Fico sozinho, pensando em você"

Você: deita eu sai daqui vai! Você sai do tt dele e fica respondendo alguns fcs..


@everseunome: @seuuser (Seu Nome)  =( te amo tantooo (L) Manda beijo ?

@seuuser: @everseunome mil beijos pra você flooor!

@_fcseunome:  @seuuser se tenho forças..são todas suas!! love you coisa linda

@seuuser: @fcseunome liiiiiiinda!

@seunomelove: 1 ano e 5 meses hoje e a @seuuser  mal apareceu aqui ):

@seuuser: @seunomelove parabéns anjoooo!

@seunomemaniacas:@seuuser (seu apelido), tem noçao que daqui a uns meses o fc faz 2 anos? Lembra de quando voce seguiu aqui? Meu Deus. O tempo voa! Saudades absurdas

@seuuser: @seunomemaniacas o tempo voa mesmo! E eu amo todo esse carinho que você tem por mim, desde sempre, obrigado por tudo!

@dreamseunome: @seuuser  por favor?? é sério,faz 7 meses de FC.me segue e oficializa,por favor?

@seuuser: @dreamseunome Parabéns baby, seguindo e oficializada ;)

@seunomeeneymarjr: @seuuser diva, namora o Neymar, para ele parar de ficar pegando essas biscates! Haha oficializa?

Você: Até isso? O Jesus

@seuuser: @seunomeeneymarjr hahahaa, pedido impossível esse hein? Rs. Oficializada baby

Você responde mais algumas pessoas


Eliane: Filha, larga isso e vem jantar..

@seuuser: minhas lindas, adorei passar o tempo aqui com vocês! Vou jantar e depois ir pra minha cama que hoje acordei cedinho, e amnhã tem SANTOOOS!

@GilCebola: @seuuser ôooh a tratante vai vim mesmo haha!

@seuuser:  @seuuser Só pra comemorar seu aniverssário hahaha #mentirinhaaaa

@seuuser: Fui amores, boa noite desde já, até amanhã! Beiiiijo

Você janta, e sobe direto pro quarto escova os dentes, coloca seu pijama, e dorme..

No dia seguinte..
____________CONTINUA___________

babys tão gostando? Essa viagem pra santos vai render hein! Comentem amores, beijos!

13 comentários:

  1. continuua continuua posta hoje de novo

    ResponderExcluir
  2. haha tu é bobona preciso te conhecer, pra nos fazer nossas palhaçadas juntas !segue ai meu fc pra gente conversar nossas palhaçadas @fc_lovenjr
    continua, posta logo se não eu morro.
    morrendo em 3,2,1. morri.

    ResponderExcluir
  3. To adorando a história.
    Santos vai render hein?!
    Aaaa vlw por ta acompanhando o blog que eu indiquei, é realmente tem muitos capítulo ai fica meio difícil, mas é bem legal.Vlw
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Love tô amando. continua baby

    ResponderExcluir
  5. To gostando não ! Eu estou amando muito bom velho CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. continua ((:
    mt bom ((:
    #curiexalando aqq.

    ResponderExcluir
  7. nova leitora
    tto amando teu bog continua *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu estou Adorando
    Muito Show esss sua Estoria
    Ameiiii Mt mtmtm*-----*

    ResponderExcluir