Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 4

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Você janta, e sobe direto pro quarto escova os dentes, coloca seu pijama, e dorme..
No dia seguinte..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você acorda por volta das 7 e meia, fica deitada um pouco na cama e posta no tt

@seuuser: acordei e fico aqui enrolando na cama, ninguém merece! Cade a coragem? Vem cá rs

Um fã clube te manda um reply.

@seunomemydream: @seuuser minha vida, bom dia e boa viajem que deus te ilumine, eu te amooooo

@seuuser: @seunomemydream o baby, bom dia pra você também, muito obrigado e amém, obrigado pelo carinho.. beijos!

Você coloca o BB do lado da cama e vai pro banheiro, você faz suas necessidades, e tira a roupa (ava) toma um banho daqueles, depois você sai se enrola na toalha, escova os dentes, passa creme, e vai pro closet, coloca suas roupas intimas e fica se olhando no espelho kk, fazendo caras e bocas, depois se arruma e coloca sua roupa..

SEU LOOK

Você abre o casaco e deixa a blusa branca amostra.. seca o cabelo e nem faz maquiagem nenhuma, pega seu BB, seu radio, seu iphone, seu note, tudo suas coisas que não ficaria sem, nem leva roupa nada, porque  roupa sua lá era oque mais tinha.. você desce com o BB na mão
@seuuser: tomar café com a mamãe mais linda.. bom dia sexta-feira uhu!

Sua mãe já estava lá tomando café..

Você: Bom dia mamãe (risos) – diz se sentando na mesa –

Eliane: Bom dia filhota.. e hoje né (risos)

Você: e agora (risos)

Eliane: È.. você volta quando?

Você: Ah mãe nem sei acho que lá pro dia.. 10!

Eliane: vou sentir saudades de você!

Você: Eu também mãe, muitas! Mais é pra me ligar toda hora hein?


Eliane: vou encher teu saco que você não vai ficar em paz..

Você: também nem tanto né mãe – vocês riram

Vocês ficam nesse clima de despedida, e vocês terminam de tomar café, escovam os dentes, e depois a primeira parada é na casa da Elo!

LOOK DA ELO

No caminho...

Elaine: gostei do sapato hein (risos)

Elo: charmoso né (risos)

Você: internacional então né.. (risos)

Vocês conversam e chegam na casa da Bia..

LOOK DA BIA

E vocês partem para o aeroporto.. chegam lá, vocês de despedem no carro mesmo, e depois entram, pegam o carrinho de malas das meninas, e logo em seguida é anunciado o voo de vocês,  vocês fazem lá o cheque lá que não sei como fala (KKK) e colocam a mala no corredor, e depois pegam a do outro lado, e vocês entram no avião e antes de decolar você posta

@seuuser: #portasemautomatico Santos!

@_EloPimentel: Partiu Santos bebe!

@Bia_Azevedo:  Santooos!!!!

E o avião decola, vocês são obrigados e desligarem todos os celulares e rádios e aparelhos eletrônicos, demora 1 hora e meia vocês chegam no aeroporto de São Paulo – Congonhas, e de lá pegam um taxi, para Santos! No caminho você posta

@seuuser: Cheguei Santos, seu lindo! Hahaha twipic.com

Vocês enfim chegam na casa do seu pai..vocês entram e logo seu pai vem descendo as escadas..

Carlos: Princesa do papai – diz te abraçando –

Você: PAIIII, que saudades de você! – diz abraçando ele mais forte ainda –

Carlos: ô pequena, eu que o diga.. Eai como você tá?

Você: È né, tava com tanta saudades que me subornou (risos) eu to bem ótima (risos)

Carlos: Que isso (risos) Otima e linda né filha, olha! Que filha linda que eu tenho (risos)

Você: Ah você que é lindão ai pai *-*

Elo: Eai tio gatão! – dois beijinhos –

Carlos: Oi Gatona (risos) você com a (Seu Nome) não presta hein ai ai (risos)

Elo: temos juízo tio (risos)

Carlos: Ah espero – risos

Bia: Oi tio – abraço – tá lindão hein (risos)

Carlos: Eai florzinha, você que tá linda, meiguinha (risos) Só não pode deixar essas meninas leva você pro caminho do mal hein.. – todos riram

Você: Que isso Pai, temos cabeça (risos)

Elo: È, tio aqui é tudo papo cabeça (risos)

Bia: Mentira viu tio, mais é claro que eu não vo na onda dessas ai não haha (risos)

Carlos: to vendo que vocês voltam sapecas hein! Ô cuidado dobrado (risos) mais é isso ai 
Bia, vai não hein (risos)

Você: Pai amor da minha vida, leva a mal não mais eu quero tomar banho.. vou subir, meu quarto do jeito que eu deixei né?

Carlos: Claro! Só as ruas roupas..

Você: PAIIII OQUE VOCÊ FEZ COM AS MINHAS ROUPAS? – diz assustada

Carlos: Nada menina, tava brincando sobe vai (risos)

Elo: (seu nome) e suas roupas..

Bia: Sempre o mesmo bla bla bla..

Carlos: È mesmo, e vocês meninas, já sabem né.. dois quartos lá encima a disposição de vocês, podem subir viu..

Elo: È isso que eu vou fazer mesmo tio! – diz pegando suas malas e subindo –

Bia: Nossa tiozito, também to farofinha (risos) Vo lá mesmo! – diz pegando suas malas e subindo ²-

 você narrando –
cheguei no meu quarto está tudo como eu deixei, até meu cheirinho está no ar rs..

Ali na seta vermelha era a porta que ia pro banheiro..


Para falar a verdade, meu pai era muito mais bem de vida que a minha mãe, tinha casas espalhadas pelo mundo inteiro, e dinheiro na hora que quisesse, e o melhor o QUANTO quisesse.. mais sei lá, amo os dois iguais mais minha mãe.. é tudo!

Bom voltando pro quarto, logo ali tinha o closet..

Ai ai meu lindo closet *-* Pronto, tudo apresentado.. guardei as minhas coisas, e liguei o note, e fui tomar banho.. sai do banheiro, me enrolei na toalha, fiquei fazendo caras e bocas na frente do espelho, e depois, pentiei, e prendi meu cabelo molhado mesmo.. e passei creme e fui pro meu closet, aaaaaai meu querido closet..

SEU LOOK

Tirei meu chinelo e me joguei na cama.. e peguei o note que já tava ligado, e coloquei no tt

@seuuser: casa do papai! Ah ô deliçia!! Rs

Quando você abri uma guia nos do Msn Brasil que sempre aparece no seu note.. já estava estampado uma  matéria sua.. você abre

“ (Seu Nome) se despede do Rio e pega voou para Santos “

A atriz (Seu Nome) nesta manhã de Sexta feira, se despediu do Rio de Janeiro aonde mora com a sua mãe Eliane Belfort, para passar as férias com o seu pai Carlos Bonow empresário da Nike que hoje mora em Santos, junto com a companhia de 2 amigas.. Seu Nome pegou os voou das 9 e meia para a baixada Santista e apareceu muito bem empolgada..

Pousou no solo Paulista e seguiu de taxi para Santos até a casa do seu pai.. e aparentemente sem malas? Diferente das amigas Hum.. acho que o papai é coruja hein! Rs Lembrando que o empresário tem um evento com os patrocinadores, será que a filha vai dar um show de beleza e acompanhar o pai?

Você até que gostava disso.. você não gostava era quando te inventavam namorando..

Você fala com os seus amigos..

@GuBrandão: @seuuser ah ô chego bem? Sou muito preocupado pôoo #Mentirinha haha

@seuuser: @GuBrandão Guxxxxxtavito cheguei sim coisa lenta, é que você me ama né biiiiigo.. beijooooo

@GilCebola: @seuuser eai tratante tá em Santos finalmente, biba ai pô!

@seuuser: @GilCebola eai Gilzito, to tratante nada tá.. to aqui sim, pode deixar.. pra logo menos rs..

@ElianeBelfort: @seuuser filhota!!!!! Chegou bem? Meu radio deu problema, qualquer coisa liga no residencial viu! Beijo, jaá to com saudades! teamo

@seuuser: @ElianeBelfort divaaa da minha vida, cheguei sim.. ah que merda rs. A tarde eu ligo então, se você não te ver em casa você vai ver hein! Também mamãe beijo, te amooo

@Maario_luiz: @seuuser tá em santos né coisinha! Hahaha to chegando ai hein

O Mario era seu não AMIGO AMIGO mais era um parça pra caramba, tipo amiguinho de balada (: vocês causavam KK

@seuuser: @Maario_luiz ahooo baladeiro, vem sim viu, encher o Gilzito de ovada, hahahah

@Maario_luiz:  @seuuser Opaaaaaaaaaaaa! Ai sim bss

Você continua conversando lá com os seus amigos e pá..

E alguém bate na porta..

Marcos: Filha?

Você: Oi pai entra..

Marcos: Então queria falar uma coisa pra você, e como você me prometeu vai tem que cumprir..

Você: Hã? Manda! (risos)

Marcos: Ir no evento comigo hoje.. e ô sem não

Você: Mais – interrompe –

Marcos: MAIS NADA! Você vai, e nada te roupa mostrando a bunda, você sabe né..

Você: Ah, tá bom..

Marcos: Daqui uns 20 minutos desce que o almoço tá pronto mocinha..

Marcos: Tá bom papis..

Seu pai sai do quarto

@seuuser: Evento hoje??????????????????????? Ninguém merece ôooo

@GilCebola: @seuuser tá importante hein.. rs biba aqui logo caramba, to ficando ogro já hein..

@seuuser: @GilCebola vira não pôoo, to bibandoo já.. rs

Você biba o Gil

Você: Ogro chamando.. (risos)

Gil: eaaaaaae tratante..

Você: não so tratante, não tá vendo to aqui em Santos pô!

Gil: Ah, depois de falar que vai muitas vezes e não vim dessa vez é foda hein (risos)

Você: Para Gilzitoooooooo ): Eai seu aniversário tá chegando, oque rola?

Gil: Ah.. to pensando se reuni no Royal..

Você: Da hora, gostei..

Gil: mais ai pensei que seria so pros amigos, acho que poderia curtir lá na minha casa do Guaruja..

Você: È pensando por este lado! E eu adoro la mesmo *-* (risos)

Gil: mais então, tá convidada viu (risos) Mais então  vai ir pro evento hoje anoite e amanha?
Você: Bom, amanha... vou fazer nada..

Gil: ah então, se liga amanhã umas 8 horas agente vai sair da qui, vai mais uns amigos meu e tal..
Você: Sai fora, vai rola putaria (risos)

Gil: Claro que não o cabeça, so gente do bem.. vai ter também, a irmã de um parça ai, as meninas do mlk.. tudo gente firmeza

Você: levo mais 2 duas malas, pode ser?

Gil: Ooooh, claro vem que vem! (risos)

Você: fico esperto né moleque (risos)

Gil: Concerteza.. Então tô saindo, qualquer biba aqui hein!

Você: Pode deixar love, amanhã agente se ve..

Gil: pode pá.. é nois, beijo

Você: beijo

-fim

Deixei o note ligado mesmo e desci, as meninas estavam na mesa e o meu pai gatão –qq- almoçamos e brincamos bastante.. e o meu cheio de negócios teve que sair pra resolver os negócios na empresa..  e ficamos eu e e as meninas na mesa..

Bia: Gente, to precisando pegar uma corzinha..

Você e a Elo: VOCE SEMPRE TÀ! – vocês riram

Bia: Há Há HÁ engraçadas demais, nossa mãe..

Elo: Liinda te amo – sinica (risos) – vamos na praia? *-*

Você: Opa, demored. Mo sol (risos)

Bia: Era isso que eu estava tentando chegar (risos)

Você: so o tempo de colocar um biquíni (risos)

Você sobe coloca escova os dentes, faz suas necessitades, e se arruma

SEU LOOK

Você colocou bronzeador e o BB na mão e desce e postou

@seuuser: depois de um almoço gostozerrimo! Pra ficar moreninha PRAIA bebe

Elo: Hum.. (Seu Nome) mode on bunda enorme (risos)

Você: Para de piadas com a minha bunda ok? (risos)

Bia: Quero essa saída pra mim (risos)

Você: Fica querendo – diz mostrando a língua – vocês riram e foram andando de pé mesmo, Bom, você era famosa sim, mais não assim de não poder andar na rua.. não tipo o Neymar KK.. continuando: que era dois quarteirões e é claro você atendia seus fã e admiradores muito bem, chegou na praia vocês se divertiram bastante falei pra elas de Guarujá e claro elas concordaram.... depois vocês voltam pra casa toma um banho daqueles, e veste um vestido transparente nas so na barriga e muito fresquinho e deitou com as meninas na cama e ligaram o note de cada uma.. você estava no tt e a Elo no site de fofocas kk, e a Bia no msn..

Elo: Falou então corpao (risos)

Bia: tá falando comigo?

Elo: Não com a (Seu nome)

Você: Eita, porque?

Elo: Coloquem ai na Ego..

Você a bia coloca e estava a seguinte matéria

“ (seu nome) Belfort vai à praia e exibe o corpão “


A atriz aproveitou o calor da Sexta feira nas areias e águas da baixada Santista!


a beldade que pousou hoje em Santos, aproveita e curte a praia, com muita carisma e felicidade.. acompanhadas de suas amigas, (seu nome) se diverte nas aguas da baixada..

E ainda da um show de sensualidade, e beleza pegando um solzinho e conversando no maior papo com as amigas, e parece que o papo estava ótimo..

e é claro não desviou os olhos dos marmajos, também uma avião desse pousando na praia santista não é todos os dias não é mesmo?

Você: UHu! Adoro esses elogios (risos)

Elo: até eu ia adorar (risos)

Bia: Gente olha eu, como sou linda (risos)

Você: metidaaaaa!

E como sempre você fica a tarde inteira conversando e respondendo seus Fã clubes e fãs..

@Iwantseunome: @seuuser (seu nome) eu fiz 1 ano dia 22 de dezembro e nem recebi parabéns poxa, foi 1 ano

@seuuser: @Iwantseunome  nada não amor, obrigado pelo carinho e parabéns! Mil beijos!

@smileseunome: lindinha ,boa tarde <3 ' Fala apenas um Oi ,por favor.:* eu amo d+ vx >.<

@seuuser: @smileseunome boa tarde meu amor!

@ComVoceSeunome: Eu te amo, minha princesa. @seuuser

@seuuser: @ComVoceSeunome liiiiiiiiiinda! <3

@DengoDaSeunome: E obrigado por me tirar um sorriso, por me deixar encontrar forças. Por ser tao carinhosa e tao linda! @seuuser

@seuuser: @DengoDaSeunome linda e você! Beijos

@seuuser: todas vocês são liiiiiiiiiiiiiiiindas!

@seusorrisoseunome: amore olha seu zodíaco”  Seunome: Acho que está pra nascer alguém mais perfeita que ela! “ pura verdade +9 @seuuser

@seuuser: @seusorrisoseunome ooown! Que linda s2


@WeneedSeunomeB: @seuuser que horas vc vai me dar os parabens de 1 ano? ):

@seuuser: @WeneedSeunomeB agora! Parabéns meu amor, que venha muito mais anos por ai! Obrigado por tudo de coração, meu carinho por vocês é indescritível..

@NeymarVida: @seuuser Porque você não segue o Neymar heeeeeeeem Seeeeunome?

@seuuser: @NeymarVida Eu sou obrigada a seguir alguém? Hahahaha eita nóis!

Você: Lá vem de novo os fã clube do Neymar querendo que eu siga ele.. af

Elo: Isso de novo?

Bia: È o amooor – diz cantando sozinha –

Você: tá tirando né Bia?

Bia: Não não, to cantando só meu amor – risos de todos –

Você continua a responder e vocês passam a tarde brincando.. por volta das 7 horas seu pai grita meio que passando pela porta do seu quarto..

Marcos: FILHA, CHEGUEI VAI SE ARRUMAR!

Você: TA! -.-

Elo: se vai mesmo? (risos)

Você: tenho que ir né (risos)

Bia: Eca , preferia dormir (risos)

Elo: Vai que lá tem alguns gatinhoooos!

Você: Sai, lá so vai ter os patrocinadores, e os patrocínios da nike so isso!

Elo: Então, você vai usar oque? *-*

Você: Mãos a obra novinhas!

Bom elas já saberiam oque vocês quis dizer com aquilo, que iam te ajudar a se arrumar..

Bia: Sem falar duas vezes (risos)

Você: Calma, primeiro vou tomar banho né (risos)

Você posta no tt

@seuuser: Bom.. agora me arrumar né! Operação novinhas KKKKKKKKKK

Você vai toma seu banho que demora.. rs sai, se enrola na toalha, passa creme no rosto, escova os dentes, e enrola outra toalha na cabeça e vai pro closet aonde as meninas estavam lá..

Vocês: Eai meninas?

Elo: Que tal esse? – diz te mostrando um vestido –

Você: Não não, vulgar de mais..

Bia: Esse?

Você: Não não, muito simples!
Elo: E esse?

Você: Muito brilho!

Bia: E esse?

Você: Muita flor..

Elo: Ah não sei mais oque você quer!

Bia: Nem eu!

Você: vai somem da ai que eu acho! – você diz preocurando e acaba achando..

SEU LOOK


Você se veste, e vai no quarto aonde estava as meninas

Elo: UAL!

Bia: Isso é porque não tá arrumada né.. So com o vestido! vai arraza hein tchuca (risos)

Você: Ai gente sei que sou linda (risos)

Elo: Maquiagem?

Você: Bora! (risos)

Vocês ficam ali, cada uma numa coisa..

MAQUIAGEM

E seu cabelo:

Pronto, agora você estava uma verdadeira diva, uma coisa mais linda, as pessoas não acostumava ver você assim tão arrumada com maquiagem e sem já era uma diva perfeição imagina agora? você não gostava de abusar assim, ainda mais maquiagem envelhece o rosto e ainda não é natural, pra você maquiagem so em ocasião especial! Seu vestido te valorizou nos teus seios os deixando um pouco amostra mais nada vulgar, sua bunda um pouco impinadinha mais o vestido abafava porque era larguinho, e suas coxas lindas chamando a atenção e suas curvas dignas de inveja! Seus rosto lindo, sem nenhum defeito, ISSO MESMO sem nenhum defeito, e seu cabelo pegando no canto do seu vestio.. enfim estava maravilhosamente perfeita.. ( gente imaginem só *-*)

Elo: Puta que pariu! Tá foda hein menina (risos)

Bia: Tà linda, gata sexy amiga arrazooooooou (risos)

Elo: Tá mesmo, nossa mãe de Deus..

Você: Ai meninas para com isso (risos) – diz se jogando na cama –

Bia: O cabelo!

Você: Não estraga não menina (risos)

Elo: Merece foto.. (risos)

Bia: cade seu BB (Seu Nome)?

Você: tá ali, tira uma foto ai vai (risos)

Ela tira uma foto e você posta no tt

@seuuser: Pronta! Evento na @Nikeoficial  twipic.com

Suas fãs enchem suas menções, falando que você estava linda, e diva ainda mais do que você é não so suas fã, como muita gente.. você não responde absolutamente ninguém e sai do tt

Você: ôw, me esperem pra assistir Era uma vez viu..

Elo: Agente espera, so não sei o filme (risos)

Bia: Foda Elo (risos)

Você: Há Há HÁ, mais acho que agente volta antes das 11..

Marcos: Filha – diz abrindo a porta –

Você: Oi Pai!

Marcos: minha princesa, como você tá linda, vou ser o homem mais bem acompanhado nessa festa hein (risos) vão ficar com muita inveja de mim (risos)

Elo: Ne não tiozão (risos)

Bia: Falo tudo (risos)

Você: bobinhos.. você também tá gatão lindão (risos) mais eai pai vamos?

LOOK DO MARCOS

Marcos: Claro vamos! Meninas um beijo pra vocês, e vamos filha!

Você: Vamos!

Vocês vão até a coragem pra pega o carro dele seu pai tinha vários carros, mais como era uma ocasião importa.. vocês foram com esse


E vocês chegam ao local do evento

E tinha muito, muito reporters e fotógrafos MESMO!

___________CONTINUA_____________
Babys, e esse evento em? ual como você ficou linda! Rs será que esse evento rende? DONO DA NIKE.. PATROCINADO PELA NIKE, isso lembra alguma coisa vocês? KKKKKKKKKK. Beijos e comentem amores.

minhas amorecas anonimas, desculpa mais não vai da pra responder vocês sem nomes!

Lettícia_Njr: coontinuei haha. 00h26 acabei de postar tá bom? rs beijo!

Jennifer Bebiano: ADOROOOOOOO! hahahaha opa demoro mais não tenho FC minha linda só tt pessoal mesmo @leticiatavaresl , to te seguindo lá, e o já continuei pra você não morrer, quero ser assassina tão cedo assim não querida!! Ressuscita ai KKKK, brincadeira. BEIJO!

Natália: Continuei, só que 00h26 tem problema? hahaha beijos.

Thays: que bom que você tá gostando, ahhh ô se vai, e não só Santos hein, Guaru que P R O M E T E é mesmo rs, mais já to no 83 hahaha! continuei Beijos!

Ana Flavía Fernandes: Continuei baby, que bom que tá gostando.. beijo

@Stilo_Neymar: Uii que resposta forte hahaha! adoro! E beijo Stilo Neymar KKK.

Joselaine: continuei love, beijo.

AMORES, MAIS UMA VEZ EU PESSO PRO FAVOR, DEIXE O NOME DE VOCÊS NO ANÔNIMOS, IREI RESPONDER COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO! BEIJOS 

9 comentários:

  1. Ta muito de massa, continua logo, Pelo amor !

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito bom linda me segue no twitter fazendo favor @talialins bjsss não demora pra posta não ta ??

    ResponderExcluir
  3. continua , baby lindja ((:
    Brunna C - Njr amr maior (:

    ResponderExcluir
  4. RESSUCITEI !
    te seguindo de volta amor, agora só colocar as maluquices em dia. u.u
    quero mais historinha em!

    ResponderExcluir
  5. Amoor tou amandoo Contiinua Logoo' ♥
    Seguee aii @Natyy98

    ResponderExcluir
  6. Haim amor,amando,Guaru promete,to sentindo kkk'
    Viciante ,não para não
    Beijooos.*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir