Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 16

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Eliane narrando:

Estava assistindo televisão.. quando do nada meu coração apertou, e tive uma sensação horrível, horronsa, me deu uma vontade de gritar, de chorar..

Eliane: NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! – diz em um grito extremamente alto, e chorando desesperadamente –

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


Eliane: MINHAA FILHAAAAAAAA! EU QUEROOOO A MINHA filha! – diz gritando e no filha para e chora muito -

A Maria tava vindo do quartinho onde ela ficava por causa dos gritos, e viu aquela cena fico desesperada, e resolveu ligar pra Juliana.. pego o celular dela e ligou a cobrar ‘-‘ KKKKKKK..  demorou pra atender mias acabou atendendo

- inicio da ligação

Ju: quem é? – com a maior voz de sono –

Maria: Oi Juliana, é a Maria empregada da Eliane, eu te liguei porque ela tá Quie desesperada aqui chorando no chão, pelo amor de Deus vem pra cá.. eu não sei oque fazer, desculpa por te acordar..

Ju: Ai meu Cristo! Não tem que pedir desculpas, to indo pra i agora – desliga sem ao menos a Maria responder –

                        Enquanto isso você...

Quando o “ Anderson “ tentou virar o carro, ele perde o controle e não consegue virar o volante e o carro acaba batendo nos entulhos que estavam entulhados, fazendo com que o carro ficasse sem chão e inclinando, sem equilíbrio o carro vira..

Rapidamente os policias saem do carro, e o Neymar também, vão até o local, o Neymar vai meio que correndo pra poder tirar você..

Policial1: NÃO PODE, ESPERA! TEMOS QUE CHAMAR O SAMU – diz segurando ele –

Neymar: COMO NÃO PODE? VOCÊ É LOUCO? ESTÁ SAIND FUMAÇA DO CARRO NÃO TÁ VENDO? TEM QUE TIRAR ELA DO CARRO!

Policial2: NÂO PODEMOS, E NINGUÉM PODEM ENCOSTAR, JÁ CHAMEI O SAMU, ELES ESTÃO VINDO CALMA, MENINO! CALMA

Neymar saiu dela sem falar nada com os policias, e foi perto do carro dele colocou a mão na cabeça e começou a pensar uma serie de coisas..

                                Enquanto isso a Eliane..

Juliana chega lá e ve ela em prantos..

Ju: Eli, Eli oque aconteceu?  Meu Jesus..

Eliane: Minha filha Ju, MINHA FILHAAAAAAAAAA!  - diz abraçando ela e chorando demais –

Ju: Oque que tem? Oque aconteceu? AI meu paiiii! – diz já ficando meia desesperada sem ter oque fazer –

Eliane: Eu não sei e isso! EU não sei – diz  se acalma um pouco
 –

Ju: Ai menina que susto! Pelo amor de Deus..  Calma ela não chegou até agora né.. nem o Gustavo.. relaxa eles devem estar em algum lugar!

Eliane: Ju, eu não sei te explica eu senti uma coisa ruim, eu não queria que a (Seu nome) fosse nisso, eu não queria! – chora –

Ju: Calma Eli.. não aconteceu nada confia em mim, é so preocupação de mãe, normal.. fica calma amiga, vamos esperar ela chegar, eu fico aqui com você!

Eliane: Liga pro celular do Gustavo, liga.. radio sei lá

Ju: Ele não levou nada, relaxa eles devem ter saído com os amigos deles.. fica calma!

Eliane: Não sei, sinceramente não sei – diz secando as lagrimas –

Ju: relaxa, vem vamos esperar.. – sorriu e abraçou ela –

                              Enquanto isso você...

O Samu chega rapidamente, e vão o local, que estava com algumas fumaças, rapidamente tira você primeiro, que estava completamente desacordada..

Quando uns dos policias viu um rostinho saindo pra fora do vidro tentando sair ( gente imagina a cena KKKKKKKKKKKKK)

Policial1: EAI FILHO DA PUTA, PARADINHO AI – diz colocando o pé na mão dele –

Worisson: AI AI CARALHO TÁ DOENDO TÁ DOENDO – diz tentando tirar –

Levam você pra dentro do resgate, e depois a moça vai perto do Anderson que estava dirigindo..

Moça: Morreu!

Neymar ouve aquilo e vai tipo “ correndo pra lá “

Neymar: QUEM MORREU? – diz olhando sem reação pra mulher –

Moça: Esse moço aqui! E não acho nenhum documento!

Neymar: Ah joga essa praga no mar mesmo ou deixa jogado ai no chão – diz cuspindo encima dele e saindo de perto–

Parando rapidinho:

Gente, eles não conhecerão o Ney e nem você, obvio que conheceram né kk, mais eles não podem tratar como se fosse famoso e pa, tipo pedir pra tirar foto fica falando nossa, essa não é tal tals, eles não podem se não eles são afastados do trabalho.. Pesquisei isso ‘-‘

Voltando..

Moça: Eita, menino revoltado!

A mulher continua lá e o Ney vai pra perto do medico que tava colocando você na cama o mais rápido possível:

Neymar: COMO ELA TÀ? ME FALA!

Medico: Olha infelizmente eu não sei, agente vai leva ela pro hospital.. tem alguma 
preferência?  Temos que ir o mais rápido possível!– diz colocando a maca dentro do Samu -

Neymar: Pode levar pro Samaritano.. ( é particular do rio memo ‘-‘)

O medico nem excitou nada, porque sabia com quem tá falando né tiu u_u

O medico: os documentos – diz jogando sua bolsa pra ela –  eles somem em alta velocidade –

Neymar coloca usa bolsa no banco do carro dele e vai atrás da ambulância, tão em alta velocidade igual eles, mais rapidinho u.u –

No caminho: “ A mãe dela precisa saber,  como que vou falar isso? Nem sei o número, se eu ligar pro pai dela, ele vai fica desesperado sem poder fazer nada lá de Santos, já sei vo liga pro Jota!  - ele pego o radio e bipou o Jota -

Neymar: Jota?????

Jota: Fala mlk!

Neymar: cara, se não sabe oque aconteceu..

Jota: Oque? – meio tenso –

Neymar: Ah (seu nome) é... ela .. sofreu um acidente..

Jota: Jesus! Se tá brincando mlk? Como assim?

Neymar: Ah meu filho.. não tem como eu te explicar não, vai pro Samaritana.. leva o Gustavo

Jota: flw cara.. mais – interrompe –

Neymar: Mais nada, mais nada vai logo, eu não sei oque faze cara..

Jota: ai caralho, tamo indo, tamo indo..

- desligo
                             Enquanto isso o Jota...

Ele levanta sem ter meio oque fazer, e vai lá pro quarto do Gustavo..

Jota: Gustavo, Gustavo! – diz tirando o edredom de cima –

Gustavo: quie é meu? – diz ainda com os olhos fechados e meio lesado k-

Jota: Ah (seu nome) sofreu um acidente..

Gustavo: hum... 2 segundos depois: OQUEEE? – diz levantando –

Jota: è mlk, isso memo que tu ouviu.. se meche ai!

Gustavo: se meche como? Agente não pode fazer nada cara, liga pra ela liga pra um SAMU que agente vai atrás caraa..

Jota: Se é burro em.. O Juninho já fez tudo isso, é pra gente ir no hospital..

Gustavo: Puta que pariu viu.. vo me arrumar, rapidinho! – diz levantando e indo pro 
banheiro – O Jota também vai colocar arrumar roupa ..

                      Enquanto isso o Neymar..

Eles chegam no hospital, os médicos, e os que estavam lá no Samu, vão correndo lá pra dentro.. e ele fica sem entender nada.. ele senta lá, com a mão na cabeça e pensa em milhares de coisas, e ele estava realmente sem ter oque fazer, sem ter alguém pra conversar.. Como será que ela tá?  Entre muitos pensamentos..

                       Enquanto isso o Jota...

Eles se arrumam e vão para o hospital.. no caminho

Gustavo: mlk como que o Juninho soube disso?

Jota: eu vo lá sabe.. ele só falo pra ir lá que ele não sabe oque fazer.. e com certeza a mãe dela não deve saber.. e nossa senhora pelo jeito da mãe dela.. a muié vai ter um infarto..

Gustavo: È mesmo heim.. elas são apegadas demais né, e o Pai dela? A Bia Elo.. O GIL!

Jota: Ah não sei disso não viu cara..

Gustavo: E a mídia quando ficar sabendo? Vai cair matando encima do Juninho e da (Seu Apelido) vão falar que eles estão juntos.. nossa vai regassa!

Eles vão conversado até chegar lá..

                           Enquanto isso a Eliane..

Eliane: Ela tá demorando demais você não acha? – diz andando pra lá e pra cá –

Ju: Calma minha fia, você tem que ter calma! Já já eles estão ai relaxa!

Eliane: você já me mandou ter calma e relaxa uma quinhentas vezes, e isso não tá adiantando, e eu to preocupada com a MINHA FILHAA! – diz se alterando  e continuando andando pra lá e pra cá–


Ju: é .. então sossega! Jaja ela chega você vai ver tá tudo bem..

                              Enquanto isso o Neymar..

Eles tá lá em meio de tantos pensamentos chega o Jota e o Gustavo..

Jota: Eai cara, oque aconteceu? Como ela tá? –diz batendo nas costas dele –

Neymar: Eu não sei essas porra de médico, vão e não volta com nenhuma noticia!  - diz batendo a mão no joelho-

Gustavo: Como aconteceu isso?

Neymar: Eu tava indo.. – conta tudo mais em resumos extremamente pequenos – Ai eles trouxeram ela..

Jota: Puta que pariu, você tem que ligar pra mãe dela Juninho..

Gustavo: Também acho..

Neymar: Eu não sei o número dela.. não sei de nada, só sei do Marcos..

Jota: Deve tá na bolsa dela..

Neymar: Eu não vou mexer na bolsa dela né..

Gustavo: È por uma boa causa..

Neymar: Não seis tão louco.. não! È fácil achar o número dela..

Jota: Como?

Neymar: Liga pra Bia e pede..

Jota: Mais ele deve tá dormindo..

Gustavo: idai.. liga!

Jota: Tá pera.. – diz ele ligando pra Bia –

Demora demora.. e DEMORA

Neymar: Puta que pariu, liga pra Elo..

Jota: Atendeu atendeu.. Bia?

Bia: Oi, quem é? – diz com uma voz de sono do cacete k –

Jota: Sou eu o Jota... tudo bom?

Neymar: Vai logo meu filho.. Não tempo de dizer que tá tudo bem não!

Bia: Quem tá ai? – diz meia ainda dormindo –

Jota: Bia não tem como eu falar direito com você, mais você tem o numero do celular, ou do fixo da mãe da (Seu nome)?

Bia: tenho.. mais porque? ACONTECEU ALGUMA COISA COM A (Seu nome)? – diz acordando kk-

O Neymar faz um sinal com a mão pra não contar..

Jota: é.. é.. passa pra mim..

Bia: È xxxx.xxxx o fixo e xxxx.xxxx o celular.. aconteceu alguma coisa a (seu nome)?

Jota: Bia valeu, tchau..

Bia: Mais..

- desligo

Jota: cara que foda, ficar mentindo pra Bia..

Gustavo: Ah cara é por uma causa boa.. vai liga logo pra mãe dela

Neymar: Ai oque falar? A mãe dela vai ficar doida..

Jota: Ah eu não se, mais tem que ligar..

Neymar: fala ai o numero – diz pegando o celular –

Jota: Fixo ou celular? Ou radio?

Neymar: fixo..

Jota: È xxxx.xxxx

Neymar: Tá chamando.. – diz meio sem ter oque fazer –

                       Enquanto isso a Eliane..

O telefone começa a tocar..

Ju: deixa que eu atendo – diz pegando o telefone –

E a Eliane fica olhando vidrada pra ela..

- inicio da ligação

Ju: Alô?

Neymar: È quem fala?

Ju: Juliana, com quem eu falo?

Neymar: È o .. o Neymar! A Eliane tá ai?

Ju: Q-U-EE-M?

Neymar: O Neymar.. a Eliane tá ai?

Ju: N E Y M A R ? – diz meia parando –

Quando a Ju fala isso a Eliane pega o telefone na mão dela na hora –

E o pensamento da Ju: Eu to falando com o Neymar? Isso mesmo?

Eliane: Alô Neymar? Minha filha? Oque tem ela?

Neymar: É sua filha? – de uma risadinha tipo: como vou falar pra ela ‘-‘ – È, ela sofreu um acidente..  – fala rápido -

Eliane deixa o telefone cair e fica paralisada suas lagrimas são inevitáveis..

Juliana vendo aquilo pega o telefone que tava caindo no chão e falando Alo Alo toda hora.. ‘-‘
Juliana: Alô? Neymar?

Neymar: Juliana? Cade a Eliane?

Juliana: Ela tá chorando, paralisada aqui, OQUE ACONTECEU?

Neymar: é.. a (Seu nome) sofreu um acidente.. ela tá aqui na clinica Samaritana!

Juliana: A (seu nome)? A (SEU NOME)??????? – começa a chorar –

Ela te considerava como uma filha, oque ela nunca teve.. como a Lu, a Jana também..

Neymar: Ela mesmo! Eu não sei como falar isso pra vocês, desculpa por falar assim, mais eu não sei oque fazer!

Juliana: Não, não precisa falar nada, agente tá indo pra i tchau!
- desliga na cara dele –

Juliana: Eli Eli..

Eliane: a minha filha Juliana, A MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – começa a chorar desesperadamente que nem doida, bagunçando os cabelos –

Ju: Ah meu Senhor, calma vamo pra lá, calma as vezes foi so arranhões, calma por favor, vamos! Vem! – diz pegando ela –

Eliane: Eu não quero perder a minha filha, EU NÂO QUEROOO! – diz se apoiando no ombro dela –

Ju: Eli.. as vezes só foi arranhões, pode ser nada, vamos pra lá, mais por favor não fica assim! Você não pode chegar lá assim – diz já chorando –

Elas vão pro carro...

                       Enquanto isso o Neymar...

Neymar: desligaram na minha cara.. – diz com cara de taxo k –

Jota: a Juliana é mãe do Gustavo..

Gustavo: minha?

Neymar: Não cabeça do Gustavo o Brandão..

Gustavo: Ah tá..

Eles conversam mais “ sobre “ e os meninos perceberam que o Neymar tava BEM preocupado.. e logo depois chega a Eliane e a Ju!

Eliane: Cade cade os médicos?  Cade minha filha? – diz entrando e indo em direção do Neymar  com o cabelo todo bagunçado com uma camisola branca e um casacão bege por cima (morrikkk)-

Neymar: è.. é.. eles tão lá dentro, não deram noticias ainda..

Eliane: COMO NÃO? COMO NÃOOOOO? ISSO AQUI É OQUE? – diz gritando –

Ju: Eliane Que isso, se comporta! – diz falando no ouvido dela e rindo para as pessoas que olhavam – E levando ela pra um canto –

Eliane: È PORQUE NÃO É SEU FILHO QUE AI DENTRO ENTENDEU NÃO É! – começa a desabar de chorar –

Ju: Aiiiii! Vou tem que ligar pra Lúcia porque eu não sei lidar com isso não! – diz olhando pra cima –

Medico: Responsável pela (Seu Nome) Belfort? – ele saiba seu nome porque você era famosa ne u-u –

Neymar, Gustavo, Jota levanta rapidamente e a Eliane vai rápido pra frente dele..

Eliane: AQUi AQUI! Pode falar! ANDA

Medico..
_________CONTINUA________
EU SEI TA UMA MERDA ESSE CAPITULO ): ODIEIIIII! '-'


SUAS LINDAS OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO PELOS COMENTÁRIOS *-* VOCÊS FAZEM TUDO EM 2 MINUTOS, VOCÊS SÃO FODAS DEMAIS QUE ISSO? HAHAHA! BEIJOS! *-* COMENTEMM!! s2

21 comentários:

  1. continua vai nao me mata de curiosidade posta hj vaiiiiiii pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Continua logoo.
    Posta mais hoje,pelo amor de Jesus Cristinho
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =O

    ResponderExcluir
  3. leitora nova...continua logo mt bom seu blog

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAA PORRRRRRRRR FAAAAAAAAAAAAAVOR TAH MUITO FODA

    ResponderExcluir
  5. Eita, #TensãoExalando !!
    continua amooor! *o*

    ResponderExcluir
  6. poxa! esperava mais ! continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NAO SABIA SE RIA OU SE CONTINUAVA A LER KKKKKKKKKKKKKKKKK É FODA de mais continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. num faz isso com agente posta hoje porfavor, ta muitoo bom continua. *--*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah pqp continuuua!! mto curiosa pra sabe como ela vai reagir quando souber q ele estava o tempo todo do lado deela!!!! *--------* ain posta looooogo

    ResponderExcluir
  10. Ta uma merda nada , ta muito bom , continua to mega curiosa o Ney todo preocupadinho *-*

    ResponderExcluir
  11. A amei a nova historia li tudo hoje ta perfeita tava sumida mas voltei com tudo kkk
    tadinha dela tamara q ela ja esteja bem
    Continua
    Obs: ja tava com saudades kkkk

    ResponderExcluir
  12. Puts, Tenso hein?!
    Continua Logo...
    Ainda Hje Vai? Please

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  14. coooooontinua loogo. por favor chorando aki

    ResponderExcluir