Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 14

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Caio: (Seu Nome) tira a foto com o irmão aqui pô – diz te dando o celular dele e colocando a mão no ombro do Neymar – você tira a foto deles, e de um monte de gente, e você também tira com alguns, e vocês vão embora, deixa cada um sem suas residências KKKKKKKK, e você chega em casa, toma um banho rápido e já cai capotada na cama kk- ( se dormir? Vai toma toma toma toma toma dormindo KKKKKK)

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Você narrando:

Acordei com um mal pressentimento do CARAMBA! Mais tudo bem.. fui ver já era 13:00 e tinha 7 ligações perdidas tudo do meu pai.. Peguei e retornei assim que vi..
Inicio da ligação –

Marcos: Filha?

Você: Oi Pai.. quantas chamas perdidas (risos) Aconteceu alguma coisa?

Marcos: Claro né.. olha ve se não esquece que a amanhã CEDO, 6 horas você tem que está no estúdio da heim

Você: Nossa já tinha me esquecido..  foi bom você me ligar!

( obs: você era umas das garotas propagandas da Nike)

Marcos: Ai tá vendo.. (risos) Eai tá tudo bem?

Você: Tá tá sim e por ai?

Marcos: Ta tudo ótimo.. so a Eloisa que não dormiu em casa hoje (risos)

Você: Tá com o Gil ne? (risos)

Marcos: Isso (risos) Filha vou desligar, beijo..

Você: Beijo Pai , tchau..

- fim da ligação

Levantei e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho, me enrolei na toalha, escovei os dentes, passei creme, desodorante, e fui pro closet, coloquei um vestidinho básico, e desci.. postando

@seuuser:  BOOA TAARDE (:

@seuuser: acabei de levantar haha, UFC foi demais! *-*

Eliane: Horas de acordar (Seu Nome) (risos)

Você: dormi tardão ontem o (risos)

Eliane: Hoje né (risos)

Você: Isso (risos) Nem compensa tomar café né?

Eliane: Não! (risos) faz tempo que agente não vai no shopping.. vamos? *-*

Você: Vamos, porque eu não quero mesmo ficar em casa o dia todo igual ontem (risos)

Eliane: é horrível mesmo (risos)  vai lá então se arruma né (risos)

Você: vo assim mesmo õw (risos) Brincadeira, vou lá! Mais você vai me pagar um lanche no MC (risos)

Eliane: Eu não.. paga você (risos)

Você: Credo mãe, fica ai regulando dinheiro pra sua filha, quando eu morrer você vai ficar ai com peso na consciência (risos)

Eliane: Credo menina, vira essa boca pra lá, vai logo vai..

Você: to indooooooooo.. – diz subindo as escadas correndo –

Você entra no quarto, vai pro closet

SEU LOOK

Você desce..

Eliane: Que short curto é esse (Seu nome)

Você: è nada mãe.. vamo vai.. Cadê a Maria?

Eliane: Foi no mercado.. – diz pegando a chave do carro –

Você: as coisas nessa casa não para não? (risos)

Eliane: Bom digamos que só suas besteiras (risos)

Você: naaaada vêr (risos)

Eliane: Vamo vai menina – diz batendo na sua bunda e indo pra garagem – Sua bunda tá durinha hein dona (Seu nome)

Você: è.. Deus me deu esse dom de comer besteiras, e mais besteiras e ficar tudo durinho – vocês riram – diz indo até o carro-

Eliane: Preciso comprar o presente da sua prima (Seu nome) dia 21 é o aniversário dela.. – diz entrando no carro -

Você: eu nem sei oque da pra ela viu – diz entrando no carro –

Eliane: tava pensando em da uma boneca que fala.. oque você acha? – diz ligando o carro –

Você começa a rir: Mãe, se liga pelo amor de Deus, como que você vai dar uma boneca que fala pra menina que vai fazer 16 anos? – risos-

Eliane: Ué.. vou da oque então, uma bolsa da Armani – risos-

Você: è ué..

Eliane: Ela usa bolsa?
Você: claro que usa, a menina tem 16 anos, não 6.. acorda fia

Eliane: ah.. e você vai dar oque?

Você: Nem sei.. Depois eu compro..

Eliane: Se não vai comprar nada?

Você: Pra mim né .. (risos)

Eliane:  Logo você que adora compra presente pros outros (risos)

Você: as vezes, as vezes – vocês riram

Vocês foram pro shopping, compraram varias roupas lindas e fofas, e oooooousadas também u.u, vocês comeram algum lanche leve no MC ( se é que tem “ lanche leve “ k) e vão embora já são quase 17:00 no caminho..

Eliane: Que horas que você vai lá na casa da Milena?

Você: Acho que umas oito, oito e meia..


Eliane: Quem vai te levar? Você tem certeza que não quer ir com seu carro?

Você: Não mãe de boa, o Caio vai me levar, eu não sei aonde é

Eliane: você vai voltar como?

Você: eu dou um jeito, relaxa..

Eliane: Acho melhor você não ir heim..

Você: Mãe, para credo..

Eliane: Credo é.. vai falando ai  - diz subindo as escadas –

Você: eita – sua cara tipo ~.~ -

Seu radio apita..

Milena: (Seu nome)????

Você: Oi Mileninha.. manda

Milena: Se vai vim aqui né?

Você: Vou, eu não sei aonde é, o Caio passa aqui pra mi leva..

Milena: você sabe que é lá na puta que pariu né? (risos)

Você: SEEEEEEEEEI (risos)

Milena: dorme aqui ô..

Você: Não se é doida, amanhã 6 horas tenho que tá lá no estúdio da nike, gravar o comercial, se eu atrazar ou falta meu pai me mata.. (risos)

Milena: Então beleza então, to te esperando, tchau.. beijo

Você: Beijo..

- desligo

Você posta no tt

@seuuser: só tive o gosto da Tarde hoje hahahaha! Baum demais

Você sobe deixa o BB na cama, e vai tomar banho, se enrola na toalha, escova os dentes, passa creme no corpo, desodorante e um perfuminho básico, e vai pro closet, fica lá se olhando no espelho KKKKKK, depois fica esfolheando as roupas lá, e acaba escolhendo

SEU LOOK

Termino de colocar seu sapato, e o relogio e volto pro quarto, seco o cabelo deixou ele solto e seco, ficou lindo *-* você coloca só o celular na sua bolsa, e vai falar com a sua mãe no quarto dela..

Você: Mãaaae..

Eliane: Se vai mesmo (seu nome)?

Você: vou ué, porque se não quer que eu vou?

Eliane: porque eu não quero..

Você: Ah mãe já sou dona do meu nariz af..

Eliane: e faz favor de devolver o meu sapato em sr (risos)

Você: E você de devolver meu vestido.. em sr (risos)

Eliane: vem cá vem menina (risos) – diz abrindo os braços pra te abraçar u.u –

Você: para de ser boba mãe, eu venho de taxi embora – diz abraçando ela –

Eliane: tá bom né, mesmo eu não concordando..

Você: Relaxa dona Eliane.. (risos)

Eliane: Para (Seu Nome) Dona não, já falei..

Você: Ah tá bom Jovem Eliane (risos) – som de buzina k- è o caio, fui – beijo na testa –

Eliane: Ai menina, toma cuidado viu.. tá levado radio, celular?

Você: o celular.. beijos!

Eliane: o radio também, leva..

Você: ah não so o BB tá bom, beijo..

Eliane: ai ai viu..

Você desce e era o Caio mermo *u*

Caio: Hum.. tá bonitinha heim (risos)

Você: Se liga mlk, já sou ow (risos)

Caio: Coitada.. se acha tipinho (risos)

Você: Realidade tá bebe (risos)

Caio: vou fingir que acredito (risos)

Você: Para de cortar meu barato ow (risos)

Caio: Que barato menina, não sabia que existia masculino em barata..

Você: QUE? Entendi tudo.. (risos)

Caio: você é mo lenta ow (risos)

Você: você que não sabe nem oque tá falando,e depois eu sou a lenta? AAAAAH TÀ (risos)

Vocês ficam lá nesse ritmo e demora pra cacete pra chegar KKK, e era mesmo lá do confuda dos judas, uma rua extremamente perigosa, vazia escura, sem iluminação..

Você: Nossa, que negocio é esse Caio do céu..

Caio: nossa, é tenso mesmo..

Você: Milena é doida..

Caio: ô e como.. vamo entra logo se ficar aqui é capaz de ser assaltados ainda (risos)

Você: Vira essa boca pra lá, sai fora.. entra logo ai

Caio: hum... (seu nome) momento medrosa, essa nunca vi (risos)

Você: Há há HÁ engraçadinho, entra logo vai..

 Vocês entram e vão pra portaria, pra entra tem que mostrar até identidade (eita o negocio é tenso memo k) vocês entram e lá  já tava a Carol, O Neymar , o Gu, e a Milena obvio u_u e uma menina lá, todo mundo cumprimenta todo mundo, menos você e o Neymar que pra variar, pra completar o pacote, o Neymar tava no maior papo com o Gu *u* e vocês assistem o filme.. e o no meio do filme o Caio vai embora, e depois a Carol, o filme acaba..

Gu: Mileninha, to indo já, (Seu Nome) se vem comigo?

Você: não Gu, é contra-mão pra você, pode deixar eu pego um taxi..
Gu: Certeza? (risos)

Você: Certeza – sorriu –

Milena: tá bom então né Guzinho haha (risos) vem mais vezes aqui viu..

Gu: Fim do mundo.. tá, venho sim (risos)

Milena: ah para gente, minha casa é muito linda tá, só e meia...

Você: Isolada do mundo – todos ri

Neymar: Como faz pra ir embora? (risos)

Milena: Então tem que da o retorno lá em baixo, e depois volta tudo de novo, ai pega a mão e já era (risos)

Gu: Puta que pariu se é doido, então deixa eu ir né..- diz dando um beijo no rosto da Milena, e depois em você –


Milena: Vai com Deus Gente..

Neymar: Precisa mesmo, porque essa rua aqui é tensa viu pqp (risos)

Gu: ôh e como (risos)  Tchau, tchau fui – diz saindo –

Neymar: to indo também, tchau Mileninha.. – beijo no rosto dela – e sai

Milena: tchau.. – assim que ele sai – (Seu Nome) se não gosta do Neymar? (risos)

Você: Oush eu não tenho nada contra, eu vou indo também Mi, beijo...

Milena: Certeza que não quer dormir aqui?

Você: Tenho Mi, eu não posso sério..

Milena: Então tá bom né.. vai com Deus amor – dois beijinhos –

Você: Amém – sorriu e saiu –

Você desce, e fica lá na rua, e não aparece nenhum taxi, e quando aparecia, nem parava pra você, você tava morrendo de medo, já.. estava escuro, as vezes vinha uns homens, e ficava te olhando.. você sinceramente tava tremendo..

Você narrando:

Ai, isso tá me dando medo.. Porque eu não fui com o Gu? Porque? Ai meu Deus me ajuda.. me da uma luz, ah minha mãe, - disse pegando o celular na bolsa – quando você foi discar o número e bateria acaba – Ai Meu Pai amado! Não acredito nisso, que merda.. e agora? Volta pra lá não posso! Ai Meu Pai me da uma luz, pelo amor de Deus.. quando vejo um carro lá longe, fiquei paralisada, e o carro se aproximando e parando, pronto, ai Jesus! Ah não vou ficar parada aqui não, - diz andando pra frente kkk- quando o carro para bem do seu lado e abaixo o vidro.. você começa a suar, e tremer e não olha pra dentro..

Neymar: tá perdida ai o?

Você: Ai moleque é você, que susto! – diz mais aliviada –

Neymar: pensou que fosse um maníaco? (risos)

Você: Há há há, muito engraçado isso!

Neymar: Entra ai, que eu te levo..

Você: Eu não, não vo com você! Não preciso de você mesmo!

Neymar: af menina, da pra você parar de ser chata por um momento, e entrar logo? Ou prefere ficar ai, ah espera de um.. vamos dizer.. um bandido (risos)

Você olha pra ele por uns 2 segundo e olha pro chão e pensa, pensa..

Neymar: Eai minha filha, tenho tempo todo não..

Você: olha aqui, é pra você me levar pra casa, porque não tem taxi e não tem nada aqui, você é minha ultima opção entendeu? Sò por isso eu vou aceitar, e não é pra você me agarrar no meio do caminho – diz entrando no carro – GLORIA PALMAS u_u

Neymar: como se você não quisesse..

Você: Olha aqui moleque se você ficar me enchendo o saco, disso daqui a agora!

Neymar riu: Não tá mais aqui quem falou..

Até que ele liga o Som e tava tocando Desce do Salto ( Marcos e Belutti ) parece vocês dois memo KKK, escutem (:

E ele começa a rir..

Você: Tá rindo do que? Tem algum palhaço aqui?

Neymar: Não te interessa

Você: Se não interessasse não estaria perguntando..

Neymar: Tá regravando meu CD agora? (risos)

Você: ARG! Moleque você me irrita sabia! Que raiva – diz olhando pra janela e o vento batendo no seu cabelo –

Neymar: Ai que fofa gente, tá com raiva.. LINDA! – irônico –

Você: Sabe qual é meu sonho de consumo? Te da um murro na cara sabia..

Neymar: Opa! Pego o instinto do UFC agora? (risos)

Você olhou pra trás e riu disfarçadamente..

Neymar: Não precisa virar pra rir não, eu já vi você rindo nas novelas... – irônico –

Você: Quem disse que eu tava rindo?

Neymar: Menina até sorriso você regula? Tá foda o negocio heim..

Você: nossa como as pessoas que vivem com você te aguenta todos os dias?

Neymar: Pergunta pra elas..

Você: Insuportável :@

Neymar: Obrigado..

Você: da pra você parar de ser sínico?

Neymar: Ah a fofa não gosta de gente sínica.. ai que pena.. – irônico –

Você: pelo amor de Deus, seja gente uma vez na sua vida..

Neymar: Oloco! Não sabia que eu era animal não..

Você: Parece.. muita semelhança..

Neymar: Será qual?

Você: Um macaco!

Neymar riu: você seria oque? Um.. um búfalo?

Você: Idiota..

Neymar: Ué, búfalo se irrita com tudo (risos) Bem sua cara (risos)

Você: Olha Parabéns pra você nunca conheci uma pessoa tão mais  tão chata insuportável como você, você supera tudo! Parabéns..

Neymar: Olha a princesinha das novelas me elogiando? Que honra (risos)

Você: ARRG! Não fala mais comigo tá bom?

Neymar: Não.. porque você tem que me falar aonde é sua casa minha filha.

Você: È so você ir reto e virar a esquerda, e pra você ir embora, tem que dar a volta no retorno, que não é longe é próximo..

Neymar: Ok Senhorita – sinico –

Você da uma bufadinha k

Neymar: Búfalo, búfalo, búfalo bil – diz cantando – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você: nossa menino como você é CHATOOOOO – diz colocando fechando a mão e depois abrindo k-

Neymar: oh, to cantando só, se serviu...

Você: Olha pode me deixar aqui viu, Obrigado seu ignorante, agora você pode ir, e só pra lembra de novo, não preciso de você, guarda isso ( vai morde a língua no meio ainda OPS ‘-‘) – diz saindo do carro –

O Ney ficou nervoso pra caramba K..

Neymar: Menina você mal agradecida viu.. da próxima vez deixo você sozinha. Juro

Você: Bebê não vai ter próxima vez, porque eu não aceito mais carona sua..

Neymar: Mal agradecida – diz saindo no com o carro –

Você saiu e foi em direção a sua casa..

Enquanto o Neymar fazia o retorno, ele fez, e como sua rua era cruzada.. ele para..

Neymar: Meu Deus! Oque é aquilo? – diz inclinando a cabeça e forçando a vista pra enxergar melhor –

____________CONTINUA___________
GATO COMEU MEU DEDO! PUUUUUUUUUFT’ KKKKKKKK.

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MINHAS LINDAS *-*

CONTINUA COM 15 COMENTÁRIOS, E ANÔNIMOS SEM NOMES NÃO VOU ACEITAR.. BEIJOS SUAS GATAS DO NEYMAR HAHA ♥


SE QUISEREM http://sonhandocomoneymar.blogspot.com/

ah amores, eu troquei a música, e pra saber a tradução aqui ô http://letras.terra.com.br/nickelback/1374485/traducao.html e muito lindo *-* logo mais você entenderam o porque.. bj *-*

23 comentários:

  1. não faz isso comigo não posta logo pelo amor de deus se não vou morrer kkk :( bjss continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Menina posta logo,se ñ eu morro.
    Posta hje ainda vai?!!!
    Curiosidade ta d+.
    Morrendo em 3,2,1 Morri!!! :S

    ResponderExcluir
  3. continua amorrrr
    posta hj vaiiii purfavozinho

    ResponderExcluir
  4. Omg o que vai acontecer ? descubra no proximo capitulo de Neymar Meu Unico Sonho UAHSAHUSAHUAHSAUHSAUSHA POSTA LOGO NAUM DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ele não vai sofrer acidente não neh?Pelo amor de Deus não faz isso comigo :'(
    Mais to mt curiosa continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. nãaao.... Isso não vaale!! poode postar a outra parte agooora! e nada de acidentees com ele por favooor! :( Taadinho!!

    ela tem q aprende a ser menos ignorante, mais nao precisa de acidentes! :/

    Cooooooooooontinua!!!!

    ResponderExcluir
  7. MEEEEEEEEEU DEUS QUE MALDADE DA PORRA ! VOCÊ QUER MESMO PERDER TODAS AS SUAS LEITORAS NÃO É ? KKKKKKKK SÉRIO AMOR, CONTINUA VAAAAAAAAAAI! *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito bom , [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] muito curiosa mesmo velhooooooo CONTINUAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Continua logo , meu deus que história boa (:

    ResponderExcluir
  10. continuaaa logooooo! Ahhhhhhh pq q tu parou agora guriaaa! aaaa que sonho o ney da uma carona pra gente! haah #SONHO! Beijo sua linda! hey, mew pq que voce nao escreve um livro de romance? pode crê que eu seria a primeira a comprar! haha (Pense nisso, kk).

    ResponderExcluir
  11. jáa tem 15 cometaariios hushaushausha pooooooooooosta mais!

    ResponderExcluir
  12. ah, amor você pode passar o msn ?

    beijos e posta logo *-*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaa que maldade flor uashuashuash, posta hoje pliss, Curiosidade Exalando.
    Continua

    ResponderExcluir
  14. ahh curiosaaaa continua logo. tem twitter ?

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii...*-* Continua Logo a curiosidade ta Exalandoo... kkkk'

    ResponderExcluir