Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 5

                          NO CAPITULO ANTERIOR

E vocês chegam ao local do evento

(a foto que vocês viram no cap.anterior)

E tinha muito, muito reporters e fotógrafos MESMO!

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Lá vocês param e fazem poses para os paparazzis e fotógrafos..

 
Até que eu pai responde alguns reporters.

Reporter1: Dessa vez trouxe a filha pra te acompanhar por algum motivo especial?

Marcos: Ah dessa vez eu trouxe – risos-  Sempre é especial trazer ela pra qualquer lugar né -risos-

Você apenas ri, e não respondem mais ninguém e entram, lá dentro, tinha muitas pessoas importantes, atrizes, sócios da nike, e principalmente os patrocínios, e principalmente jogadores de futebol, isso tudo era para a nova coleção de chuteiras da Nike..
Você narrando –

Bom, entrei e previ que iria ser um saco, fica rindo toda hora, minha boca já esta doendo.. Sentamos em uma mesa aonde tinha os sócios do meu pai, com as mulheres dele, e só tinha uma menina novinha, aparentemente devia ter a minha idade.. ela começou a puxar paco comigo, e fomos conversando e o nome dela era Alice.. até que umas pessoas da mesa anti-trás da nossa se senta la.. e era ele mesmo o Neymar, um amigo dele que não sabia, e o Pai dele, pois é, acho que era ele mesmo, e vou confessar ele estava LINDO!

E não para nenhum segundo de olhar pra nossa mesa, aquilo estava me incomodando mais não ia fazer barraco ali né? Obvio que não.. mais nossa não sabia que ele conseguia ser tão lindinho assim mesmo, aliás vou confessar ele é bonito, mais as atitude dele não me convém, ah não e isso.. ah quer saber nem eu sei, até que a Alice despertou meus pensamentos..

Alice: Esse Neymar é lindo hein.. ai Jesus! – diz baixinho so pra mim escutar –

Você apenas ri..

                        LÀ NA MESA DO NEYMAR..
Neymar: Essa ai que eu te falei Jô – diz cochichando –

Jota: Qual, a aquela de rosa ali ou a que ta do lado dela? – cochichando ²-

Neymar: Ah de rosa pô!

Jota: Nossa mãe de Deus, que avião.. agora que to vendo direito, puta que pariu Juninho.. que mulher linda cara.. Mais perai ela não é a filha do Marcos, a atriz lá..

Neymar: È é.. essa memo!

Jota: Linda demais, vejo a novela so por causa dela (risos) também nem tanto né (risos)

Neymar: mais sabe, quando eu vi ela não tava de maquiagem, assim igual ela tá aqui, ela estava simples, mais tão linda sabe.. – fala doce-

Jota: Ooh Oh Juninho, você chamando mulher de linda desse jeitinho? To estranhando hein..

Neymar: Não não.. quer dizer, é.. que ela no dia estava mais menininha, agora tá.. Você entende.. (risos)

Jota: Linda e Gostosa de qualquer jeito (risos)

Neymar: È.. – diz meio sem graça – Mais o pior é que a bixa é marrenta viu, metida, insuportável, grossa ignorante sem educação..

Jota: oooh (risos) quantos elogios pra menina (risos) deve ter machucado ela sei lá!

Neymar: nada vê, ela deve ser chata assim mesmo... fala sério sem humor que vou te contar viu..

Jota: Mais oque tem de tudo isso, tem linda...

Neymar: iiiihhhh.. Apaixonou?
Jota: Não pô (risos)

Seu Neymar: ôooh meninos para de cochichar que vai começar!

Todos ficam quietos..

Você narrando ²

Meu pai começou falando coisas lindas sobre a Nike, a história da coleção e etc, foi mostrando cada desenho de cada detalhe, e explicando as qualidades, e etc. eu me orgulhava demais do meu pai *-*  Depois disso tudo, era a vez dos sócios falar, eles falam o porque de cada coisa e etc.. Depois que acabou a explicação, veios a exibição das chuteiras, era uma mais linda que as outras.. Depois acabou o evento comercial, ( também tem depois disso a festa, fica quem quiser) e foi ai que todo mundo foi se cumprimentar, 

cumprimentamos tudo no maior carisma e tals.. quando chegou a vez do Neymar e do amigo, e do Pai dele sinceramente eu gelei, meu pai comprimento todas no maior sorriso no rosto, eu até fui com a cara daquele Jota, parecia ser legal, cumprimentei ele, normal e o Seu Neymar, ele também me parecia uma boa pessoa, depois sem me manifestar o Neymar falou comigo..

Neymar: OI (Seu Nome)! – sorriso sínico –

Você: Oi Neymar  – na maior arrogância maior possível e irônica –

Ninguém percebeu nada, ou melhor, meu pai e o Seu Neymar, que estavam no maior papo, mais com certeza o Jota percebeu.

Jota: O Juninho, vamo ali comigo rapidinho! – cutuca ele –

Neymar: Hã, vamo vamo! Licença – balança a cabeça e da um sorriso – e que sorriso..

Jota: Licença – balança a cabeça e da um sorriso –

Eles saem e vão conversando..

Jota: Cara a mina te odeia – rindo muito –

Neymar: Há Há Há engraçadinho você DEMAIS! Não falei que era mor ignorante..

Jota: Ah ela só não gostou de você, e que sorriso aquela menina tem hein, o cheiro dela!

Neymar: Porra Jota, tá me chamando pra falar dessa menina ai? Tá enchendo o saco..

Jota: Ahhoo calma! Juninho.. ah nada vai vamos voltar!

Neymar: Ta tirando, não vo voltar mesmo..

Jota: Ah porque? Ahhhh.. perai esqueci de te falar o Gil chamo nois pra ir amanhã na casa dele lá em Guaru, agente dorme lá até o aniversário  dele..

Neymar: Não vai da né.. 8 eu viajo pra suíça lá no Gol – interrompe –

Jota: ah é.. pior que é Justo no aniversário dele né.. e agora?

Neymar: Não pô vocês vão!

Jota: Ah não, vamo ai você vai cedo..

Neymar: Ah sei não viu..

Jota: Ah vamo Juninho larga de ser chato, você ia pegar de manhã mesmo e ainda é mais perto..

Neymar: é demoro então vai.. 

Jota: Assim que se fala.. (risos)

                     VOCÊ E SEU PAI ...

Vocês já tinham cumprimentado todo mundo..  e os sócios e as pessoas que vieram acompanhados das mulheres todos já estavam saindo..

Marcos: Filha quer ficar ai?

Você: Se tá louco, vamo embora..

Marcos: Fica filha, pra você se divertir, a Alice vai ficar..

Você: Não pai não quero, amanhã vou pra Guaru de manhã!

Marcos: Depois agente fala disso.. vamos embora então

Vocês saem, com o sorriso lindo que vocês tinham e acenando para os fotógrafos, e foram embora e estava um frio de rachar... NO CAMINHO

Você: Oque você quis dizer com “ Depois agente fala disso “ ? você não tá pensando de não deixar eu ir né.. Olha se for isso eu volto agora pra casa da – interrompe você –

Marcos: Calma Menina! (risos) Aquele lugar não é ideal né pra agente conversar aquilo.. explica pra mim direito..

Você: Não é que amanhã de manhã eu vou pra Guaru, ficar na casa do Gil que dia 9 é aniversário dele, ai agente vai dormir lá, as meninas vão comigo, vai ter as meninas dos meninos que vão também..

Marcos: Volta que dia?

Você: Acho que dia 9 anoite..

Marcos: vai com quem? Quem vai te levar?

Você: vou pegar um carro teu..

Marcos: trouxe sua carteira?

Você: Olha pra minha cara, claro né pai! (risos)

Marcos: Vocês meninas tão tem jeito (risos)

Vocês vão conversando e logo chegam.. você ve se as meninas estavam no quarto delas e não estavam.. Então você foi pro seu quarto e elas estavam lá rindo e mexendo no seu note..

Você: ah vocês estão ai (risos) E tão fazendo oque no meu bebe hein? (risos) – diz fechando  porta e tirando o salto –

Elo: Thuca vem cá, to olhando nossas fotos quando agente foi pra veneza.. cada mico que passamos lá (risos)

Bia: Verdade, da até uma vontade de voltar atrás..  e fazer tudo de novo (risos)

Você: Ah é verdade né, agente passou cada mico, cada palhaçada (risos) – diz indo pro banheiro – vou tomar banho pra gente assistir o filme  já volto –

Elas: TÀ BOM!

Você entra no banheiro, tira a maquiagem,  faz suas necessidades, escova os dentes, e toma banho, depois se enrola na toalha e outra no cabelo, e passa creme no corpo, e vai pro closet, e coloca este pijama já que estava um friozinho..

Você volta pro quarto..

Você: Já começou?  - diz puxando uma malinha de cima do guarda-roupa-

Elo: Não, ainda tá passando fina estampa..

Bia: Õ conta ai como foi lá..

Você: Ah gente, o Neymar tava lá com um menino, lá amigo dele sei lá.. e o pai dele!  - diz esfoliando as roupas – você conta tudo pra elas, e vai arrumando sua mala – ai depois eu fui embora – diz fechando a mala –

Elo: na moral se eu fosse ele eu te dava um murro na cara...

Bia: você é muito chata sério..

Você: ele também foi mo falso tá.. ele deu mo sorrisinho de sínico!

Elo: Claro depois de acabar com o moleque você quer oque?

Você: Ele também me xingou viu..

Rápido apitando –

Gil: (Seu Nome)??

Você: Oi Gilzito!

Gil: Eai, se tá em casa já?

Você: Aham to sim.. manda oque?

Gil: Amanhã cedo hein.. se passa aqui no apê, falou? Vou tá esperando vocês na garagem, ah e se liga você vai de carro?

Você: Ah firmeza.. vou porque?

Gil: Leva o Mário Junto (risos)

Você: Levo pô, ele tá aonde?

Gil: ele tá dormindo aqui em casa.. ai ele vai com vocês!

Você: Tá bom então.. manda um beijo pra ele!

Gil: ele tá te mandando outro, até amanhã tratante haha (risos)

Você: PARAAAAAA GILZITO! Eu to aqui e ainda vou pra Guaru, e ainda sou tratante? (risos)

Gil: To brincando ôow, então formo amanhã hein..

Você: Po deixar.. beijo Gilzito tchau.

Gil: Tchau!

- fim da ligação

Elo: Gilzitoooo (risos)

Você: Gilzito que você tá louca pra conhecer ne.. (risos)

Bia: Ah Elo vai chegar assim: Oi Gilzito – diz te pegando pela cintura e fazendo cara e safada –
Você: Ai o Gil: O—oo-i (risos)

Bia: Ah elo: Cala Boca e me beija (risos)

Você: E se beiiiiiiiiiijam (risos)

Elo: Há Há Há, engraçadinhas..

Você: E você em Bia se revelando (risos)

Elo: È e eu aqui pensando que a Bia era toda santinha (risos)

Bia: Eu sou tá bom, mais as vezes me da um calor – diz levantando a blusa do pijama- todas ri

Você: to afim de assistir esse filme hein (risos) – diz se deitando na cama no meio –

Bia: ô eu ai também – diz deitando na ponta –

Elo: To quase caindo aqui mais tudo bem né (risos) – diz se ajeitando no outro lado da cama –

E fica assim vocês expremidinhas na cama.. mais aliás estava frio mesmo! E você não dormia sem ar, então você ligou e pegou o BB e enquanto esperava o filme entra no tt

@seuuser: cheguei a muito tempo! Rs Que coisa linda a nova coleção da @nikeoficial amei, se fosse homem ia comprar todas! Kkkkkkkk vou comprar pro @GuBrandão heeeeein! Hahaha

@GuBrandão: @seuuser compra compra *-* kkkkkkkk sdds já

@seuuser: @GuBradão sai fooooooooora! Vai trabaiá rapá! Saudades também bigo s2

@seuuser: namoral, não vivo sem minhas tchucas!

@seuuser: todas exprimidas aqui no frio, mais vamo que vamo!

@seuuser: Só eu que to ansiosa pra assistir o filme “ Era uma vez “ ?

Até que a fina estampa acaba..

Elo: vai começa ôh, acabou!

Você posta

@seuuser: graças a Deus acabou! Rs vou assistir esse filme que parece ser maravilhoso, depois apareço por aqui amores! Fui

Vocês assistem o filme e CHORAM demais. Muito mesmo! Acaba o filme você desaba mais ainda.. depois como prometido você entra no tt

@seuuser: chooooooorei muito nesse filme, que coisa linda! Adorei

@seuuser: Só não achei legal um cara digno de respeito, morrer como traficante.. mais mesmo assim é lindo o filme demais..

@seuuser: Seja um catador de lixo, mais seja digno e limpo.. oque adianta ser rico, e sujo sem dignidade, caráter, cociencia limpa? Mais parece que pessoas não tem cabeça Hellow Brasil!!!

Você ve sua home.. e um FC seu da um RT no Neymar que estava assim..

@NeyJunior_92: "Era Uma Vez" fera demais !! #ThiagoMartins é pika demais rs

@NeyJunior_92: fera demais chuteiras novas da @nikeoficial são pika! Emoçooooes kkkkkkk @JotaC92

Você: ARRG – fala baixinho –

Você coloca o BB debaixo do travesseiro e você pensa SÒ UM POUCO no evento, e depois pega no sono e dormem..

No dia seguinte..

________CONTINUA_________
 Oi babys. Você é pank hein KKKKKKKKK. Essa viagem pra Guaru P R O M E T E lê que eu to escrevendo hein..KKKKKKKKKKKK! beijos lindas.. e comentem!
amores ô se tiver 7/8 comentários ainda hoje, eu posto o capitulo 6! 

Thaiane: Continuei haha beijo

Talia Lins: continuei amor, obrigado! to seguindo já, tá ai o capitulo haha. beijo

Brunna C: continuei baaaaby hahah beijo.

Lettícia_Njr: continuei, e muito obrigado love. beijo

Jennifer Babiano: hahaha, demored, já ta ai beijos.

Natália: continuei, que bom que você tá gostando haha, to te seguindo. beijo


13 comentários:

  1. Perdendo uma leitora em 3.2.1 Morri
    ContinuA muito bom Segue @bela_RDS

    ResponderExcluir
  2. muitoo boom! continuaaa,, credo como (seu nome) é mala ;P

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora
    to amando teu blog *-*
    quero mais bjx

    ResponderExcluir
  4. Vamooo sou nova aki mas to amandoooo!

    ResponderExcluir
  5. Continua , logoo amr , ta mtmtmtmtmt boom ((:

    ResponderExcluir
  6. Continua gatã . ta bom demais só

    ResponderExcluir
  7. Hey muito bom velho , tomara que "eu" pege mais leve com o Ney né ? Tadinho T_T kkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. muito bom A-D-O-R-E-I continua amore essa viagem promete e como promete kkkkkk bjss e fica com deus

    ResponderExcluir