Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 20

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Você deita pro lado, e fica so uns minutos, e já adormece..
NO DIA SEGUINTE....

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


Você narrando:

Abri os olhos u-u vem fiquei enrolando na cama, e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes  fui pro closet.. peguei uma blusa que pqp.. Parecia que meus peitos ia sair pra fora, mais fiquei com preguiça de trocar, peguei um mini-short e vesti, também fico apartaderrimo, fui no espelho vi que aquilo tava extravagante demais u-u

SEU LOOK

Até pensei em tirar, ah mais não tem ninguém de diferente mesmo, coloquei minhas havaianas  e fui pro quarto peguei meu iphone, e já era 11h00 até me assustei, sai do quarto e postei no tt

@seuuser: Boooom dia =)

 quando dou de cara com a Bia..

Bia: OOh, tá demais heim..

Você: ah.. depois que eu vesti que vi, mo preguiça de tirar, e você como tá?

Bia: To bem.. porque não estaria?

Você: vou saber.. se veio com um papo mo esquisito ontem..

Bia: Por enquanto eu to sendo a Bia florzinha.. anoite, vocês ver quem é Bianca Azevedo!
Você: Oque?

Bia: Vamo descer vai.. – diz me puxando –

Você: Eu hein..

Descemos, quando tava saindo dei de cara com o Neymar e o Meu pai saindo do escritório, meu pai me olho tipo: VAI PRO SEU QUARTO! SOME DAQUI! Mais não falou nada, e o Neymar, me olhou de um jeito que nem eu sei explicar, era sei lá, parecia que ia me pegar, me sequestrar KKKKKK.. era bem estranho

você: ah.. Bom dia pra vocês! – com um sorriso super sem graça –

e o Neymar só sorriu

Marcos: é.. sua mãe tá te chamando lá no quarto (seu nome)!

Você: Ué pra que?

Marcos: Vai lá!

você: to indo.. – você virou e o Neymar vibro KKKKKKK rimo fi.. você foi lá no quarto e sua mãe tava colocando o sutiã e de calcinha..

Eliane: Que susto! (risos)

Você: tá boa heim mamis (risos)

Eliane: Sou demais mesmo.. e você hem, que que isso (risos)

Você sorriu: que que se queria falar comigo?

Eliane: Eu?

Você: È meu pai falou..

Eliane: Eu não, queria falar nada com você não.. eu heim

Você: Ahh já sei.. o Juninho tava lá!

Eliane: E você .. – fez gestos com a mão – assim né..

Você: fiquei com preguiça de tirar, não sabia que ele iria ta aqui né..aliás, oque ele tá fazendo aqui?

Eliane: ah é negocio do seu pai com ele..quem ia vim é o Seu Neymar, mais ai eles conversaram por telefone só, ai o Junior veio aqui..

Você: hmm.. eu vou descer, ahhh perai a Jana ligou?

Eliane: Nã.. ah ligo!

Você: você ia falar não..

Eliane: Ela pediu pra não contar.. mais pra você fica meio difícil né..

Você: Awn, conta então – sorrisão –

Eliane: Eles vão vim dia 28..

Você: Ih apartamento, casa?

Eliane: Ela já tá vendo..

Você: mais a Elo queria ajudar..

Eliane: Ah não sei..Sò sei que ela vem – sorriu – eai vamos descer, - disse terminado de colocar a camiseta –

Você: acho que agora pode né (risos)

Eliane: È (risos)

Vocês desceram, e não tinha mais ninguém lá, estavam todos na sala, a Bia seu Pai e a Elo no maior papo, você e sua mãe sentaram lá..

Você: Pai, você é mentiroso hein..

Marcos: (seu nome) isso é roupa menina? Vem de calcinha e sutiã de uma vez..

Você: Nada vê.. não sabia que ele iria tá aqui

Marcos: RUM..

Elo: O tia, minha mãe ligou?

Eliane: Ah sua mãe? Não.. – fez sinal com a cabeça de não –

Marcos: Não? – olhando com uma cara de claro que ligou –

Eliane: Não Marcos! – com uma cara cala sua boca  kkk –

Bia: Será que ela não vai vim?

Elo: ah que merda viu.. vo liga pra ela!

Eliane: Eu já liguei, ela falo que não tem nada confirmado..

Você: Eu to com fome.. não sou vocês que acordaram 9 horas da manhã não.. (risos)

Marcos: 9 hora da manhã nada, acordei cedo.. aqui é trabalho minha filha – todos ri

Eliane: Deus Me livre (risos) eai vocês vão fazer oque hoje?

Marcos: Bom.. eu vou me arrumar e ô parti pra Empresa..

Eliane: Não tava falando de você, to falando das meninas (risos)

Meu pai balançou a cabeça negativamente e subiu rindo.

Eliane: Eai meninas?

Elo: Nem sei (risos)

Bia: Nem eu..

Você: ah, agente vai sair anoite..

Elo: isso eu sei né..

Eliane: vão pra onde?

Bia: Royal – fala com um tol muito malicioso –

Eliane: Eita Bia (risos)

Elo: Ah Bia tá esquisita sai fora (risos)

você: tá mesmo, e hoje ela falou que vai estrear no Royal (risos) Que a Bia florzinha acabou (risos)

Bia: So cansei de ser troxa e sempre as pessoas querem pisar em mim, achando que EU não sou ninguém.. é so isso – fala um sorriso debochado no rosto –

Eliane: você tem que falar isso pra sua mãe, não pra gente (risos)

Bia: Serve muito mais ela  – um olhar matador –

Você: Credo Bia, tá parecendo o olhar da Renatcheeenha (risos)

Elo: Bia se você for igual a Renata desencana de mim heim.. – todos ri –

Bia: Ah quer saber de uma coisa, eu vo shopping comprar meu vestido de hoje anoite.. – pisca –

Elo: Ah eu vo também..

Bia: Não!! Eu quero ir sozinha – disse se levantando –

Você: ôoh, tá mudando a bixinha.. depois eu quero ver viu – sorriu –

Bia: vocês vão ver na hora que e pra ver! – diz de um jeito de safada-

Eliane: Bianca se tá parecendo biscate falando (risos)

Bia: Não importa, eu vo subir e pegar minhas coisas... – diz subindo –

Elo: Bichinha mudo viu (risos)

Você: Eu acho que ela vai pegar o Juninho fica vendo..

Sua mãe a Eloisa começou a rir ‘-‘

Você: Uè.. tão rindo de que?

Elo: nada ué – ainda rindo-

Eliane: Cada coisa – diz batendo na sua cabeça e subindo –

Você: ah lá.. não entendi!

Elo: Eai vamo fazer oque?

Você: Não sei.. oque sugere? (risos) Mais primeiro vou tomar café..

Elo: Hora de almoço já minha fia (risos)

Você: Ai.. nem sei oque eu quero da vida (risos)

Elo: vamo sair sei lá..

Você: Preciso mesmo de um BB e de um radio, meu estraçalho (risos)

Elo: ARG – meche com a cabeça – Vamo pô

Você: A Bia vai pensar que agente tá indo atrás dela..

Elo: Se foda , agente não vai mesmo (risos)

Você: vou me arrumar então..

Elo: vai assim besta (risos)

Você: Ah vo.. daqui a pouco sai em tudo conte lugar que eu virei piranha (risos)- vocês riram
Elo: vo também minha fia – ela se levantou e tropeçou no controle que tava jogado no chão, e cai *u*
Você começa rir sem parar: Caiu? – diz ainda meio de risos –

Elo: Não idiota.. senti atração pelo chão e decidi abraça-lo.. fala sério – diz se levantando –

Você: hmmm.. traição modo Gilzito on? (risos) – diz subindo e rindo –

Vocês subiram nesse clima de AMOR kk, você entra no quarto, só troca de roupa..

SEU LOOK

Deixa o cabelo solto, e passa só um gloss posta no tt

@seuuser: depois de presenciar uma traição ao chão kkkkkkkkk.. Bora pro shopping =)

Você vai pro quarto da Elo e bate na porta colocando o relógio..

Elo: ENTRAAA!

Você: Eai vamo?

Elo: vamo vamo.. só falta meu relogio..

LOOK DA ELO

Ela termina de colocar, você avisa sua mãe, e vocês vão pro shopping, você compra varias e varias coisas, roupas e roupas.. Compra seu bbm, que é radio celular, tudo.. depois vocês pararam no  MC fazem um lanchinho rápido, você atende seus fã, e pessoas pedindo pra tirar foto normal como sempre.. e depois vão embora, chegando lá vocês sobem pro quarto guarda as coisas..entra no tt

@seuuser: cansaderrima, bora descansar, que hoje tem mais!!

Depois a Rafa liga pra você, vocês conversam um pouquinho e o assunto era a festa, que ela não ia..depois você desliga e o Gil te ligando, vocês não ficam nem 2 minutos e já desliga você coloca um blusão, liga o ar, deito na cama.. e você acaba dormindo!

       E se vai a tarde de Santos..


Eloisa Narrando:
Acordei era 19h00 puts.. esqueci de tudo mesmo, sai de pijama mesmo procurando a Bia e ela tava de porta trancada, e mandou eu sair de lá que ela tava se arrumando eu hein.. Deus me livre, fui pro quarto da (seu nome) ela tava dormindo que nem um ano, ah a minha amiga é linda demais *-* tava muuuuuito gelado, desliguei o ar, comecei a cantar que nem doida..

ELo: ABRE A PORTAAAA MARIQUINHA EU NÂO ABROOOOOOOOOOOO NÂO! – diz se jogando encima dela –

Você: Eloisaaa sai fora – diz se contorcendo toda ainda com os olhos fechados –

Elo: Nãooo... vai acorda são 19h00 já..

você: Nossssssa! – diz se levantando rápido – Dormi demais (risos)

Elo: vo pega minhas coisas, pra me arrumar aqui..

Você: eu vo toma banho na banheira já falei (risos)

Elo: Tá bom ô chata, tomo no chuveiro.. (risos) já venho..

Você vai tomar banho, e a Bia depois vem, vocês conversam demais, em tudo sobre o Gil, Neymar a Bia que mudou tudo!

você narrando:

sai do banho, me sequei, me enrolei na toalha, e outra no cabelo, escovei os dentes, dei uma aparadinha na sobrancelha.. enquanto isso

Elo: preciso de uma depilação geral (risos)

Você: deixa bonitinha pro Gil né safada – vocês riram

Elo: Ainda não passou dos beijos.. AINDA (risos)

Você: na verdade oque vocês tem?

Elo: ah.. tamo ficando, mais nossa – respira fundo – to gostando demais dele!

Você: Awwwwwn.. – diz colocando o desodorante –

Passei o desodorante, e depois fui closet, passei creme no corpo, e a Elo fazia o mesmo, ficava pedindo conselho pra ela, não sabia oque escolhia, se colocava vestido, saia, short, enfim depois disso a Eloisa colocou a roupa dela e eu ainda estava de calcinha e sutiã..

LOOK DA ELO

Você: Que bunda heim menina (risos)

Elo: posso te falar uma coisa?

Você: fala .. – diz ainda esfolheando as roupas –

Elo: to doida pra ver a Bia..

Você: é mesmo né.. ela falou “ vou estrear “ – você imito ela e vocês riram –

Elo: cadê o estojo de maquiagem?

Você: tá ali.. – diz apotando –

Você até achava um vestido, você coloca u-u

Você: Eai Elo?

Elo para de passar e te olha: caralho.. (risos) sua bunda fico mais grande que já é.. (risos)

Você: to falando sério pô..

Elo: também to (risos) Ai que iiiiiinveeeeeeeeja desse corpo (risos)

Você: sou demais hahahah (risos)

Elo: só você me dando esses peitos ai já tá bom (risos)

Você: Nãooo.. deixa eles aqui! (risos)

Você da uma ajeitadinha no vestido, acha um salto..

SEU LOOK

Ele ficou curto mais não ao extremo, colado demais no seu corpo, valorizou suas curvas, suas coxas que ficaram bem grudadas ao vestido fazendo valorizar muito mais, seu bumbum, ficou bem grudado ao vestio² fazendo com que ele se destacasse, seu busto, ficou aparecendo a palpará, e bem grandes.. enfim sua cintura ela ficou extremamente valorizada, te fazendo ficar maravilhosa..

Logo depois você fez sua maquiagem:

Te fazendo ficar ainda mais linda... seu rosto de boneca, sem defeitos, parecendo porcelana.. Você ficou maravilhosa! Mais ainda não perfeita..

Depois a Elo te ajudou com o cabelo

SEU PENTEADO

Pronto.. Agora você estava perfeita, linda, “gostosa”, maravilhosa, “ sexual”, fofa.. enfim..
A Elo também estava linda..

MAQUIAGEM DA ELO:

PENTEADO:

Elo: ah te falei, a Carol vai vim aqui..

Você: Ah agente tem que falar com a minha mãe, avisar que agente vai dormir lá no hotel né, vai sair mor tarde, não vo vim dirigindo não..

Elo: Eu vo lá avisar ela.. vai lá ve si a Bia tá pronta

Você: beleza (risos) to com medo sério (risos)

Elo: Relaxa ow, vai lá..

Você foi pro quarto da Bia e a Elo foi avisar sua mãe..

Toc toc toc kk

Você: Biaa..

Bia: Oi?

Você: tá pronta?

Bia: To, - você ouve o barulho de destranca na porta –

Você narrando:

Olhei a Bia de cima abaixo, não tava acreditando no que eu estava vendo..

Você: Bi-bi-a?

Bia: E.. por que o espanto? – um olhar muito estranho –

Você: È. È.. oque deu em você?

Bia: Nada! (risos)

LOOK DA BIA


PENTEADO

Estava colado o vestido dela, deixando os peitos dela amostra demais, até que ficou bonito, .. mais nunca vi ela daquele jeito, com os olhos pretos pretos, tão pretos, o batom vermelho sangue..  (gente não achei por isso não coloquei)

Você: Meu Deus!

Bia: eai vamos?

Você: v-amos!

Elo: Já falei com............Bi-aaa? – olhando ela de cima abaixo –

Bia: cansei desse “ Bia “, vamo logo..

Você: tem que esperar a Carol, vamo lá pra sala!

Elo: hã? Pode ir na frente Bia..

Bia: Tá bom – balançou a cabeça e foi –

Elo: Eu não acredito.. é a Bia?

Você: È.. a Bia, ou pelo menos eu acho!

Elo: Será que ela vai.. fazer alguma coisa tipo de piranha?

Você começa a rir: Não pira vai, vamo – diz em meio de risos e empurrando ela –

Vocês descem e sua mãe tá la..

Eliane: Que isso? Que meninas lindas! E a Bia, ficou maravilhosa! (risos)

Bia: Brigado Tia!

Eliane: filha você não acha que esse vestido é muito colado não?  Coloca mais afogadinho..  você tá muito chamativa!

Você: Lá vem você com isso..

Elo: A (seu nome) tá gostosa tia relaxa (risos)

Marcos: È.. e muito pro meu gostoso! Rum – diz descendo as escadas  e dando um selinho na sua mãe – Mais deixa, é bom pra eles verem a filha linda que eu tenho.. (risos)

Você: Awn.. – fez uma carinha de santa k-

Marcos: Nossa, é a Bia? Jesus!

Eliane: Se viu como a Bia tá (risso)

Bia: Não me reconheceu tio? – risos maliciosos –

Marcos: Não!

Vocês conversam mais um pouco, logo depois a Carol chega.. vocês tiram um foto

@seuuser: Eai, partiu? Hahahah!  Twipic.com

Seus fãs, varias pessoas também, falam que você tava linda, mais que linda, k te chama de um monte de coisas, elogios, (:

Seu pai te empresta uns do carros lá, e vocês PARTEEEEM PRA SP! Curtindo muito pagode, e muita risadas, conversar palhaçada e a Bia sempre com os papinho doido dela, receberam ligação do jota, Gil, Gustavo, Neymar pra ver se vocês estavam indo mesmo.. u-u

Você posta:

@seuuser: ôooh vocês ai parem de ligaaaaaaarr! Kkkkkkkkk

Ninguém entende nada, só os que ficava ligando pra vocês toda hora kk.. mais ninguém se pronunciou, se não ia dar o maior bafafá K u-u mais enfim eles continuam enchendo o saco no radio da Elo, não tinha o seu ainda.., e assim vocês chegam no ROYAL bem atrasadas 00h02
_____________CONTINUA_____________
FOI GARANTE ESSE HEIM *-*
COMENTEM PFV, BEIJOS! =)

18 comentários:

  1. Nossa,é hoje que eu tenho um treco! o-o
    Ansiosa demais pra ver a reação dos meninos, e pra saber o que rolar nessa festa!*-*

    ResponderExcluir
  2. Quero ver loogo a reação do Neny's ao ver ela e do Jota ao ver a Biia² Possta Aindo Oje Se Der Poor Favor Continua Loooogo

    ResponderExcluir
  3. Nossa,é hoje que eu tenho um treco! o-o
    Ansiosa demais pra ver a reação dos meninos, e pra saber o que rolar nessa festa!*-*²

    ResponderExcluir
  4. Nossa To mto curiosa pra ver a reação dos meninos quando ver a Bia.
    Oq será que vai rolar na festa?
    Continua...

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaa toh mega curiosa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa
    Quero saber oq a bia vai aprontar haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova Uhuuuuu,essa Bia Jesus amado,tomara que ela não apronte nada de mais
    Continuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. MAISSSSSS
    AMOR VC NAO VAI VOLTA A POSTAR 2 VEZES POR DIA, IGUAL ANTES ? PORQUE SE NAO EU MORRO DE TANTA CURIOSIDADE !
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o estrago que a Bia vai fazer kkkkkkkkk e o Ney quando me ver haha CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Nossa continua pq isso tah fikando simplesmente um tdooo.

    ResponderExcluir
  12. morzinho continua a acho que ficaria legal o ney comenta com os meninos sobre vc de manha ai o gil tira uma com a sua cara"nossa vou comecar a fazer uns negocios com seu pai viu(seu nome)pois ai eu vou de manha e tenho a visao do paraiso ai o ney fica bravo mais ve se pensa ta mais se nao quiser por nao poe mais continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir