Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 18



                          NO CAPITULO ANTERIOR

Fomos até o carro, e já tinha uns 5 reportes lá na frente, deu um tchauzinho pra eles  entrei no carro, vocês foram pro aeroporto e embarcar, e PARTIU SANTOS postei no tt
@seuuser: #portasemautomatico
E eu dormi quase o voou inteiro, chegamos lá era 14:00 da tarde, e eu morrendo de fome, e fomos pra casa do meu papis u-u e meu pai abriu a porta

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Entramos e tava tudo quietinho, quando dei de cara com a Bia, Elo, Gil, Carol, Gustavo, Jota, Mario, Neymar, Rafa, Jana, Lucia, Ju, e até meus primos que morava lá em Santos, aliás eu nasci lá né.. meus parentes, e tios, primos, primas, tudo mora lá.. Enfim, cheguei eles com um monte de Bixiga, e confetes, começaram a jogar em mim, bagunçar meu cabelo, gritaram, foi a maior bagunça, depois que ficamos na maior bagunça, fomos almoçar, e tinha de tudo principalmente do que eu mais gosto, Bife, arroz, feijão e batata frita *-* ( já sacaram né haha)almoçamos, e meu pai falou que tinha voltado com a minha mãe, e pá depois ficamos conversando muito.. a Tia Lucia,Jana, e Ju foram pro quarto que agora iria ser do meu pai e da minha mãe, para e a Lucia fez questão de falar “ Juízo Bia “ e meu pai saiu para a empresa, e depois ele iria passar no estúdio pra marcar um novo comercial e meus primos tinha ido embora.. e ficou lá na sala, Gustavo, GuB,Bia,Elo, Rafa,  Mario, Neymar, Rafa, Carol, Jota, Gil e eu na sala conversando..

Gu: Po não gostei nada de você vim morar aqui não heim (risos)

Bia: Nem eu (risos)

Rafa: Eu gooooooostei haha (risos)

Elo: Eu também gostei (risos) È bom que eu venho toda vez aqui.. e nem queria em bora na verdade..

Gil: Nem gosto de pensar nisso..

Neymar: Hmmmmmmm, apaixonado (risos) – jogo a almofada nele –

Mario: vai tirando, Gil tem seus momentos ow – todos riram

Você: vocês podiam ficar né.. sei lá

Elo: vo mora com você (risos)

Carol: Gostei da ídeia.. (risos)

Rafa: também  (risos)

Gil: vem que vem (risos)

Gustavo: vocês todos podiam ficar aqui ne, seis são maior de idade já ô (risos)

Bia: Ah tá.. minha mãe acha que eu tenho 12!

Você: e tá de zoio no Jota e em você (risos)

Mario: Percebi isso também heim (risos)

Rafa: Proibição? (risos)

Neymar: I fudeu (risos)

Jota: Mais oque que tem, somos amigos ôw..

Gu: AAAAAAH TÀ – tipo aquele mulherzinha do pânico sabe k? –

Bia: è serio tá, af..

Você: virando a pagina vai.. (risos)

Gil: falando sério agora, fala com a sua mãe Elo..

Elo: Não ow  eu tava brincando..

Carol: Af Eloisa, vai toma no cú heim..

Neymar: mo chata você..

Mario: È, que que você vai fica fazendo no RJ?

Rafa: È, mo sem graça lá.. mentiraaaa (risos)

Você: oque ele falaram eu também to falando viu – risos

Jota: È.. e Bia fica aqui também

Todos: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN –e rimos

Elo: (seu nome) vai me sustentar.. haha ADOOOROO (risos)

Carol: Vai ficar?

Você: responsabilizo de falar com a tia (risos) e se minha mãe já tão tá enchendo o saco delas pra elas ficarem aqui..

Gu: Pior, esqueci-me desse detalhe (risos) – fala todo intelectual k-

Gil: vai tirando que minha tia é foda fi (risos)

Você: ooow minha mãe da licença (risos)

Elo: Minha tia tambémmm, da licença – meche a cabeça – todos ri

Bia: A tia pode até tá falando mais minha mãe não fica eu tenho certeza..

Mario: A tia Jana fica (risos)

Neymar: mais elas não são todas iguais? (risos)

Jota: mo dahora elas (risos)

você: tipo, a minha mãe, a Ju, e a Jana, são de boa com tudo, agora a mãe da Bia.. ela até parece esse jeito meio doida, mais ela não deixa a Bia namorar, e ainda mais morar longe dela..

Elo: mais também foi porque a Bia nunca enfrentou a mãe dela..tipo falar que ela é maior de idade e acabou..

Gustavo: Tenso..

Gu: A tia lu, até que é legal em um ponto...

Gil: Então vocês acham que a Jana, minha futura sogra – todo ri – vai ficar aqui?

Elo: não, acho que ficar aqui ela não fica.. tem meu pai também né, mesmo ela não ligando sei lá, ela pode não sei (risos)

Bia: para ow a tia Jana fica sim.. nem liga pro seu pai..

Elo: ah sei lá..

Vocês continuam conversando muito, você e o Neymar estavam se dando muuuuuuito bem *-* você ficava reparando cada palavrinha que ele falava certinho sabe aquele jeito que ele fala Obrigado *-*, cada paradinha, o jeitinho enfim. Depois de muita resenha, vão embora, e só fica você, Elo,Bia, e o Gu, e as titias la em cima kk..

Gu: Eles são gente boa pra caramba né ..

Elo: demais, eu não quero ir embora de jeito nenhum..

Bia: Nem eu.. queria tanto ficar aqui!

Gu: Pede pra tia pô..

Você: o problema é que ela não deixa meu filhoo..

Gu: Ah tia manipula (risos)

Elo: Vamo subir lá?

Bia: Vamos!

Vocês sobem, e você abre a porta.. e vocês 4 se jogam na cama kk

Eliane: Que isso invasão de privacidade? (risos)

Você: pode ser (risos) Agente queria falar com vocês..

Ju: BOMBA! Manda (risos)

Você: è que.. agente queria que a Elo,a Bia e o Gu, tipo.. é morasse aqui – faz carinha de pidona kk –

Gustavo: EU? Eu não.. ta doida (risos)

Elo: Af Gu (risos)

Lucia: Eu não entendi não!

Bia: ai ô falei..

Você: calma Biazita.. tipo, deixa a Elo e a Bia morar aqui comigo!

Eliane:Ahhh, minha filha é foda demais! – diz te dando um beijo na testa – È isso que eu tava falando pra elas.. (risos) Mais a Lúcia sabe..

Lucia: eu nada, já falei eu não posso vim porque eu tenho vida lá também né, e se a bia morar aqui.. ahh nem falo!

Você: tia perai.. vamos conversar, oque que tem a Bia namora um pessoa? Você que se tão jovem e acaba sendo tão velha sabia – risos

Gu: verdade tia, para de boba.. a menina tem vida, ela beija, transa, sei lá..

Lúcia: Que isso gente, o dia que vocês tiverem um filho vocês cuidem tá..

Bia: Aff.. tudo bem mãe, eu vo com você, mais eu vou ficar até o final de fevereiro aqui..

Elo: E você mãe?

Jana: Ah meninas – você interrompe –

Você: Tia eu amo você! – diz fazendo carinha do gatinho d Shrek –

Elo: È mãe eu também, você sabe que você é a minha vida né. – da um beijo na bochecha dela –

Eliane: È Jana, e você também vai ficar né..

Jana: Ah gente.. vocês são fogo viu,eu tenho que ligar pro seu Arnaldo (pai da Elo, marido dela) conversa ele.. e tal

Você: Ah tia o Arnaldo é mo impacado.. ele é pal mandado seu, se ele quiser pedir transferência do banco pra ca ele pede..

OBS: Ele trabalha de administração no Banco, (qual vocês quiserem )

Elo: È mãe por favor..

Jana: Não vamo fazer isso, agente vai embora hoje, então.. eu falo com ele, e ainda depois eu ligo..

Eliane: Não mentira, você vai ligar pra ele agora..

Jana: Tá doida Eliane minhas coisas tá tudo lá, não tenho casa pra ficar, eu converso pra ele, eu ligo pra você ainda hoje..

Elo: Ai mãe eu te amo te amo te amo – diz subindo encima dela e enchendo de beijinhos –

Bia: QUER SABER DE UMA COISA MÃE? VOCÊ É A PIOR MÃE DO MUNDO! E SE ISSO PODE SE CHAMAR DE MÃE – diz saindo correndo do quarto e parte a porta que nem um furacão –

Ju: mais.. oque que deu?

Lúcia: AI deixa esssa menina, ela acha que ela manda em tudo..

Gu: Tia Lu, ela manda.. – diz mexendo com a cabeça com sinal de sim –

Lucia: ai.. eu vou embora, porque hoje o Augusto vai lá.. – sorriu –

Ju: È eu também tenho que ir.. tenho sessão marcada.

Obs: A Ju era fotografa =)

Jana: Eu vo também, vo conversa com o Arnaldo.. ai eu te ligo tá bom Eli? – sorriu –

Elo: Mãe vem amanha (risos) E eu quero ajudar na casa heim (risos)

Jana: Não precipita as coisas..

Você: AH o Arnaldo é mo pau mandado seu tia, ele vai deixar, se vocêeeee insistir ...

Eliane: Concordo!

Jana: mais mesmo assim, eu tenho que falar com ele e eu te LIGO! Prometo..

Eliane: Acho bom heim..

Elas não prolonga a conversa, se despede, e a lucia foi despedir da Bia no quarto, a Bia mandou ela ir pro inferno ‘-‘ e se despediu dos outros, mais não saiu do quarto..  e eles foram embora! Você cai no sofá.. pega o iphone e entra no tt

@seuuser: que tarde maravilhosa com os amigos! =)

Depois disso, você ligou para o administrador do seu site, explica toda a situação pra ele, pra escrever lá.. depois de falar com ele você entra no tt denovo

@seuuser: daqui a pouco noticia no meu site, explicando tudinho pra vocês.. www.oficialseunomebelfort.com.br

@seuuser: aproveitar o finalzinho da tarde né .. fui

Elo: a Bia não quer abrir a porta do quarto pra mim.. mereço? – diz descendo as escadas –

Você: Sei lá.. ô iae vamo fazer oque?

Elo: Nem sei.. tá mo calor né...

Você: Piscina?

Elo: Uhum – sorriu – vou subir

Você: to indo já..

Você sobe, e se arruma:

SEU LOOK

Calço o chinelo e desceu iphone, oque te restava u_u e a Elo tava lá mexendo no BB dela provavelmente no tt (:

LOOK DA ELO

Você: Eai Elosinha – diz se sentando perto dela – Cade a bia?

Elo: tá no quarto, e não quer falar comigo, nem com ninguém... não sei oque eu fiz sério..

Você: ah a Tia Lucia tá muito chata utimamente quer cuidar da vida da Bia ela tem que entender que ela tem 18 anos..

Elo: Né.. – mais eai vamos? – sorriu e colocando o BB no sofá –

Você: Bora! (risos)

Vocês vão pra piscina se divertem muito, você tira uma foto e posta n tt

@seuuser: êhh vida boa! Hahahah twipic.com

 - imaginem você

Rende muitosss comentários, dizendo que você tava linda e pa, se você tava bem, entre outros, você sai, e vocês encostam na borda da piscina ainda dentro da agua, e ficam conversando..

Você: E você e o Gil heim, você não me contou como foi (risos)

Eloisa: Ah foi tipo.. lembra quando você foi embora?

Você: aham.. eai?

Eloisa: Ah em falar nisso.. você vai tem que me contar depois!

Você: Depois eu conto.. conta ai o seu lance com o Cebolete (risos)

Eloisa: Então, ai... – seu iphone começa a tocar –

Você: pera.. – você pega e era número desconhecido..

Você: Alô?

Xxx: (seu nome)? – você conheceu aquela voz –

________CONTINUA____________
OOOOI AMORES *-* VAMOS COMENTAR NÉ u-u OQUE VOCÊS TÃO ACHANDO? VEM COISA BOA POR AI HEIM!

 COMENTEEM PFV :/ BEIJOS SUAS LINDAS S2

11 comentários:

  1. eee o Neymar la la la sera que ele vai fazer algum convite tomara (yn'
    Haim amor,ta mt bom,continua
    Perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito amor, que bom que ela já está recuperadíssima *-* Af e essa mãe da Bia ? KKKK Estressou a filha, tadinha ;/ KKK
    Fiquei curiosa, é o Ney ? *oo* #EuAcho
    Continua! (:

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah pqp na melhor parte ela para! eu juro q eu ainda fico louca com essa historia é suspense demaiiis kkkkk! Espero que seje o Neny's marcando com ela *---* e essa mãe da Bia, tá na hr de encarar a realidade heeein! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Táa Lindjo Ta Perfeito Ta Maravilhoso ta Tudoo
    Continua Lindja

    ResponderExcluir
  5. Eu te Mato Leticia(Zuera) Vc para na Melhor Parte #bubu
    Continua Por favor

    ResponderExcluir
  6. Hum... Deve ser o Junior xD
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Que isso para na melho parte é muita maudade menina RUM
    Aaah alguem tras a doida da mãe da bia pra realidade e a salva a bia da um tempo ela ja tem 18 anos neé
    Acho q é a rafa chamado ela pra ir pra casa dela ai ela ja aproveita e ve o ney e ja conhece o sogro e a sogra kkkk
    Contínua

    ResponderExcluir