Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 57 Part. II


NO CAPITULO ANTERIOR
Enfermeira: Eloisa Pimentel Coimbra e Gilmar Araujo Lima Ferreira - eles levantaram - aqui tá o exame, tá.. se vocês não souberem ler, eu chamo uma auxiliar pra vocês
Eloisa: não, não.. agente saber ver sim, obrigado - sorriu 
Enfermeira: magina, obrigado eu.. tenha um Bom dia - entregou o envelope na mão da Eloisa
você: abre isso logo
Eloisa: calma - respirou
Gil: abre tá com medo de alguma coisa?
Eloisa: otário.. - abriu o envelope e vimos e... 
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Eliane: Eai? fala 
Eloisa: como eu já sabia.. toma essa porra de exame - jogou encima do Gil
você: eai Gil?
Gil: não sei ler isso cara..  - me deu 
Janaina: é logico que o filho dele seus idiotas..
Eliane: Cala tua boca Janaina.. ninguém aqui tá falando com você!
Janaina: você - interrompeu
Eloisa: MÃE, CHEGA MÃE! PARA! 
você: o Filho é seu Gil.. - dei o exame pra minha mãe que a Janaina puxou da mão dela  
Janaina: VOCÊS TÃO VENDO ISSO AQUI? TÃO VENDO? OTÁRIOS.. ISSO É PRA VOCÊS ESPECIALMENTE PRA VOCÊ (Seu nome) QUE TANTO DESCONFIOU.. VOCÊ MERECE TODA INFELICIDADE DO MUNDO... 
Eliane: ESCUTA AQUI, SUA FILHA DE UMA PUTA.. OLHA O JEITO QUE VOCÊ TÁ FALANDO.. SE ELES DESCOFIARAM É PORQUE A SUA FILHINHA DEU MOTIVOS, E VOCÊ É PORCARIA PRA FALAR ASSIM COM MINHA FILHA, VOCÊ É UMA MULHER QUE VIVE NAS CUSTA DO MARIDO,  E AINDA QUE DESEJA INFELICIDADE PRA FILHA DOS OUTROS? VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA? SUA RETARDADA - minha mãe gritou demais e fez todos olharem, e não deu tempo de ela falar, voou encima da Janaina.. pego nos cabelos dela, e desceu a cabeça dela.. 
Janaina: ME SOLTA ELIANE, ME SOLTA.. SUA VAGABUNDA
Eloisa: SOLTA A MINHA MÃEEEEEEEE, SUA LOUCA - gritando e chorando e foi pra puxa o cabelo da minha mão segurei na mão dela com força 
você: NA MINHA MÃE, VOCÊ NÃO ENCOSTA.. SE TÁ OUVINDO? 
Eloisa: VAI SE FUDE SUA NOJENTA.. SOME DAQUI, TIRA ESSA SUA MÃE RETARDADA DAQUI.. VAI CUIDA DA SUA VIDA, ME ESQUECEEEEEEEE - gritou 
você: SE VOCÊ NÃO CALA ESSA BOCA AGORAAA, EU ESQUEÇO QUE VOCÊ TÁ GRAVIDA, E METO A MÃO EM VOCÊ.. SUA FILHA DA PUTA.. 
Eloisa: GIL.. ME AJUDAAAAAAAAA, TO, TO, TO - ela falou falhando e desmaiou, olhei pro Gil que tava segurando a minha mãe, quando a Janaina viu a Eloisa deitada no chão, ela correu pra perto dela
Janaina: OQUE VOCÊ FEZZZZZZZZ COM A MINHA FILHAAAAAA? - gritou e antes de eu responder a Enfermeira voltou 
Enfermeira: Meu Deus? oque aconteceu? é , é é .. - gaguejou
Gil: PORRRRA A CRIANÇA.. CHAAAAAAAAMA A PORCARIA DO MÉDICO, RAPIDOOOOOOOO  -  a enfermeira saiu correndo, eu olhei sem acreditar, minha mãe me puxou pra fora, me abraçando, e eu abracei ela.. 
você: Mãe.. foi eu - senti lagrimas rolarem no meu rosto e abraçei a minha mãe forte
Eliane: que você (Seu nome) tá louca? ela desmaio porque ela é uma louca.. otária, olha a raiva que eu to dessas duas, é porra.. to com muita raiva argh 
você: mãe, se ela perde esse filho? vai se minha culpa, eu  fiz ela passa nervoso - limpei minhas lagrimas
Eliane: que você (Seu nome), não tem nada ave.. filha, para! 
Gil: ai mano.. tá tudo bem, vamo embora.. que a Janaina tá brava pra caramba, meteu um tapa na minha cara lá dentro, minha vontade é de quebra esse mulher cara, Juro que não devia ter segurado a tia velho
você: tá tudo bem com o bebe?
Gil: tá, logico! so um susto.. vamo? 
Eliane: matar aquela mulher, nojenta.. vamo, (Seu nome) vai comigo?
Gil: não, não.. vamo comigo (Seu nome), eu levo você lá na sua casa
você: vo com o Gil mãe...
Eliane: tá bom.. cuidado com a minha filha em rapaz - riu
Gil: pode deixar.. - fomos andando até o estacionamento da clinica, despedimos da minha mãe, e entramos no carro.. 
Gil: cara, não to acreditando.. como eu vou cuidar dessa criança? como eu vou.. sei lá, ela vai te uma familia separada, vai vive entre briga, a Janaina vai enche a cabeça dessa criança contra mim
você: Gil, pensa.. não tem nada aver, quantas crianças ai vive com os pais separados? Janaina é otaria, a criança ainda nem nasceu.. esquece um pouco! oque você tem que fazer, é participar dessa gravidez, vim nas ultrassons com ela, por mais que vocês se odeiam,por mais que vocês tem os desentendimentos de vocês, briguinhas, sei lá.. vocês tem um lanço, que é pra sempre.. 
fomos conversando até chegar em casa, dei bastante conselho pra ele, ele tá bem mais relaxado.. tá se conformando
Gil: o menina, foi amigona hein.. valeu ai, valeu mesmo, desculpas quando te atrapalhei - riu  tamo ai pra sempre, te amo pra caralho bixinha, sa criança é seu sobrinho  - riu
você: que isso Gilzito, porra.. nois é nois, tamo junto pra sempre.. e é claro, já peguei antes de você autorizar - rimos, se despedimos, e entrei em casa, ele foi embora.. minha mãe já tinha chegado, meu Pedro lindo tava deitado no sofá mordendo a bolinha dele..
você: oi amor da minha vidaaaaaaa - falei com voz de bebe e dei um beijoquito nele que balançou o rabinho
@seuuser: bom.. ah dor de cabeça que de hoje, pelo amor de Deus, que que isso.. 
@seuuser: essa criança vai nascer, e vamos tá esperando ela com todo amor e carinho do mundo.. #sobrinhoousobrinha
@seuuser: pra evitar boatos ridículos, eu não estou gravida! 
@seuuser: cheguei com o amor da minha vida todo lindo no sofá.. ah minha paz! 
puts, tava quase esquecendo de ligar pro Júnior, liguei pra ele, falei tudo que aconteceu, e raiva dele da Eloisa, aumentou né? preciso nem comentar.. como já era tardinho, jantei com a minha mãe, os meninos não estava lá, então almoçamos só nos duas mesmo.. fiquei um tempinho com meu amorzinho.. quando meu iphone toca, era o Junior

- ínicio
você: oi ju
Junior: ai, cheguei viu.. vo toma banho aqui em casa, almoçar, e to indo ai ve o Pedro
você: olha que filha da puta - ri - só pra ver o Pedro né?
Junior: claro única coisa que me interessa ai
você: uhum.. tá bom, tchau e poucas idéias com você
Junior: ah fica xiu.. to com saudades do meu filho
você: brucutu, tchau! 
Junior: tchau jacaré
- fim

@seuuser: que pai chato que esse pedro tem.. coitado do meu filho #bubu
seuuser: achei perdida aqui.. TE AMO MEU AMORZÃOOOOO! #minhavida #tesouro    
você: filho meu, voxe é muito gotoso meu amole  - dei o dedo pra ele que ele começou a brincar mordendo, quando de novo meu iphone toca, dessa vez era a Bia

- ínicio
você: fala biazinha
Bia: eai gata.. tudo de boa?
você: tudo eai?
Bia: na paz.. eai, como foi lá? 
você: vixi.. mo rolo, minha mãe bateu na Janaina, a Eloisa desmaiou.. 
Bia: e o filho?
você: é do Gil mesmo.. 
Bia: ai ai.. ele deve tá com a cabeça a mil né, porque nem me ligou pra contar!
você: ah ele tá bem tipo a fixa não caiu sabe.. mais eu conversei com ele bastante
Bia: acho que vou la na casa dele.. conversar com ele né, quanto mais melhor
você: ah com certeza.. vai lá sim Bia, depois se me liga se ele tive triste ou sei lá, se ele tiver bem de boa 
Bia: aham tá bom.. pode deixar, te ligo sim
você: firmeza então.. tchau Bia
- fim

passou um tempinho e eu fiquei com meu amorico, quando a campainha toca, o Pedro já vai fincado na porta cheirando, já sabia que é ele.. que cachorrinho viu haha, fui abri a porta, o Pedro entrou na minha frente, e foi lambendo ele, ele agachou, e eu fiquei ali sorrindo que nem uma boba.. 
Junior: eai filhãooo - abraçou mesmo *-* - ele tá sujinho em (Seu nome) - riu
você: então da banho nele o papai
Junior: dou memo .. - ele levantou e me deu um selinho - 
você: ah se liga ow, se não faz nada.. é mo dificil da banho nele
Junior: ou cala a boca mano.. eu sou eu tio, se liga 
você: grande coisa.. tipão né cara - ri e fechei a porta, o Junior pegou o Pedro no colo e foi subindo - aonde você vai menino?
Junior: vou da banho nele ué
você: Júnior, to falando sério.. você vai sair todo molhado e sujo - ri
Junior: meu filho me respeita porra! vai pega as coisas dele leva la no banheiro do seu quarto
você: Júnior se você suja meu banheiro você vai limpa 
Junior: fica xiu - subiu e eu fui pegar os shampoozinhos dele, e fui lá pra cima, pro meu banheiro
você: Júnior é melhor leva ele no pet shop cara
Junior: não meu, deixa eu ser pai - ele falou sério, não aguentei e ri 
você: tá papai, toma aqui - dei pra ele
Junior: você não vai me ajudar? 
você: negativo - ri
Junior: que mãe hen
você: ele vai me molha toda Ju
Junior: você é de açúcar?
você: sim, sou docinha - ri
Junior: que besta - ri
você: só falta o camaro amarelo.. 
Junior: palhaça.. bom eu vou dar banho no meu filho, e fica ai vê se aprende
você: hum.. tá
Junior: ai amor, me fala ai a novela vai
você: aê ,se liga rapaz.. até parece que eu vou falar - ri 
Junior: papel chato que você vai fazer.. vai ajuda a nojenta da carminha credo
você: ai cala a boca ninazete
fiquei só vendo o Junior da banho, e ele fico quietinho, cara esse cachorro, respeita muito o Junior e como faz a festa? ah vsf meu kkkkkkk 
seuuser: faço a bagunça quando to com a mamãe, e quando o papai chega sou comportado.. #lindos #banhogostoso 
ajudei o meu gatinho a secar meu lindinho, ele ficou me enchendo o saco porque o Pedro deixou ele da banho nele e eu não, bla bla bla, passei o restinho da tarde com eles, mais o Junior dava atenção mais pro Pedro, do que pra mim né.. enfim k
Junior: cara, sou um otimo pai.. nunca vi um negocio desse, olha esse cachorro - cheirou ele - tá cheiroso demais
você: Júnior, tá bom! cala essa boca
Junior: tá falando isso porque não conseguiu da banho nele né - riu debochando
você: meu se liga.. claro que eu consegui
Junior: mais não paro quieto com você né.. agora você aprendeu com o mestre aqui?
você: que aprende com você menino, eu sei tá o seu horroroso
Junior: tá toda chata, porque não consegue da banho no Pedro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - riu 
você: nossa Junior do céu, vou colocar uma banana na sua boca, pra ve se você me deixa em paz
Junior: que banana caralho, tá me tirando mano? 
você: uma maçã
Junior: pode ser - riu
você: deixa eu tira uma foto dos meus dois amores por favor
Junior: 10 reias
você: ah cala a boca menino, vai.. 
Junior: ah se o Pedro fica quieto né..
você: ué não é com você que o Pedro fica quieto e blá blá blá -
Junior: tira essa porra - pegou o Pedro e tirei a foto - no meu instagram por favor - riu 
njunior11: dois lindões.. #filho #pedro #te #amo 
você: amorzinhoooooo, tem bolo ai 
Junior: bolo? ôoh quem fez?
você: eu - ri
Junior: ah conta outra
você: sério tio, foi eu.. 
Junior: aham, tá bom.. 
você: foi eu, e os meninos vai - ri
Junior: nossa pioro..
você: ou moleque vsf também 
Junior: me respeita garota 
você: garota garota.. vai querer ou não?
Junior: logico! - riu 
você: sumemo, se fica de caozada a porrada come 
Junior: ah cala a boca funkeira - coloco mão na minha cara e rimos, e fomos até a cozinha, o Junior comeu uns 3 pedaços..  por fim, ele passou a tarde com agente, e depois foi embora pra se arrumar pra ir pra igreja, e eu fiz o mesmo, fui tomar meu banho e o Renato ficou com o Pedro pra mim.. tomei meu banho, saí, me sequei e me enrolei na toalha, e outra na cabeça, escovei os dentes, passei meus cremes, meu desodorante e um perfuminho gostoso.. fui pro quarto, coloquei minhas peças intimas, e minha roupa..
coloquei minha meia e meu tenis da Nike e peguei umas das minhas bolsa da lv, fui pro banheiro, sequei meu cabelo com o secador, e penteei.. passei um gloss! e tirei uma foto
seuuser: partiu  
saí do quarto, e desci.. o Renato e o Rafael tava deitados no chão fazendo o Pedro de otário,  pegando a bolinha dele, e tipo brincando de bobinho.. tadinho hahaha
você: o seus otários.. meu filho não é bobinho não 
Rafael: mo engraçado, cachorro burro.. deixa a bolinha na frente dele e ele fica olhando pra cara da gente - ele riu e me olhou o pedro foi e pegou a bolinha dele
Renato: vai otariooo - riu
você: bemm feito - rimos 
Rafael: ah mano - riu e o Pedro veio se esfregando em mim dando a bolinha 
você: oooou amor da minha vida, que fofo - falei com voz de bebe e peguei a bolinha dele
Renato: ou tio, adivinha quem voltou?
você: Quem?
Rafael: o Rodrigo man, ta em sampa.. 
você: ah se foda esse moleque tio..
Renato: não do uma semana pra ele te preocurar
você: ah vai besta.. nem meu número ele sabe 
Marcia: (Seu nome) o Junior chegou.. tá lá fora 
você: valeu Marcinha, ae gatinhos to indo, qualquer me liga.. avisa pra minha mãe que eu fui na igreja tá
Rafael: olha, cristã 
você: ah cala a boca moleque - ri - bjossssssssss - dei um beijo no meu pedroca, e fui até o carro Ju, entrei dei um selinho nele e a tia Nadine tava lá.. e ele deu partida
você: eai tia.. - sorri 
Nah: eai menina quanto tempo hein.. você some - riu
você: nossa tia.. a correria desses dias, com o Gil e da Eloisa já soube?
Nah: é.. o Juninho tinha me falado mesmo, eai oque que deu?
você: é do Gil mesmo, a Janaina na hora que pegou o exame fez um fua naquela clinica, que meu Deus 
Nah: nossa, que louca! Gil deve tá confuso pra caramba, se elas que eles voltam?
você: até parece, não voltam não, tenho quase certeza.. mais não coloco minha mão no fogo não
Junior: volta não tio.. 
Nah: nossa e essa criança?
Junior: hoje em dia tá tão comum pais separados mãe.. existe guarda compartilhada e tudo...
fomos conversando até chegar na Igreja, o Junior teve que entrar pela porta do fundo né.. encontramos o Gil e a tia Su lá fora, e entramos.. horamos muito, cantamos, foi uma benção incrível  o pastor ouro pelo Gil e falo coisas linda pra ele que chorou demais, abençoou eu e o Ju, que também eu chorei horrores, o Junior disfarçava limpando as lagrimas kk sai de lá me senti renovada, com uma leveza no corpo incrível.. 
o Ju me levou embora, e tia Nah tiro uma foto.. me despi deles, e entrei em casa, meu pedro tava me esperando na porta do meu quarto, que maravilhoso cara
seuuser: esperando a mamãe na porta do quarto, fofura! amor da minha vida, amorzão, meu lindo, melhor presente do mundo..  meu ajo de quatro patas! vamos dormir, agarradinho com a mamãe te amo loucamente gostosinho #minhavida #love #filho  
o peguei o pedro no colo e fomos pro quarto, coloquei ele na cama, coloquei um pijaminha.. e me deitei junto com meu amor, e entrei no twitter
@seuuser: Que culto foi esse? meu deus! Incrível.. 
@seuuser: minha vida eu te entrego em suas mãos senhor,  tudo que sou, a ti te dou o meu ser.. Agradeço a ti por tudo que tenho, você é minha vida.. te devo todo o amor e adoração do mundo #renovada
seuuser: se for pra escolher, eu escolho você!   
- imaginem ela de calça 
essa foto foi pra polures em tão pouco tempo, essas meninas são fodas.. mais com certeza, foi mais por causa da legenda.. 
@seuuser: boaaaaaa noite.. indo dormir na melhor companhia #fui
antes de dormir, como de rotina.. o Junior me ligou, ficamos conversando uma meia hora, e depois desligamos, e fui dormir com meu amorzinho.. 

13 comentários:

  1. o filho é do Gil :O Teve barraco *u* Continua!

    ResponderExcluir
  2. aaah o filho é do gil ): BARRACO ADORO!11 hahahahaha, continua tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Gil , não queria ta na pele dele :(.. Continua amore

    ResponderExcluir
  4. Amei o 'fuzuê' na Clínica haha, essa Janaina tinha tomar uns tapinhas mesmo u_u Coitado do Gil =[
    Pedro, lindo e perfeito, como sempre. Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom *-* ,, queria que não fosse dele maaaas rs'
    - Adorei a Janaina ter levado uns tapas haha !
    CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  6. bem que a (SEU NOME)poderia fica gravida tbm seria tudo e o davi poderia se filho deles ouw q tudoo

    ResponderExcluir
  7. vc devia ter vergonha, tua puta

    ResponderExcluir