Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 55 Part. II


NO CAPITULO ANTERIOR
Você: tá bom.. – fomos conversando, fui contando sobre a personagem pra ele, chegamos em frente ap do Gil a entrada do Ju era liberada, escondi o Pedro na propia mochila dele que se mexia feito louco.. já que não podia entrar animais, a não ser dos moradores.. pegamos o elevador, tirei o Pedro, o Junior fico rindo da minha cara.. idiota kk, chegamos no andar, batemos na porta, ninguém atendeu, o Junior abriu e tava aberta quando:
xxx: BATE, SEU FILHA DA PUTA.. BATE COVARDE, OTÁRIO!
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Olhamos, o Gil tava com a mor erguida pra bater na Eloisa oO
Junior: ooh Gil, relaxa irmão.. não é assim que se resolve as coisas não cara – foi pra perto dele, puxando ele, e eu fiquei ali na porta quieta com o Pedro, pqp.
Gil: NÃO, EU VO ACABAR COM ESSA VADIA  - foi pra cima dela o Junior seguro
Eloisa: VAI GILMAR, BATE – bateu na cara dela – BATE SEU CORNO MANSO, BATE, ARREGASSA SEU TROXA
Gil: ME SOLTA JUNIOR, OLHA OQUE ESSA VACA TÁ FALANDO..  VU TE ESPANCA SUA CACHORRA  DROGADA
Junior: VAI EMBORA ELOISAAAAA, SOME DAQUI! E VOCÊ GILMAR NÃO ADIANTA BATE NUMA PORCARIA DESSA, AINDA VAI PRESO POR CIMA POR CAUSA DE MERDA – gritou e segurou o Gil
Eloisa: VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É QUEM MOLEQUE? UM JOGADORZINHO QUE SE ACHA PORQUE É RICO, É NAMORADO DE UMAS DAS MULHERES MAIS LINDA DO BRASIL, E AINDA É GENRO DO MARCOS BONOW, PEGO MUITA COISA DE GRAÇA LÁ? SE ENCHERGA, VOCÊ É REDICULO E SE ACHA, PARA DE SE INTROMETER NA VIDA DOS OUTROS E VAI CUIDA DA SUA, IDIOTA! – nessa hora me subiu um sangue eu já não tava vendo mais nada, só ouvi o Junior gritando com ela, mais não tava ouvindo direito o Pedro começou a latir e saiu do meu colo, esqueci de tudo que u passei com a Eloisa, do que ela me fez.. parei em frente ela, e dei um tapa, com toda minha força, que o rosto dela virou..
Você: você NUNCA mais repete isso que você falou,  nunca mais – falei com um ódio mortal nos meus olhos, mais falei calma..  o Junior e o Gil ficaram paralisados olhando, sem fazer nada
Elo: Eu não acredito – falou com lagrimas nos olhos e passando a mão no rosto, coloquei a mão na cabeça, cara oque eu fiz.. não to nem mais me entendendo, eu bati na Eloisa, minha amiga, minha irmã, que.. meu deus, sentei no sofá, e o Pedro veio perto de mim..
Neymar narrando..
cara, do nada vi a (Seu nome) dando um tapão na cara da Eloisa, que fez até barulho, tava segurando o Gil quando até ele relaxou, caralho não acreditei que a (Seu nome) fez isso.. olhei pra cara da Eloisa tava quieta, e com a mão da (Seu nome) marcada no rosto, cacete deve ter duido ‘-‘
Eloísa: viu oque você tá fazendo oque você fez? Idiota – olhou pro Gil
Gil: VAI TOMA NO SEU CÚ.. SOME DA MINHA CASA, VOCÊ NÃO APAREÇA MAIS AQUI SUA PUTA – pegou a almofada que tava perto dele e tacou nela
Eloisa: Corno – cuspiu no chão pegou a bolsa dela e saiu
Gil: OLHA QU VADIA, MINHA VONTADE É DE ESPANCA AS FILHA DA PUTA!
Junior: relaxa tio, sá mina é bosta!  - 
(Seu nome) narrando ...
Tava de cabeça abaixa, com a mão na cabeça, e o cotovelo apoiado no joelho, senti os pelinhos do Pedro encostando na minha perna, quando ele enfia a cabeça dele no meio das minhas pernas, e lembeu minha boca.. só esse cachorro pra me fazer feliz numa hora dessa viu! Quando sinto a mão do Junior, com certeza.. conheço de longe, acariciando minhas costas
Junior: tá de boa?
Você: to.. – levantei a cabeça
Gil: o desculpa ai mano.. é que a Eloisa passo dos limites, me humilhou aqui tio, precisa de ver as coisas que ela falo aqui, parece que tá drogada essa menina
Você: pedi Desculpa não Gil, que isso.. passo dos limites, mesmo.. não tem essa não! Ela te traiu?
Gil: diz ela.. quero que se foda, entendeu.. trai ela mesmo, quando você foi pro Rio com ela, se foda!
Você: ai ai viu – ri
Junior: eai mano.. se vai fica de boa?
Gil: como assim? Claro tio, era pra separar dessa porra faz tempo.. se vocês não chegassem cara, o estrago que eu faze nela, nem conto
Junior: sé loko mano
Você: gosta dela né Gil?
Gil: claro man , mais po gosto dela mais não sou cego não.. a vida continua tiozão, mulher é oque não falta
Junior: faz sumemo tio.. porque ela não gosta de você não moleque, tá nem ai pra você! ah (Seu nome) me falou que na viagem ela falo que não gostava mais de você, que sentia ciúmes do Gustavo blablabla
Você: JÙNIOR!
Junior: ah mano eles já se separam mesmo – rimos
Gil: tava ligado já tio, mata essa menina.. vaca, quero ve nem pintada de ouro!
Você: você e a Bia viu, tão fudido mesmo- ri – coitado, a Bia tá mo de boa agora, tava querendo ir embora, mais falei pra ela não ir não
Gil: deixa ela sozinha não mano.. Bia é gente boa demais!  Ow vocês tava indo pra aonde?
Junior: tava vindo pega o pen drive pow
Gil: e depois?
Junior: Guaru
Gil: simbora vocês dois então.. vaza
Você: não vamo te deixa sozinho aqui não rapá.. relaxa
Gil: não mano.. que isso, pode ir, to de boa
Junior: não tio, nois vai fica aqui com você caralho
Você: se meu filho poder ficar também – ri
Gil: craro né – riu
Ficamos lá conversando, até que não me arrependi de ter feito aquilo na Eloisa, ou melhor minha consciência tá limpa!
GilCebola: meu casal zika!! amo vcs fdsss!


  
“ os dias se passaram “
Bom, depois daquele show que a Eloisa fez, nunca mais ligou, ou se quer apareceu pra nenhum de nós, mais a mãe dela ligou lá em casa arregaçando a minha mãe e eu junto por ter batido nela, ah para né, nem bati.. o Gil nem parece que terminou o namorou, tá mais feliz que nunca, tá catando todas, saindo pra caralho e por ai vai.. a Bia? Tá voltando a vida dela ao normal, tem vez que ela ainda da uma recaída, mais o Gil tá sempre ali pra ajudar ela, eles tão muito grudados.. bom o André tá com uma mina nova na aérea, e tá muito amigo da gente, eu amo aquele ridículo, ah e também conheci a Luara Costa pessoalmente, e a “ maninha do Junior “ a Samara, são gente boa, gostei delas! Meu primeiro capitulo na avenida brasil, já saiu.. porra, foi um sucesso da porra, se é que vocês me entende.. bom, vamos falar do amor da minha vida né, qual dos dois? Do pretinho primeiro vai hahaha, fizemos 8 meses *-* eu e o Juzeco, estamos bem.. as vezes algumas briguinhas mais é so na hora mesmo, agora ele tá em Goiania... acabei de falar com my baby no celular e falou que iria posta uma foto quero só ver hahaha! Agora do branquinho, ai meu amor tá tão lindo, cresceu muito, meu deus! Tá enorme! Tá, exagerei hahahah, mais ele tá lindão.. sapeca demais, mais eu amo esse jeitinho, so de falar que ele comeu o pneu da BMW do meu pai né? ele nem fico puto, relaxa haha...

tava no meu quarto, bom.. madrugada, sem sono? Amanhã to acabada ok rs, tava no mac, com o meu companheiro fiel deitado do meu lado dormindo.. quando o fdp o Junior postou a foto mesmo
njunior11: cade vc? 


De óculos uma hora dessa, não tem como não rir desse Junior cara hahahah, fiquei vendo os comentários
Luaracosta: fofooooooooooooooooooooo! Romantic hahaha
Neymarjrfc: cade vc (seu nome)? Hahahah perfeito!
Seunomebsrs2: lindo!!!!!!!!!!!!!!! Cade a (seu nome) do seu lado ?
Gilcebola: que gay! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eircke: como a (Seu nome) pode namorar isso? Sas mulheres de hoje..
Aluan: pipoqueirooooo
Neymarlove: meu amor, perfeito, te amo.. mesmo o “ cade vc “ sendo pra (Seu nome) ): ):
_GuiPitta: seja homi carai, coloca o user da seuuser porra kkkkkkkkkkk.. gatãooo
Guustavo92: to aqui mozaoooooooooo! Fofo da minha vidaaaaa
Seuuser: será que é meu?  

Nem vi mais os comentários, e esse meu comentário rendeu né, como sempre!
seuuser: Ele é quase um anjo, alguma coisa bonita assim, minha paz com hora marcada  #Cancun


Preciso falar dos comentários? Não né kkkkkkkkkk..
@seuuser: soninho tá vindo.. boa madrugada pra vocês! eu fui hein..
Antes, o meu baby tava dormindo tão fofo que eu precisava tirar uma foto..
@seuuser: meu fiel companheiro, minha vida, meu amor, meu anjo.. me mostrou o amor mais puro que existe no mundo! te amo vidoca  #BoaNoite instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Neymarjramor: nas fotos com o Ney você não posta essas coisas lindas né hahahah, lindos e perfeitos
Njunior: meu filho é lindo, puxo o pai
Cansei, antes de ir eu mandei uma mensagem pro juju
“ boa noite homem da minha vida! to romântica hoje.. me ame, beijos!
Logo ele respondeu
“ boa noite muié da minha vida! so porque tá longe de mim, to ligado! Só deixei você porque se tá com o Pedro, não deixa nenhum viado chegar perto de você.. cuida direitinho pro papai, hahaha.. e gostei da foto que você posto com meu filho, tá muito gato, diminuiu sua feiura, beijossss “
Respondi:
“ não, ele não tá gato porque ele é cachorro, tchau! não responde quero dormir, bye “
bom, dormi agarradinha com meu amorzinho que tá enorme, viram? awn *-* não demorei muito capotei!
acordei no outro dia com o Pedro com a pata na minha cata, fala sério! Hoje ele tem pet shop marcado, e eu meu salãozinho *-*
você: caralho filhote – tirei a pata dele decima da minha cara, e cocei os olhos, levantei, o Pedro levantou também.. e ficou olhando pra minha cara
você: oque você quer? Hein? Quer ossinho? – ele banou o rabo – MÃAAAAAAAAAAAE, CHAMA O PEDRO E DA UM OSSINHO PRA ELE – gritei mesmo
renan: ela vai escuta nessa casa mesmo.. eu dou – colocou a cabeça no meu quarto – bora Pedroca – eles foram – eu fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei meus dentes, nem vou tomar banho, porque tomei ontem anoite, to na good haha.. peentei meu cabelo, e fui pro quarto, tirei meu pijama, coloquei minhas peças intimas, uma saia pouco diva, e uma blusinha branca.. e uma rasteirinha

Coloquei minhas pulseiras, e um colar lindo! Deitei na cama e tirei uma foto:
seuuser: to na boa, to na good, to feliz.. bommmm dia 



Olhei pro relogio era 11:23, puts.. passei um perfuminho básico, peguei minha bolsa, meus documentos, bla bla bla.. e desci o Rafael tava tomado café
Você: tomando café sá hora?
Rafael: to acabado, vou morrer
Você: terça feira moleque, se fecha
Rafael: to na goooood
Você: to pegando essa porra de good de vocês cara – ri
Rafael: zika – riu – vai aonde?
Você: levar o Pedro no pet shop e ir no salão com a Bia, eu mereço.. – ri
Rafael: tipão – ri
Comi só um pãozinho com ele, escovei os dentes lá de baixo mesmo..
Você: não vai trabalhar
Rafael: vagabundo
Você: af, da licença – ri – cade o Pedro? Pede pro Renan traze ele pra mim
Rafael: tudo eu.. – levantou
@seuuser: ninguém merece um vagabundo dentro de casa.. @rafaaelbelfort
@seuuser: @Bia_Azevedo Bia, to saindo daqui.. já desce e fica na porta o aê! Bjs
Renan: tá entregue – riu e me deu o Pedro
Você: ai como meu bebe tá gandi, daqui a pouco não conxigu mais pega meu nindo? Eai? – dei um beijão nele *-* que abanou o rabo e peguei minha chave do carro, e fomos, coloquei ele no banco de trás, que ficou quietinho.. tirei uma fotita:
@seuuser: bora amor da minha vidaaaaaa instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Meu lindo foi quietinho ali atrás, e fomos pro apê da Bia, ela já tava lá na frente... e entrou
Bia: cara, por favor viu.. fiquei esperando década aqui, porra – riu
Você: ah pensei que você tava se arrumando ai pra da uma adiantada né – ri e dei partida
Bia: oi gaaataaaao! – se virou e deu um carinho no Pedro
Você: é cachorro Bianca, cachorro
Bia: otaria – riu – o to sabendo de uma coisa
Você: fala!
Bia: ah Eloisa tá voltando pro Rio amanhã
Você: ótimo pra ela.. a tia Jana também? Minha mãe tá puta com ela!
Bia: então é que eu falei com o Gu ontem, eles queriam pra ficar la na casa da Ju tendeu, mais ai o Gustavo não quis, ai ela vai fica no ap dela quando agente morava no Rio sabe
Você: ah sei.. Gustavo é foda cara – ri – e a tia Jana não volta não?
Bia: depende do pai da Eloisa né.. pra poder ter transferência pra lá de novo, tão arrependido demais de ter vindo pra cá
Você: quem manda ter filha falsa. Cara a Eloisa podia terminar com o Gil de boa, fica todo mundo normal e pá... agora vem fala da vida dos outros, pau no cú dela
Bia: logico po..
Fomos conversando até chegar no pet shop, peguei meu Pedrico e levei ele até lá... as meninas ficaram pagando um pau gostoso né haha e falaram que iriam cuidar bem do meu filhote, ai se não cuidassem..  
Sai, voltei pro carro, e fomos pro salão, fiz hidratação, sobrancelha, e as unhas pé e mão, no pé o de sempre a francesinha .. saímos de lá era 14:19 e fomos pro restaurante, almoçamos, paguei a conta.. a Bia foi levando o carro ate o pet shop e tirei uma foto:
@seuuser: #inlove instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fui buscar meu filho, ele tava lindo e cheiroso *-* paguei, e fomos pro carro, fomos direto pra minha casa, a bia estacionou, não tinha ninguém lá, dei água pro Pedro que tava morrendo de cede, tadinho k, mostrei  almofada que o Bruno deu pro Pedro, ela quase jogou a almofada fora.. kkk
@seuuser: aê @gissonibruno pra você! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@gissonibruno: @seuuser até que enfim coloco uma almofada descente pro mlk kkkkkkkkkkkk lindão
@seuuser: @gissonibruno é que meu marido não deixa hahahahahahhahahaahaha
Muvuca que isso fez.. tem uns que acreditaram ainda que agente tinha casado, outros entenderam a metáfora né!
Ficamos conversando um tempo , depois a Bia foi trabalhar, de taxi, eu fiquei lá curtindo muito meu amorzinho!
Njunior11: aquele game! #COD

Seuuser: aliança linda
Nem fiquei vendo os comentários, passei a tarde com meu Pedrinho, povo dessa casa chegou, jantamos todos juntos, e assistimos avenida brasil JUNTOS! O orgulho desses preto né hahaha, recebi varias mensagens, não respondi nenhuma.. só da Tia Nah, da Rafa, do Gil, e da minha vovis linda! O twitter também tava no tts “ Avenida Brasil “ Marcela “ (Seu nome) Belfort “ acabou, eu fui direito pro quarto, tomei aquele banho, falei com o Ju um bom tempo no cel, e fui dormir com meu lindão, como de rotina. 

9 comentários:

  1. Amoooo tua história!!!! Vc escreve pra caramba. Párabééns! Ahhh, não esquece a história da Dani, :\ eu também AMO aquela história. Tô com saudade! beijooo me diz seu twitter?

    ResponderExcluir
  2. Continua mt tooop
    continua tbm "Quero acordar sempre com teu sorriso "
    mt booa
    by:Gabrielle

    ResponderExcluir
  3. haha continuuuuua poxaa...teu blog tá liiindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeei , tudo peerfeito *--* .. Continua

    ResponderExcluir
  5. tudo maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  6. Eloisa se revelou hahaha o.O u_u
    Continua diwwa, a cada postagem, uma surpresa nova *o*

    ResponderExcluir