Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 52 Part. II

NO CAPITULO ANTERIOR
Depois, deu 10 horas.. iria sair a saída do ônibus que iria levar agente nos pontos turísticos, tiramos fotos dentro do ônibus até chegar lá.. fomos conhecendo vários lugares, um mais lindo que outro e é claro, muita foto.. depois por ultimo dos pontos, fomos em uma feirinha.. muito top
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Compramos muita coisa.. quando paramos em uma barraquinha de chapéus mexicanos hahaha o gil muito idiota tentando falar com o cara, rimos muito mesmo.. cada um compro um chapéu, tiramos muitas fotos na câmera, e postei uma no twitter:
@seuuser: sombrerooo instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Depois da ferinha, fomos em frente ao mar do Caribe, que era apaixonante lindo demais, perfeito meu..tiramos várias fotos, e depois fomos para o ônibus e voltamos para o hotel, o resto da tarde iria ser livre graças a deus.. paramos em frentes aos quartos:
Gil: bora pra praia?
Você: já demoro..
Ju: ow mano sem demora, fica de marica firmeza – riu
Gil: culpa da Eloisa..
Ju: e essa aqui então puta que pariu.. tomo banho e ela ainda colocando o sapato
Você: ah fica quietinho Junior, se também é mo marica pra se arrumar ou –rimos
Gil: né, olha quem tá falando – rimos – apreça a mulher ai tá (Seu nome)?
Ju: hãm hãm otário
Elo: bom, vamos né..
Ju: mais é crarooooo , vamos marica – pegou minha mão, pegou o cartãozinho e abriu a porta e fechou
Você: tem que almoçar viu lindinho.. que hora são?
Ju: são 11 e meia
Você: o almoço é as 1 né?
Ju: meio dia até as uma..
Você: vou ligar pra minha mãe.. liga pra tia nah também ju
Ju: depois eu ligo mano.. to com preguiça
Você: liga agora Júnior, pra ela fica despreocupada.. sabe como ela é né, toma – peguei o iphone dele e dei pra ele
Ju: acha que manda – riu e discou o número, e eu fui ligar na pra minha mamãe linda que atendeu rapidinho
- ínicio
Eliane: oi meu amor...
Você: ooooi mamis
Eliane: eai tá tudo bem?
Você: aham.. conheci lugares lindo mãe, mar do caribe é incrível, to apaixonada por essa cidade!
Eliane: ai que bom que você tá gostando..
Você: to amando..  e vocês ai como é que tão?
Eliane: tá todo mundo bem.. – escutei um latido do Pedro
Você: eaaaai meu filho.. como é que ele tá?
Eliane: tá ótimo filha.. tamo cuidando dele, ele tá num apego com o Renato que meu deus do céu.. não desgruda dele
Você: ai ai.. fala pro Renato que o filho é meu – ri – ele tá dormindo aonde?
Eliane: com o Renato fia.. ontem ela pro Renato saiu, não saiu, acredita?
Você: meu deus.. hahaha ele tava falando sério mesmo, cade ele agora?
Eliane: tá aqui brincando com ele.. quer falar com ele?
Você: aham..passa pra ele ai
Eliane: calma ai – Rê a (Seu nome)
Renato: oi minha fror..
Você: oooooooooi rê.. tudo bem ai com meu filho?
Renato: tudo ótimo.. e o cuidado pra não perder seu filho pra mim hein – riu
Você: ah coitado.. cade as fotos que você falou que ia me mandar seu cuzão
Renato: nossa meu.. esqueci – riu – ontem a tia nah e o tio Neymar veio janta aqui né, trouxeram um monte de coisinha pra ele
Você: aaawwwwn... mais me manda foto dele Renato, caralho!
Renato: vou te mandar uma de ontem tá?
Você: tá bom é pra mandar mesmo hein meu
Renato: pode deixar gordinha... eai como é que tá?
Você: tá perfeito, aqui é maravilhoso.. se tem que vim pra cá Rê
Renato: vou passar minha lua de mel ai – riu
Você: só falta a noiva né – rimos
Renato:  tá foda – riu –
Você: cade os outros meninos?
Renato: saiu tudo
Você: e você?
Renato: to aqui mano.. se não não taria falando com você
Você: vai se fude renato – ri
Renato: vi sua foto no twitter, que chapéu horrível.. se você comprou isso vou da pro Pedro morder, negocio feio
Você: comprei um pra você também – menti – tá bom Rezinho, tcho fala com a mãe ai
Renato: tchau fror.. te amo
Você: tchau cravo, também te amo
Eliane: oi filhota..
Você: mãe.. manda um beijo pros meninos e pro pai tá, vou desligar.. amo vocês! E fala pro Renato manda a foto do Pedro
Eliane: tá bom filha.. beijão! Vou falar sim, te amo!
- fim
Olhei pro lado o Ju ainda tava falando com o tio Neymar.. e meu iphone vibro ela a mensagem do Renato
“ seu filho indo pra festa fantasia, tchau não enche mais meu saco “
E a foto, tava lindo demais.. peguei e postei no tt
@seuuser: eu longe e esse povo zuando meu filho.. covardia! Lindão da mãe.. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

O junior desligou..
Você: Ju, olha oque fizeram com o Pedro – ri e mostrei pra ele
Ju: ah que lindo mano.. – riu
Você: eai como tá lá?
Ju: tá todo mundo bem..
Você: deixa eu me troca né.. que tá foda – ri tomei minha pirula,  peguei um biquni todo preto, e uma saída de praia branca mesmo, até o joelho.. arrumei a bolsa de praia e tudo bonitinho kk, como sempre o júnior colocou a carteira dele na minha bolsa e i iphone dele.. saímos, ele trancou a porta com  o cartão, e o Gil e a Elo não tinha saído ainda..
Ju: caralho meu, o povinho viu – riu
Você: só falta ter tomado banho..
Ju: afogo a cabeça da Eloisa em um balde de água velho, juro..
Elo: seus troxa, tava falando com a minha mãe.. ow – saiu rindo
Você: crl, tamo falando tão alto assim? – riu
Gil: mais queria tomar banho viu..
Ju: sabia velho.. tava muito esperta pra ser verdade
Elo: meu vo mete a mão nesse Juninho, fecha essa boca seu nego – rimos
Ju: ai ow vou fali teu pai com essa descriminação..
Gil: você fala que gosta mais eu sei que ama, a noite sozinha é meu nome que cê chama – cantou
Ju: diz que eu sou metido e me acho demais, mais não desiste e continua vim correndo atrás..  - continuou
Elo: e você fala que gosta mais sei que ama, trama um plano só pra  tentar me levar pra cama – cantou
Você: você é metido mais eu gosto assim.. para de bobeira e volta logo pra mim – cantei
Gil: ai moleque.. – rimos
Ju: bora almoça meus brodi
Você: simboraaaaa, demorou, to morrendo
Elo: depois não gosta de ser chamada de gorda
Você: sou obesa.. puta que pariu, preciso de uma lipo
Ju: eu pago viu – rimos
Você: vai fali desse jeito
Gil: tem que fazer umas 10 lipo né..
Você: palhaço, vamo vaaai.. – pegamos o elevador  e fomos almoçar, comemos gostoso hahaha, e saímos pra praia.. já que o hotel era em frente a praia não tinha que atravessa ndaa, era incrível.. tirei uma foto:
@seuuser: feio viu.. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fomos pra praia..e sentamos lá, e pá.. tirei a saída uns carinha que tava quase perto da gente, ficou olhando, o júnior encarava.. eles se tocaram né, enfim.. o Júnior e o Gil foram pra água e ficou eu e a Elo de bunda pra cima tomando sol..
Elo: hoje tem coco bongo né..
Você: yessss, to louca pra ir.. ver como é o ritmo de Cancun – rimos
Elo: velho, se loko aqui é mostro
Você: oooooh.. o Elo oque que o Gil tava falando, hoje.. lá de seca? Oque você tem? – ri
Elo: porque eu to menstruada meu.. ele queria ontem de qualquer jeito, que nojeira velho – rimos
Você: no banheiro fia – ri
Elo: ele não queria rapidinho não se liga ow, gil negocio dele é anoite inteira
Você: nossa que animal hein – rimos
Elo: tá, exagerei – rimos
Ficamos conversando muito, rindo que nem idiotas, tirando foto.. saudades de tudo isso viu, to lembrando de quanto minhas férias em Santos foi perfeita... enfim, resolvemos entrar com os meninos mais antes tiramos uma pra posta no tt:
@_EloPimentel: na minha mão Hahahahaha instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Enfim, fomos pra água com os meninos... brincamos de cavalinho, de derruba um outro, demos cambalhota, túnel, pega-pega, tubarão e peixinho, riiiiiimos muito..brincamos muito, tiramos milhares de fotos (eracameraquecoisavadebaixod’água) e namoramos muito, o Gil tava com iphone dele com uma capinha de proteção e posto no tt uma foto minha e do Ju
@GilCebola: dois peixinhos na lagoa.. casal 1000000!! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Depois voltamos para areia.. fiquei tirando foto lá com a Eloisa, já que os dois bonitinhos ficou sentados conversando.. depois vi uma foto que o otario do Junior postou só no instagram
Njunior11: bonito mar...      


 - meninas o seu corpo era assim mesmo, só imaginem um pouco mais de peito.. SÒ O CORPO.
Depois, coloquei minha saída, e o Junior a bermuda dele e a blusa, e fomos da uma volta.. ele me abraçou e fomos conversando..
Junior: a nossa lua de mel vai ser aonde? Aqui? – riu
Você: agente casou? – ri
Junior: pow meu assim você me quebra – riu – quanta agente casar meu
Você: vamos em outro lugar né Julindo
Junior: é moda ir pra paris – riu
Você: que paris meu
Junior: torre elfeit
Você: oque? Elfeit? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – ri
Junior: otária falei porque eu quis, é Eiffel
Você: tinha esquecido pelo amor de deus – ri
Junior: sorri pra mim
Você: não, sou séria
Junior: sorri caralho
Você: não caralho.. pra que se quer me ver sorrindo?
Junior: vai amor.. por favor
Você: não.. pra que você quer me ver sorrindo? Vai se apaixonar de novo, melhor não
Junior: a cada sorriso seu eu me apaixono mais.. Ôoooooooh, romântico o moleque né.. – se gabou
Você: pera.. – sorri – você – sorri – é mesmo – sorri – agora – sorri – se – sorri – apaixona – sorri – de – sorri- novo – sorri
Junior: porra, assim vou morrer de tanta paixão né.. – riu- mentira gatinha, eu amo seu sorriso!
Você: eu já sabia disso.. – ri – eu gosto do seu biquinho, faz.. cada vez que você faz biquíni eu me apaixono mais – ri
Junior: ah vai ô plagiadora.. – assim fez o biquinho lindo
Você: tá bonitinho.. mais prefiro assim – fiz com a minha mão e também fiz um biquinho e dei um selinho nele
Junior: que bosta – riu
Fomos nesse clima super gostoso, chegamos lá já tava escurecendo..  o Gil mostrou a foto que ele tirou, eu fiquei apaixonada velho hahaha, postei no tt:
@seuuser: instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fui subindo vendo os comentários, as fãs ficam tão louquinhas meu deus do céu.. me mandaram 3 links de noticias sobre agente, mais preferi não abri, acho que é de fotos e tal.. enfim, subimos, cada um pro seu quarto..
Você: vou tomar banho primeiro tá bom?
Junior: vou com você..
Você: se tá louco? Agente vai se atrasa meu, eles não espera não..
Junior: carai meu
Você: depois Juzinho, depois.. – ri e fui pro banheiro, fechei a porta porque se tratando o Júnior é bom não brincar.. enfim, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho demorado e goxxxxtoso.. por incrível que pareça o Junior não falou nada, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, escovei os dentes, e fui pro quarto do de cara com o Júnior deitado na cama, dormindo..
Você: JUUUUUUUUUUUNIOR – joguei almofada na cara dele ele levou assustado pra krl
Junior: caralhooooo meu, capotei
Você: meu se liga ai né.. olha a hora ou você vai ficar aqui?
Junior: ah palhaça... olha a roupa curta hein, tem toalha la pra mim?
Você: tem..
Ele não falou nada e foi pro banheiro, passei meu creme, meu desodorante,  um sutiã branco tomara que caia, e uma calcinha preta da hope pra não marcar e é super confortável né.. coloquei uma saia super colada preta, e uma blusinha de renda branca, as bochechas do meu seios ficou amostra, e a saia me deixando daquele jeito, que porra..
 até eu me estranhei, enfim.. tirei minha aliança pra passar o creme, kkkkkkkk tava brancão no lugar, passei creme nas mãos, coloquei meu xodó devolta.. fui pro banheiro.. dei uma acertadinha na sombrancelha, porra quando eu for pro Brasil vou fazer uma definitiva.. o Junior saiu do chuveiro
Junior: aooh.. tá potranca em neguinha
Você: to né..- ri
Junior: mais tá muito curto.. – falou se secando
Você: ai sério? – ele não respondeu, sai, e fui pega minha babyliss e meu estojo de maquiagem e voltei pro banheiro.. sequei meu cabelo, penteando, deixando ele lisinho e lindo, fui fazendo babyliss na ponta, ele ficou perfeito velho, bota fé hahah.. por fim, fiz a make..  (tudomake+cabelosó) meu, fiquei muito linda, que isso.. por fim, coloquei um perfume forte mesmo, cheiro bom demais.. e voltei pro quarto,
Junior: orrrrrra caralho amorzão, que que isso, se me mata velho, que que eu tenho em casa, se tá loko..- falou tudo embolado e rapido
Você: kkkkkkkkkkk se encanta mesmo neguinho – ri
Junior: sabe do que eu to lembrando?
Você: hm?
Junior: do avento da nike.. cara, se tava uma princesa com aquele vestido
Você: eu sou uma princesa – ri
Junior: não amor pow, to falando sério.. eu adoro ver você maquiada, mais eu gosto mais quando você acorda, mais mesmo assim, é bom ver você assim.. me surpreendo cada dia mais no que você é capaz de virar, meu se é incrível.. – fiquei olhando pra ele surpresa, ele nunca foi de falar assim.. sorri pra ele, sem ter oque falar sério.. mandei um beijo pra ele, que sorriu.. ficamos conversando bobeira mesmo, coloquei meu salto, e esperei meu amorzinho terminar de colocar o tênis.. colocou o perfume dele, e ficou cheiroso demais *-*  coloquei meu salto, e estava pronta..
Terminamos de se arrumar, o Jú pegou na minha cintura, acho que estava se sentindo orgulhoso de estar do meu lado kksksksksksksks . enfim, fechamos a porta,  assim que fechamos o Cebolete abriu a dele, e a Elo saiu toda lindona..
Elo: caralho hein novinha – sorriu
Gil: que povo bonito – riu
Junior: eu sou o príncipe né.. nem comento nada
Você: se ache menos meu amor – rimos
Pegamos o elevador, deixamos o cartão que trava a porta na recepção que depois iriamos pegar.. fomos jantar, logo depois, fomos pro ônibus.. uma mulher que fez o mesmo pacote que o nosso na viagem reconheceu Ju e eu, e pediu foto e é claro, atendemos com o maior carinho.. enfim, fomos tirando fotos de zueira no ônibus até chegar em frente ao COCO BONGO..  tava cheio de pessoas lá fora já, o povinho bonito viu.. antes de pegarmos a fila, tiramos várias fotos em frente, e uma a Elo tirou pelo iphone e postou no tt
@_EloPimentel: vai ficar pequeno Hahahahaha #toiss instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fomos pra fila não demorou muito pra andar.. entramos porra era monstro, fumaças pra tudo conté lado, bixigas, velho.. INCRIVÈL, a melhor balada da minha vida, sem dúvidas.. curtimos muito, não parava de ri um minuto, foi sensacional, maravilhoso, dançeeeeeeeeeeeeeei muito, namooooooorei muito, por fim.. foi perfeito demais! Fomos embora era 4:00 da manhã, sendo que temos que acordar 9 horas da manhã.. hahaha, entramos no ônibus, fui dormindo no ombro do Júnior até chegar o hotel, chegamos ele me acordou, pegamos o cartão na recpção, e subimos.. despedimos da Elo e do Gil, e fomos  para o quarto..
Junior: tá com sono?
Você: é logico.. mais eu sei oque você quer – sorri pra ele maliciosamente, ele entendeu obvio, se aproximou de mim, e iniciamos um beijo avassalador, ele foi tirando minha saia, enquanto me beijava.. ajudei ele a se despir, e logo depois ele me deixou nua, ele me fez sentar em seu colo, segurou forte em meus braços, e beijou meu pescoço me fazendo um pequeno tremor em meu corpo senti que não podia mais controla-lo que meu corpo tinha vontade própia e era aquilo que ele queria. Minhas mãos procuravam poor seu corpo abraçando contra o meu, minha boca preocurou pela sua novamente, nossas línguas dançavam sensualmente suas mãos iam por todo o meu corpo, por em quanto a minha bagunçava seus cabelos..
Junior: já te falei que você é a mulher mais gostosa do mundo? – disse parando o beijo, encarei ele mais antes que pudesse falar algo ele me beijou novamente senti sua mão passar pela minha bct, ele penetrou com os dedos me fazendo soltar alguns gemidos abafados ele foi descendo o beijo até meu busto e sugava meus seios com vontade me sentei em seu pai que estava devidamente ereto.. Praticamente quicava em seu membro por em quanto ele segurava em minha cintura aquilo estava acabando comigo de tanto tesão, suas entocadas fortes me deixava louca.. sentia seu pai literalmente me penetrar..
Você: porra você é muito gostoso Júnior – escapou dos meus lábios como gemido, ele aumentava o ritmo, porra esse cara é muito gostoso, como poder ser assim, me deixar sem ar, estávamos chegando ao orgasmos juntos, senti um liquido quente me invadir,  (sortequeminhapirulaémdia) depois de um gemido abafado de alivio mais ele não parava e nem eu queria que ele parasse apenas senti minhas pernas ficarem bambas e meu estremecer, ele deu encotcadas mais lentas até sair de mim por completo.. estavamos todo suados.. tomamos um banho rápido e rolou mais rápido ainda, ele colocou uma box branca :33 e eu uma camisolinha transparente, liguei o ar pra ficar frio, e dormimos abraçadinhos..

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Meussssssssss amores *-* que tal agente conversar? Hahahahaha.. vou responder vocês, aquelas que mandarem palpites sabe? fazendo perguntas, podem perguntar oque vocês quiserem, vou responder.. ok?

Tenhos uma proposta também.. Oque acham de darmos um nome pra (Seu nome) ? se vocês concordarem me avisem e coloquem o nome que vocês desejariam que fosse depois juntarei todos os nomes e farei uma enquete ok? , no próximo capitulo vou responder vocês princesas, um beijão pra vocês!


Indicando: http://porvocney.blogspot.com.br/

18 comentários:

  1. gostei sim.. queria saber qundo ela vai fica grávida? bjs colocaria o nome de marcela
    by: Kaáh

    ResponderExcluir
  2. tá perfeitoooooo
    indica linda :: http://untilaftertheend.blogspot.com.br/
    http://agoraetudotoiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito que isso, amo demais seu blog, mais que demais mesmo, pra mim você deveria mudar um pouco e ela só ficar grávida depois que eles casarem! ;* (Nayara)

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooo, muito lindo, to amando. O nome dela poderia ser Natalia ou Nathaly. Continuaaa...

    ResponderExcluir
  5. por mim pode ficar assim: (sem nome)! Continua tá top demaissssss *-*

    ResponderExcluir
  6. por mim fika SeuNome msm coontiinua ta liindo de maiis obriigado por indicado meu blooger *-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito eu acho que ela deveria ficar gravida só depois que eles casassem iria ficar mais legal.Eu acho que não precisa colocar nome não eu acho que ta bom. Assim as meninas que lê podem imaginar como se fossem o nome delas. Beijos Tais Castro

    ResponderExcluir
  8. melhor ficar (seunome)....ta perfeito,axo que devia rolae umas cenas de ciumes mais forte...iria ficar legal

    ResponderExcluir
  9. morrrrrrrrrrrrrrrrrri, k, more, continua maisi maisi.. por mim , você que sabe disso.. pode colocar qualquer nome mesmo k_k kk

    ResponderExcluir
  10. Pode continuar SeuNome msm amr, e tipo acho que devia rolar alguma coisa pra apimentar a historia, slá ciumes, umas briguinhas (: Mas sério, continua tá tudo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. ótimoooooo, achoo supeer lindo "Mariana"

    ResponderExcluir
  12. por mim pode ficar assim: (sem nome)! Continua

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto pra caramba do seu blog , ele é diferenciado sabe , nos outros logo ela fica grávida cedo
    e tal e isso faz com que perda a graça , Já o teu , tem tudo o tempo certo . gosto pra caramba ! K :) aah , e NA MINHA OPINIÃO SeuNomne é melhor , mais ae vai de você :)) bjs

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito, continua por favor, tirando seu blog amo suas indicações, sua historia é muito boa e diferenciada, por mim continua (SeuNome)mas ai é com você flor.
    dá uma olhadinha e me conta o que achou: http://belongwith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aaawn ta lindo.so num apressa muito as coisas por enquanto amr,assim ta otimo.bjo

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveria continuar (SeuNome) pq assim a gente pode imaginar que isso estará acontecendo com nós,tá perfeito o blog,só acho que deveria ter mais brigas sérias,ciumes,discussões com a Rafa slá kk,seria massa se o Junior fosse embora de Santos e ele convidasse ela,ela fica em duvida e pá,eles discutem algo assim <3

    ResponderExcluir
  17. Acho melhor (SEU NOME) poorq nós leitoras nos sentimos mais dentro da história...

    ResponderExcluir