Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 53 Part. II

NO CAPITULO ANTERIOR
Gil: OQUE? Hãm, tá.. vamos sentar – rimos e pegamos o elevador parecia que tava tudo bem entre o gil e a elo..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Chegamos lá era lindo.. todo decorado com rosas e de frente pro ar, com uma banda ao vivo tocando aqueles músicas calminha.. tirei uma foto e postei no tt:
@seuuser: #inlove instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

ainda não tinha muita gente, ficamos ali tirando milhares de fotos, rindo, conversando.. o pessoal foi chegando, sentamos em uma das ultimas mesas perto do mar, e a entrada eles já foram servindo e ficamos conversando..
você: e vocês estão de boa?
Junior: porra, se não tiver já podem fazer uma novela né.. – riu
Gil: tamo pow – riu meio desanimado
Você: povo de fases – ri
Elo: lindo aqui né – sorriu
Junior: pior que é mesmo.. não faz frio nisso aqui, caralho – riu
Gil: um friozinho é gostoso na hora de dormir né – riu
Você: agente coloca o ar no friozão pra dormir...
Elo: dois
Ficamos comendo e jogando papo fora, depois veio o jantar mesmo.. comemos goxtoso, já tava bem escuro, depois veio a sobremesa.. comemos também, logico ¬ depois demos uma volta pela beira do mar, que a noite tava linda.. depois fomos para o quarto era 22h32 acho que hoje agente dorme né..  chegamos, se despedimos do gil e da Elo, e entramos.. ele trancou a porta, e foi pro banheiro.. eu fui pegar uma camisola, tirei a minha blusa, quando eu vejo o Júnior encostado na porta do banheiro, ele tava me olhando com uma cara de safado, e veio e me abraçou por trás já senti um frio na barriga, o mesmo colocou meu cabelo pro lado, aproximou sua boca da minha nuca e beijou a mesma me fazendo arrepiar todinha ;9 me virei de frente pra ele e nos beijamos, um beijo bom, perfeito, ele tirando minha saia explorando cada parte do meu corpo, fui subindo sua camisa, nos beijamos rapido, um beijo cheio de desejo, foi me deitando na cama, mordiscando meu pescoço, descendo pros meus peitos,  ele passava a sua língua pelo meu corpo, desci a bermuda dele, e ele mais que depressa tirou meu sutiã numa mãozada só, credo, safado k ele passava a mão pelo meu corpo tirando minha calcinha trocamos de posição e eu fiquei por cima dele, o famoso 69 ele começou a chupar minha bct com tudo, tava molhada já, ele rodava aquela língua quentinha dentro da minha bct, e deixando maluca, coloquei aquele membro gostoso dentro da minha  boca, comecei a passar a língua em movimento rotativos na cabeça, e comecei a lember ele inteirinho, admito que tava quase gozando na boca do Junior e ele me provocava, começou a enfiar dois dedos na minha bct, e passava a língua nos meus clitóris, eu comecei a cerrar meus dentes no pau dele, chupando com toda minha vontade, tava mt gostoso ficamos assim um tempo eu gemia abafado e ele tbm, logo gozamos, eu chupei tudinho e ele tb, fiquei por cima dele, com o rosto próximo ao dele e nos beijamos, ele roçava seu pau na entradinha da minha bct  já, e eu revirava os olhos, apertando os ombros dele com força, ele massageava, apertando os ombros dele com força, ele massageava meus peitos com toda a força do mundo, logo ele enfiou tudo dentro de mim, soltei uns gemidos abafados no ouvidos dele, fazendo ele ficar louco, ele rebolava encima dele, ele segurava na minha cintura me fazendo rebolar, ficamos nessa por um tempo, comecei a kikar no pau dele , sentia aquilo entrar dentro de mim com tudo, nós revirávamos o olho de tanto prazer, logo gozamos, e eu dentei do lado dele cansada, ele sorriu pra mim, estavamos olhando um nos olhos do outro, momento único..
Junior: crl, quando agente casar vai ser assim todo dia? – ele riu
Você: para pra pensar, todos os dias depois que chegamos aqui, você não parou de fogo
Junior: só eu mesmo – riu –que hora são?
Você: não sei – peguei meu iphone – 1h02
Junior: pelo menos vamos dormir um pouco mais né
Você: é mais EU vou tomar banho..
Junior: NOS vamos
Você: nem te chamei
Junior: quem disse que precisa?
Você: eu né..
Junior: ok, deixa eu rir – ele se levantou e eu levantei logo atrás, e fomos para o chuveiro, tomamos banho rolou mais uma vez, mais rapido dessa vez, saímos, fiz aquele blabla todo coloquei uma camisola, e deitei, o Ju ligou o ar, e dormimos abraçadinhos..
Acordei com meus despertador: 7horas da manhã ai, então.. deixa eu explicar, hoje vamos pra ilha cozumel *-* a ilha considerada um charme no Caribe Mexicano muito procurada pelos mergulhadores sendo o segundo maior recife de corais do mundo. O Junior não enrolou muito e levantou também, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, e escovei os dentes, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei meu biquíni e a roupa por cima

                  
Coloquei uma havaiana branca e peguei meu oculos, saímos , encontramos a Elo e o Gil  lá, e fomos tomar café, e já deu a chamada pra ilha, fomos até o ponto de barcos.. e tiramos vários fotos, porque tinha que esperava o pessoal se arrumar tudo, e tirei uma foto:
@seuuser: bommm dia! #partiuilha instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Entramos no barco... fomos vendo aquele maaaaaar lindo, maravilhoso, tiramos fotos, enfim, chegamos em cozumel, marcamos um lugar de encontro com os demais.. fomos conhecer o famoso mar submarino, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo mesmo, rimos muito, conversamos, brincamos.. e depois fomos fazer compra na ilha, compramos várias coisas.. tiramos várias fotos, e postei uma no vicio, que tinha tirado pelo iphone..
@seuuser: te amo! @_EloPimentel #compras instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Continuamos nas compras.. depois voltamos para o barco e fomos visitar a famosa Playa Del Carmen, almoçamos gostoso, e voltamos para o hotel, pra se arrumar iria ter tipo de uma balada de dia na piscina, se é que vocês me entende.. se arrumamos, e fomos, curtimos a tarde inteira, dançamos, brincamos, namoramos, perfeito! Voltamos pro quarto, tomamos banho, coloquei uma roupinha pra gente descer pra jantar..

Descemos jantamos, e depois voltamos pro quarto.. assistimos um filme –qualquernome- junto com a Elo e o Gil, acabou, eles foram pro quarto deles, como de rotina brinquei um pouco com o Juju,  e dormimos..
Acordamos tarde já que a manhã iria ser livre gracias, fomos almoçar e depois se arrumamos pra ir fazer compras no Plaza La Isla,  o melhor shopping de Cancun, compramos os presentes de todo mundo, voltamos no final da tarde, falei com a minha mãe, o re me mandou um vídeo do meu amor.. fiquei derretida, to com ssdds *-* se arrumamos pra ir pra balada, e curtimos muito! Voltamos, e dormimos... acordamos cedo, tomamos café, e partimos para conhecer uma das 7 maravilhas do mundo, e é claro foto pra caralho.. e postei uma:
@seuuser: #7maravilhasdomundo instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Depois fomos para o parque Xél-Há ficamos o dia inteiro lá, aproveitamos muito, tiramos fotos, e tals! E voltamos no fim da tarde, falei com a minha mamis, e se arrumos pra ir balada, como sempre, curtimos muito, voltamos tarde, brinquei né hahahah, e dormimos.. 
Último dia no paraíso..
Acordei com meu despertador, 7horas.. virei pro lado, e vi o Junior já de olho aberto
Você: ai sim hein
Junior: você aumentou esse negocio de proposito né?
Você: não – ri
Junior: vamo levanta então, que hoje vou encontrar minha cara metade –riu
Você: eu vou encontrar meu príncipe encantado – ri
Junior: coitada, ele não vai chegar perto de você! – riu – vou mandar o cara falar pra você que ele tá doente e e não quis vir..
Você: ciúmes do golfinho, só porque ele é mais lindo que você?
Junior: mais lindo que eu, so eu mesmo..  – riu
Você: aham, tá.. – ri e levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, passei uma água no rosto, fui pro quarto, e o Ju foi pro banheiro, eu passei creme no corpo, e meu desodorante, coloquei meu biquíni  lindo de perfeito hahaha, logo em seguida coloquei minha saída  peguei uma bolsa da lv coloquei as coisas que usaríamos mesmo,  por último coloquei meu absurda  pendurei ele na bolsa, peentei meu cabelo, e coloquei uma havaiana branca, e passei um perfuminho.. o Ju já tava pronto, saímos, fechamos o quarto, colocou o cartão e a carteira dele na minha bolsa, e o Gil e a Eloisa já tinha saído... não conversamos muito, e fomos tomar café, ficamos no papo descontraído até da chamada pra Isla Mujeres , entramos no ônibus até o barco.. tivemos que esperar o povo se arrumar lá, tiramos várias fotos, e uma peguei o boné do meu amado kkkkkk e tirei uma foto
@seuuser: bom dia! último dia no paraíso, eu não quero ir embora! #chatiada instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Monitor: EAAAI PESSOAL? VAMOBORA??? – gritou sorrindo
Todos: AAAAAAAEEE – gritaram e entramos no barco..
Elo: hoje eu vou ver os bichinhooos ow ow ow – fez biquinho
Gil: pelo menos disso você não tem medo né – riu
Elo: poupe-me dos seus comentários Gilmar – sorriu sínica pra ele
Junior: vou deixar a Eloisa ai dentro ela ver – riu
Elo: me deixa no Rio pow – ela riu e o Gil ficou sério
Você: então né.. gente relaxa, que hoje porra, ultimo dia né..
Gil: tamo tudo relaxado
Junior: eu não to não, acordei muito cedo – riu
Elo: se for assim, nois tudo – riu
Gil: deixa eu coloca meu óculos né – pegou
Junior: quem não tem colírio usa óculos escuro – cantou
Elo: to sem pumão , acabo a saúde dele agora, bauzão hein Juninho – riu
Você: e quem não tem pumão saúdavel, morre na fina do transplante – cantei no ritmo e rimos
Gil: que palhaça velho – riu
Ficamos lá no papo, e tiramos uma foto pelo iphone e postei:
@seuuser: pra sempre! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Logo depois, iremos mergulha com peixinhosssssssss *-* coloquei o equipamento e tals, e tirei uma foto:
@seuuser: bora conhecer os peixinhosssssssssss instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Mergulhei com  Ju ele me deu a mão e fomos lá no fundo mesmo, vi cada peixe lindo, tartarugas, velho to encantada nessa cidade! Tiramos muitas fotos lá em baixo, enfim.. voltamos para o barco e iriamos agora, ver os golfinhos.. nem to anciosa, relaxa ai! Hahaha, o gil tiro uma foto e a Elo posto no tt dela
@_EloPimentel: obrigado por tudo, minha irma, minha amiga, minha pra sempre! Te amo gorda do magrelo instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Enfim chegamos no ponto dos golfinhos, eles ainda acho que tava escondidos k, descemos do barco.. se arrumamos e fizemos fila, foi uma de cada vez.. o  primeiro foi o Junior, eu fui a fotografada né, tirei várias foto e uma no iphone dele.. depois foi o Gil, depois a Elo e por último, eu, awwwwwn... depois o ju postou a dele
@njr92: salve fliper instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Ok né, não precisa fala quanto as fãs dele ficaram loucas né, e a fofura que fico sá foto *-*  por fim postei a minha
@seuuser: aaaaaaaaaaaaah, paixão instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Voltamos para o barco, e voltamos para  hotel almoçamos, e pegamos um ônibus que nos levaria para andar de caiaque me diverti pouco né, depois a tirolesa que porrrrrra, a Elo não foi em nenhum dos dois, mais eu o Ju e o Gil fomos, cara muito louco mesmo hahahah tirolesa era enorme e visitamos os pinguins
@seuuser: lindoooooo 
..  depois voltamos para o hotel no finalzinho da tarde.. entramos no quarto, falei com mi mamis, e o Ju com a tia Nah, falei com ela um pouquinho também.. depois a Bia me ligou oO conversamos rapido que eu tinha que me arrumar pra balada.
Ju: olha a foto que postei
Você: sua?
Ju: nossa né cabeça.. – me deu o iphone dele
Njunior11: sei os seus defeitos, quero mesmo assim, pra mim tá perfeito..

Você: tá, gostei da legenda.. mais você só postou porque você tá sexy - ri
Ju: e você amore mio tá uma gata, gostosa, sensual, linda, maravilhosa, diva
Você: EU TO SEM OLHO – rimos e ele me deu um selinho e foi pro banheiro, fiquei vendo aquela vista linda, e tirei uma foto:
@seuuser: ultimo dia vendo essa vista feia.. vai dá sardade! #paraiso instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

O Junior tava fazendo a barba, e eu entrei no chuveiro, ele ficou fazendo as piadinhas, tomei banho goxtoso, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, fui pro quartoo, e o Juzinho entrou no chuveiro.. peguei um sutiã branco sem alsa, e uma calcinha branca também que não marca, passei meus cremes, e meu desodorante.. coloquei minha saia, que porra fiquei gostosa pra crl, coloquei uma blusa, e amarrei a mesma...

Fui pro banheiro, sequei meu cabelo, e fiz um penteado e uma make top  fui pro quarto, o Junior tava de costas colocando o tênis.. coloquei meu salto  porra, fiquei top hein..
Junior: o novinha.. delicia hein
Você: tira o olho que a novinha tem dono – pisquei
Junior: deve ser muito gato ele
Você: nem tanto – ele riu
Junior: vamo então?
Você: bora..
Junior: porra meu se tá mais alta que eu
Você: poquinha coisa
Junior: ah meu, gosto dessa porra não hein..
Você: só hoje baixinho – ri e saímos a elo tava lindona e o Gilzito também
Gil: ê povo bonito – olhou pra mim
Junior: é, é mesmo né.. – pegou na minha cintura, e a Eloisa nem ai mexendo no iphone, eles começaram a imitar um gay kk, pousou tipo pra foto, a elo postou:
@_EloPimentel: amigas da nigth #Partiu instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Elo: eai gente? Vamos? – sorriu
Você: simbora.. – fomos jantar em um restaurante hoje.. e o gil postou uma foto do rest
@GilCebola: mais que apaiado.. viva mexico!!! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

 tinha uns meninos do lado da nossa mesa, que ficavam me olhando, o Junior encarava eles, e ficou com um bico do tamanho de Cancun, ak- 
Deu a chamada, e no ônibus fico o silêncio..
Você: acho que vou tem que namorar uma obesa.. pra ninguém olhar, faze oque Junior eu sou gostosa e linda meu – falei séria oque fez ele olhar pra mim e rir
Junior: se é muito convencida – riu
Chegamos na balada, ai deliciaaaaaaaaaaa, dava pra ouvir o barulho de fora, ficamos na fila, que não demorou entramos, estava tocando eletrônica, sentamos na mesa e tomamos uns energéticos.. dançamos pra caralho, quando começa a tocar uma música bem romântica, o Junior me puxou e ficamos dançando juntinhos, ele com a mão na minha cintura, e eu com os braços na nuca dele, e ficamos falando no pé do ouvido!
Você: eu não quero ir embora..
Ju: vamos ficar – ele riu
Você: bem que agente podia mesmo – sorri – foi maravilhoso, tudo..
Ju: foi mesmo, principalmente as noite – ele riu
Você: tudo foi.. menos as briguinhas do gil, mais isso é problema deles – ri
Ju: bela amiga – ele riu
Você: vou comprar uma casa aqui, e me mudar pra cá..
Ju: calma, agente vai se casar, e moramos aqui – riu
Você: que sonho – sorri ele afasto a cabeça me olhou nos olhos e iniciamos um beijo calmo, cheio de carinho..
Ficamos lá curtindo pra caramba, nem acredito que hoje é o último dia, mais pensando pelo lado positivo, vou ver minha família linda *-*
Voltamos para o hotel já era 5 horas da manhã, pqp.. chegamos muito cansados mesmo, eu tava caindo de tanto sono.. entramos, eu tomamos banho juntos e foi uma rápida demais mesmo, uns 10 vai e vem e pronto, coloquei uma camisola, liguei o ar no frio, coloquei o iphone pra despertar 9 horas, já que o voo era 11 horas dormimos abraçadinhos..


agatha diniz: continuei amor..
Thaiane Fagundes: Hahahahaha, brigado, continuei lindona..
Jéssica Monteiro: continuei, obrigado gata!
Anônimo: desculpa amor, não entendi sua pergunta, me explica? Haha sou lenta
Juuuus2Njr: continuei s2
@Stilo_Neymar: meu, namoral.. sem palavras pra você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. se tem face?
@HannaThamyres: sou sim amor.. mais é que to meia sem criatividade praquela historia, mais sei que vocês gostam muito, então continuei lá.. mais tá uma bosta,  beijo, e obrigado s2
emilly: continuei s2
Sabrina Tavares: cotinueeei s2 

15 comentários:

  1. ta perfeito,mais poow,eles fazem amor demais.kkkkkkkkk continua...

    ResponderExcluir
  2. perfect a historinha...mais e mais... é mt love axo q deve ter mais ciumes..continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Caraí véi , que isso manw , humildade pra que né ?? Eu durmo & acordo , pensando , ' Cara será que ela postou ' rsrs' Muito fodástico mano ' Mais , tipo assim rápido ' Ah fala em rápido , to gostando de ver rapá , postando todo dia kkkkks'
    Indica ? Ler ?
    princesadechuteira.blogspot.com.br
    tudopelonjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUE ISSO EM NOVINHA?! TA FAZENDO ELE TRABALHAR O TEMPO TODO, ASSIM ELE VAI GAMAR MAIS AINDA...
    Agora serio florzinha continua que a curiosidade ta pra lá de exalando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom,a viagem q os personagens fizeram pela cvc Vc (quem escreve) fez esta mesma viagem ou vc. Inventoooou?Desculpa a pergunta e que eu irei fazer essa viagem com a cvc tb e queria saber ;)

    ResponderExcluir
  6. PQP que perfeição hein *-* to amando demaais, ta muito lindo, sério, tu escreve muitoo bem. Continuaa...

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, que perfeito. Estou in love por esses dois ;3

    ResponderExcluir
  8. ppppppperfect , to amando ainda mas por vc nn demora mt !

    ResponderExcluir
  9. Ah vlh, para de ser perfeita meu, tá cada dia melhor! continua *o*

    ResponderExcluir
  10. continuuuua meeu ta muito FODHAAAA curiosidadeee a miiiiil

    ResponderExcluir
  11. ta cada vez melhor isso daqui!!
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  12. KKKK pq ? u.u
    - tenho sim : http://www.facebook.com/jooy.garcia

    ResponderExcluir