Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 53 Part. I


NO CAPITULO ANTERIOR
estavamos todo suados.. tomamos um banho rápido e rolou mais rápido ainda, ele colocou uma box branca :33 e eu uma camisolinha transparente, liguei o ar pra ficar frio, e dormimos abraçadinhos..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei com o despertador do iphone, olhei pro lado o Junior tava dormindo de boca aberta, o menininho pra ter sono pesado viu.. desliguei o despertador, fui olha as horas era 7h30.. até se arrumarmos e tomar café já são 9 horas.. dei um beijo no rosto do Ju, e passei a mão no rostinho dele..
Você: Ju.. acorda – falei com uma voz suave, ele se despreguiçou sem abrir os olhos.. e colocou suas pernas encima da minha e me abraçou, colocando a cabeça dele no vão que existia entre meus braços..
Você: amorzinho da minha vida.. levanta que agente vai se atrasar, e mais uma vez.. eles não esperava
Junior: se já parou pra pensar que agente não dormiu nada?
Você: hahaha tá pensando em ficar aqui?
Junior: é pow..
Você: HAHAHAHA.. nunca meu amor, vamos, levanta gatinho.. – tirei o edredom de cima de nós, e como toda camisola vai pra cima quando estamos dormindo né k, o Júnior abriu os olhos e se sentou e olhou..
Junior: acorda com essa vista é bem chato viu – olhou malicioso
Você: acorda safado já em meu deus.. – me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, e escovei meus dentes, lavei meu rosto..  passei um corretivo nas orelhas ne haha, passei meu desodorante, fui pro quarto, e o Júnior entrou pro banheiro, eu passei creme no corpo, e coloquei meu biquíni..  e minha saída e minha bolsa da lv também de praia pouco perfeita *-*   e meu óculos pendurei na saída  coloquei minha carteira, meu protetor solar,  o Ju saiu, eu entrei, penteei meu cabelo e fiz um coque mal feito, mais lindo hahaha.. o Ju escovou os dentes, calcei minha havaianas branca.. bom deixa eu falar pra aonde iriamos no xcaret um parque eco arqueológico.. iriamos ficar o dia inteiro, com tudo incluso.. o Júnior colocou a carteira e o iphone e o rádio dele na minha bolsa, peguei a câmera coloquei na bolsa, saímos, o Ju fechou a porta com o cartão e colocou na minha bolsa, o Gil e a Elo tava saindo também..
Gil: meu, não dormi nada to morrendo – fomos em direção ao elevador
Júnior: porra, se loko.. só o óculos pra disfarçar mesmo, dormi porra nenhuma também..
Elo: só reclama né meu deus, parece dois velhos – riu
Você: porra Elozinha, to quebrada também.. acorda todo dia cedo é ruim pra caralho, pelo amor de deus – entramos no elevador – não vejo a hora de poder dormir muito, nossa.. to até cambaleando
Junior: desde quando chegamo não dormi direito.. pior que depois nem fico com sono – fomos conversando até chegar pra tomar o café, ficamos em um clima descontraído que até esquecemos o sono, deu a chamada pro parque.. entramos no ônibus, e partimos! Chegamos lá, nem precisa fala a perfeição que era né, lindo demais.. o eu e o Júnior fomos andar de bug pelas cavernas, como a Elo não quis, deixei as coisas com ela, porque no caminho iria nos molhar, fiquei de biquíni e o Ju de sunga, ela e o Gil teve a briguinha deles, porque ela não queria ir, porra era animal aquilo, o Júnior não ia nem devagar né.. foi irado mesmo, ri muito, chorei de medo, enfim, valeu a pena KKKKKKK, fomos encontrar o gil e a Elo todos cheios de lamas e rindo que nem dois idiotas.. eles estavam na praia artificial, o Gil tava com vontade tomar água de coco, o Gil foi com ele, e fico eu e a Elo lá, entramos na água, aliás precisava me limpar né, rs.. e ficamos conversando
Você: tá quieta porque ou?
Elo: velho, ai esse Gilmar é um demente, nojento..
Você: eita, porque meu?
Elo: porque eu não quis ir naquela porra de caverna, fica enchendo o saco, me comparando com os outros.. “ tá vendo, você é uma caipira, não me acompanha em nada, se viu a (Seu nome ) foi com o Juninho, blalbalbalblalbalbla “
Você: porra Elo, foi lega meu.. tá, dava medo pra caramba, mais era louco pow, se devia ter ido
Elo: deus me livre, olha como vocês voltaram todo sujo de lama, pelo amor né..
Você: tá virando metida em menina – ri
Elo: olha quem tá falando – riu – você era uma nojenta, se mudo demais.. eu lembro quando você se importava com  seu cabelo que molhou com a chuva
Você: muida coisa mudo na minha vida Elo.. as vezes nem eu me reconheço mais, a pessoa que eu virei.. eu mudei demais!
Elo: o mudo mesmo, o que o amor não faz com agente né..
Você:  e eu que achava que já tinha amado.. eu nunca amei como eu o Júnior, é uma coisa que eu não consigo explicar sabe, é mais forte que eu..
Elo: pra quem jurava nunca uma amizade – rimos – to lembrando de quando vocês se implicavam um com outro, depois daquela viagem pra Guaru.. na verdade oque aconteceu? Você nunca me falou..
Você: agente tinha se beijado na madrugada, acredita? – ri – fiquei sei lá, chorava só de lembrar
Elo: eu lembro, teve que liga pra sua mãe vim aqui, fala sério em mimadinha – rimos
Você: tempo bom né meu – ri – é tão lembrar, mais não queria denovo
Elo: ah eu queria era bom.. eu morando no Rio, com meus amigos, liberdade sabe..
Você: você não tá feliz agora? Com o Gil? Seus amigos? não entendi..
Elo: velho, com o Gil eu gosto de estar com ele, ficar com ele, mais ele me compara muito com os outros, ele gosta muito de se aventurar, e eu não sou assim, e se não fazer as coisas do jeito dele, ele fica bravinho.. eu amo vocês daqui, mais sabe, eu tenho saudades, da mi, da gi.. do Gustavo eu não preciso nem comentar, eu chorei esses dias pensando em tudo que eu vive com o Gú sabe.. lembro o quando o Gu é importante pra mim, ele ia nas baladas comigo, agente figia ser namorados, não sei mais meu amor pelo Gustavo ninguém vai tirar isso..  e o Gilmar me pego chorando eu falei pra ele né, ele falo que eu gostava o Gu, nossa.. agente brigo feio, se eu podesse eu voltava tudo, sério , as vezes tenho vontade de chutar tudo, largar do Gil, e morar com a tia Ju – uma lagrima escapou
Você: conversa com ele Elo, que você não é igual os outros sei lá.. eu também tenho saudades do Rio, da mi, da Gi, da Carol, do Bruno, do Caio, de todo mundo que agente convivia no dia-a-dia mais as coisas mudam, não são como agente quer, eu to muito mais feliz agora, com minha mãe e meu pais juntos, meus primos morando comigo, eu namorando o cara que mais a pessoa mais feliz do mundo.. tenho pessoas maravilhosas do meu lado, eu não tenho que reclamar e nem posso, o Gil é uma pessoa maravilhosa, você também.. vocês tem que entrar em uma sintonia juntos, poxa.. você tem que parar de ser frescurinha e o gil de querer mandar em tudo, é simples, isso faz vocês brigarem mais e mais.. agora eu paro e penso, com tantas coisas que a Bia teve que enfrentar pra ficar do lado do Jota, a mãe dela e tudo.. e olha oque aconteceu? Ele foi embora... simplesmente, foi sem mais nem menos, e ela ficou aqui, sem ninguém, só com agente mesmo.. então agente não pode reclamar de barriga cheia, você tem uma família maravilhosa Elo, o Gil uma pessoa incrível, não faz isso não, vocês se amam!
Elo: é foda pra mim meu, eu quero a minha liberdade de volta, quero ser livre..
Você: a porra da liberdade né.. eu vejo ai voce apegada a essa tal liberdade, e tái uma coisa que eu nunca vou entender. Desde quando liberdade é sinônimo de felicidade? Quando você estiver triste, a liberdade vai te consolar? Quando você estiver doente, a liberdade vai cuidar de você? E de noite a liberdade vai perguntar como foi o seu dia/ ou vai ser alguém que você pega por aí e que não sabe nem uma virgula sobra a sua vida, nem um paragrafo sobre você? essa coisa tão vazia e superficial, que pra maioria se chama liberdade, preenche de verdade alguém? Quanta babaquice, sério meu! Eu to aqui livre, feliz, liberta, leve, e com a pessoa que eu gosto.. Porque ser livre não é ser sozinho, é muito desapego, muita coragem. Acho até bonito quem se basta, mais esse papinho de querer ser livre é muito furado pro meu gosto! Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente! Uns sentem mais, outro menos, alguns quase nada, mais sentem! Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mais pelo menos antes de dormir ser livre pesa. As diversões de um solteiro são muito baratas. Pra mim ser livre é uma prisão, gosto do que tem continuidade, amores e promessas de uma noite.. vai dizer que isso não é bom?
Elo: mais é ai que tá.. até parece que eu e o Gil nunca fomos de verdade um casal sabe.. sempre foi diferente de você e o Junior, da Bia e do Jota..
Você: então talvez você não saiba a leveza que é ser presa a alguém, a paz que é alguém ser seu, a liberdade que é poder sim ter qualquer outra pessoa, mais escolher livremente sempre a mesma e ser escolhido por ela assim, todos os dias.. ah se você soubesse,  ia ver o quanto a liberdade é na verdade que te prende, as falsas expectativas e valores vazios, ia perceber que a liberdade que sufoca, e só  amor, enfim liberta..
Elo: Oque acontece, é que eu não amo mais o Gil!
Você: OQUEEEEEE?
A Elo ia responder, quando ela viu o Gil e o Ju vindo de longe..
Elo: vamos muda de assunto.. – olhei pro lado eles estavam vindo mesmo, não demorou muito eles chegaram o Ju me abraçou por trás me oferecendo água de coco eu tomei pouco..
Gil: tavam falando doque?
Junior: fofocando da vida dos outros né, só pode – riu
Elo: estavamos falando o quanto é legal aqui.. só as pessoas que são insuportável – sorriu sinica
Gil: vai toma no cú meu..
Junior: o amor, vamo ali na lagoinha que eu vi, é linda vamo? – estendeu a mão pra mim, eu olhei pro Gil e a pra Elo e fiz negativamente com a cabeça e fui com o Ju, saímos da água de mãos dadas, e fomos na lagoinha que é linda.. entramos não tinha ninguém, só estava agente, somente o barulho das águas caindo..
Junior: a Elo falou pra você?
Você: falou.. eles não tão bem não
Junior: ela é cheia de frescurinha
Você: e ele compara ela muito com os outros
Junior: eles vão briga feio, fica vendo..
Você: vim pra um lugar desse maravilhoso pra brigar, fala sério né..
Junior: é.. por isso que eu agradeço por você tá aqui comigo, e a pessoa maravilhosa que você é – chegou mais perto de mim e colocou a mão na minha bunda colocando nossos corpos.. e nossos lábios ficaram juntos..
Você: eu que agradeço por ter encontrado você.. nunca imaginei você, comigo, eu e você, o sentimento que eu sinto agora por você.. por tudo que imaginei que fosse, deus me deu o homem mais lindo e perfeito do mundo, pra ser meu.. – a cada palavra que eu falava nossos lábios se encostava
Junior: não preciso te falar o quando eu te amo né..
Você: não.. não precisa, só uma coisa você precisa saber, eu sou louca por você! – encarei ele e sorri, um dos sorriso mais sinceros e verdadeiros que eu já dei na vida, to completamente louca e apaixonada pelo Junior, eu nunca imaginei está sentindo hoje, to independente dele, acho que não conseguiria viver mais sem ele, sem o seu jeitinho safadinho, as vezes romântico né.. por mais que eu goste da minha liberdade, ele já ta junto comigo na minha rotina.. eu tenho tudo que eu queria, e quem eu não queria.. ele abriu aquele sorriso lindo que me deixava em paz, e iniciamos um beijo cheio de amor, carinho, ternura, paixão, tudo misturado, foi um beijo calmo suave.. uma mistura de sentimentos inexplicável.. paramos pela maldita falta de ar, ele finalizou com um selinho, e me puxou pra debaixo d’água fazendo mergulhamos de mãos dadas, ele foi pra um lado e eu pra outro..  depois de uma longa distância colocamos a cabeça pra fora, e ele mexeu com a boca “ me encontra “  que besta – ri e mergulhei junto com ele em sua direção e ele vindo na minha, quando chegamos perto um do outro demos um selinho.. e subimos colados!
Você: como você é otário – sorri
Junior: queria fazer igual os filmes po – rimos
Você: ai moleque, como eu te amo.. – coloquei minhas mãos em seu rosto e dei um selinho
Junior: a sua bolsa tá com a Eloisa?
Você: aham..
Junior: faz assim, deixa lá que se não a Eloisa vai querer embora..
Você: como você sabe?
Junior: porque o Gil falou
Você: ah, mais minhas coisas tá lá..
Junior: mais deixa, quando agente precisa de alguma coisa agente pega.. até a hora do almoço, se eles ficarem de boa até lá, agente não pode fazer mais nada..
Você: vamo no rio subterrâneo?
Junior: vai ter coragem de pular?
Você: não sei – ri – você tem?
Junior: claro! Vamos, agente pula junto, pode ser?
Você: é.. pode –  sorri saímos da lagoa linda, e fomos caminhos abraçados até o rio, meu da medo até de chegar perto..
Junior: eai vai?
Você: faz assim.. você vai, eu vejo como é que, e depois eu vou com você, tá?
Junior: Eloisa 2 – riu e foi ele mandou eu tirar fotos.. tirei uma do meu iphone, e postei no tt:
@seuuser: será que da medo? Hahahah #faltacoragem instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fiquei encredula como ficou pequeno na foto, mais o negocio era muito grande, podem acreditar!
Ele saiu do rio e veio pra aonde eu tava..
Junior: eai, vamo né gatinha?
Você: meu to com medo – ri
Junior: eu vo tá com você, relaxaaaaaaaaaa novinha
Você: vamo vai Júnior do caralho – ri
Junior: foto dahora hein – viu pegando meu iphone – sou gato velho, puta que pariu
Você: com quem que eu vou deixar?
Junior: Com a Eloisa faz falta – riu
Você: não entendi
Junior: ela não iria em um bagulho desse, e você deixaria as coisas com ela
Você: Junior, você não presta, plmr de deus – ri  ele deixou meu iphone com uma mulher lá.. e fomos antes de ir rezei o pai nosso, ele me deu a mão e pulamos.. deu um frio na barriga do caralho, mais foi demaaaaaais pqp, mergulhamos ainda de mãos dadas, e subimos
Junior: morreu? – ergueu a sobrancelha e apertou meu nariz
Você: quase – rimos – vou sozinha agora
Junior: ai sim heeeeeein – rimos
Ele foi pegar o meu iphone com a mulher e fui denovo um mexicano gritou
Mexicano: DELICIOOOOUS – não aguentei e ri né, plmr kkkkkkk sorte que eu acho que o Ju não ouviu se não quebraria o cara ali mesmo, enfim.. sai de lá e fui encontrar o Ju, nos abraçamos e fomos tentar encontramos o casal pra podermos almoçar.. não achei, eles resolvi ligar no celular da Elo, que logo atendeu
- ínicio
Elo: Oi
Você: Elo, aonde seis tá meu?
Elo: tamo aqui perto de um rio subterrâneo, ou melhor tamo não, eu estou..
Você: cade o Gil?
Elo: vai pular nessa loucura..
Você: ah eu sei aonde é.. vou ai tá pra gente ir almoçar
Elo: tá bom, beijo
- fim
Junior: eai?
Você: eles tão lá aonde agente tava, no rio..
Junior: aaaaaaaaah mentira, ela vai pular?
Você: não – ri
Junior: sabia.. vamo volta lá então – fomos de mãos dadas até lá e vimos a Elo de longe e chegamos perto
Junior: amor vou da a ultima puladinha com o Gil, já venho – me deu o iphone dele e me deu um selinho tudo muito rapido e saiu correndo que não tempo nem de eu falar
Elo: ultima puladinha?
Você: é, agente veio aqui..
Elo: você pulou?
Você: pulei.. é dahora Elo, vai lá
Elo: só pode tá ficando louca – riu
Ficamos conversando bobeiras mesmo, depois os meninos veio e fomos naquele clima super tenso pra almoçar.. ficamos meio que calado o almoço inteiro, porra que clima chato sá senhora! Depois peguei minhas coisas com a Elo, eles foram pra um lado e e e o Ju pro outro.. fomos em todos os tobogãs que vocês imaginar.. haha por fim, fomos em uma boias que boiava em tipo de um riozinho, bom demais nassa.. pedi pro ju tirou uma foto e postei no tt
@seuuser: tá dificil pra mim... instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Pegamos uma boia de dois, e ficamos nois dois tirando volto e dando uma volta pelo rio de boia, ai coisa boa hahahah.. fico eu e ele e e uns carinhos.. *-* acabamos dormindo naquele balanço gostoso,  acordei com a Eloisa batendo na minha cabeça
Elo: meus seis é louco? Tem problema? Se agente não achassem vocês aqui, eles iriam deixar vocês aqui velho
Você: nossa man, nem vi..
Gil: é claro que você não viu você dormindo né minha filha.. mais vamo, levanta daí, bora pro ônibus..
Junior: caralho.. to morrendo de sono agora man – se levantou e cai na ága que ficou todo molhado, fico bravo pra caralho kk, enfim, pegamos nossas coisas, o Ju foi enrolado na toalha eu coloquei a minha saída, coloquei meu óculos, e fomos para o ônibus.. chegamos no hotel, eu tava toda queimada, sá senhora.. pegamos o cartão abri a porta, e o Ju fechou.. joguei a bolsa na minha cama
Junior: vo tomar banho primeiro tá.. a saída é que horas?
Você: agora são 15:45.. agente tem que tá lá 5 horas..
Junior: af queria uma rapidinha – ele riu
Você: moleque, se não cansa? – ri
Junior: todo dia é dia – ele riu sozinho e foi pro banheiro
Você: Júuuuunior, liga pra tia
Junior: nossa verdade.. esqueci, pega pra mim por favor – dei pra ele ele foi pra varanda e fui liga pra minha mãe também..
- inicio
Marcos: oooi filha..
Você: oooi pai.. tá fazendo oque essa hora ai? – ri
Marcos: vim mais cedo hoje.. eai como é que tá? se tá bem?
Você: ah tá, tá tudo bem sim.. pai aqui é lindo demais meu deus, to encantada
Marcos: é, eu sei.. já fui minha querida – se gabou
Você: metido – ri
Marcos: eai tá curtindo muito?
Você: poupe-me dessa pergunta, mais é logico pai.. e vocês ai como é que tão?
Marcos: tá todo mundo bem... olha, sinceramente, só não sinto a falta de você porque essa casa tá cheio de moleque, porque olha – riu
Você: ah pai que isso, nem senti falta de mim.. fala sério, papaizão você! – ri
Marcos: te amo filhotinha..
Você: e o Pedro?
Marcos: cachorro bagunceiro, comeu o meu sapato que eu comprei novinho e nunca tinha usado.. hoje foi na praia com o Renato, volto todo sujo de areia
Você: nossa que lindo, eai?
Marcos: eai que tomo banho com o Renato né
Você: meu deus, Renato tá amando meu filho – ri
Marcos: tá mesmo!
Você: pai cade a mãe?
Marcos: tá no salão.. eu aviso pra ela que tá tudo bem
Você: tá bom então pai, beijo!
Marcos: beijo filha.. se cuida hein, juízo!
Você: tá bom – ri – te amo!
- fim
Desliguei o Júnior ainda tava falando ainda com a tia Náh, fui pro banheiro, me despi, fiz minhas necessidades, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho gostoso e demorado, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, e fui pro quarto o Júnior passou e deu um tapa na minha bunda que porra, doueu.. enfim, passei creme no corpo, e meu desodorante, minhas peças intimas, uma blusa linda de ceda, e minha saia branca e um cinto só pra dar charme mesmo..

Coloquei uma sandália linda bem básica, e duas pulseiras.. fui pro banheiro, o Júnior saiu, se secou e foi pro quarto.. eu sequei meu cabelo e penteei deixando ele lindo, passei meu perfume, e estava pronta, e fiquei sentada na cama mexendo no iphone respondendo os sms dos meus queridos hahaha esperando a belezura se arrumar, que não demorou muito ele ficou pronto, como não iria levar bolsa hoje, coloquei meu iphone no bolso da bermuda dele, saímos, e ele fechou a porta e guardou o cartão no bolso dele mesmo, a Elo e  Gil ainda não tinha saído..
Você: chama ou não?
Junior: será que eles vão?
Você: eu não vo chama.. sai fora
Quando eles abriram a porta..
Elo: tão ai faz tempo? – disse saindo toda lindinha
Você: não acabamo de chegar, eai acalmaram?
Gil: nem estava nervoso – riu
Junior: vamos no jantar romântico mais que belezura de vida..
Elo: moleque tá romântico
Junior: sempre fui mermão
Gil: OQUE? Hãm, tá.. vamos sentar – rimos e pegamos o elevador parecia que tava tudo bem entre o gil e a elo..




Meninas, vi que vocês ficaram encafifadas ai com o liquido e tal, hahahah.. mais isso não tem nada avê não meus amores, ela toma pirula e tals, mais nada que empeça de alguma coisa acontecer né? mais enfim, não se preocupe.. a historia mais ou menos já tava tudo como vai ser na minha cabeça, e a questão das brigas mais sérias, eu quero que eles tenham momentos mais juntos pra depois a coisa ficar mais séria mesmo entendeu? Já tudo pensando meus amores, não se preocupem.. vou deixar (Seu nome) mesmo como a maioria de vocês preferiram... obrigado pelos comentários, amo quando vocês comentam, e não se esqueçam dúvidas e criticas, é sempre bem vindas! Beijo!
 ah e só um aviso, essa fic vai da uma reviravolta que vocês não tem nem ídeia hahahahah! 



Ahh, believe in yours dreams: sua fic é linda meu amor.. não li tudo, sempre me perco porque o design não ajuda, mais mesmo assim.. to amando, linda mesmo! Beijo  e super indico http://belongwith.blogspot.com.br/




15 comentários:

  1. to curiosa agora hahahaha continua logo tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. aah continua, sério tá cada dia mais perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. amor essa viagem ai pela cvc vc feez ela ou vai fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, não entendi.. rs desculpa, me explica? sou lenta haha

      Excluir
  4. haha amando <3 Passou na minha cabeça "Imagina a Elo termina com o Gil e vai pro Rio , e o Gil fica com a Bia" *O* KKKKKKKKKKK muita imaginação eu sei u-u
    - CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  5. Reviravolta ? tem que ser das boas . KKKKKKKKKKKKK continua

    ResponderExcluir
  6. Amooo tua história!!! Tô amando vc escrevendo todo dia.. S2

    ResponderExcluir
  7. Vc escreve a história que a protagonista é a Daniella Picolli????? Já re-li umas 3 vezs.. tô loucaaa pra continuação! Escreve lá tambémmmm!

    ResponderExcluir
  8. amando tudoooo..reviravolta tomara q seja das boas hein...a espera ansiosamente..

    ResponderExcluir