Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 57 Part. I


NO CAPITULO ANTERIOR
não demorei muito, e dormi.. 
acordei com meu celular tocando era o Gil, pqp.. 
- ínicio
Gil: (Seu nome) me ajuda cara, to desesperado - ele falou bem ofegante, tenso, e assustado.. 
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
você: Que que foi Gil? 
Gil: cara, o filho da Eloisa, é meu (Seu nome).. 
você: como você sabe? fez alguma coisa? falo com ela?
Gil: eu to indo ai tá bom? 
você: Claro! mais se tá aonde?
Gil: to no carro, não sei nem aonde eu to indo 
você: O Gil, cuidado pelo amor de Deus, vem devagar..
Gil: tá.. - respirou - vo desliga, to indo ai 
você: tchau rapaz, Cuidado! 
- fim
ai meu senhor, sabia que esse filho era do Gil, que que será que ele fez, oque ela falou, puta que pariu.. to vendo, que esses 7 meses vai da dor de cabeça, bom deixa eu levanta tá, o Pedro tava do meu ladinho,e não acordou.. Oo, levantei de fininho, fui pro banheiro, lavei o rosto, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, penteei meu cabelo, e coloquei uma roupa
coloquei umas havaianas, deixei meu lindo dormindo lá mesmo, peguei meu iphone, e olhei as horas era 8h23 meu senhor, sedaço!  desci, fui pro cozinha, meu pai tava tomando café
Marcos: nossa que isso? essa hora?
você: é.. tá acontecendo um negocio ai com o Gil, me ligo tá vindo pra cá!
Marcos: ah tá.. eu terminei, to indo.. bom dia filha - limpou a boca com o guardanapo me deu um beijo na testa e saiu, quando ia pedir pra Marcinha faze a mesa do café pra mim, a campainha toca, é o Gil, obvio.. fui lá e atendi, o Gil tava com uma cara inchada, chorando.. me viu e me abraçou, fiquei surpresa.. sério! ficamos uns segundos ali abraçados
você: Gil.. calma, calma, senta aqui.. - desfiz o abraço, e puxei ele pra senta no sofá - primeiramente limpa essas lagrimas dos seus olhos - ele limpou - agora, calma, relaxa.. e me explica oque aconteceu
Gil: eu falei com ela.. liguei pra ela ontem, tava toda ignorante, e mando eu ir lá hoje 7:30,  tá, fui.. não tinha ninguém lá..  - foi contando
- flashback - Gil Narrando
cheguei na casa Eloisa, meu coração já tava apertando, não sei porque, não por que iria encontrar ela, mais poder saber que tem a possibilidade, de esse filho que ele tá esperando pode ser meu.. liguei o interfone
Eloisa: Quem é?
Gil: eu - ela não respondeu, e o portão abriu, entrei, e ela veio me receber na porta, deu espaço pra mim entrar, entrei, e me sentei no sofá, percebi que não tinha ninguém... ela fechou a porta, e sentou no outro sofá, e ficamos uns 5 segundos em silêncio
Eloisa: é, então.. porque que você ligou querendo conversar? ou melhor oque você quer conversar? só pra adianta uma coisa, se você se arrependeu e quer vol - interrompi 
Gil: Não! eu não quero voltar, e também não me arrependi de nada.. eu vim aqui, porque eu quero saber direito que historia é essa de gravidez
Eloisa: primeiramente não é historia, é realidade.. se você achar que to de papinho te mostro a porra do exame, e se pra você não for o bastante, agente faz outro com o medico que você quiser.. 
Gil: me mostra então.. 
Eloisa: não acredito - riu com desprezo e levantou e subiu, não demoro muito ela voltou com um envelope.. e me deu  - abre 
abri, e vi o exame, que realmente deu positivo.. 
Gil: tá.. e esse filho, é de quem ?
Eloisa: do jegue Gilmar.. - falou irritada 
Gil: Não Eloisa, é serio.. depois do que você me falou né, não acredito que esse filho é meu - falei ironicamente 
Eloisa: OLHA AQUI, EU QUERO QUE VOCÊ É VAI SE FUDE - se levantou e apontou o dedo na minha cara, cara ela tá gravida, não deixei ela terminar, levantei peguei ela pelo ombro devagar
Gil: O, não to gritando com você, não to sendo ignorante com você.. então, seja educada - fui abaixando ela pra sentar 
Eloisa: eu juro que se você fizesse tudo isso, e ainda me batesse, doi menos, doque você acabou de me dizer Gilmar - começou chorar demais, demais 
Gil: não, calma.. eu, eu.. não to falando nada, eu quero que você me explique tudo.. porque po Eloisa, você me chamou de corno.. pensa cara
Eloisa: Tá bom, eu errei.. foi de raiva, foi momento - chorando 
Gil: calma, calma.. me explica 
Eloisa: eu to de dois meses, e até dois meses atrás, agente tava bem, não tinha nem porque eu te trai,  esse filho é teu, nunca te trai, sempre te respeitei quando tava com você, e você mais do que ninguém sabe disso, eu nunca iria ter coragem de fazer isso, por mais que eu não sentisse nada por você.. eu me respeito, eu me valorizo acima de tudo, eu posso ser meia cabeça dura, doidinha, mais nunca iria fazer isso, não tenho coragem de fazer com ninguém, ainda mais com você, que além de tudo, foi meu melhor amigo.. esse filho é teu
Gil: tá bom.. pode ser, mais.. eu quero alguma coisa, eu preciso saber de verdade sabe 
Eloisa: Não! você não precisa não.. Eu não quero que você veja meu filho, eu não quero qu você encoste nele, eu não quero nada de você, eu vou criar sozinha, e longe daqui, longe disso tudo, longe dessa desconfiança toda, longe de você principalmente, que fez eu ficar longe de uma pessoa que era minha segunda mãe praticamente, e também tá desconfiando de mim, não quero nada de voce pra esse filho, pode ficar tranquilo que essa criança não vai fica sabendo que um dia tem um pai, e muito menos querer alguma de você, pensão, roupa, dinheiro, NADA, nada mesmo, nem um pingo de compaixão - chorando
Gil: Não, Eloisa, Eloisa.. calma, pelo amor de Deus.. se esse filho for meu mesmo eu - ela me interrompeu se levantando e puxando meu braço
Eloisa: NÃO, ESSE FILHO NÃO É TEU, SOME DAQUI E AGORA QUEM TE FALA SOU EU, NUNCA MAIS ME PREOCURA, ESSA CRIANÇA NÃO VAI PRECISA NUNCA DE VOCÊ, NUNCA! - foi me puxando pra fora, e bateu a porta na minha cara
cara, esse filho é meu, agora eu tenho acho que quase certeza, como pode, eu assim com a Eloisa, meu filho, meu.. meu, porra cara, não acredito, como isso, porque isso, senti rolarem lagrimas no meu rosto 
- fim flashback - você narrando.. 
Gil: eai, eu peguei e liguei pra você.. esse filho é meu (Seu nome), e agora? eu nunca vou ver meu filho? EU SOU PAI - chorou
você: Gil, calma.. se você for pai dessa criança, você tem todos os direitos que um pai tem, se ter guarda compartilhada, tudo, tudo.. se você isso o problema não se preocupa, agora esse filho é teu Gil?
Gil: eu acho que é cara, o jeito que ela falou sabe.. me convenceu, sei lá, sabe acho deu pra perceber que ela tava falando a verdade, mais as vezes.. cara sei lá mano, que que você acha ?
você: Ah Gil, é foda mano.. sabe, eu não sei, sinceramente, as vezes eu acredito as vezes não.. porque a Eloisa é foda né, ah não sei, sério
Gil: porrra mano, eu preciso saber.. eu preciso, porque cara se você meu, é meu filho, meu sangue, eu quero tá perto, eu quero participar.. é um filho, não é brinquedo não, agora porra.. espera 7 meses pra saber se é meu ou não? 
você: Calma Gil, agente vai saber, e é hoje! - peguei meu iphone
Gil: como assim?
você: ela vai tem que da essa autorização.. porque meu, você tem o direito saber, se esse filho é seu ou não, e não tem essa não vou dar.. 
liguei pra Eloisa, que não demorou pra atender

- ínicio 
Eloisa: fala 
você: Eloisa, eu não ligando pra brincar, muito menos fica de papinho.. e muito menos pra descofiar de você.. você vai faze o teste de DNA 
Eloisa: quem é você cara? pra falar oque eu devo fazer ou não, pelo amor de deus.. se liga, comigo você não tem mais moral, não to pedindo pra vocês acreditem em mim, não quero que o Gilmar chegue perto do meu filho
você: se ele é pai, ele tem todos os direitos que um pai tem... e não é você que vai tirar isso dele, ele tem o direito sim, de participar, de dar tudo oque ele quiser, e principalmente quando essa criança nascer, porque se você não der esse DNA agora, quando essa criança nascer, EU, não vai ser ele, eu do um jeito de pegar essa criança onde for,  e você sabe que eu consigo.. pra faze o DNA, e se for dele, eu te denuncio.. 
Eloisa: tá bom! tá bom! mais com o médico que eu faço meu prenatal
você: Não! vai ser com o meu médico.. 
Eloisa: cara, você ainda me acusa de ta mentindo, e ainda quer dar as ordens? porra
você: vai ser assim.. 
Eloisa: tá.. te espero em frente a clinica, com a minha mãe!
você: que clinica? como você sabe?
Eloisa: porque eu conheço o Doutor Paulo 
você: hum.. tá, daqui meia hora to ai, tchau!
- fim

você: ela vai fazer..
Gil: Sério? - sorriu 
você: uhum.. deixa eu liga pro doutor Paulo, coloca uma calsa, agente toma café.. e vai tá bom?
Gil: tá..mais eu não quero tomar café não, to sem fome.. 
você: não, vai toma café sim..  vo pedi pra Marcinha coloca a mesa.. - fui pra cozinha, pedi pra Marcia colocar a mesa, subi, coloquei uma calça rapido, peguei uma das minhas  ito, eu  fui escovar os dentes, voltei.. sentei ali em frente o espelho, e esperei ele voltar do espelho
seuuser: fé em Deus que tudo vai da certo..  Bom dia e #Partiu com @GilCebola
Gil: bora? to ancioso demais - respirou fundo
você: bora Gil, relaxa.. tudo vai da certo, e hoje vamo na igreja tá? 
Gil: opa, demoro.. to precisando mesmo! mais bora.. uff
você: vamo no seu carro ou no meu?
Gil: vamo no meu.. melhor
você: tá.. - saímos, fomos lá pra frente, aonde tava o carro, dele entramos.. e partiu né, no caminho liguei pro Junior.. sinceramente, vou da valor muito no Ju viu, porque olha.. tenho uma vida perfeita, e um namorado perfeito.. não demorou muito pra ele atender

- ínicio 
Junior: eai amor.. tudo bom?
você: oi preto... tá tudo bem sim, to indo com o Gil na clinica do doutor Paulo, pra fazer o teste de DNA
Junior: sério? a Eloisa aceitou?
você: aceitou.. ele foi lá conversou com ela, ele acha que é dele sim... ai liguei pra ela, e ela aceitou
Junior: caramba.. pensei que ia ser dificil, me liga assim que fica pronto isso ai
você: aham, pode deixar..  
Junior: chego mais tarde ai hein
você: tá bom amor.. e o hoje vamo na igreja?
Junior: vamo, minha mãe vai também
você: como você sabe?
Junior: porque é a mesma da tia Sueli não é?
você: é.. 
Junior: então po, ela vai lá também.. 
você: nossa, sempre fui lá.. não sabia não, então tá amor.. não demora tá? beijo, depois eu te ligo
Junior: beijo, te amo! 
você: também.. tchau, fica com Deus!
- fim

Gil: eai?
você: ele quer que ligue pra ele quando fica pronto.. nossa cara, sabe que até eu to nervosa
Gil: nossa velho, e eu então.. puta que pariu, pensar que eu vou ser pai, mais eu juro, se a Eloisa de louca nela de ir pro Rio, eu vou atrás dela até no inferno, atrás do meu filho não deixa ela levar ele NUNCA
você: não Gil, não vamo pensa nisso agora, vamo pensa que agente vai faze.. e ve mesmo a verdade disso tudo
Gil: é dificil...
fomos conversando, e chegamos em frente a Clinica, a Eloisa tava abraçada com a Janaina saímos do carro, o Gil trancou tudo, e fomos ao encontro delas
você: vamo entra? 
Janaína: AGORA! so que antes vou deixar avisado, eu vou esfrega na cara de vocês esse exame, vocês vão ver..
você: ram.. Fica na sua ai 
Janaina: pen - interromperam
Eloisa: Mãe, chega.. vamos! - elas entraram na frente, e eu e o Gil atrás.. eu falei com a secretaria do Doutor, e ele chamo agente lá dentro a Eloisa parecia que conhecia ele a tempo né.. enfim , expliquei pra ele tudo, eu e a Janaina vamos esperar lá fora.. fiquei bem longe dessa coisa, e fiquei no twitter
@seuuser: nem acordei cedo hoje hein.. rs 
@seuuser: to anciosa demais! #passatempo
@seuuser: hoje tem igreja.. agradecer pela minha vida maravilhosa que eu tenho, as pessoas que eu amo do meu lado, não tenho nada a reclamar, obrigado meu único Deus! 
@seuuser: ontem quem era tudo, hoje não é nada... me surpreendo a cada dia mais com as atitudes de algumas pessoas, é incrível como mudam
@seuuser: ficar aguentando uma pessoa do seu lado te encarando, é pra meter a mão na cara né? 
fiquei observando lá sem posta nada, demorou mais ou menos umas duas horas, eles saem da sala, a Eloisa vai pro lado da Janaina, e o Gil veio do meu lado..
você: eai?
Gil: vai demora um pouco ainda
você: vamo espera né?
Gil: ah eu vo sim.. se você quiser, ir pode ir..
você: não que isso.. vou ficar aqui - meu celular toca, era minha mãe

- ínicio
você: oi mãe
Eliane: o (Seu nome) aonde você tá?
você: to na clinica do doutor Paulo
Eliane: Porque? tá fazendo oque ai menina?
você: vim aqui faze um negocio.. depois eu falo pra você, não tem nada ave comigo não
Eliane: não, meu.. é da Eloisa?
você: é.. da Eloisa sim
Eliane: a Janaina ta ai?
você: tá.. me encarando que nem uma nojenta, tá pedindo
Eliane: to indo ai
você: vai vim faze oque aqui mãe?
Eliane: ué a Janaina não tá ai? ela não tá com a filha dela? pois então.. 
você: mãe.. não vai adianta nada você aqui
Eliane: (Seu nome) se esse filho for do Gil mesmo.. ela vai quere esfrega na tua cara essa porra de exame
você: ela falo mesmo.. mais coitada, deixa ela 
Eliane: tchau (Seu nome) vou me arrumando e to indo.. - desligou na minha cara
- fim 

você: minha mãe tá vindo pra cá... e agora?
Gil: não mano.. deixa ela, tem que vim mesmo
você: cara.. vai te barraco, escuta oque eu to te falando
Gil: porque?
você: só fica vendo.. 
ficamos conversando, quando a minha chegou, já encarando a Janaina, ai ai.. e veio pro nosso lado
Eliane: eai? ainda não saiu?
Gil: não.. 
Eliane: tá falando alguma coisa? - apontou pra Janaina
você: não.. só fica encarando de vez em quando
Eliane: pois eu faço questão de fica desse lado - virou em frente a elas e a Janaina começou a encarar também - Perdeu alguma coisa? quer que eu te ajude achar? - ela deu as costas, e ficamos conversando, quando a enfermeira vem
Enfermeira: Eloisa Pimentel Coimbra e Gilmar Araujo Lima Ferreira - eles levantaram - aqui tá o exame, tá.. se vocês não souberem ler, eu chamo uma auxiliar pra vocês
Eloisa: não, não.. agente saber ver sim, obrigado - sorriu 
Enfermeira: magina, obrigado eu.. tenha um Bom dia - entregou o envelope na mão da Eloisa
você: abre isso logo
Eloisa: calma - respirou
Gil: abre tá com medo de alguma coisa?
Eloisa: otário.. - abriu o envelope e vimos e... 

meninassssssssssss, fiquei feliz que vocês deram palpites é isso mesmo, continuem assim! beijão pra todas vocês! 


26 comentários:

  1. top , tomara que não seja dele u.u
    quero ver barracoooooooooooooo kkk

    ResponderExcluir
  2. Vaaai ter barracooo hhahaha
    Esse filho não pode ser do Gil!!

    ResponderExcluir
  3. amando a historinha, sempre fico ansiosa pr ler o proximo capitulo continua e ñ demora haha
    Opinião: axo que o luan santana deveria entrar na história pr fazer um pouco de ciumes pro neymar...ia ficar PERFEITA por favor faz isso..

    ResponderExcluir
  4. coontinua quero que o filho não seja do Gil
    vaai teer barraco \õ/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  5. não vai ser dele e vai rolar barraco u_u kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. acho que tem que ser do Gil,e que a Eloisa e a Seu nome tem que voltar a serem amigas,e a Eloisa voltar com o gil.. a gravidez tem que reaproximá-los

    ResponderExcluir
  7. Verdade, tem que entrar algum famoso pra fazer ciúmes no Ney, ia ficar muito legal.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH NÃO PARA, CONTINUA AGORA!!!!!!!! Eu acho que o filho não tem que ser do Gil, pra dar briga. E também tem que ter mais ciumes do ney e da seunome!

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuuuuuuuito bom , você tem que começar a escrever novela e fim . K continua ... não demorar por favoooooooooor sos

    ResponderExcluir
  10. kkkk amor num coloca ngm na historia pra fazer ciumes naum.assim ta perfeita,e aah continuuua...

    ResponderExcluir
  11. Muuuuito massa , ta ficando oootimo.. Continuuua

    ResponderExcluir
  12. tomara que não seja do Gil, quero barraco *u* Continua!

    ResponderExcluir
  13. Mão quero que seja do Gil u.u KKKKKK quero barraco haha ! CONTIUUAAA

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaah acho que não tem que ser do gil, ai elas fazerem um barraco e tal, poow não pode ser do giiil, kkkkk contiiiiiinuuuuua lara aquii

    ResponderExcluir
  15. Ofilho não pode ser do Gil, e ainda tem que ter barraco, continuuuuua ta muito bomm

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE TER BARRACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' PORQUE O FILHO NÃO É DO GIL U.U

    ResponderExcluir
  17. QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É ? U_U continua logooooooo kk'

    ResponderExcluir
  18. Não coloca que é filho do Gil não!!!! ta perfeitoo continuaaa rs

    ResponderExcluir
  19. Tomará mesmo que não seja do Gil, pensou :S
    Mais continua porque está perfeito *-*

    ResponderExcluir
  20. nao coloca que é filho de gil pf pf
    continuuuua

    ResponderExcluir
  21. posta la to curiosa pf " Quero acordar sempre com teu sorriso "

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaah continuua, tá toop demais... Não quero que o filho seja dele u.u HAUHAUHAU ... continua amr, não demora pra postar hein u.u ><

    ResponderExcluir