Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 54 Part. I


NO CAPITULO ANTERIOR
Voltamos para o hotel já era 5 horas da manhã, pqp.. chegamos muito cansados mesmo, eu tava caindo de tanto sono.. entramos, eu tomamos banho juntos e foi uma rápida demais mesmo, uns 10 vai e vem e pronto, coloquei uma camisola, liguei o ar no frio, coloquei o iphone pra despertar 9 horas, já que o voo era 11 horas dormimos abraçadinhos..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei 9 horas da manhã com o despertador, se arrumamos, arrumamos as malas e as coisas que estavam “ jogadas “ fomos tomar café, depois voltamos pegamos as malas, fechamos a conta no hotel, que ficou pank, mais dividimos.. pegamos o ônibus como todos, e fomos para o aeroporto, fizemos o cheek-in... anunciou nosso vôo, e partiu BRASIL!
8 horas depois..
Boooooa noite brasil! *-* que saudades! Saímos, o aeroporto não tava cheio.. então deu pra gente sair normal mesmo, mais algumas pessoas parava agente pedia autografo, fotos e tal.. o big tava esperando agente, paramos na casa do Gil primeiro que era caminho, depois na minha.. me despedi deles, e entrei em casa, já era umas 20h00, abri a porta, não tinha ninguém.. quando eu vejo o Pedro vindo correndo mesmo descendo as escadas, automaticamente meus olhos encheram de lagrimas..  peguei ele no colo, e comecei a beijar ele, e ele me lembia sem parar..
Você: oi meu filho.. oi meu amor, o meu lindo.. – fazia carinho nas costas dele e beijava a testinha dele e ele lembia muito mesmo!
Você: que xaudadi – falei com voz de bebe..
Eliane: aaaaah.. filha! Porque você ligou avisando que tava chegando?
Você: nem lembrei... nossa mae, como ele cresceu.. – sorri e dei um beijo na boca dele *-*
Eliane: tá lindo né.. porque você tá chorando?
Você: não to chorando – ri -  cade o pai?
Eliane: tá assistindo televisão no quarto..
Você: e os meninos?
Eliane: Renato foi comprar uma pomada pra afita, e Rafael e o Renan saíram pra noitada – riu
Você: hahahah esse Renato é um anjo né cara..  mãe vou lá falar com o pai, pede pro José (empregado) levar minhas coisas lá pra cima? Por favor, preciso dormir, porque lá não dormi nada.. dormia tarde depois de 3 horas tinha que acordar de novo
Eliane: viiiiiiish – riu – falo sim filha, vai lá..- subi ainda com meu filho no colo beijando ele que nem louca, cheirando, ai que saudades do meu pequeno! Fui pro quarto, e entrei de fininho
Você: oooooooooi meu amor
Marcos: ô filha.. que susto! Porque não avisou que chegou?
Você: eu esqueci.. eai veinho, me abraça caralho – ri
Marcos: tá solitária? –riu e me abraçou junto com Pedro, oque fez ele rosnar, fiquei Oo
Você: eitaaaaaaaaaa – ri – que foi filho? – meu pai encostou a mão em mim oque fez ele rosnar de novo – gente!!!!!!! To pasma
Marcos: caraaaaalho.. – encostou a mão de novo ele rosno – ele tem ciúmes – levantou as sobrancelhas – ele nunca fez isso com ninguém não!
você: nosssssssa, meu filho é demais – ri – pai so vim te avisar que cheguei mesmo.. vou la pro meu quarto
Marcos: isso filha vai la descançar que você deve ta cansaderrima..
Você: to acabada – ri – vou la papitcho, bjs – sai conversando com o Pedro, pelo ciuminhos dele, que nem precisa de falar como eu fiquei ne? meu filho é lindo! Hahaha
Fui pro quarto, minhas malas já estavam la encima, soltei o Pedro, e peguei meu iphone..
@seuuser: meu pai não pode encostar em mim que o Pedro rosna de ciúmes, ai filho eu te amoooooooooooo hahaha
@Njr92: hahahahahahaha isso eu preciso ver se não e papinho @seuuser
@seuuser: @Njr92 acredite, meu filho me ama querido hahahah
Ok, não vou nem falar o quanto as fãs ficaram enlouquecidas, elas adoram quando agente posta fotos juntos, falam alguma coisa romântica, ou ate mesmo uma simples reply, são fofas demais..
@guustavo92: eu preciso ver o Pedro caralhoooooooo! @seuuser
@seuuser: @seuuser vem aqui Guuuuuuuuuuu @guustavo92
@_GuiPitta: @seuuser aaaaaaê viajantes voltaram Hahahahaha quero ver o meu sobrinho hein porra
@seuuser: @_GuiPitta vem aqui também cacete hahahahaha
@seunomewelove: @seuuser diiiiiiiiva, cade você? sumiu completamente, volta poxa, nã fica so no instagram não. Como chegou de viagem? Eu te amo princesa
@seuuser: @seunomewelove oi princesa! Desculpemmmmm ): vou tentar voltar, e que simplesmente viciei hahahah! cheguei muito bem.. obrigado por esse carinho, também amo vocês!
@_EloPimentel: por favor tem como voltar no tempo? Quero Cancun de novo! @seuuser instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@seuuser: não tem como não! Eu sou volto se meu filho for junto hahhaha! @_EloPimentel
Tirei algumas fotos do meu amor, e postei:
@seuuser: melhor parte de chegar em casa.. mamãe tava morrendo de saudades filho! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@seuuser: bora esvaziar a mala na melhor companhia do mundo! #filho
Fui esvaziando a mala, com presentes, roupas novas, aaaaaaah como é bom..  fui colocando as roupas no guarda-roupa algumas colocando pra lavar.. arrumei tudo, minha mãe bateu na porta..
Eliane: filha, trouxe uma lanchinho aqui pra você..
Você: mãe se le pensamentos na boa.. te amo! – ri
Eliane: vou deixar aqui viu..
Você: você que fez?
Eliane: foi..
Você: ai meu deusssssss
Eliane: ta ótimo querida - riu
Você:  sera? – ri - cade o Renato?
Eliane: ta na sala.. pensou que você tava dormindo, nem veio aqui
Você: manda ele vim aqui po
Eliane: ta.. come hein
Você: claro – ri
Tirei uma foto:
@seuuser: por incrível que parece minha mãe sabe fazer um lanche hahahah..  instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Liguei a tv, pro Pedro fica assistindo né.. porque hahaha, e dei a primeira mordida, quando o Renato entra, o Pedro olha pra ele e olha pra mim e depois volta a olhar pra televisão
Renato: i carai.. se trocou de cachorro?
Você: kkkkkkkkkk porque?
Renato: quando ele me via, vinha correndo...
Você: porra a dona dele chegou ne – ri
Renato: cachorrinho vacilão – ri
Você: rosno pro pai porque ficava encostando a mão minha, acredita?
Renato: Hahahahaha mentira serio?
Você: juro.. pergunta pro pai
Renato: calma ai – Pedro, Pedro – ele olhou e ele encosto a mão em mim o Pedro levantou e foi do meu lado o Renato solto a mão
Você: vai de novo – ri ele encostou o Pedro deu uma rosnadinha fraquinha
Renato: nunca mais cuido desse cachorro, eu juro.. – riu
Você: coitadoooooo.. ele me ama ne, sou a mãe dele, ele tem ciúmes..
Renato: o Junior vai fica louco da vida – ri
Você: bem feito, não vai pode encosta em mim – ri
Renato: eai como foi la?
Fiquei conversando com ele e comendo ao mesmo tempo ksks, fui contando tudo como foi, e tals, entreguei o presente dele, e mandei ele levar o da minha mamis e do meu pai, porque não desceria la hoje e iria dormir.. porque olha to acabada! Ele levou o prato pra mim, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, escovei os dentes, passei meu creme, coloquei uma camisola básica.. liguei o ar, e deitei, o Pedro conseguiu pular.. aaaaah, primeira vez que eu vejo ele pulando, ele não conseguia ): ai meu esperto! *-* peguei meu iphone e fiquei no twitter
@seuuser: aprendeu a pular na cama.. aaaaaai agora ninguém segura!
@GiCebola: quem? @seuuser
@seuuser: meu filho né cabeça @GilCebola
@seuuser: @_BiaAzevedo cade você minha froooooooor?
@CrisGuedes19: @seuuser @_BiaAzevedo ela não entra faz tempo, esquece!
@seuuser: @CrisGuedes19 iiiiiiiiixi
@luaracosta: @seuuser amore quero conhecer o Pedro.. coisa mais linda desse mundo
JURO QUE FIQUEI :O nunca tinha falado com essa mina, só no aniverssário do Júnior, só lá mesmo, depois nunca mais tive contato nem nada.. eu hein
@seuuser: @luaracosta ele é lindão mesmoo!!! Hahaha
@seuuser: acostei com o calor, e vim pro mais ou menos? Como e que eu faço?
@Gustavo92: liga o arrrrrrr e sai de baixo @seuuser
@seuuser: @Guustavo92 vai dormir menino! Kkk
@nossoamorporvcsNJRSN: que milagre a @seuuser fica por aqui.. so entra pra postar foto ultimamente )))): saudades..
@seuuser: @nossoamorporvcsNJRSN vou tentar ficar mais vezes linda! Beijão pra vocês!
@minhavidanjr: @seuuser ta cuidando bem do nosso príncipe princesa? Eu amo vocês dois Casal perfeito aos olhos de Deus
@seuuser: minhavidanjr hahahahahaha creio que sim.. obrigado pelo carinho de vocês, agente ama vocês também!
@princessSNBELFORT: princesaaaaaaa oficializa por favor? E me responde uma pergunta a Rafa termino com o Lukinhas? Bjss! @seuuser
@seuuser: @princessSNBELFORT tá oficializada! Eu não sei nada não amor.. beijoooossssss
@CaioCastanheira: então se pá eu to com saudades.. @seuuser
@seuuser: @CaioCastranheira poooooooooooooo Cabrito, eu to com saudades de você! fui no Projac semana passada, você não tava..
@rafaellabeckran: Cu to com saudades! Apareceeeeeeeeee @seuuser
@seuuser: @rafaellabeckran ô xuxu, vem aqui amanhã neguinha
Quando me mandam uma mensagem no iphone..  era o Junior
“ sai do twitter agora!!!!!!!!!!! “
Respondi:
“ por favor se toca... hahaha “
Respondeu:
Como ta meu filho?
Respondi:
Ótimo, e lindo!!!!! Ju ele morre de ciúmes de mim.. tá fudido não vai poder chegar perto de mim, uhuhuhuh
Respondeu:
Ah coitado!!!!!!! Mete o chinelo, pra aprender a respeitar o papai
Respondi:
Ah coitado, nunca no brasil que você vai encostar um dedo no meu filhote
Respondeu:
E bato em você também baixinhaaaaa
Respondi:
Que dó de você gigante!
Respondeu:
A Dona Nadine mandou você vim almoçar aqui amanhã porque ela tá com saudades! Vc tá robando minha mae de mim.. gordinha
Respondi:
Aaaaaaaaah minha sogrinha.. fala pra ela que eu vou sim
Respondeu:
É pra trazer meu filho heinnnnnn?
Respondi:
Sério?
Respondeu:
Claro que é! Os moleques vão vim aqui amanha, eles querem ver também
Respondi:
Aah, tá bom... eu levo ele sim
Ficamos conversando um bom tempo por sms.. depois era 22:00 resolvi ir dormir, porque tava com sono, ainda mais deitada na cama, com aquele ar ligado, com meu filho do outro lado..ai ai e o junior ainda consegue se fofo hahaha
@seuuser: ai ai.. boa noite! Cama me chamando #fuidormi instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Isso é igual a fã loucas né? nem preciso comentar, é claro qe elas sabiam que era o Junior né –‘
@thiaguinhocomth: carai moleque.. tá romântico hein @Njr92 , @seuuser amarrou direitinho hahaha, vocês merecem toda a felicidades do mundo!
@njr92: @thiaguinhocomth brigado parceiro.. é #tois
Nem falei nada, sai do twitter, virei pro lado.. e já era, dormi!
Acordei com o Pedro lembendo a minha cara, sinceramente não tem como não acordar melhor.. mais foi nojentinho, tirei ele de cima de mim e dei um beijo na testa dele, ele tava arranhando a porta pra sair, acho que ele quer, água, comida, fazer xixi ou sei lá oque, abri a porta pra ele que saiu vazado.. olhei no relogio do lado da minha cama era 10:15 dormi gostoso hein! Nossa
@seuuser: acordar com um príncipe lembendo a sua cara.. é pra morrer de amor né?
@seuuser: dormi gostoso hoje! já tinha perdido o gosto de dormir anoite inteira hahaha...
@GilCebola: @seuuser puts, nem me faleeeeee.. fui dormir cedasso ontem, acordei agora pouco.. tava com saudades disso viu kkkkk
@seuuser: @GiCebola puts Cebola.. é dois viu hahaha
Levantei da cama e nem tava com sono, milagre, enfim.. levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho, mais não lavei a cabeça, sai, me sequei, me enrolei na toalha, escovei meus dentes, passei meu creme no corpo, meu desodorante e um perfuminho básico.. fui pro guarda-roupa , coloquei minhas peças intimas, e um short, e um cinto, e um blusa preta..

Coloquei meu relogio, e uma sapatilha, peentei meu cabelo, peguei minha bolsa e os presentes, e desci... tava meu pai e minha mãe na sala
Você: fala papitchos, cade o Pedro?
Marcos: ta lá fora fazendo xixi.. vai pra aonde?
Você: vou almoçar na casa do Junior
Eliane: po (Seu nome) acabou de voltar, já vai sair..
Marcos: é.. se tem que fica pelos menos um pouco com agente né
Você: amanhã eu sou de vocês papais juro.. é que vai todo mundo também!
Eliane: hãm.. quero ver hein
Você: vou lá pegar o Pedro, pai sabe aonde tá a chave do meu carro?
Marcos: tá no chaveiros vai lá..
Eliane: ah filha comprei um chaveiro pra você.. tá na chave já
Você: olha que abusada – ri – e fui perto do chaveiroshahaha que lindo *-* tirei:
@seuuser: in love pelo meu chaveiro hahaha instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Você: amei mamis, brigado! Deixa eu ir, beijo beijo
Marcos: ah filha calma ai – ele me chamou pro escritório dele e falou que tenho que ir pro rio segunda, foda! Iria fazer participação em avenida brasil *-* e um ensario fotográfico pra revista “ Alfa “  - saí, fui no jardim o Pedro tava deitadão.. – filhoo, vamo visitar o papai? Vamo meu amor? – falei com aquela voz dengosinha e ajoelhei oque fez ele vim correndo.. peguei ele no colo e fui pra garagem, abri o carro e ele foi pro banco de trás... fico sentadinho! Abri os vidros pra ventilar um pouco hahaha, dei a partida, parei em frente ao portão, que alguém abriu, e partiu né.. parei no semáforo, e postei:
@seuuser: partiu com o filhote!
O sinal abriu, não demorou 20 minutos, cheguei, estacionei meu carro na frente, peguei o Pedro, que começou a latir pros outros na rua chamando atenção demais k_k entrei no condomínio, minha entrada era liberada.. fui pro elevador quando eu encontro o Gui
Gui: opaaaa, que cachorrão lindo.. ai ai – pegou ele e por incrível que parece ele ficou quietinho –
Você: gostou de você – ri e chamei pra cobertura e entramos
Gui: claro! Ele sabe oque é bom – riu
Você: nem se acha né rapaz – riu
Gui: eai como foi la? – disse fazendo carinho na cabeça do Pedro
Você: nossa Gui,lá é maravilhoso, sem comentários.. só indo mesmo
Gui: vou passar minha lua de mel lá – rimos
Você: ui, então pensa em casar?
Gui: sei lá – riu
Você: em falar.. cade a Gabi?
Gui: ela vai vim com o Mario e a Mariana
Você: ah, entendeu.. acabou de chegar?
Gui: aham.. trouxe os presentes? – ele riu
Você: porra, esqueci no carro – coloquei a mão na cabeça – depois eu desço com alguém pra me ajudar
Gui: volta pro dia quando?
Você: dia 27, segunda agora..  ai volto dia 4
Gui: caralho, bom tempo né..
Você: é, vou tem que gravar, e depois vou em ensaio fotográfico
Gui: que novela?
Você: avenida brasil.. bico fechado hein Gui – ri
Gui: opaa.. tá podendo hein, vai faze oque?
Você: não sei ainda.. vou lá antes!
Gui: ahh! – o elevador abriu, o Gui ainda ficou com o Pedro no colo, e toquei a campainha, a Tia Nadine que veio atender.. o Pedro ficou todo elétrico querendo sair do colo do Gui.. que não aguentou segurar ele e soltou ele foi lembendo a perna da Tia Nadine, ela agachou e deu um carinho nele
Tia Nadine: oi oi.. veio visitar a casa da vóvo?  - riu – que casa é essa mamãe? – falou dengosinha
Quando o Junior desce as escadas, aquele cachorro saiu disparado pro lado do Junior meu pai fiquei :O fez com ele igual fez comigo quando eu cheguei, nem precisa falar o quanto o Junior se achou né.. k
Tia Nadine: eai filha.. entra, esqueci de vocês ai – riu – fala Guizinho, cade a Gabi?
Guilherme: vai vim com o Mario e Mari
Tia Nadine: ah tá.. – entramos – tá mais bonita hein norinha – riu e me deu um beijo no rosto
Você: você que tá sogrona – ri – Cade a Rafa? O Tio?
Tia Nadine: o Neymar tá vindo já.. a Rafa tá na cozinha
Olho pro lado o Junior se deitou no chão junto com o Pedro pra brincar com ele.. fui pra cozinha com a tia a rafa tava sentada conversando com a Sonia
Você: Oi Soninha – sorri
Sonia: oi linda – retribuiu
Rafa: aaaaaaah cunhada – levou e pulou no meu colo
Você: fala mocinha – ri – oque você fez no cabelo?
Rafa:  minha cor normal mesmo e clariei as pontas..
Você: ah que lindo.. e essa sobrancelhas feita ai hein? – ri
Rafa: hahahah top né
Você: você faze também, não aguento mais retocar esse negocio
Tia Nadine: ah (Seu nome) você é linda com essas sobrancelhas faz isso não, só deixei a Rafaella fazer porque ficou me enchendo o saco..
Rafa: para mãe.. é horrível fica retocando, mais o doi demais cu
Você: é a minha mãe tem ela me falou mesmo..
Rafa: o Pedro tá ai?
Você: tá la na sala jogado com o seu irmão
Rafa: depois vou lá ver ele *-*
Ficamos conversando um bom tempo, quando Elo chegou, com o bico do tamanho do mundo.. não quis falar oque era, o Gil não tinha chego então mais um motivo, o povo foi chegando e ficando tudo encantado com o Pedro, almoçamos gostoso *-* depois os meninos foram pra sala de jogos, eu e as meninas ajudamos a Tia arrumar tudo,  depois fomos para a sala de jogos, fiz dupla com o Junior, e ganhamos dahora da Gabi e do Gui, da Mari e do Mario .. depois busquei os presentes com o Tio Neymar, dei pra todo mundo, e tal.. o povo foi indo embora, ficando só eu e o Junior, na sala e o celular da Elo tocou, ela saiu, e ficou eu o Junior e o Pedro *-* a Elo feio feia uma fera de lá de dentro
Elo: NOSSA EU NÃO ACREDITO! QUE ODIO!
Junior: que foi ow? – riu
Elo: VOCÊ NÃO ACREDITA AONDE O GILMAR ESTÁ!
Você: aonde?
Elo: NA CASA DA BIANCA!
Você: ichi
Elo: TA LÁ CONSOLANDO ELA PORQUE O JOCLECIO FOI EMBORA, AH PELO AMOR DE DEUS NÉ, ELE ESQUECEU QUE TEM NAMORADA AGORA? AH QUE ODIO! VOU MATAR UM HOJE!
Junior: Eloisa se quer saber de uma coisa? Vai toma no seu cú. Se coloca no lugar dela, ela tá mal menina, enquanto você ai só fica de gracinha com o Gil, nem gosta mais dele gosta e ainda fica de ciuminhos só pra dizer que ainda tem alguma coisa, toma vergonha nessa sua cara, e termina logo com ele e para de fica iludindo o moleque, volta praquela porcaria do Rio de Janeiro! E você (Seu nome) me admiro muito você fica ouvindo essas coisas do caralho da Eloisa.. enquanto você tá ai ouvindo as lamentações dessa ai que não tá nem ai com nada, poderia tá lá na casa da sua amiga, fazendo ela se distrair, fazendo ela se sentir bem, a menina não tem NINGUÈM aqui, e ainda mais fica sozinha? Sem ninguém, não tem mãe que apoia ela não tem NADA! Acho que vocês ai que tão com a vida ganha, com a família de vocês, poderia pensar mais nisso.. BELA AMIGAS! –ele falou alterado catou a chave do carro e saiu sem que agente pudesse falar nada
Elo: Nossa! – falou assustada
Você: vou embora! – levantei e fui na cozinha – tia to indo embora tá bom?
Tia Nadine: ah fica mais filha.. janta ai!
Você: não tia, tenho que ir mesmo.. nem fiquei com meus pais direito..
Tia Nadine: ah é mesmo.. então tá bom! Vai com Deus linda... volta aqui hein
Você: amém – sorri – pode deixar – sai, peguei minha bolsa que tava no sofá, a Eloisa ainda tava sentada lá olhando pro nada não acreditando eu acho, peguei o Pedro no colo..
Você: tchau Elo
Eloisa: t-chau.. vou também!
Abri a porta, e chamei o elevador, fi em silêncio olhando pro nada, não acreditando que o Júnior falou daquele jeito comigo.. o elevador abriu, eu sai, peguei o chave na minha bolsa,  liguei o alarme, entrei, o Pedro pulou pro banco de trás. E dirigi pra minha casa.. cheguei,  apertei o controle, o portão abriu, entrei, e fechei, dirigi até a garagem.. estacionei, peguei minha bolsa, fechei a porta, e abri a porta de trás, peguei o Pedro, e fechei, e liguei o alarme.. e entrei pra dentro, soltei o Pedro o Rafael e o Renan tava lá
Rafael: ôooooopa, chegou nem pra ver agente.. já saiu hein
Você: eu cheguei vocês tinha saído, o único que ficou cuidando do meu filho foi o Renato sabe
Renan: aaaaaah, agente fico aqui também po, mais tinha umas mina que veio pra cá agente tinha que mostra a cidade pra elas né – olhou pro Rafael e riu
Você: eu hein – ri
Renan: cade nossos presentes?
Você: tá lá no meu quarto, chega maissssss – subimos pro meu quarto, dei os presentes deles, ficamos conversando..
Rafael: cade o Pedro?
Você: deve tá por ai
Renan: so chama que ele vem.. PEDROOOOOOOOO – gritou
Rafael: ele vai ouvir mesmo nessa casa mais grande que sei lá – riu
Você: vamo descer.. que esse cachorro deve tá aprontando! – descemos o Pedro não tava na casa, quando fui lá fora..
Renan: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai caralho!
Rafael: quero ver pra dar banho nisso ai – riu
Você: Ai Pedrooooooooooooooo – ele tava todo cheio de lama, eaaaai meu deus :@  - peguei ele e fiz ele entra pela dispensa dei uma bronquinha nele e ele fico me olhando com uma cara
@seuuser: ainda tem a cara de pau de olhar desse jeitinho pra mamãe.. #pentelho  instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Os meninos ficaram rindo da minha cara, peguei o Pedro e tentei da banho nele, e acabei de me dando um banho, aproveitei e tomei banho junto com ele também hahaha.. sai, me enrolei na toalha, e enrolei ele na toalha, peguei o secador, e fui pra minha cama, e sequei os pelinhos dele *-* e coloquei a corrente dele de volta, fico bonitinho de novo..
Você: agora vê se não faz mais isso rapazzzzz! Rum – ele balançou o rabo e pulo da cama e foi pra fora, coloquei uma roupa básica
E sequei meu cabelo, e penteei, coloquei um perfuminho.. fui pra sala, deitei lá e fiquei assistindo Eliane tava passando rola ou enrola
@seuuser: fui tentar da banho no Pedro, ele que acabou me dando banho hahahah
@divaseunomeb: @seuuser meu amor, quando vem pro rio? Te amoo!!
@seuuser: @divaseunomeb segundona to ai já lindona! Beijossss!
O Pedro pulou no sofá comigo, e ficamos assistindo, quando meu celular toca era o Júnior, pensei muito antes de atender.. mais acabei atendendo 


14 comentários:

  1. PUTZ! *O* O Jú revoltou hahaha #Amo
    Continua amor! C U R I O S A D E M A I S -.-

    PS:. Sou apaixonada pelo Pedro :P

    ResponderExcluir
  2. poxa, fazer isso é sacanagem né, deixar a gnt curiosa :// , continua logo amr!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, continua logoo, demora não please. Ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. não acredito que eu acertei *OOO* KKKKKKKKKKKKK vai acontecer aquilo mesmo nega ? kkkk
    - CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  5. Continuaa flor tah mto bom seu blog
    Olha o meu e ve se gostou!!
    http://ilovemyidollucasmoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir