Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 55 Part. I


NO CAPITULO ANTERIOR
Ficamos lá até umas 5 horas,  depois voltamos pra casa da Ju, tomamos banhos.. vesti uma coisa simples mesmo de ficar em casa, tomamos café.. assistimos um filme, acabou lá pras 21:00, assistimos avenida brasil.. só de imaginar que iria tá lá daqui algumas semanas no ar, fiquei tão feliz *-* depois jantamos comida mesmo, escovei os dentes e fiquei na cama..
@seuuser: saudades da minha criança.. #chorei
@seuuser: boa noite! amanhã o dia começa cedo..
Deitei, virei, e capotei..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei com meu despertador, desliguei rapido pra não acordar a Bia, levantei tão anciosa, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho mas não lavei a cabeça, sai, me sequei, me enrolei na toalha, escovei meus dentes, fui pro quarto, escolhi uma roupa, me vesti, e coloquei uma rasteirinha..

Peguei minha bolsa, e penteei meu cabelo.. peguei meu iphone, e fui pra cozinha, e a tia tava tomando café, me sentei com ela
Você: bom dia juju – sorri
Ju: bom dia gatinha.. começa cedo hein?
Você: pra você ver – ri- e você tem sessão hoje?
Ju: muita, nem me fale.. duas gravidas.. 700 fotos
Você: puts.. deve ser lindo fazer ensaio gravida né
Ju: demais – ri
Você: quando eu tiver o meu eu vou fazer com você hein – ri
Ju: faço questão.. dou de presente – riu
Você: olha que eu vo cobrar hein –rimos
Tomamos café, terminei, escoveis meu dentes, peguei a chave e o documento do carro, e sai, fui pra garagem, coloquei minha bolsa no banco do lado.. e peguei meu iphone
@seuuser: boooooooom dia.. partiu fazer a coisa que eu mais amo na vida! #Projac
Dei partida, e fui rumo ao Projac,  transito tava de boa, então cheguei rapidinho, fui cumprimentando o povo que iria passando.. e fui pro estúdio da avenida brasil
Bruno: eai marcela – riu
Você: hahaha tá sabendo?
Bruno: claro né carai – riu
Cauãn: eaaaaaaaaai ow... grava direito hein – riu
Você: Hahahahaha.. mato sua nina – rimos
Debora: oi linda – sorriu
Você: ooi – falei normal –‘
Isis: gaaaaaaaaaaaaaaaata – veio vindo la de dentro
Você: faaaaaaaala Isinha.. gata – dois beijinhos
Ficamos conversando bem pouco lá, e depois eu iria gravar, fui pro camarim, me arrumei, e fui gravar..
@seuuser: aaaaaaaaah moleque! Luz, câmera, ação..  GRAVANDO! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Ah essa altura todo mundo soube que eu iria participar de Avenida Brasil, tava uma bagunça imensa, o Jorge soltou um nota, explicando minha participação.. acabou a gravação, que foi “ embarque, baile do divino, passeio pelo divino, e o encontro com a carminha “  fui elogiada demais... enfim
@Isisvalverde: linda, maravilhosa, diva, talentosa, brilhante, ATRIZ INCRIVEL! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

 
@seuuser: aaaaaaah o divino.. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

A gravação acabou, e fiquei tirando maquiagem
Bruno: ai (Seu nome) quero que você conheça minha namorada po
Você: demoro... só combina
Daniel: vamo combina de almoçar po
Você: vamos.. que horas são?
Bruno: agora são 13h23, mais tenho que passar pra buscar ela
Você: vamo agora po, eu vo lá em casa, pego a minha amiga também..
Daniel: fechado po..
Você: qual restaurante?
Bruno: vamo no la plata (fing)
Você: ta bom então.. agente se encontra lá então
Me despedi de todo mundo, fui me despedi do Jorge que me transbordou de tantos elogios.. hahah fofo! Fui embora, cheguei tava  Bia e o Gu jogando vídeo game
Você: eeeeeeeeeeee que vida hein – joguei minha bolsa
Gu: Hahahahaha pata essa bia cara – riu
Bia: pata.. coitado, é que eu não sei jogar – riu
Você: Bia, linda.. eu sei que tá bom ai, mais vamos almoçar comigo no la plata?
Gu: humm ai sim hein, também quero ir
Você: cola com nois po – ri
Bia: quem vai? Só agente?
Você: não, o Bruno, o Dani e a namorada do Bruno que eu não conheço
Gu: opa, Bruninhooooooo.. vo também
Você: se arruma então..
Bia: to pronta
Gu: só vou colocar uma blusa..
Ele foi lá pro quarto dele, e a Bia foi pegar a bolsa dela..  e partimos pro la plata, tava uma mulher loira, muito bonita por sinal..
Bruno: ah chego – riu – Essa aqui é a Ste, Ste essa aqui é (Seu nome)
Você: Oi.. – sorri – prazer
Ste: que isso prazer é meu, te admiro muito viu... seu trabalho é incrível! – srriu
Você: ah que isso, obrigado – sorri
Ste: e eu conheço o Juninho.. a tia Nadine, a Rafa.. os meninos
Você: ah sério? Olha – ficamos conversando um bom tempo, almoçamos o Rodrigo o Simas tava lá também hahahah.. AMEI a Ste
@rodrigosimas: essa é musa.. @seuuser instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@seuuser: almoço top com as top! @Bia_Azevedo @ste_marques_ instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@gissonibruno: lindo, linda e feio hahahah nois! @seuuser @danielrochaaz instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

rimos muuuuito, muuuuito mesmo..  depois fomos no shopping, risada demais.. os meninos como sempre enchia o saco porque parávamos em tudo.. comprei só um mac novo pra mim, e um salto lindo demais.. encontramos a Milena e a Carolzinha, se divertimos pouco né?  voltei pra casa já era 6 horas, cheguei, não tinha ninguém, e o Gustavo iria pra balada em plena terça omg.. me chamou, mais não quis,  tenho que acordar cedo amanhã, e também até então eu tenho namorado, e respeito.. senti uma falta do Pedrico ): então  tomei um banho, e entrei no mac
@seuuser: socorro, quero meu filho comigo!
@seuuser: me presentiei..  to in love instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Entrei na ego por curiosidade, só pra ver as notas mesmo..
“ (Seu nome) Belfort almoça, e passeia no shopping, com a companhia de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Daniel Rocha e amigos “

“ atriz (Seu nome) Belfort, tá nas telinhas de novo! Fara participação especial em Avenida Brasil “

“ (Seu nome) Belfort visita Cristo Redentor, e exibe o corpão na praia da Orla “

“ (Seu nome) sai da lista das belas mulheres solteiras, e entra pra lista das mulheres namorando mais belas do Brasil “

“ Atriz Belfort, embarca pro Rio de Janeiro, na companhia da mãe Eliane Belfort, e amiga “

cansei de ver isso vai... hahahah!  quando o Gil me liga
- ínicio
Você: oi Gilzinho
Gil: fala doida.. tudo bom?
Você: tudo ótimo.. eai, como é que ta?
Gil: aqui tá foda.. minha vontade é espancar a Eloisa
Você: ixi ai meu deus.. meu seis tem que se acertar ou sei lá
Gil: ai não tem mais se acerta não (Seu nome), terminar mesmo e acabou
Você: o foda é vocês terminarem né.. porque ninguém toma iniciativa
Gil: também na hora que eu injuria de vez, quero que se foda.. po meu e você e o Junior, tão de graça também
Você: ah Junior é muito ignorante, precisa saber ser mais educado..
Gil: ah meu para.. ele fico irritado com aquela porra de menina, e você deu ideia pra ela..
Você: foda-se.. nem quero fala disso não Cebolita
Gil: de boa..  e a  Bia ai? como é que tá?
Você: ah ela tá bem.. melhor do que ai, te garanto, não chorou desde de quando chegou aqui
Gil: ah que bom então.. era so isso mesmo, to preocupado com ela né.. tadinha
Você: aham.. valeu viu Gil,
Gil: que isso po .. então tá, tchau .. beijo fica com deus
Você: tchau Gilzito, amém
- fim
fiquei no twitter respondendo algumas meninas, as muierada chegaram, jantamos, e e fui dormi cedo demais!
Bom os dias se passaram eu não parei nenhum dia, ao contrario de ontem, as gravações começavam das 9 e ia até a 5 da tarde.. dia 1, fui no aniversário da linda da Mel Maia.. a Bia tá melhor, acho que se melhora estraga, o Junior me ligou, não mandou sms NADA, so a Tia Nadine que me ligou perguntando como eu tava, e mandou agente conversar :S só a saudade dele e do meu bebe que tava imensa, po nem no telefone eu falei com esse individuo né, Bom hoje é dia 4, to no carro do meu papis, indo pra Santos..
Chegamos, eu to louca pra ver o Pedro *-*  meu pai estacionou, saímos, seu Jorge e a Maria nos ajudou com as malas da minha mae, minha e da Bia, e levou pra dentro, enquanto eu pegava minha bolsa, eu entrei, o Pedro não tava lá na sala..
Você: o Rê, cade o Pedro?
Renato: tá dormindo no seu quarto, na sua cama, com o seu travesseiro – riu
Você: ah meu filho é demais – ri – vou subir lá encima..
Bia: sá menina é viciada nesse cachorro viu – riu nem falei nada e subi, fui pro meu quarto, ele tava dormindo feito um anjinho..  eu deitei perto dele, e dei um cheirinho nele, oque fez ele se mecher, passei a mão no rostinho dele de levinho, ele abriu os olhos e me olhou
Você: oi meu amor – falei baixinho ele levantou a cabecinha e veio encima de mim me lembendo  - ai que gotoso da minha vida – falei com vozinha d bebe, sabe né? k  brinquei ali bem pouquinho com ele, e tirei uma foto:
seuuser: meu anjo de quatro patas! Matando as saudades do meu amor.. #filho  como cresceu

Ai meu deus, eu sou apaixonada por esse Pedro,  como ele tinha crescido, como meu bebe tá cada vez mais grande, vida minha *-*  peguei ele no colo, tirei minha saptilha, e fui pra sala
Você: olha quem acoooooordou
Bia: aaaah fofura – chegou perto de mim ele rosnou  - opa meu deus! – riu e se afastou
Marcos: ixi, quando essa ai chega ninguém pode chegar perto
Eliane: é a saudades, tadinho – riu
Renato: não, e quando aquele pai dele chega, e essa mãe dele.. ele esquece de quem fica com ele o dia inteiro – riu
Rafael: bixinho é interesseiro desde de criança – ru
Você: o Junior veio aqui?
Marcos: veio, ele pegou o Pedro pra ficar com ele
Você: SÈRIO?
Renan: pego pow, você foi dia 27 ele veio aqui dia 29 e devolveu ontem
Você: ah
Rafael: porque?
Você: nada..
Ficamos conversando, todo mundo longe de mim, porque né haha.. quando meu iphone toca era o “ Pretinho “ ai
Você: calma ai – fui lá pra fora com o Pedro, e atendi
- ínicio
Você: fala Junior – falei normal
Junior: chego né?
Você: cheguei
Junior: nem pra me avisar que chegou hein, e nem que foi
Você: avisar? – ri – fala sério né, você todo ignorante
Junior: tá tá.. deu pra esquecer um pouco?
Você: não – o Pedro lembeu o celular – Para Pedro
Junior: ele ta ai?
Você: tá né não ia fala sozinha
Junior: sá senhora em meu..
Você: pego ele e nem pra me avisar né
Junior: é meu filho também, quer brigar na justiça?
Você: otário – ri
Junior: eai vai fica assim mesmo? Sá putaria, que nem parece que eu to namorando
Você: vem aqui
Junior: não.. já fui muito ai
Você: então fica ai também cacete
Junior: Guaru
Você: Guaru, tá doido?
Junior: nossa cidade depois das briguinhas
Você: pode pá – ri- não quero ir pra casa de Guaru
Junior: vamo pro iate .. mando arrumarem lá
Você: o Pedro junto?
Junior: tá doida?
Você: você fico com ele, agora é minha vez..
Junior: mais.. – interrompi
Você: por favor.. ele não vai atrapalhar – ri
Junior: tá bom.. agente volta amanhã cedo tá?  tenho treino
Você: tá bom, tchau!
Junior: beijo – falou baixo
Você: eu ouvi..besta – ri
Junior: mais não era.. tchau, to indo te buscar – riu
- fim
Olhei pro relogio era 17h00, entrei, lá dentro, minha mãe sorriu pra mim eu sorri pra ela a
Marcos: já vai sair..
Você: vou mesmo
Renato: e o Pedro vai fica comigo, como sempre.. esse cachorro me ignora quando tá com você, não quero fica mais com ele não – brincou
Você: relaxa, ele vai comigo
Rafael: ai sim hein. Bom que não faz besteirinha – riu
Você: ah vai dormir Rafael – ri e subi com meu lindão, entrei no meu quarto, soltei minha vida, k, e fui pro banheiro, tomei meu banho, sai, me sequei, me enrolei, e outra na cabeça, escovei os dentes, passei meus cremes, meu desodorante, e um perfuminho.. coloquei minhas peças intimas, e me vesti..

Coloquei minha pulseira, fui no banheiro, sequei meu cabelo, e penteei, que ficou lindo.. peguei a bolsa do Pedro, coloquei duas vasilha dele, e separei em uma sacolinha a ração dele, e peguei uns brinquedinhos pra ele.. coloquei minhas coisas na bolsa, peguei meu lindo, e desci..
Você: momi, depois pede pra Marcia arruma minhas coisas no guarda-roupa tá bom?
Eliane: tá.. e a Bia tá querendo embora
Você: ah mais não vai mesmo.. fica ai Bia, para de frescura
Bia: não (Seu nome) tenho que ir embora.. sério! Já fiquei bastante, minha vida continua
Você: Claro que continua, mais po continua.. fica aqui em casa, me faz companhia, já que vo fica o dia inteira dentro de casa, o Junior já volto pros treinos, fica ai.. me faz companhia poxa
Bia: ai ai vi
Você: fica sim.. aqui tem minha mãe, os meninos, amanhã cedo já to de volta.. não vai embora hein
Bia: ta bom – riu
Eliane: da tchau pra vovô lindo- foi chegando perto ele rosnou feio
Você: mãe.. melhor não – ri
Bia: só quero ver o Junior chegar perto, vai morder ele vai ver
Você: isso que eu quero ver também – rimos
Renato: gordaaaaaa, o Juninho tá ai fora
Você: lindinhos, to indo.. qualquer coisa me liga, Bianca Azevedo não vai embora hein, não deixa ela ir embora mãe
Eliane: tá bom – riu
Bia: não vo embora não menina relaxa
Você: quero ver hein – ri – tchau pro cês! – sai e entrei
Você: eai estressadinho – fechei a porta  
Junior: fala gata – me deu um selinho o Pedro não fez nada
Você: afffffffffff
Junior: que foi? – me olhou assustado
Você: era pro Pedro te morder
Junior: porque? Tá louca?
Você: porque ele rosna quando chegam perto de mim..
Junior: ixi tio eu sou eu fala ai filhão – ele deu carinho nele que fez o mesmo balançar o rabinho
Você: cacete – ri – vamo vai..
Junior: simbora muié – deu partida – vamo tem que passa na casa do Gil pra pega meu pen drive com ele tá
Você: tá bom.. – fomos conversando, fui contando sobre a personagem pra ele, chegamos em frente ap do Gil a entrada do Ju era liberada, escondi o Pedro na propia mochila dele que se mexia feito louco.. já que não podia entrar animais, a não ser dos moradores.. pegamos o elevador, tirei o Pedro, o Junior fico rindo da minha cara.. idiota kk, chegamos no andar, batemos na porta, ninguém atendeu, o Junior abriu e tava aberta quando:
xxx: BATE, SEU FILHA DA PUTA.. BATE COVARDE, OTÁRIO! 

22 comentários:

  1. ahhh muito bom perfeito o Pedro Lindo Néh apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  2. posta logo hoje vai por favor muito curiosa
    ass: luana

    ResponderExcluir
  3. continua amor perfect
    Carol

    ResponderExcluir
  4. muiiitooo bom posta hoje vai pelo amor que vc tem pelo ney *-*
    de:Thais

    ResponderExcluir
  5. continua pvf logo curiosidade exalando akiii

    ResponderExcluir
  6. vai logo manw muito mara
    By: Ana

    ResponderExcluir
  7. plmdds, posta logo, pfvr!

    ResponderExcluir
  8. acho que é a eloisa que tá falando isso, mas vlh continua logo, to tipo curiosa pra crl!!!! CONTINUA, sério tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah to curiosa continua to amando *0*

    ResponderExcluir
  10. Muiito boom, contiinua logo é viciante.

    ResponderExcluir
  11. OMG seráá que é a Elo falando isso !! Maaais será que o Gilziito teria coragem ou teriiiia ?! Nss senhora continuuuuuuuuuuuuuuua rapidãão que a curiosidade ta exalndo dms dms *-* haha

    ResponderExcluir
  12. dou um real se não for a Eloisa u.u
    flor, to lendo seu blog a um pouco mais de 1 mês, mas sempre esquecia de comentar kk..enfim Parabéns ele é extremamente perfeito ♥

    ResponderExcluir
  13. Pelo AMOR DE DEUS \o/ não deixa o Gil Delicia u.u parei~ bater na safada da Eloisa. Continua logo curiosidade exalante u.u Joanna G.

    ResponderExcluir
  14. Crl, que mega perfeito... to muito apaixonada pelo Pedro ><

    ResponderExcluir
  15. Não demora pra postar , por favoooooor <3 amo seu blog parabéeeens . vai escrever novela ein K

    ResponderExcluir
  16. Nuss O.o o Gil não pode bater na Elo independente de tudo ! fofo >< CONTINUAA

    ResponderExcluir
  17. Primeiro e unico: da pra tu para de ser perfeita assim?! Zuando continua sendo perfeita assim que as mina pira na web.
    acho muito que é a Elo, mas sei lá vc sempre surpreende a gente então não vou apostar.
    E pelo amor de Deus continua logo, beijos linda.

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! como você me deixa assim,morrendo de curiosidade ? o.o HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaain continuuuua plmds...kkkkk ta perfeito amooore

    ResponderExcluir