Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 54 Part. II


NO CAPITULO ANTERIOR
E sequei meu cabelo, e penteei, coloquei um perfuminho.. fui pra sala, deitei lá e fiquei assistindo Eliane tava passando rola ou enrola
@seuuser: fui tentar da banho no Pedro, ele que acabou me dando banho hahahah
@divaseunomeb: @seuuser meu amor, quando vem pro rio? Te amoo!!
@seuuser: @divaseunomeb segundona to ai já lindona! Beijossss!
O Pedro pulou no sofá comigo, e ficamos assistindo, quando meu celular toca era o Júnior, pensei muito antes de atender.. mais acabei atendendo
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
- ínicio
Você: Alô? – falei seca
Junior: vai ser ignorante mesmo?
Você: mais do que você foi hoje, acho que impossível
Junior: porra (Seu nome) – interrompi
Você: PORRA nada Júnior, porra nada.. olha o jeito que você tá falando comigo, não sou cachorra não.. se liga meu, se não tá falando com os seus amigos não
Junior: á á.. já vai começa com as gracinhas, Eloisa deve te falado um monte pra você, enchido sua cabeça..
Você: meu fica quieto pelo amor de deus.. não sabe das coisas, não abre a boca pra fala nada, nem com ela eu falei depois do seu show, se você quisesse fala alguma me chamava em um canto Júnior, iria te ouvir.. se tivesse que reclama alguma, fala pra MIM entendeu? Não faze aquilo tudo que você fez Júnior, na frente dos outros.. se acha oque? Pelo amor de deus né
Junior: ih ih (Seu nome) pelo amor de deus para de fogo, cheia de não me toque também, não pode falar nada pra você que se doi.. frescura do caralho, e outra você tinha que ver o lado é da Bianca a mina tá mal pra caralho, só chora.. pelo que vocês eram amigas vocês tinham que ficar perto dela, porque ela não tem ninguém não meu, que porra de amiga vocês são?
Você: tá Neymar Júnior, tá, falasse de boa, não precisava ser um cavalo não, mais porra vai fala na frente da Eloisa assim comigo? Você tá louco? Nem meus pais falam assim comigo.. NINGUÈM fala assim comigo não, meu.. e ainda falo daquele jeito com a Eloisa, pra que isso?
Junior: ah tá pegando as dores da Eloisa agora também? Foda-se também (Seu nome) não vou ficar aqui me explicando.. se foda você e a Eloisa junto – desligo na minha cara, filho de uma puta! Peguei e liguei de novo
- ínicio
Junior: fala – ignorante
Você: só pra retribuir viu – desliguei na cara dele
- fim
Junior narrando..
(seu nome) desligo o telefone na minha cara, fiquei puto da vida, fica tomando as dores daquela porra daquela Eloisa.. fazendo showzinho, vadia.. não gosta do Gilmar e ainda fica fazendo ceninha de ciúmes, podesse matava.. volta pra porra Rio logo, não olho mais pra cara dela.. JURO! Que ódio, olha que essa puta fez.. que se foda odeio gente que pega dores dos outros..
Você narrando:
Que ódio que eu fiquei, não admito que ninguém desligue o telefone na minha cara, muito menos fale do jeito que ele falou comigo, me mandou se fuder? não vou ligar, não vou procurar, muito menos correr atrás..
Mais po, vo falar com a Bia.. não sabia que ela tava mal, nem pra ligar, pra falar alguma coisa.. fui interrompida por alguém vindo da cozinha
Eliane: amanhã seu voo é as 10 hein
Você: ah tá.. mãe chega ai, senta aqui
Eliane: oque aconteceu? – sentou do meu lado
Você: cara, eu não sabia que a Bianca tava mal hein.. nem me ligo, mais então.. hoje agente tava lá na casa do Júnior né, - expliquei tudo pra ela – ai agora ele me ligou e ainda desligo na minha cara, liguei pra ele de novo, só pra retribuir, filha da mãe né cara
Eliane: ai ai ai viu.. vocês dois, começo a guerra já, muito perfeito pra ser verdade!
Você: porra mãe.. olha oque ele fez, foi ignorante comigo na frente dos outros – ela me interrompeu
Eliane: na frente da Eloisa, sua amiga.. que tá fazendo um papel ridículo, de não gosta do Gil e ficar com ele, e ainda querer ter ciuminhos da SUA AMIGA que o namorado dela foi embora, e ela tá mal.. para e pensa né
Você: se dane.. o jeito que ele falou comigo não interessa, e ainda desligo o telefone na minha cara, pensa que eu sou oque?  Coitado, não sou as piranha que ele catava não
Eliane: (Seu nome) você acha que isso é uma tragédia? Então uma briga séria de vocês mesmo, é oque? Po meu.. pelo amor de deus, tenta entender, a Eloisa pra mim tá passando dos limites já – falou alterada
Você: cara, oque a Eloisa tem? Ela não tem nada avê não, o Júnior que foi ignorante
Eliane: (Seu nome) se a Eloisa tá falando que não gosta mais do Gil e da com saudades do Rio, e capaz de ela voltar pro Rio e você fica ai sem namorado e sem amiga tá, so isso que eu tenho pra te falar.. – levantou e saiu
Fiquei pensando no minha mãe disse, tudo bem a Eloisa tava errada e tal.. mais não apaga oque Junior fez.. não vo nem fica pensando
O Pedro por incrível que pareça tava quietinho, quase dormindo.. meu anjo! Mais é impossível olhar pra ele e não lembrar daquele ignorante..  
Fiquei assistindo, quando a Eloisa me manda uma mensagem:
“ quando poder me liga.. beijos”
Resolvi não ligar, continuei.. o resto do dia passou normal, fiquei de boa, não fiquei pensando me nada, só na Bia.. de como ela deve tá, a Bia depois que brigou com a mãe dela, viro outra pessoa.. mais ainda assim, acho que ela não consegue encarar as coisas sozinha e deve tá sofrendo, amanhã vou falar com ela.. mesmo assim, as vezes fico me perguntando se o Jota gosta realmente dela, mais sinceramente.. foi uma coisa de trabalho praticamente o sonho dele (finge) acho que no lugar dele, eu largaria tudo também..  dormi cedo com o amor da minha vida, minha criança
Acordei com o sol batendo na minha cara, olhei pro meu lado o Pedro não tava, olhei pros meus pais também ele não tava, e minha porta tava aberta.. deve ter saído, peguei meu iphone e vi as horas 9h34
@seuuser: bom diaaaa
@seuuser: sol desse no domingão, tá baum hein..
Saí, deixei ele “ jogado “ encima da minha cama, e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho rapido, mais não lavei a cabeça, sai, me sequei, me enrolei na toalha, passei meu creme, meu desodorante, e um perfume suave.. fui pro gurda-roupa coloquei minhas peças intimas, coloque um short, e uma blusinha preta, e uma havaianas preta também.. peguei minha bolsa
 
coloquei meu iphone e minha carteira, penteei meu cabelo,  e desci.. minha mãe tava tomando café com o meu pai, sentei junto com eles..
você: eai gatinhos –sorri – cade os meninos?
Marcos: tudo dormindo né.. novidade
Eliane: milagre você dormir cedo ontem
Você: to pegando costume já – ri  - e o Pedro?
Marcos: a Marcia colocou ração pra ele na vasilha que fica na cozinha.. tá comendo
Você: ah tá..
Eliane: ah flha.. vou com você pro Rio viu, vamo ficar lá na casa da Ju
Você: sério? Senhor Marcos deixou? – ri
Marcos: tem escolha?
Eliane: não tem que deixar nada não ou – riu
Marcos: só acha né.. e você onde você vai?
Você: vou na casa da Bianca, falar com ela
Eliane: ótimo!
Marcos: vai almoçar em casa hoje hein.. eu exigo – riu
Você: sim senhor capitão! – rimos
Tomamos café em clima super gostoso, depois, fui escovar meus dentes no banheiro lá de baixo mesmo, peguei a chave do meu carro.. procurei o Pedro, dei um beijo nele, e fui pra garagem, decidi não avisar a Bia que estava indo, então vou de carona mesmo :S cheguei lá, estacionei o carro em frente o prédio, desci, liguei o alarme, minha entrada ela liberada, então subi, toquei a campainha.. que demorou pra atender, mais abriu
Bia: ah oi – sorriu bem forçada e estava com o rosto inchado demais
Você: acabou de acordar? – entrei
Bia: não –fechou a porta
Você: eai Bia, como é que você tá?
Bia: to bem
Você: sério Bianca.. vem cá, desculpa tá?
Bia: desculpa pelo oque?
Você: por não ter sido sua amiga, sei lá Bia.. sabe, por deixar você sozinha, e que poxa você não me avisou, não me falou nada, não me ligou sabe.. pensei que você tava de boa, mais sei também que é logico que você não iria me ligar, enfim.. tipo Desculpa por não tá com você tá bom?
Bia: que isso.. eu sozinha, eu com alguém.. não vai mudar nada mesmo –  escorreu uma lagrima nos olhos dela
Você: Bia, claro que não.. olha, você não tá sozinha tá? eu to com você! Te juro, que eu não vou deixar você sozinha tá bom?
Bia: não vai mudar, ele não vai voltar – chorou
Você: Bia, esquece.. sabe, pensa que ele tá lá se divertindo e você tá aqui chorando por ele? Uma pessoa que provavelmente não tá nem lembrando de você..
Bia: é isso que machuca cara.. eu não consigo, eu fico sozinha eu lembro, eu olho alguma eu lembro, não é eu entendeu? Você acha que eu não quero esquecer? Que eu não quero lembrar? Mais tem um buraco aqui dentro sabe.. é ruim, machuca, ta vazio, tá abandonado, sabe.. as pessoas que eu mais amo sabe eu deixei ir e nem ligam pra mim, minha mãe, ele – chorou demais
Você: não tá abandonado não, não tá vazio Bia.. não tá, relaxa.. você tem que ser dar valor.. olha agora o Gil ah Eloisa não tá nem ai pra ele – ela me interrompeu
Bia: é ele me falou.. e você brigo com o Juninho né? por causa de mim?
Você: não.. não foi não, foi que o Júnior é muito ignorante sabe, ele tem que aprender que não é assim que fala com os outros não, pelo menos um pouco de educação ele tem que ter, pelo menos comigo.. mais isso deixa pra lá.. vamo pro Rio comigo?
Bia: não tá louca? Minha faculdade, meu trabalho.. não não
Você: a faculdade você nem tá indo Bia.. e o meu pai nem liga se você não for, você sabe disso
Bia: ah não sei
Você: que não sabe Bianca, vamo.. ver o Gu, sair.. esquecer um pouco, vamo sim..
Bia: ah nã  - interrompi
Você: vamo lá arrumar suas malas, 1 semana.. bora – fui empurrando ela pro quarto
Bia: que uma semana? Tá louca? – parou
Você: é uma semana.. vamo Bia, bora bora – fizemos as malas dela, acho que ela se distraiu um pouco, riu pouco, bem pouco mesmo, ela pegou as coisas dela, ajudei ela a lavar uma loucinha que tinha na pia, arruma rapidinho a casa, ela trancou tudo, e saímos.. entramos no carro, agente foi conversando sobre a viagem, falei pra ela do Pedro, ela já sabia, mais contei mais coisas hahaha.. chegamos, estacionei o carro, saímos, pegamos as malas dela, pedi a ajuda do José pra levar lá pra cima.. no quarto de hospedes, abri a porta o Pedro tava descendo as escadas todo lindo, ele me viu
Você: oooooooi amor da minha viiiiiiida – falei com voz de bebe e tipo gritei k e agachei ele veio correndo me lembendo peguei ele e levantei – então Biazinha, esse é my amor – ri
Bia: aaaaaaaaaai meu deuso, que coisa mais linda.. oi nindo – passou a mão na cabeça dele que fez ele fechar os olhinhos – ai meu deus, que anjo
Você: lindo demais né?- sorri  e dei um beijo nele
Bia: inveja – riu
Bom a manhã foi gostosinha demais, a Bia fico bem felizinha, se apaixonou pelo Pedro.. almoçamos todo mundo junto, eu, a Bia, meu pai, minha mãe, e os meninos.. minha tarde também foi gostosa demais, rimos muito, jogamo sinuca, vídeo game, foi perfeita.. seria mais ainda se eu tivesse de boa com o senhor Neymar, mais tudo bem.. não sinto culpa nenhuma do que aconteceu.. anoite chegou arrumei minhas malas, pedimos uma pizza, curti muito meu menininho que depois de amanhã vou ficar 1 semana sem ele.. morri! Fiquei o dia inteiro sem twitter, instagram.. ah me libertei rs. O Júnior não me ligou, não sou eu que vou ligar pra ele né?
Tomei banho e dormi era 11 horas, cedo.. mais amanhã 6 horas tenho que tá de pé.. e vou ficar sem o Pedro de novo, vira ruim essa..
Acordei com meu despertador oque fez o Pedro acordar latindo assustado..
Você: calma meu amor, calma, calma – me sentei na cama e peguei ele e “ abracei “ e uma lagrima teimou a sair do meu olho.. to me sentindo muito mal de ir assim sabe, sem falar com aquele idiota, tudo bem que já fui pro Rio, mais pelo menos tava feliz com ele.. agora, não sei ao menos oque ele vai fazer.. enfim, dei um selinho no Pedrico awn *-*  e me levantei, lavei meu rosto, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, só troquei minha roupa já tinha tomado banho anoite mesmo k..

Coloquei oque iria precisar, tava trocando de bolsa quando vi o convite de aniversário da Mel Maia dia 1°, vou fazer de tudo pra ir.. adorei essa menininha, fui da um beijo nos meninos, e um tchau.. já que eles não iriam, fomos tomar café, tomei com o meu baby no meu colo, não queria desgrudar dele um minuto.. o Jorge colocou nossas malas no porta-mala me despedi do meu velho.. entramos no carro, e Partiu Sampa, no caminho postei uma foto que tinha tirado com a minha mãe
@seuuser: bom dia, Deus ajuda quem cedo madruga.. hahahah =)
@seuuser: bora momiiiiiii ✈✈✈instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@seuuser: não apague a luz da nossa relação, nosso amor inflama se você me chama, o prazer explode quando agente ama ♪♪ #PartiuSampaRio   #tchauSantosCity instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fomos cantarolando até chegar em sampa, tinha algumas fans, como sempre, com seus presentinhos, umas fofas.. tirei foto, autografo, fiz o cheek-in e aguardamos o vôo, que não demorou muito, embarcamos.. e partiu Cidade Maravilhosa! Chegamos, o carro alugado de sempre, e partimos pra casa do Gugsssss.. chegamos, a minha mãe tocou o interfone
Ju: quem é?
Eliane: hospedagem – riu
Ju: aaaaaaaaaaaaaaah – gritou e abriu, entramos a Ju veio correndo,  e agarrou a minha mãe, elas se abraçaram.. – aaaaaah gostosa que saudades
Eliane: que abuso que abuso – riram e desfez o abraço
Ju: (Seu nome) gataaaaaaa! Biaaaa, menina quando tempo não te vejo.. tá linda!
Bia: hahahahah eu quem diga em tia.. tá uma maravilha – riu
Ju: ah que isso.. to sabendo hein, tá morando sozinha, namorando – a Bia fechou a cara na hora
Bia: não, não to namorando mais não – seca
Ju: ah desculpa, não sabia – falou sem graça
Você: entãoooooooo, bora entrar... cade o Gu?
Ju: ah tá dormindo.. chego tarde ontem, já viu né.. vão lá acordar ele
Você: vamo mesmo – ri – bora Bianquinha – puxei ela que ficou calada
Cheguei no quarto do Gu, abri a porta
Você: GUUUUUUUUUUUUZINHO – gritei ele acordou assustaod
Gustavo: ai caralhooooo, que susto.. – se virou e viu noissssssss
Bia: vai dormir memo? – riu
Gustavo: ôo bianquinhaaaaaaaaa..-  levantou
Você: aé, bianquinha.. beleza
Gustavo: ai que dramaa.. – riu – gordinhaaaa, lindinhaaaa, gatinhaaaaaa
Você: falsoooooooooo
Gustavo:  jamais hein – riu  - saudades de vocês rapaz – sorriu
Ficamos conversando um tempão, depois, tinha que ir pro Projac pra saber detalhes do meu personagem.. cheguei, fui passando, fui conversando com as pessoas conhecidas, que era muitas haha, fui pro estúdio da Avenida Brasil, fiquei papeando com a Dri Esteves e a Nathalia Dill, e depois fui pra sala do João Emanuel que me pessoalmente quis me convidar, fofinho né hahaha.. eu iria (IMAGINEM POR FAVOR HEIN)
Personagem: BIO
Marcela, uma deslumbrante menina, maravilhosa, chega dos EUA, embusca de trabalho,  no meio dessas corridas, acaba conhecendo Carminha, que se juntara com ela, Carminha acaba gostando da Marcela, e elas se juntam pra acabar com a Nina junto com o Max, se fingir de amiga da Nina para se aproximar.. oque vai acontecer é que o Jorginho vai se sentir atraido por ela, e tem incerteza do seu sentimento pela Nina, Marcela tenta demostrar que também e interessada em Jorginho, mais eles não tem relação amorosa nenhuma,  mais depois de descobrir toda a verdade.. Marcela foge com o dinheiro de Rita
Nem to feliz né, relaxaaaaaaa hahahahahaha *-* Ele me deu os papeis dos textos, sai da sala dele, encontrei o Bruno (iran), a íris (suellen) , Daniel (rony) , Carol (begônia)  e o José (darkson) o Bruno me deu uma almofada do flamengo só pra dar pro Pedro hahahahaha, rimos demais, amanha iriamos se ver.. então, fui embora pra casa Ju, cheguei pulando na minha mãe
Você: mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaamis, to feliz demaisssssssssss – falei praticamente gritando
Eliane; EIIIITCHA.. que foi? – riu
Você: AMEI minha personagem, prazer marcela – olhei pra eles com um olhar matador  e eles rimos- cara contracenar junto com Adriana Esteves.. tem coisa melhor? Para – sorri
Gustavo: aaaaaaaaaai sim hein molecona.. brilha gata – me abraçou 
Eliane: não vejo essa menina tão feliz com um personagem a década – riu
Você: odeio a Nina na novela mesmo – ri
Bia: bate nela, chinga ela, manda ela embora – cantou e rimos
Ju: começa a gravar quando?
Você: amanhã – sorri  - to afim de ir da uma volta na minha cidade maravilhosa, que to com saudades – ri
Gu: bora, restaurante,  cristo, praia?
Eliane: ai sim heinnn – riu
Você: agora ou agora? – ri
Bia: AGORA – rimos
Ju: bora se arruma então gambada – riu
Rimos, e fui pro quarto de hospedes que eu tava com a Bia, peguei um biquíni vesti, e coloquei um vestido, e uma havaianas..

Peguei uma bolsa, coloquei todos os pertences.. e esperei a Bia terminar de se arrumar e fiquei no twitter
@seuuser: felizzzzzz demais!
@seuuser: da uma voltinha no meu paraíso.. não tem coisa melhor! #vida #rio
@GilCebola: @seuuser aee doida, preciso falar com você
@seuuser: @GilCebola me liga po
@renatoobelfort: @seuuser não vai acreditar o Pedro dormiu na caminhaaaaa hahahah
@seuuser: hahahahahaha não acredito.. que prendado hahaha lindo! O Rê me faz um favor revela as fotos que tá na câmera pra mim, e esvazia.. @renatoobelfort
@Njr92: Partiu treino!
Não sabia que o Junior tinha voltado já.. nem liguei e continuei lá
@seuuser: segunda-feira alegre.. é possível hahaha
@brunogissoni: @seuuser mina resenha demais, vai pra praia ooooow kkkkkk aproveita que ainda não ta trabalhando kkkkk
@seuuser: @brunogissoni .. mais é craro hahaha vai trabalhar, bye hahaha
Bia: bora?
Você: boritaaaa.. – saímos do quarto fomos pra sala esperando eles foram vindo, fomos no carro do Gu, ele foi dirigindo, fui na frente com ele.. e liguei o som “ se eu te pego, te envergo “
@seuuser: “ garota se eu te pego, eu te envergo, você vai pira, você vai me amar, vai se apaixonar, pode me chamar de convencido,  não esquento, não ligo, vem logo me experimentar “ #Partiu
@seuuser: ride in paradise ❥✌instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Eliane: ai meu deus do céu.. que saudades do rio, caramba
Bia: é né.. a Eloisa vai voltar Gu
Gu: sério?
Você: Sério mais um?
Bia: o Gil tava me falando
Ju: mais esse Gil não é namorado dela.. ela vai fica aonde? Tá doida?
Bia: ah não sei.. eles tão brigando demais, ela falo que iria voltar pra ele, iria ficar na casa do Gustavo – riu
Gu: ish sai fora tio – riu e fiquei oO
Você: sai fora? – falei espantada – você não quer?
Gu: eu não..
Eliane: nossa.. vocês não era amigo não?
Você: o Gil morre de ciúmes de vocês dois.. ela só fala de você
Gu: ish problema é dela, não vai vim pra casa não..
Ju: ah vai sim.. se ela quiser vim, ela vai Gustavo
Gu: ish meu, ela vai fica me controlando.. sai fora
Bia: kkkkkkkkkkkkk
Você: ai ai ai – ri
Ju: e você e o Neymar (seu nome) como tá?
Você: há tá bem
Eliane: mentira, eles brigaram
Você: MÃE!
Eliane: ah (Seu nome) não tem nada ave não.. ninguém vai sair falando
Gustavo: se quiser vim embora pra cá (Seu nome) pode vim.. a casa tá de portas abertas – riu
Você: não tá louco – ri
Ju: brigaram porque?
Você: bobeirinha.. vamo passar no cristo primeiro tá Gu? – sai do assunto
Gu: bora – riu
Fomos conversando até chegar no restaurante almoçamos e partimos pro cristo, subimos no cristo ai meu que saudades! Fui dando autógrafos, tirando fotos, conseguimos chegar cansederrimos.. hahahah
@seuuser: “ livrai-me de tudo que for vazio de amor “ eu te amo, Rio de Janeiro! ❥✌

@guustavo92: @seuuser não a cara do povo te olhando foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não respondi nada kkkkkkkkkk, descemos, entramos no carro, e partimos pra praia..  tirei meu vestido, passei meu protetor, enfim. Eu curti demais né, conversamos demais, rimos demais.. tava bem vazio, então.. foi muito de boa! Postei so no instagram
seuuser: meu rio, minha segunda casa..

seuuser: to contigo até o fim!

Ficamos lá até umas 5 horas,  depois voltamos pra casa da Ju, tomamos banhos.. vesti uma coisa simples mesmo de ficar em casa, tomamos café.. assistimos um filme, acabou lá pras 21:00, assistimos avenida brasil.. só de imaginar que iria tá lá daqui algumas semanas no ar, fiquei tão feliz *-* depois jantamos comida mesmo, escovei os dentes e fiquei na cama..
@seuuser: saudades da minha criança.. #chorei
@seuuser: boa noite! amanhã o dia começa cedo..
Deitei, virei, e capotei.. 

8 comentários: