Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 56 part. I


NO CAPITULO ANTERIOR
Nem fiquei vendo os comentários, passei a tarde com meu Pedrinho, povo dessa casa chegou, jantamos todos juntos, e assistimos avenida brasil JUNTOS! O orgulho desses preto né hahaha, recebi varias mensagens, não respondi nenhuma.. só da Tia Nah, da Rafa, do Gil, e da minha vovis linda! O twitter também tava no tts “ Avenida Brasil “ Marcela “ (Seu nome) Belfort “ acabou, eu fui direito pro quarto, tomei aquele banho, falei com o Ju um bom tempo no cel, e fui dormir com meu lindão, como de rotina.
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei com os filho da puta dos meninos pulando encima de mim
Renato: acordaaaaa Marcela, anda
Rafael: hoje nois é seu vai vai.. levanta dessa porra
Renan: boraaaaaaa macaca, o Pedro foi sequestrado – riu
Você: idiotas! Já podem ir já
Renato: não caralho.. levanta dessa porra – me descobriu
Você: tá tá.. que horas são?
Rafael: hora de levantar..
Renan: 11h30
Você: cacete, todo dia to acordando 11 e poca.. tá, vou levantar, depois vou pra lá
Renan: é pra ir em menina
Você: tá RENAN, vaza vocês agora
Eles saíram com uma dificuldade, mais saíram.. olhei pro lado vi o Ursão que o Ju me deu, hahaha.. peguei meu iphone, e tirei uma foto
@seuuser: amor maior que eu.. bom dia de ursão (: instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

@_EloPimentel: dando ADEUS da cidade falsidade.. #TchauSantos #AloRio
@seuuser: tem que rir da cara de certas pessoas mesmo... hahaha
@nossoamopravcSN: @seuuser princess.. cd vc que não entra n ask, forms sei la rs? Ta muito ocupada bjs
@seuuser: @nossoamorporvcSN to nada poxa! Prometo que hoje eu entrou pode ser? No ask, beijão!
Sai do twitter, joguei meu iphone na cama.. fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, lavei o rosto, escovei os dentes e me vesti

Peentei meu cabelo, e prendi o mesmo.. coloquei uma havaianas preta, quando olho o Pedro com as patinhas encima, awm
@seuuser: bom dia mamãe! Fala se meu filho não é perfeito? Haha #vida instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Você: vamo descer amor da minha vida, vamo vamo – praticamente corri e ele veio atrás k, fui pra cozinha, o Renato tava fazendo um pão, o Renan um suco, e o Rafael colocando pano na mesa
Você: que isso?
Renato: opa, é pra você!
Você: meu,seis tão bem? – ri
Renan: logico tio, não pode ser legal com essa mina não cara
Você: oque vocês quebraram? Pode falar não vou brigar – ri
Rafael: não quebramo nada mano.. agente quer cuidar de você – riu
Você: ah tá.. conta outra, é pra mim isso ai?
Renato: logico amor da minha vida
Você: tipão – ri – então, tá! to esperando – me sentei na cadeira
Renan: forgada né – rimos
Renato: (Seu nome) do céu.. achei uma foto nossa, que porra tá muito top!
Você: tá aonde?
Rafael: no meu celular.. pega ai, tá encima da mesa – peguei
Você: nossa, to muito lindo cara – ri
Renato: eu que to minha filha –ri
Você: aonde foi essa foto? Ah tá, lembrei.. vo passa aqui pro meu – passei e postei
@seuuser: eu te amo pra sempre minha muralha! @renatoobelfort instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Rafael: ow mano.. to com vontade de comer bolo de chocolate, tá ligado.. daqueles bem recheado
Você: faz tio
Renan: o mano faz vontade não
Renato: sou um cozinheiro rapaz, vou fazer mais tarde.. to seu pão senhora – me deu
Você: na boa velho, fizeram macumba pro Renato - fui comendo e conversar com eles, terminei, escovei meus dentinhos, peguei meu mac pouco divo.. e entrei no twitter
@seuuser: como meus irmãozinhos tão prendados hoje! Hahahah
@seuuser: como prometido, vou entrar no forms.. no ask
entrei no ask, rapidinho.. coloquei uma fotinha lá né, so minha,e  o bg coloquei do Pedro hahaha
@seuuser: veeem ask.fm/seunomebelfort
Segundos, encheu de perguntar, respondi selecionando..
P: qual lugar que vc gostaria de ir viajar? de conhecer? 
R: juro que não sei..
P: VEEI SEU NAMORADO É MUITO DELIÇIAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
R: realmente
P: brigo com a Eloisa?
R: como ela diz: falsidade
P: Quem é a pessoa mais importante pra você? O que faria se sua mãe morresse? Cantor que mais gosta? Alguém que você admira muito? Já fumou maconha? Bebeu vodka? Qual o nome da pessoa que te inspira? Um livro que já leu e releu várias vezes? Um ator brasileiro que você gosta?
R: meu filho Pedro, continuaria vivendo porem triste, velho difícil nem sei, meu papis, já? Kk não cara, já, minha mamadi, não gosto de ler livro, porra.. vários!
P: oque vc não trocaria por nda nesse mundo
R: minha família!
P: pq vc resolveu sumir do twitter, so intagram
R: velho, não resolvi.. ficar twittando tudo, as vezes cansa
P: vc ainda usa tt?
R: quase nunca, to tentando voltar!
P: vc é muito explosiva
R: depende.. não penso muito antes de falar de fazer, só depois me dou conta doque eu fiz, falei.. é foda
P:  voce é uma inspiraçao pra mim!! Eu te admiro demaaaais, vc nao faz nem ideia o quanto. Continue sempre essa menina maravilhosa que voce é viuuuu
R: poxa vida hein woooooool, brigaaaaaaaaaada meu amor
P: quanto tempo  você  ta coom o Neymar junior? VOCÊS SÃO LINNNNNNNDOS *-*
R: 8 meses, valeu xuxu
P: sua mae tem ask?
R: não né mano
P: ta apaixonada?
R: amando, apaixonada.. tudo
P: O PEDRO PODE SER MEU? ME DA POR FAVOR!
R: tá louca
P: ama o Pedro?
R: já virou minha vida!
P: quantos meses tem o Pedro?
R: hmm.. 4
P: você faz algum tipo de tratamente? Qual?
R: tá me tirando né? hahaha
P: namorando?
R: sim!
P: Um amigo e uma amiga maluca?
R: depois do Junior, o Gil hahahah a amiga maluca minha mãe, doidinha!
P: você me da o caminho do seu coração?
R: já seguiram ele.. e quem seguiu foi meu namorado!
P: velho tu é ignorante demais kkkkkkkkkkkk
R: velho na boa.. não ve tio
P: você tá bem mais molecona agora n
R:´nem to
P: Qual é seu animal de estimação?
R: FILHO! Que e a minha vida, e amado por todos da família da mamãe e do papai!
P: você tem uma mesada do seu pai?
R: não cara.. eu trabalho, tenho meu dinheiro!
P: impossível você ter isso tudo isso com o dinheiro como atriz e os trabalhos.. pega dinheiro do teu pai,assume
R: meu pai me ajuda sim bastante.. me da algumas coisas, quando preciso de dinheiro, peço pra ele! Aliás, meu pai, nunca vai me negar nada muito menos porcaria de dinheiro, e não tenho vergonha de falar, algumas coisas OBVIO é com o dinheiro do meu pai!
P:  so usa nike?
R: não!
P: porque não faz blog de looks, dicas e tals, meu sonho é ver seus looks cara
R: cara, não tenho paciência.. até posso fazer no começo vai ser mil maravilhas, mais depois vou deixar largado
P: pensa em uma pensa e diga oq ela significa pra vc
R: mãe = tudo
P: Um casal perfeito...
R: eu e o meu namorado??!
P: time?
R: Peixão, porra!
P: gil não ta mais com a eloisa?
R: pergunta pra eles
P: já beijou?
R: não, nunca beijei
P: o primo qe vc mais gosta
R: meus três R’s
P: oque acha da rafa
R: minha
P: vc comprou o Pedro?
R: eu ganhei! 
P: uma data?
R: 02/02
P: melhor presente?
R: com certeza, sem dúvidas.. quando eu ganhei meu pedrico
P: um sonho?
R: um filme internacional..
P: Marcela lindaaaaaaaaaa.. to apaixonada pela sua nova personagem, o rum e que ta com a carminha L
R: Hahahahaha brigado! Eu adorei ela.. #morrenina
P: VC NÃO GOSTA DA DEBORA FALABELLA OU DA NINA?
R: da Nina po.. Debora é gente boa, mais só fala com ela nas gravações mesmo!
P: quando vc vai se casar?
R: vai demora hein
P: vc e o Neymar se completa velho, com 3 anos no brasil.. não namorou ninguém e o Neymar cata todas mais nunca assumiu , cara
R: deixa eu rir!
P: não se toca que vc pode ser corna não? Jogador de futebol tá nem ai minha filha
R: sério?
P: um lugar?
R: minha casa!
P: uma cidade?
R: Rio de Janeiro, meu paraíso!
P: morava aonde fora do brasil?
R: Estados Unidos.
P: como foi a viagem pra Cancun? Foi sem ninguém saber epara
R: meus momentos, foram perfeitos!
P: sou apaixonada pelo pedro
R: eu também
P: sua casa é grande?
R: é!
P: so ta vc em casa?
R: não, eu, meu filho, meus meninos
P: vc falo com o ney hj
R: ainda não!
P: sente saudades/
R: não, sou de ferro..
P: se eu fosse vc terminava com o neymar e ficava cmg so acho
R: maisssssss... como você não é eu, relaxa amigo
P: quem escolheu o nome do pedro
R: eu e o pai dele
P: porque voc não fala com o Neymar no twitter? E não se delcara pra ele em fotos, ou ate mesmo no tt
R: vou te dar um gato
P: vc e o Neymar sempre de deram bem?
R: não! E isso não é segredo pra ninguem
P: 3 homens na sua casa? , coisa redicula
R: 4.. que ainda tá pequeno, mais vai cresce! Vai de matemática gatinha
P: quando vc ta ai em santos oq vc faz
R: não tenho rotina.. so a de acordar mesmo
P: H U M I L D A D E E BELEZA te define..
R:awn fofa!
P: quando vc se casar pretende sair da casa do seus pais?
R: logico!
P: vc é linda naum acho que aquele magrelo te mereça. Sincegamente fofahh!!
R: primeiramente arruma teu português, e segundo deixa que da minha vida cuido eu! (;

Meu celular tocou fui ver era a “ Tia Jana “ ai meu deus.. já vai falar merda, mais atendi
- ínicio
Você: Olha Janaina, se ligo pra vim falar merda.. já tá perdendo seu tempo – me interrompeu
Jana: Não! Dessa vez eu te liguei pra te falar uma coisa séria – falou meia que chorando
Você: Oque aconteceu fala?
Jana: ah Eloisa tá gravida!
Você: Oque? Para de brincadeira vai meu!
Jana: to falando sério, NUNCA iria brinca com uma coisa dessa.. a Eloisa tá gravida! De 2 meses
Você: mais mais.. como? O Gilmar é o pai?
Jana: ela não quer falar.. mais com certeza é! Te liguei pra saber se você sabia de uma alguma coisa, que ela tenha te falado
Você: não.. não perai, ela me falou sim um tempo atrás que tava atrasada a mestruação dela, mais em Cancun ela falo que tava mestruada
Jana: tá.. então tá bom! Era so isso mesmo..
Você: ela tá aonde?
Jana: tá aqui em Santos.. passo mal, desmaio no aeroporto levaram ela pro hospital, me chamaram, ai descobrimos
Você: ha ta..
Jana: tá.. tchau
Você: tchau
- fim
Que clima.. mais meu não to acreditando Eloisa gravida? Como? Então ela mentiu que tava mestruada? Ela.. ai meu deus! Que confusão, será que é do Gil mesmo? Preciso falar com alguém.. mais quem? A Bia? Não! Tá muito amiga do Gil.. Minha mãe? Não não tá em casa, os meninos? Não né.. o Júnior? É.. ele não vai fala pro Gil se eu pedi né, a única solução AGORA! Liguei pra ele demoro um pouco pra atender
- ínicio
Junior: fala tchutchuca
Você: Júnior do céu.. preciso te falar uma coisa muita séria
Junior: oque tio? Fala mano – falou assustado
Você: a Janaina mãe da Eloisa me ligou falando que ela tava gravida
Junior: tá tirando mano, manda essa mulher pra puta que pariu tio, tá pensando oq mano, depois de um monte de merda que ela falo, ainda que vim fala que tá gravida
Você: Junior mais o.. esse filho pode ser do Gil, porque ela tinha me falado um tempo atrás que a mestruação dela tava atrasada, mais ai em Cancun ela falo que tava menstruada por isso que não aconteceu nada entre os dois
Junior: você ainda acredita? Depois do que ela chamo o Gil de corno, você ainda acredita?
Você: será que ela traiu ele mesmo? Será  Júnior? Será que ela não falo na hora da raiva.. po o Gil também é foda, fico comparando ela com os outros, fico querendo manda nela, sabe.. ela gosta do Gustavo não como homen, mais como um amigo pra ela.. sempre desde de quando eu conheci ela e o Gustavo eles eram assim
Junior: ah começo.. ai ai, o se fala isso com o Gil entendeu, se você tá querendo volta a falar com ela, problema é teu.. to nem ai mais, sério, pra mim não vai passa de uma falsa tá ligado, não vo fala nada
Você: mais o Júnior.. é serio, eu, eu , eu – gaguejei – preciso saber, por mais que ah sei lá!
Junior: ixi mano.. faz oque você quiser, sério!
Você: mais porra, preciso da sua opnião meu
Junior: minha opnião? Fala com o Gil
Você: se tá doido?
Junior: ué, o filho não é dele?
Você: eu não sei né Junior.. depois que ela falo que ele era corno, se que é oque
Junior: ah então não sei não..
Você: ah então tá.. não adianto nada te ligar mesmo
Junior: ah (seu nome) sem enche o saco vai
Você: Junior, relaxa tá.. tchau!
Junior: tchau
- fim
Caralho, oque eu faço meu deus?
@seuuser: e quando tudo parece tá bem.. vem bomba!
@seuuser: aai ai ai.. que que eu faço?
Fiquei pensando bem.. e decidi faze alguma coisa, se foda! 

10 comentários: