Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 30

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Bia: Como assim? Meu ap fica pronto, e começo na faculdade e no trabalho lá!

Você: Ah nem me faz lembrar disso.. vou ficar sozinha, me acostumei tanto com vocês aqui (risos)

Bia: ah verdade, também me acostumei com vocês! Mais nossa, eu  to com feliz, pela primeira vez na minha vida vou andar com as minhas próprias pernas, sabe?!

Você: Claro.. Com Certeza, mais eu vou planta na sua casa o dia todo (risos)

Bia: Demoro! (risos) – o bbm dela toca era o Joteenha u-u  –

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Ela olha assim pra minha cara e pá K..

Você: Vamo minha filha.. atende esse negocio ai!

Bia: Ai que vergonha (risos)

Você: VERGONHA BIANCA? Se fode (risso) Atende, daqui a pouco ele desiste ai se vai ver.
.
Ela pegou rapidamente o bbm..

Bia: Alô? – demoro um pouco – Aham e você?  – demoro um pouco – Nada (risos) – 

demora um pouco, mais dessa vez demoro dms k – Ahh! È VAMOS! Se me busca aqui? – 

demora um pouco – Ah então tá bom.. até daqui apouco!

Você: Que que foi? – perguntei muito curiosa u-u –

Bia: O Jota.. falo que queria falar comigo, chamou pra ir sabe a praça em frente do MC? – fingi gente k –

Você: sei.. Então Jotinha e Biazinha (risos)

Bia: Para (Seu nome) de graça meu.. vo me arruma me ajuda? – falou toda sem graça e fofa –

Você: Ihh eu não.. vou procurar oque fazer isso sim! – levantei da cama e sai do quarto e desci as escadas – MAÃAAAAAE, PAAAAAAAAAAAI! – indo em direção a cozinha – Ué? Não tão aqui? – fui voltando pra sala quando vejo minha mãe toca arrumadinha u-u – Onde seis vão?

Eliane: Pra Guaru.. agente volta amanhã tá?

Marcos: Juizo Moça!

Você: Ahh.. eu vo fica sozinha, que beleza!

Eliane: E a Bia?

você: Vai sair com o Jota!

Marcos: Eu hein.. essas meninas de hoje tudo com namoradinho, tudo com fogo (risos)

Eliane: tem que mais é namorar mermooo (risos)

você: Tipão do velhinho (risos) Que fogo oque pai, ooh respeito (risos)

Marcos: tá bom tá bom, então eu e sua mãe tamo indo.. tchau – pegou a mão dela e saiu todo apressadinho, e minha mãe deu um tchauzinho ‘-‘ –

Você: SOZINHA! Oooh que coisa chata.. – subi pro meu quarto peguei meu note, e voltei pra sala, liguei o ventilador de teto, liguei a TV tava passando domingo legal (:, deitei nos sofá coloquei o note encima do meu colo, quando ouço passos vindo da escada, era a Biazinha toda linda..

você: Ai ai ui ui (risos)

Bia: Besta.. a tia e o tio saiu? – olhando pros lados –

Você: Aham.. vão pra Guaru, voltam amanhã cedo!

Bia: ahh.. se quer que eu fico aqui com você?

Você: Bia olha pra mim né.. obvio que não né minha filha! Acorda vai logo ô (risos)

Bia: Ai to suando de nervoso (risos)

Você: Eitcháaa! (risos) – o interfone tocou a Bia foi la atender era o Jotinha memo u-u

Bia: (Seu nome) To indo! Tchauuuu! (risos)

você: Vai com Tudo Biazita (risos)

Bia: Besta! (risos) – saiu

A Bia saiu, peguei meu note e entrei no tt e postei:

@seuuser: Hoje tem Igreja! uh

@seuuser: Largada em casa assim sou eu! Cade o povo? Aloneee

Nesse momento meu bbm toca “ Ju “  atendi –

- inicio

você: Que você quer comigo? (risos)

Neymar: Boa tarde pra você também cavala! (risos)

Você: Ju, vem aqui?

Neymar: Me dê um motivo pra ir ai? (risos)

Você: Pra ficar comigo seu idiota (risos)

Neymar: Hmmmmm, não sei se você merece .. ah não sei se quero ir, tenho mais oque fazer (risos)

Você: Então porque você me ligou então?

Neymar: Quem tá ai?

Você: Ninguem, vem Ju coisa linda.. – disse meia sinica u-u –

Neymar: Sei que sou lindo..

Você: Oque você tá fazendo?

Neymar: Nada de interessante..

Você: Então vem fazer nada de interessante comigo (risos)

Neymar: hummmm... mais ai com você fica interessante (risos) to indo já..

Você: Eu que mando haha (risos)

Neymar: Coitada (risos)

Você: Tchauuuuuuuuu – desliguei u.u

- fim

Continuei deitada no sofá, e com o note encima de mim..
“ Parando rapidinho, gente esqueci de falar aqui, você era patrocinada, Guaraná Antártica, Nike, Colgate, a rede né, porque tipo assim ne, seu sorriso era demais u-u, e pelo Bradesco. “
Voltando..

E continuei do tt.

@maribelfort: @seuuser õoo oooh tamo chegando! Carnaval segura noixxx

@seuuser: @maribelfort Salvaaaaaaaaaaadoor ? hahahah

@maribelfort: @seuuser rio, salvador, vale tudo fia! Kkk

@seuuser: @maribelfort vem quando?

@maribelfort: @seuuser então.. agente tá vendo ainda, a casa tá reformando, mais nois vai chega de caruda mermo! Hahahahah

@seuuser: @seuuser E o tio DÈEEE? kk

@maribelfort: @seuuser vai ficar, vem de vez em quando! Haha

@CaioCastranheira: @seuuser saudadessssssss cabritenha! volta logoo Rs

@seuuser: @CaioCastanheira calma calma, eu sei que faço falta pra vocês aê, eu sei KKK, saudades também cabritoooo! Haha

@DreamSeunomeB: @seuuser diva, fotinha pra nois? *-*

@seuuser: @DreamSeunomeB fotinha pra vocês? Haha

Também tava com vontade mesmo de uma fotinha, faz tempo que não posto, coitadas das minhas fãs u.u k meu bbm tava ali do lado mesmo, tire uma foto..

@seuuser: twipic.com

- imaginem você
Depois, joguei meu bbm do lado da mesinha, e o interfone toca u.u ah claro né, deve se o bonitinho lá –q levantei e já apertei o botão que abre lá, fui na cozinha peguei uma pacote de raffles, e no mesmo momento que voltei pra sala a campainha tocou, fui lá atender era ele mesmo, tava lindinho, com uma blusa branca gola V, uma bermuda preta com vermelho, com a corrente NJR, e uma cruz seis sabe né? :]

Você: Neymar Júnior na minha casa.. hum

Neymar: Que honra hein.. (risos)

Você: Nem é ,– fiz uma carinha sabe quando agente meche o nariz? Não sei como explicar u.u  e dei passagem pra ele entrar –

Neymar: não se faz de modesta vai – me deu um selinho e pegou meu pacote de raffles e entrou –

Você: Menino.. ô meu salgadinho ai fi – fechei a porta –

Neymar: Se não pode engordar, faz uma boa ação (risos)

Você: Coitado.. tem academia, lipoaspiração hã (risos)

Neymar: Tudo desnatural..

Você: Nunca ouvi essa palavra.

Neymar: Ai fica quieta vai.. – pegou o meu note e sentou –

Você: tá pensando que vai faze oque?

Neymar: Fiscaliza algumas coisas aqui .. – mecheu lá u.u  
-
Você: fiscaliza oque ai? Não tem nada pra você ai ..

Neymar: Vou colocar aqui assim ô – ele clicou lá naquele negocio que escreve e pá “ Eu sou uma chata “

Você: Se não é doido de colocar, pessoas me amam tá..

Neymar: Tem doido pra tudo nessa vida fia..- apagou -

Você: Cala a boca menino

Ficamos assim um bom tempo, e ele mexendo em tudo no MEU twitter, vendo quem eu seguia, quem me seguia, me ama esse mlk u.u do nada ele falo uma coisa nada vêr u.u
Neymar: Se não desfila?

Você: Não.. esse ano eu não quis!

Neymar: por que?

você: È muito cansativo.. é ensaio todo dia, anoite é ruim!

Neymar: Ah também mostra muito né..

Você: Ai era um problema meu sabe u.u

Neymar: Menina, mais respeito fia..

Você: tá bom pai, respeito!

Neymar: pai teu .. - interrompi -

Você: ooh respeito – dei um tapa de leve na cabeça dele –


Ficamos lá, e pá,e ele comeu meu raffles inteiro, postei no tt
@seuuser: Existem pessoas esfomeadas..

Ele ficou bravinho, mais levou na brincadeira, , pessoas não entendeu bulufas, ficamos conversando bastante, ou melhor sendo irônicos um com o outro k, se beijamos umas 3 vezes, uma hora ele me beijou, foi esquentando as coisas, me coloquei-me no meu lugar de FICANTE hãaa kk, e ele também ficou de boa, isso que eu mais gostava dele, ele me respeitava muito.. enfim depois jogamos um joguinho lá de come-come kk,comemos uns beriguinaits lá, passamos a tarde assim, depois ele foi embora, subi lá pra cima, já era 17:00, fui pro banheiro direto, me despi, entrei no chuveiro, tomei banho, me sequei, enrolei uma toalha no corpo, e outra na cabeça, passei creme no corpo, e desodorante, fui pro closet, escolhi uma roupa simples
SEU LOOK

Terminei de colocar a meia, e logo coloquei o tênis, coloquei minha bliblia na bolsa, coloquei a bolsa na cama, e fui pro banheiro, sequei o cabelo, peentei deixei ele solto, passei um gloss básico, fui pro quarto, peguei minha bolsa e meu bbm e desci, quando vi a bia gritando:

Bia: (SEUUUUUUUNOME) , ÔO (SEEEEUNOME) – ela me viu – Menina, senta aqui, deixa eu te conta tudo..

Você: Ual, Jotinha e Biazinha? – sentei –

Bia: Cala a Boca deixa eu te contar – sorrisão enorme –

Você: Conta fia .. (risos)

________CONTINUA_____
NADA A DECLARAR K, PODEM ME MATAR, QUE EU MEREÇO, DESCULPA GENTE :/ PROMETO NÃO DEMORA MAIS TANTO ASSIM..

8 comentários:

  1. Amoooor, vc demorou =\ Eu entrava o dia todo, pra ver se vc tinha postado mais nada ;\ Maiis então oq será que aconteceu? Jotinha pediu ela em namoro? #CuriosidadeExalando e posta mais de um capitulo pra compensar né?! Maaaais tá muiiito bom mesmo, continua :3

    ResponderExcluir
  2. então né quer morrer agora ou depois kkkkkkkkkkkk / Em fim saudades do blog muito bom quero ver "eu" na igreja U_U e o que aconteceu com o JOTENHAA E A BIAAAAA >>.<< CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. vamos te mataaaaar!
    não demora pra postar caramba!
    M-A-A-A-A-A-I-S

    ResponderExcluir
  4. Vc demorou =\ Eu entrava o dia todo, pra ver se vc tinha postado mais nada² ;\
    Continua...

    ResponderExcluir
  5. A saudade já estava exalando aqui ouviu senhorita? rum!
    O Joteenha pediu a Biazinha em namoro ? awwwn! tomara que sim *-*
    Perfeito, como sempre diwwa! quero muito mais!

    ResponderExcluir
  6. OOOOH menina da proxima vez,que vc demorar assim eu arranco sua cabeça viu run' kkk'
    Quero que o Jotita fique com a Biazita ok? run' kkkkkkkkk'
    Continuaa o mais rapido possivel *--*
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Amor, reescrevi algumas frases da sua história porque achei legal... também fiz uso de algumas/poucas imagens! Desculpa, mas achei que seria bom da minha parte vir aqui te avisar sobre isso!! Não irei repetir o feito ! Obrigada e CONTINUA !
    www.neymeulove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooooore .. Posta mais de Um Pra recompensar o tempo né hehehe .. posta o mais rapido possivel , kkk adorando continua aê florzita s2

    ResponderExcluir