Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 24

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Peguei fiquei pensando no que tinha pra fazer... nada né, resolvi sai, quando abri minha porta dei de cara com...

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

Com a Bia ( ninguem imaginou isso? kkk) 

Você e Bia: QUE SUSTOO! – rimos

Você: Oque manda?

Bia: È eu ia te chamar pra ir lá no centro! No corretor! Ai amanhã só deixa pra ir na imobiliária.. aproveita que é cedo e tem horário de verão né (risos)

Você: Demoro.. (risos) também tava procurando oque fazer.. vou trocar de roupa e já vou!
Bia: Tá.. vo lá chama a Elo..

Você: Não chama não! Ela deve tá conversando com o Gil deixa ela..

Bia: Ah não sabia não.. então vai lá se arrumar vai! (risos)

você: só vou trocar de roupa só minha fia, calma.. (risos) – entrei fui pro closet e coloquei a primeira roupa que vi na frente..


SEU LOOK

Coloquei minhas coiosas na bolsa.. e peguei meu BB e fui pro quarto da Bia postando

@seuuser: Centro com a Biazita! que viro gente grande agora kkkkk

Bati na porta da Bia, ela já saiu..

Bia: Vamos?

Você: Claro! (risos)

Descemos e não tinha ninguém, peguei a chave do carro que meu pai mais usa, e ele vai ficar muito bravo u.u Não achei mais nenhuma mesmo.. NO CARRRO (...)
Você: Bia e o Jota?

Bia: Oque tem ele?

Você: você e ele ué..

Bia: Não tem eu e ele..

Você: Af, odeio gente assim sabia..que fica escondendo oque tá sentindo!

Bia começa a rir que nem doida ‘-‘

Você: Tá rindo do que?

Bia: Que moral você tem pra falar isso pra mim? (risos) você fica ai escondendo que gosta do Junior

Você demora um pouco pra responder..

Você: Eu não to escondendo nada Bianca..

Bia: Ah tá, vai dizer que você não gosta dele? AHhhhhhhhhh tá!

Você: você não sabe de nada ô...

Bia: Então conta então oque eu não sei..

Você: É pra ficar quieta beleza?

Bia: Aham.. Fala então!

Você conta tudo pra ela –

Bia: Que bafo meu (risos)

Você: quietinha .. (risos)

Bia: Hmmmmmmm... – riu – Namoral, acho muito legal *-*

Você: Só falta você hein.. (risos)

Bia: Ahh.. o Jota acho que nem quer olhar pra minha cara!

Você: Eita.. por que?

Bia: Eu fiquei com um monte de gente na frente dele..

Você: você também hein Bia, muito feio oque você fez lá!

Ela não fala nada e abaixa cabeça!

Você: Relaxa passou! Depois você conversa com ele!

Bia: Não sei não..

Você: Sabe sim vai.. Chegamos!

Você estaciona o carro no estacionamento do centro.. e vão na imobiliária mais próxima, só pra ver como funciona e pá.. o corretor explicou tudo, e ela escolhe este apartamento..

(é em Santos mermo esse ap.)

E amanhã ela ia voltar pra falar com o muié la que decora kk- não sei o nome gente u-u, vocês saíram de lá quase oito horas, quase K.. e vão pra casa, você chega seu pai tava lá na sala, batendo o pé..

Você: Oi Pai lindo ‘-‘

Marcos: Oi Pai Lindo? Quem mandou você pegar meu carro?

Você: Ninguém ué.. eu vi a chave e peguei!

Marcos: Quem te deu autorização?

Você: Essa pergunta não é a mesma da primeira não?

Marcos: Menina você não tem jeito hein!

Você: Claro que tenho.. é só você comprar um carro pra mim..

Marcos: EU não.. você tem dinheiro!

Você: Ah então tá bom.. Continuo andando com o seu que você MAIS AMA correndo o risco de bater – ele interrompe na hora –

Marcos: tá booom.. não precisa terminar!

Você: Ah Pai se sabe que eu te amo né... galã da minha vida – ironizei mandei um beijinho 
pra ele e ele riu e balançou a cabeça com um sinal de negativamente sorri e subi pro meu quarto coloquei a bolsa encima da cama, e postei no tt

@seuuser: Papai fico bravo hahaha!  Bora pro banho =)

A bia tava on e me respondeu

@Bia_Azevedo: @seuuser credoooooo, que papai rabugento! KKK mentira meu tio é moderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrno! Kkkkkkkk

@seuuser: @Bia_Azevedo maridão da dona Eliane né minha filha! Kkkkk ow cade a Elo?

@Bia_Azevedo: @seuuser ela não tá em casa meu amrrrrrrrrrr!

Nem respondi nada, joguei na cama o BB também, fui pro banheiro, me despi, entrei no chuveiro, tomei banho de mais ou menos uns 10 minutos e eu lembrava tudo que o Ju falava... dos beijos! De tudo, sai me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, e fui pro closet peguei um pijaminha comum mesmo.. já era 9h30,e desci, minha mãe e meu pai e a Bia tava na sala.. sentei perto do meu pai e coloquei a perna encima dele, tava passando fina estampa..

Você: Oi Papai – dei um sorriso muito falso k- se acalmou?

Marcos: não tava bravo não..

Você: Ah então tá bom, vou pegar seu carro de novo..

Marcos: NÂOOOOO!! Eu já falei que vo te dar um, sossega o cú!

Eliane: Que obsessão que isso, tem um monte naquela garagem..

Marcos: Pergunta pra sua filinha se ela quer..

Você: pode me perguntar mãe – sorri kkk-

Eliane: Menina você é uma sínica – todos riram

Rosa: O Jantar tá na mesa! – ela era a cozinheira –

Bia: Amén! (risos) – todos nós se levantamos e fomos pra mesa.. Enquanto jantávamos..

Marcos: Cade a Elo hein?

Bia: Não tá em casa..

Eliane: Ela saiu toda arrumada..

Você: Ahhh eu sei.. hahahah

Eles: OQUE?

Você: Não vou contar.. sou muito mal – dei uma gargalhada –

Marcos: Menina eu acha que você tá MUITO feliz pro meu gosto.. enão tem motivo

Você: Eita Como não? Ah vida é linda, você é lindo papis – ri – Até parece crime rir eu hein!

Eliane: È Marcos, deixa a menina..

Bia: È tio, deixa ela – todos riram

Marcos: Sei não hem..


Você: Relaxa Pai!

Jantamos, ficamos conversando mais um pouco na mesa, e assistimos o resto da novela na mesa mesmo.. tinha uma TV na sala de jantar! Acabou fina estampa, levantei da mesa, fui no banheiro lá de baixo, escovei os dentes, dei Boa Noite pro meu pai, pra minha mãe, eu nem do pra Bia porque agente não tinha esse costume.. subi e ela veio logo atrás kk entrei no meu quarto fechei a porta, e liguei a TV o ar, e a Bia abre a porta..
Você: Quer minha companhia meu amor? (risos)


Bia: Haha, me ama vai..

Você: to te amando (risos)

Bia: love bebe (risos)

Você: Eu quero assistir.. é pra ficar quieta – disse deitando e me cobrindo com o edredom –

Bia: tá bom amor da minha vidinha (risos)

Você: Ba se tá hoje hein..

Bia: Eu to feliz! – sorriu –

Você: to vendo! (risos)

Meu celular tocou..

“ Ju “ e a foto dele sorri na hora, e a Bia percebeu..

Bia: HUMM.. não vo sair daqui

Mostrei o dedo do meio pra ela e atendi, fiquei conversando com ele um bom tempo ele sempre com aquelas gracinhas u_u , e a Bia ficava me enchendo o saco, depois pegou meu celular e começou a falar com ele. Ficaram falando de mim obvio u_u eles desligaram e já tinha acabado o BBB , mais foi eu que fiquei falando quase todo esse tempo com ele –qq, depois a Bia saiu, ei uma passadinha no BB pra dar boa noite, desliguei a TV e fiquei pensando em tudo, do começo quando agente não se dava bem até o Tchau que ele me deu no celular, no meio disso tudo, eu dormi..

NO DIA SEGUINTE...

Acordei, olhei pro lado no relógio era 9h30 parecia que eu tinha o dom das 9.. todo dia, 9 e tralalá.. mais já tava acostumada acordar cedo mesmo por causa das gravações e bla bla..Mais pô tava de férias né! kk enfim, fiquei fazendo rodeios e rodeios na cama e peguei o BB e postei

@seuuser: Que preguiça de levantar dessa cama quentinha!

@seuuser: Bommmmmmmmmm dia minhas lindas meus lindos! Bora levantar, meu chuveiro me chamaaaaa!!

Levantei rapidinho fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi, e tomei banho, sai, me sequei e me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei meus dentes, e fui pro meu closet.. como ai no imobiliária com a Bia hoje.. aproveito e já me arrumo..

SEU LOOK


Deixei a blusa aberta pra aparecer a de branco, fui pro banheiro, sequei meu cabelo, penteei, e fiz um rabo de cavalo alto,e passei apenas um gloss.. me olhei no espelho fiquei falando sozinha: “sou linda demais viu! Se fosse homem me pegava! “ parecia uma doida falando sozinha, ri de mim mesa, peguei meu BB e meu cartão, e desci e postei..

@seuuser: È normal uma pessoa falar sozinha? Acho que é né...

@seuuser: bora tomar caféee! =)

Terminei de descer as escadas e estavam lá, a Bia, minha mãe e meu pai me sentei junto com eles..

Você: Cade a Elo?

Marcos: Bom dia!

Você: Bom dia papis.. passa o pão ai Senhor Marcos!

Marcos: O bicha forgada..

Você: Filha do bicho – joguei beijinhos pra eles amo meu pai zenti *u* - Em cade a Elo?

Bia: ela tá dormindo.. não quer tomar café que tá morrendo de sono!

Você: Que horas ela chegou?

Eliane: ôh mais de 00h00 viu.. porque eu e seu pai fomos dormir, tava no meio do filme lá da tela quente!

Marcos: È.. noite foi boa..... Pra ela – nós rimos

Você: E pra você Senhor Marquitos?

Marcos: opa pra mim claro ótima! – nós rimos e minha mão não sabia aonde enfiava a cara u-u

Bia: (seu nome) se vai comigo la né?

Você: Não besta! Me arrumei pra ficar em casa!

Bia: Awn desculpa ai ow (risos)

Você: Pai.. olha

Marcos: Não vai pegar meu carro pega outro!

Você: Af, vou saber.. você tem um monte!

Marcos: Qualquer um, menos o MEU!

Você: CHATOOO!

Marcos: também te amo demais filha! Se sabe..

Ficamos conversando enquanto tomávamos café.. e depois escovei os dentes, peguei a chave de um carro ai, e fomos de novo pra imobiliária, falar com o corretor lá que cuida da decoração.. Ficamos horas ali, e é claro a Bia escolheu tudo do jeitinho dela e entre as condições que ela tava! Eu dava meus palpites né, era tentador! Imagino eu casada fazendo uma decoração pra minha casa, com o gosto do meu marido meu filho.. que sonho rs acordei disso, e fiquei lá ajudando a Bia, deu 12:30 e ainda bem que ela já estava no quarto, não aguentava mais ficar lá! 2 duas horas sentadas não é mole não.. a Bia parecia tar nas nuvens é tão bom ver ela assim! Ela terminou de organizar tudo, e o moço lá falou que ia ficar pronto tudo dia 28 caramba! È o dia viu! Dia que a tia Jana vai chegar, e o ap. da Bia! Saímos de lá e pá, passamos no banco pra ela da uma entrada, e depois fomos embora! Cheguei em casa a Elo e o Gilzito estavam sentados no sofá no maior amasso tiu *u*

__________CONTINUA_____________
QUE BOM QUE VOCÊS ENTENDERAM AMORES! <3 VOCÊS SÃO UMAS FOFXAS *-*
LINDXAS DO MEU CORAÇÃO ESSE BLOG AQUI É MUITO BOM! VALE A PENa VOCÊS LEEM SEGUIR ACOMPANHAR E COMENTAR HAHA, ela merece mt *-* http://contosdeamornjr.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Ahhh continua logo eeeeeeee Indica o meu? <3 beijos rs www.mmaluquete.blogspot.com Valeu *-*

    ResponderExcluir
  2. Lendo o Blog que vc indicou,eu ameii,ja segui *---*

    Continuua.*
    Quero saber da Elo e do Gil,da um susto nos dois kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Continua #CoriosidadeExalandoAqui! *.*

    ResponderExcluir
  4. Eita o Gil e a Elo ta com um fogo que meu Deus do céu,continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Queeeroo mais , leleh ' to sumidinha , porq aqq néah *--* '

    M A A I S , T A M U I T O B O M (:

    ResponderExcluir
  6. Muito bom haha quero partes comigo e o Ney kkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. quero partes do ney com vc!! *--*

    ResponderExcluir