Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 28 Part. II

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Minhas menções estavam lotadas, assim era sempre lotadas, mais hoje.. estava completamente diferente estava fora do normal, falando coisas que não tinha pé nem cabeça.. tinha minhas fãs, inúmeras e também bastante Neymarzetes! Não tava entendendo o porque daquilo.. mais enfim.. até que uma menção me chamou atenção.. pelo um link e abri, não acreditei.. que povo FILHO DA PUTA!

                    NO CAPITULO ANTERIOR

TERRA.COM:

“ Jogador Neymar Júnior, e atriz (seunome) Belfort trocam carinho durante jantar veja:

Nessa noite de Sabado, o Jogador Neymar Júnior foi fotografado durante um jantar com a atriz (seu nome) Belfort. Os dois e mais uns amigos que estavam junto a eles, escolherem um restaurante de comida típica e Isolado da Cidade de Santos – SP

Nas fotos, Neymar e (Seu nome) aparecem trocando alguns carinhos, e conversando  e rindo bastante com os amigos. Antes de ir embora, os dois trocaram abraços e a atriz seguiu no carro do Atacante.

REVISTAQUEEM.COM

 “ Solteiros, Neymar Júnior e (Seu nome) Belfort, curtem anoite juntos “
Os famosos jantaram em um restaurante de comida típica:

Solteiros em Santos, Neymar Júnior e (Seu nome) Belfort aproveitam a noite de Sabado, em um restaurante de comidas típicas, isolada da cidade de Santos, na zona Oeste da cidade.
Os jovens estavam em um clima bastante amistoso e volta e meia trocavam um chamego. (seu nome) que sofreu um sequestro relâmpago que praticamente foi salva pelo jogador, ah quase 3 semanas, recebeu toda atenção do suposto “ namorado “. E amigos também o acompanhavam quanto o da Atriz quando os do Jogador. Ao deixarem o local, o suposto casal, se despediram com um fraterno beijo no rosto, e um longo abraço. Fofos! E a atriz seguiu no carro do Jogador acompanhado de amigos!

OFUXICO.COM

“ Príncipe e Princesa? Pois é! O Jogador Neymar Júnior e a atriz (Seu nome) Belfort trocam carinhos durante jantar “
O Jogador e a atriz, antes de tudo formam um casal lindíssimo não é mesmo? Fofos de tudo e o principal Lindos e com um corpo! Hmmm!  Eles trocam carinhos e chamegos em um jantar longo e completo de risadas, conversas, com os amigos que acompanharam o casal! Foram carinhos no rosto, abraços quentes! Será que é mais um casal por ai? Lembrando que o jogador nunca assumiu namoro nenhum! Sempre está solteiro e livre pra voar! Lembrando que em uma entrevista pra um programa de TV na Band o jogador afirmou que estava Enrolado, e o suposto romance deve ser sério, o Jogador levou até a irmã para o jantar.. será que a beldade é a sua nova isca? Se for! Parabéns! Escolheu muito bem! Acho que a atriz se encantou com seu herói! E pra falar a verdade ela não se compara com nenhuma não é mesmo? E reparem que eles não se desgrudam um minuto! Se eles estiverem mesmo juntos vamos torce não é mesmo? Porque um casal de Príncipes é difícil achar por ai!
Confira as fotos:

Como eles são fofos juntos! Vamos torcer pra que o casal “ REAL “ seja realmente verdade!


Fiquei abismada com tudo isso, cara esse povo não tem oque fazer fala sério.. vai toma no cú! Nova isca no cú deles! Ai que raiva.. peguei meu iphone

@seuuser: não tem oque fazer? Vão procurar louça pra lavar!

Minhas fã ficam doidaaaas! Haha chingam os paparazzis e pá! Os Sites que fizerem isso, como eu minhas fã ai meu Deus! Como muitas me pergutaram oque seria aquilo? Oque eu vo responder.. vou ligar pro Junior! – ele demora pra atender e acaba atendendo

- incio da ligação

Neymar: Oi?

Você: você já viu os sites de fofocas?

Neymar: Bom dia pra você também.. (risos)

Você: Bom dia (risos) Já viu?

Neymar: Não que que tem?

Você: Nos dois!

Neymar: NOIS DOIS?

Você: È! Coloca em qualquer site! Até tão chamando nos de casal real (risos)

Neymar: Sou príncipe fia (risos)

Você: Olhou?

Neymar: Não né!

Você: Olha então!

Neymar: Ah to com preguiça (risos)

Você: Af menino... oque eu falo?

Neymar: Como assim?

Você: Falar de nois dois?

Neymar: fala nada ué..

Você: Eu não costumo mentir pras minhas fãs.. não sou igual você! ‘-‘

Neymar: Uul! Cavala (risos)

Você: vou falar que somos amigos..

Neymar: Mais e se agente.. namorar? – nossa pulei agora u-u não acreditei que ele tinha falado aquilo – (Seu nome)?

Você: Ah Oi?

Neymar: fala que você não vai falar disso ué..

Você: af.. mais ai eles vão saber que é verdade ne ô!

Neymar: Se ausenta do twitter.. (risos)

Você: você costuma fugir quando te acusam uma namorada?

Neymar: Eu não fujo.. apenas não falo nada sobre (risos)

Você: AH tá (risos) Vou desligar então.. tchau!

Neymar: tchau..

- fim

Não sabia oque postar.. enfim vo tem que fazer oque o Neymar falou mesmo!

@seuuser: vou responder vocês como sempre! Mais sem essas perguntas medíocres tá?

Fiquei respondendo elas, e as aquelas perguntas sobre eu e o Junior não respondi nenhuma, obvio que elas já sabem.. ganhei milhares de Fã Clubes junto com o Neymar, me surpreendi..fiquei conversando com meus amigos do rio por DM, depois de muito tempo cansei de ficar lá! Precisava falar com alguém.. fui pro quarto da Elo, bati na porta!

Elo: Entraaa!

Você: eai Elo.. – entrei e sorri –

Elo: Eai doida (risos) Já vi já!

Você: Se viu que viados cara que raiva (risos)

Elo: è foda né.. mais vocês sabiam que uma hora iria acontecer..

Você: claro que não! Agente tá ficando, não namorando.. não tem que está exposto assim!

Elo: Então (Seu nome) acorda pra vida, as pessoas ficam pra depois namorar.. não é? (risos) Já viu alguém pedir em namoro assim que aconteceu o primeiro beijo? (risos)

você: Não né... mais sei lá – interrompe –

Elo: Mais nada.. vamo lá na sala, toma café.. que tá roncando aqui (risos) – me puxou pra fora – fomos conversando até a escada, quanta tava descendo vi meu pai.. e minha mãe, minha mãe tava rindo! E meu pai virou-se pra mim e me olhou com uma cara horrível! Nada agradável!

__________CONTINUA___________
E AGORA? SERÁ QUE O PAPAI VAI DA BRONCA? VAI CHINGAR, VAI PROIBIR? AI COMPLICA HEIN PAI! KKKKKKKKK!  MAIS VAMO LÁ COMENTANDO DANDO PALPITES QUE ISSO ME SENTIVAM MUITO MAIS! A ESCREVER PRA VOCÊS! ME DA UMA FOME DE MECHER OS DEDOS NO MICROSOFOT KKKKK! AMO VOCÊS AMORES MUTCHO *-* NÃO SEI SE TEM MAIS HOJE! MAIS EU ACHO QUE NÃO! ENTÃO AMANHÃ TEM MAIS! BEIJO PRA VOCÊS E COMENTEM  CAPITULO 28 PART III SÓ COM 12 COMENTÁRIOS! AH E AMORES EU FIZ ESTE BLOG TAMBÉM.. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, SIGAM E COMENTEM, OBVIAMENTE SE VOCÊS GOSTAREM:

15 comentários:

  1. Poooooooooooooooosta amore , to amando ! s2

    ResponderExcluir
  2. To Amando . Será q ele vai da bronca? #CuriosidadeExalando
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooooooro(66' na minha opiniao papai tinha q fica meeio ensiumado, tipo ele não vai proibi, mais eu axo que ele tinha q fica com ciumes, sei la! ta mto booooom........

    ResponderExcluir
  4. Contiaaaaaaaa
    Amei Amei! o Papai deve fkr com Ciumes eu acho,mais naum Proibir dos dois namorarem!

    ResponderExcluir
  5. Amando sempre continua #'CORIOSIDADEEXALANDOAQUI! *.*

    ResponderExcluir
  6. tbm acho que ele tem qe ficar com ciúmes mais deixar eles namorarem dboa!
    M-A-I-I-S

    ResponderExcluir
  7. Eita porra, titio vai barrar pow ? Ai não né! *u*
    Continua minha diwwa! <3

    ResponderExcluir
  8. [aaaaa] o meu papis é foda el não vai reclamar que eu to enrolada e sim por ter mentindo em fim amandooooooooo CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Muiiiito bom amor, eu acho que o (meu pai) tem que ficar com ciumes e ter uma conversa só com ela e falar que a princesinha dele ta crescendo e que ele lembra de quando ela nasceu e tem saudades, mais um dia ela tinha que crescer e que ele apoia, mais ela SEEMPRE vai ser a princesinha dele e que oque ela precisar ele vai tar ali, do lado dela pra tudo e que ele apoia, mais que ele vai ter uma conversa com o Neymar e tal e vai fazer umas brincadeiras na conversa só pra deixar eles nervosos :3 HAHAHAHA' #MinhaOpinião. Cooontinua amore, ta muiito boom :)Posta hoje vai, ta ótimo, leitora nova aki =)

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , por favooor mais , rs

    ResponderExcluir
  11. Amore ja to seguindo e comentando no seu novo blog ta :D

    ResponderExcluir
  12. Ixii vai dar problema o Marcos Conserteza vai ficar morrendoooo de ciumes...
    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Coooooontinua ,curiosidade já ta exalando , hahaha

    ResponderExcluir