Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 26

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Você: Oi diva – disse me sentando do lado dela e colocando meus pés no seu colo –

Eliane: eai mocinha.. me conta!

Você: Sabia.. (risos) mais então vou te contar..

Eliane: sem rodeios..

Você: Claro – pisquei – Então ele me buscou aqui no caminho – contei tudo – eles saíram daqui agora pouco..

 Eliane: Mentira! Vai ficar nesse enrola enrola mesmo?

Você: Mãe! Agente tá se conhecendo..

Marcos: VOCÊ ESTÁ CONHECENDO QUEM (SEU NOME) BONOW BELFORT? – disse com um tol alterado, ciumento, firme e frio sinceramente gelei –

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

você: P-A-I? – levantei as sobrancelhas –

Marcos: EU MESMO.. QUEM VOCÊ ESTÁ CONHECENDO (SEU NOME)?

Você: Ah.. é uma amiga..

Marcos: Que amiga?

Você: uma menina ué..

Marcos: Qual é o nome dela?

Você: O nome dela? È...

Eliane: È Carla! Satisfeito? Acabou o show?

Marcos: sei.. vou fingir que acredito..

Meu pai ele morri de ciúmes de mim, é tipo meus primos não sei qual deles eram pior, mais acho que era meu pai, ele nunca acompanhou nenhum namoro meu de perto.. estava sempre viajando.. não sei como ele tá aquetando aqui.. Enfim eu já namorei duas vezes sério mesmo, meu primeiro namoradinho foi com 14 anos, namorei ele até meu 16 anos, nunca passou dois beijos, e depois namorei o Rodrigo ele era o queridinho da minha família.. afs! Assim, ele foi especial pra mim, aliás perdi a minha virgindade com ele, mais era muito ciumento, não podia sair pra canto nenhum, eca! Aliás já tava enjoando dele já, terminei com ele, e ele foi pra Londres, nunca mais vi ele! Enfim..

Você: Sério Pai! Os meninos hoje vieram aqui.. eu chamei eles pra - interrompe -

Marcos: Quem? O Gil, Jota, Juninho?

Você: Aham – sorri –

Marcos: ah.. aqueles moleques é demais, queria tá aqui pra jogar uma partida de ps3 com eles! O Juninho sim é o genro certo – ele riu e minha mãe se matou de rir ‘-‘ -

Você: Ahh.. – fiquei meio assim ne.. Mal sabe meu pai que do de rolo com o Junior-

Eliane: Ai só Deus na causa – ainda rindo muito - Ah então.. e o ap da Bia?

Você: ah então.. pelo jeito que ela falou, mostrou pro cara vai ficar lindo.. bem a cara dela!

Marcos:  tá rindo de que Eliane? To falando sério po.. aquele moleque é de ouro!  Mais que bom né.. é sempre bom ter uma casa bem do gosto da gente..

Você: Verdade.. é mesmo, eu fiquei imaginando lá decorando a minha casa sabia? (risos) Era tudo lindo!

Eliane: È incrível mesmo! (risos)

“ gente vamos mudar aqui.. você era formada em arquitetura na apresentação, mais vamos fingir que você era formada em que você quiser tá? eu era formada em (noque você gostaria de fazer) mais não gostava muito para seguir pra minha vida inteira, meu negocio mesmo era o teatro, câmera.. isso sim! Fiz mais porque meu pai quis que eu me especializasse em alguma coisa..”

Marcos: E os trio? Chega quando? – se referiu aos meus primox *-* -

Você: Ahh! Quarta-Feira – falei toda sorridente –

Eliane: Ah Elisa também vai vim..

Você: Quarta?

Eliane: Não! Não sei quando não.. vai vim pra ficar!

Você: Awn.. minha família reunida – ironizei e rimos

Parando..
Ah gente lembra que eu prometi mais detalhes sobre as suas primas.. então a Elisa era irmã da sua mãe, no caso sua titia rs Estava na Rússia por o seu tio André, trabalhava como empresário.. eles também era muito bem de vida, e a sua tia ia vim com as meninas de volta.. e ele iria ficar lá, aliás da distante André ama a Elisa, e ela também ama ele..
ELISA

E ela tinha duas filhas, Mariana e Gabriela..

MARIANA E GABRIELA

Mariana a morena, é assim morena normal mesmo.. tinha 20 anos, fazia faculdade de administração

Gabriela a loirinha por opção.. tinha 18 anos era muito patricinha.. e não fazia nada além de ir pro salão e shopping!

Voltando a história..
Marcos: Quero nem ve quando esses meninos chegar.. senhorita vai esquecer que tem casa né (risos)

Você: Que isso papis, trago eles aqui (risos)

Eliane: NÂO! Seu pai e aqueles meninos juntos é pior do que criança..

Marcos: Ah que isso pô.. ensino meus sobrinhos.. - ela interrompe –

Eliane: Não quero saber tá?

Você: ô mamãe em crise de ciúmes – nos rimos

Marcos: Ah.. ô tem que ver avó em (seu nome) faz tempo que se não vai lá..

Você: Pior né.. Vou ve se da pra mim ir domingo lá..

Parando..

Seu pai tinha pais logico –‘ eles moravam em Guaru, e seu pai era filho único, e os pais da sua mãe morreram em um acidente faz tempo..
Voltando..

Você: E aonde os senhores foram hein?

Marcos: Ah o invasão de privacidade (risos)

Eliane: È mesmo (risos) Ninguém pergunta aonde se vai aqui não! Direitos iguais – rimos
Ficamos lá conversando  um bom tempo, depois a Elo e a Bia desceram, assistimos “ Aquele Beijo “ e no meio do Jornal Nacional fomos jantar, cada um foi pro seu quarto, depois eu Falei com o Ju no cel, ele com um monte de gracinhas u-u enfim desliguei e fui dormir..

NO DIA SEGUINTEEE..

Acordei com o barulho do meu BB tocando, nem vi que horas são, tava morrendo de sono.. peguei ele de olhos fechados ainda e atendi..

- inicio da ligação

Você: Alô? – com a maior voz de sono e arrogante

Neymar: Que medo! Te acordei?

Você: Acordou, quem é? – ainda com a  voz de sono e arrogante, não deu pra perceber quem era não sei se era meu sono, se eu tava muito lenta –‘

Neymar: o amor da sua vida – ironizou e riu pôde percebe que era o Junior –‘

 Você: OOOOI JU que que foi?

Neymar: olha, acordou rapidinho hein.. tô podendo!

Você: coitado.. que que foi?

Neymar: tô passando ai..

Você: AGORA?

Neymar: Não.. lá pra umas 10 horas..

Você: E agora são que horas?

Neymar: oito e vinte..

Você: Se tá brincando comigo...

Neymar: è serio (risos)

Você: Não acredito que você me fez acordar agora.. vou te ligar 5 horas da manhã todo dia..

Neymar: ah 5 horas da manhã.. mais cedo!

Você: Ah Júnior, vai toma no seu cu (risos)

Neymar: Gosto isso não.. sai

Você: vou dormir de novo, tchau

Neymar: Se você dormir se vai ver..

Você: JUUUU são oito horas da manhã ainda..

Neymar: Idai? Hora de levantar já!

Você: È né.. você acorda e me enche o saco?

Neymar: tá bom.. vou deixar se dormir! Vo liga pro Gil

Você: se amam cara.. tchau

Neymar: ele me ama memo (risos) tchau

- fim da ligação –

Dei graças a Deus ‘-‘ coloquei o relógio pra despertar 9h00.. tentei e tentei, mais não consegui dormir, vadio Neymar –‘ levantei, fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi, tomei banho, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei pelo quarto e era quase 10 horas.. puts imagina se acordasse 9 horas? Rs, fui rapidinho pro closet e me vesti

SEU LOOK

Ficou meio curto essa saída, mais não tem problema tava de biquíni mesmo, as vezes fico me perguntando qual é a diferença de biquíni pra calcinha e sutiã? –‘ enfim fui pro banheiro, sequei meu cabelo, e fiz um rabo de cavalo altão *u* coloquei minhas havaianas e peguei meu BB e postei

@seuuser: boooooom dia =)

@seuuser: Pior coisa é você ser acordada oito horas da manhã, e depois não conseguir dormir! Fala séeeeeeeeerio..

Quando vi que um fã clube

@PrincesaEternaSeunomeB: Neymar Neymar.. deixando as fã preocupadas haha ego.globo.famoso//////.....  

Fiquei curiosa e abri mais não deu pra ler direito aliás eu tava no BB né.. Li mais ou menos e ele falou que tá ENROLADO pqp ‘-‘ fiquei meia surpresa, e ri mais enfim sai do tt E abri a porta, fechei k e desci.. só estava meu pai lá tomando café, e sentei junto com ele, ele me olhou de um jeito –q

Você: Bom dia! – sorri –

Marcos: Bom dia filha – sorriu – você sabia que eu te amo? – Eita, que isso? Meu pai tá meio doido só pode. Nunca foi de falar um eu te amo assim, fiquei muito surpresa e não entendendo nada..

Você: Hã? Eu hein.. Oque aconteceu com você? – disse pegando o pão -

Marcos: Nada ué.. Não posso falar que amo minha filha agora?

Você:  pode claro! Mais sei lá né..

Ele ficou quieto por uns instante ..

Marcos: Posso te perguntar uma coisa? Seja sincera – ahhh isso tava demorando já, sabia que tinha coisa ai .. –

Você: Fala!

Marcos: você tá namorando alguém?

Você: NAMORANDO? Não! Da onde você tirou isso?

Marcos: Do papo com a sua mãe.. sei que aquilo não é amiga nenhuma não!

Você: N – interrompe –

Elo: Oi coisas lindas! – com um sorriso enorme e se sentando na cadeira –

Vocês: Oi – ficamos conversando bastante, depois chego a Bia, e terminamos de tomar café, e a Elo falou vamos, meu pai só falou um “ Juizo Meninas” gostava disso do meu pai, ele não perguntava pra aonde eu ia, se ia demorar, que horas ia voltar.. ele intendia meu “ espaço “ mais acho que até em um ponto! Enfim saímos e lá tava dois carro, o Do Ju e do Gil, fui lá falar com o Gil no vidro do carro kk e a Elo entrou

Você: Eai Cebolete! – Oi Carolzinha, Oi Gustavex-

Gil: Eai cabra.. vai com o Ju?

Carol: Eai sua feia..

Gustavo: Eai mariquita..

Você: Vo com o Ju sim, feia teu rabo Carol.. Gustavex para de me amar..

Carol: Palavrão ai bonitinha (risos)

Você: Gente, vo lá.. beijo do amor da vida de vocês – dei um sorriso lindjo bati na cabeça da Bia e fui pro carro do Ju – Lá tava a Rafa o Jo *-* e o um menino lá, e o Ju lindão, sem camisa e de bermuda..

Você: Oi Rafritas – dei dois beijinhos na bochecha dela –

Rafa: Oi coisa linda – sorriu – Esse é o Lucas, Lucas essa é a (seu nome)

Lucas: Oi – sorriu –

Você: Oi – sorriu e se cumprimentaram e pá-

Você comprimento o Ney e fingiu que não viu o Jota e vocês partiram...
No caminho..

Jota: ô cega – te cutuca –

Você: tem que jogar inseticida aqui.. tem mosquito – bati no ouvido – eles riram menos o jota ‘-‘
Jota: Vai se fuder (seu nome)

Você: JOTINHAAA? Nem te vi! – apertei as bochecha dele –

Jota: Para para.. to invisível aqui meu?

Você: Sei lá né.. acho que tá! Não te vi – sorri –

Você narrando mode of ~


Jota: O bicha mentirosa viu – bagunça seu cabelo –

Você: Jota seu viado.. meu cabelo –

Vocês vão conversando brincando, cantando.. até Guarujá

Rafa: Juniorrrrrrr, para ali que eu quero comprar um negocio pra ( nome da cachorra dela k)  (gente eu não sei ‘-‘ )

Neymar: Se é chata em Rafa.. 

Rafa: cala a boca e para..

Neymar: Se você começar não vo parar em merda nenhuma..

Jota: Quanto amor (risos)

Rafa: EU TE AMO MEU PRETOOOOO! PARA PORRA!

Neymar: Ah boca sua falsa..

Ele para, e o carro das meninas do Gilzito para também, vocês tiram uma foto u-u

@rafaelabeckran: Guaruuuu yfrog.com

- imaginem vocês e a roupa

Ninguém sabia que a Rafa tinha postado...

Você a Elo e a Rafa vão lá no pet shop K

Rafa: Vamo tira uma foto aqui cunhadinha (risos)

Você: Que cunhadinha oque Dona Rafaela.. 

Elo: Cunhadinha simmmmm (risos)

Você: Não sou nada.. não namoro com o seu irmão – manda beijo

Rafa: então vai tira aqui Elo, segura a (nome da cachorra kkk) – disse te dando

Você: tipo, virei guarda cadela cara (risos)

Elo: Cadela com cadela não faz diferença (risos)

Rafa: Boa Lolo – elas riram

Você: ai como vocês são engraçadas – força o riso

Elo: Vai deixa eu tirar logo!

Vocês tiram

Rafa: Da aqui que vo colocar assim Cunhadinhaaaaaaaa (risos)

Você: Não Rafa se tá doida..

Rafa: Sei do perigo.. chato isso né (risos)

Elo: è mesmo.. não pode nem ter cunhadinha (risos)

Você: como vocês são idiotas..

Rafa: Então eu vou postar mesmo assim, sem o cunhadinha.. (risos)

@Rafaelabeckran: In love yfrog.com
- imaginem você e a roupa

Da maior bafafá essa foto sabe.. pelo Neymar falar que estava enrolado, e as pessoas não são tontas é obvio que deduzirão você.. mais nada de noticias so as Neymarzetes e a ai gente inventa um com seus nomes ai beleza? Kk  enfim a Rafa compro lá o negocio pra cachorra ‘-‘ e vão pro carro.. não demora muito vocês chegam no iate.. e aquele já era diferente –‘

____________CONTINUA_________
OI AMORES.. TO PISANDO NA BOLA COM VOCÊS NÉ? ENTÃO É QUE TÁ MUITO DIFICIL MESMO.. COMEÇARAM MINHAS AULAS E FICA IPER E MEGA DIFICIL DE EU TÁR AQUI NO PC TODOS OS DIAS PRA POSTAR PRA VOCÊS! QUANDO TENHO UM TEMPINHO DE SOBRA PRA FICAR AQUI FAZ UM SOOOOL! AI NÃO DA NÉ RS.. ENTÃO PEÇO DESCULPAS MESMO, NÃO GARANTO QUE VAI TER POST TODOS OS DIAS, MAIS VOU FAZER O POSSIVEL PRA POSTAR SEMPRE TÁ BOM? ESPERO QUE VOCÊS ME ENTENDAM! BEIJOS ((:

11 comentários:

  1. tenta não demora pra postar não po!
    M-A-A-A-I-S

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh continuaaa FLOR VC IRÁ POSTAR DETALHES NAS PARTES HOTS? #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  3. De boa amorrrr >< Então eu to amando teu blog , mas acho que "eu" dvia já falar pro meu "pai" né , ele é de "boa" rs' CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito bom continua esegue o meu blog por favor !!

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  5. Amando sempre continua #'CORIOSIDADEEXALANDOAQUI! *.*

    ResponderExcluir
  6. E duas começou as aulas e o Ensino Médio e foda,não to tendo tempo pra nada mais continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu ri com o Titio Marcos >.<
    Tá perfeito amor ~ pra variar ~ continua amor, parece que o dia vai render *o*

    ResponderExcluir
  8. Muitho bom!
    esse dia promete
    continua
    Sei bem como que é quando as aulas voutam,agente não tem mais tempo pra se dedicar a nossa vida de Neymarzete!

    ResponderExcluir