Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 23 Part. II

           indico: http://contosdeamornjr.blogspot.com/  muito bom gente *-*       


                        NO CAPITULO ANTERIOR


Naquela hora meu coração acelerou, fiquei morrendo de vergonha, e as famosas borboletas no estomago, estava ansiosa, nervosa, com medo, feliz sei lá.. nunca senti isso quando sai com homem nenhum.. tava tudo diferente, respirei tomei coragem e dei tchau pra elas me zuaram um pouco, rs e abri a porta, e fui até o portão, quando vi o carro dele..

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


senti minhas mãos suar.. meu Deus! Nem acreditei nisso.. ele tava encostado no carro mexendo no radio, BB, sei lá.. e tava lindo

LOOK DO JU


Ele me viu, e sorriu correspondi meia sem graça, e ele tava todo tímido, era até engraçado ver k- agente se cumprimentou com um beijo no rosto ele abriu a porta pra mim, e deu a volta e entrou.. ele deu a partida no carro e nós ficamos em silêncio quando ele fala..

Neymar: Liga o radio ai – sorriu –

Você: Ju posso te fazer uma pergunta? – disse ligando radio –
Neymar: Aham.. fala!

Você: porque você me chamou pra..- dei uma parada – passer de IATE com você? – disse ênfase na palavra iate e levantei as sobrancelhas – ainda mais eu e você?

Ele demorou um pouco e respondeu

Neymar: De verdade? Nem eu sei! Queria ficar com você! – nisso meu coração acelerou, e senti eu ficando nervosa demais , não falei nada e fiquei calada –

Neymar: até pensei que você não ia aceitar.. – risos –

você: Porque? – diz fazendo aquela cara quando agente não tá entendendo sabe? U.u –

Neymar: Sei lá né! você era tão.. – você interrompe –

Você: Nós eramos (risos)

Neymar: È.. – nisso ele parou em lugar de Santos que eu não conhecia, não tinha absolutamente nada ali, só um iate e nada mais, ele saiu, e eu abri a porta, quando dei de cara com ele..

Neymar: Era pra eu abrir a porta pra você (risos)

Você: troca de favores – pisquei e sorri ele automaticamente sorriu também – e pegou a minha mão, senti a mão dele suando, e a minha também estava e fomos em direção ao iate –

Neymar: Tá com calor? – (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) -

Você: Se eu to com calor, você também tá (risos)

Neymar riu: Eu não to com calor, to nervoso..

Você: Hã?

Neymar: Nada! – ele sorriu e deixou a minha mão, subiu e depois estendeu de novo pra mim apoiar peguei e subi –

Você: você que vai dirigir?

Neymar: Aham – (risos)

Você: confesso que fiquei com medo – risos –

Neymar: Relaxa.. se morrer agente morre junto – deu uma risada GOSTOSA –

Você: Credo (risos)

Neymar: Já volto.. – ele foi lá coisa o negocio pra andar k, eu segurei em umas dos corrimões de proteção do iate, e fiquei vendo.. o mar não tem fim o mar tava tão zul.. estava lindo, e eu ainda estava sem entender oque ele queria comigo, já pensou se ficarmos nessa de sem argumento? Sem conversas? Não tem nem logica.. quando senti um cheiro vindo pra perto de mim.. com certeza era ele, fechei os olhos e quando abri ele estava do meu lado...

Neymar: Lindo né?

Você: muito!

Ficamos calados.. e aquilo não tava me agradando, obvio que não ia falar pra ele.. mais tava me futucando..

Você: Fala alguma coisa.. – sorri –

Neymar: Pra que? Tem coisas que falam muito mais que palavras! – ele foi direito e muito seguro, me puxou com delicadeza e fiquei em frente em frente dele, meu medo, as borboletas, o nervosismo, a suadeira, ansiedade, virou tudo em um sentimento: VONTADE, vontade de beijar aqueles lábios carnudos, lindos.. Parecia que isso chamava ele, ele foi se aproximando de mim eu pensei em parar mais veio a voz da Elo nesse momento falando pra mim: “me promete uma coisa? Não fique com medo de nada não! Nem de se entregar tá? na hora você vai lembrar! A vida é uma só, não existe reencarnação! Vamo la, pelo menos você sentiu o gosto “ nossos lábios estavam juntos, quando os lábios dele se movimentou, pro meu inferior, eu não aguentei.. fui lentamente colocando minhas mãos no seu rosto, e me entreguei.. Não consiga mais, não dava, aquilo me chamava.. e começamos um beijo lento, com carinho, um sentimento anormal,  eu conseguia explorar cada movimento cada pedaço, aquela língua molhada maravilhosa, aquele beijo surreal maravilhoso, não sei mais aquele era diferente de todos, era magico, e senti ele escorregando suas mãos pelas minhas costas.. e eu estava aproveitando cada coisa, ficamos assim, até na hora que estávamos sem folego, nos olhamos diferente, era um olhar diferente verdadeiro, eu não sabia oque estava sentido, Não sei se isso era amor, mais queria ele como for, talvez estava muito cedo pra falar um eu te amo precipitado.. mais aquilo estava crescendo deis do dia que vi ele naquele elevador! Do nada ele me abraçou, e fazendo nos olharmos para o mar..

Neymar: è magico né?

Você: Muito..

Neymar: Eu queria curtir esse sentimento com você!

Você: como assim? Que sentimento?

Neymar: Esse que tá crescendo.. Pelo menos dentro de mim!

Olhei pra ele e sorri tipo assim: È claro que eu quero! Aquele sorriu foi um dos mais sinceros e lindos que eu já dei na minha vida.. ele se virou ainda com uma mão na minha cintura escultural KKK. Foi mal  não queria quebrar esse clima de romance KKK.. voltaaaaando.. ele tirou com toda a delicadeza do mundo e tirou alguns fios de cabelos que estavam no meu rosto, aliás o vento tava forte né, não lacinho que aguente kk.. e falou

Neymar: Eu amo esse seu sorriso sabia? Ele é lindo – sorriu –

Você: eu também amo ele, o seu também! Ótima combinação– sorri de novo u.u e acariciei devagar o rosto dele – Não precisava dizer nada, ele me pegou de novo, e me beijou foi igual o outro mais um pouco mais rápido, não engoliu ok ? os normais KK, aquele beijo dele me fazia esquecer tudo, o mundo lá fora! Tudo e todos! Coisas que poucos conseguiam fazer, acho que somente a pessoa que me fez sentir assim foi os meus primos.. os moleques da minha vida *-* eu me sentia bem com ele ali, segura, sem medos.. paramos novamente quando estávamos sem folego..

Neymar: Qual é o nosso estado civil? – de uma gargalhada –

Você: Enrolados? – risos –

Neymar: È.. – deu aquele é meio falhado, balançou a cabeça e me olhou com um olhar de posse – Me aproximei e dessa vez eu tomei a iniciativa e o beijei, e obvio ele correspondeu, não sei explicar mais parecia, que estava tomando conta de mim, estava me pegando pra ele, levava tudo junto, era estranho, mais essa esse meu sentimento, não sei era bom ou ruim, mais eu sentia ele me pegando pra ele, e nunca mais soltar, confesso que fiquei feliz com esse sentimento a cada beijo eu tinha um novo gosto, nova descoberta, novo sentimento, era incrível, nunca senti isso, pra mim esse papo de Um dia você vai encontrar alguém que você vai andar nas nuvens “ mais parecia que eu estava flutuando, minha vontade era de explodir de felicidade, eu fiquei boba.. não sei, só sei que eu nunca senti oque eu estava sentindo naquele beijo, foi esquentando e ele me empresou junto dele, e com aquilo eu senti o coração dele acelerado, e o meu também estava batendo muito forte, e aceleradamente, as batidas ficaram juntas, nunca pensei que isso um dia pudesse acontecer justo comigo.. Sabe agora eu vejo que eu acho que eu nunca amei.. fui colocando as minhas mãos debaixo da blusa dele arranhando as costas dele com as minhas unhas grandes raawn :3 mais de leve, ele se arrepiava todo, eu senti alguma coisa ali dando vida –KKK-
                           Enquanto isso a Elo..
Eloisa narrando:

Conheci a mãe do Gil, ah ela uma flor, e o irmão dele também.. e percebi que fiz uma ótima escolha escolhendo o Gil kk, depois de ficarmos conversando o Gil me chamou pra ir no MC, fomos de pé, comemos, e estávamos voltando..

Gil: E a (seu nome) como ela tá?

Elo: Ahh (seu nome) tá bem – sorriu –

Gil: Ela tá aonde? – ele sabia vai kk –

Elo: È.. é.. não sei, deve ta em casa!

Gil: Eu sei aonde ela tá!

Elo: Sabe?

Gil: claro! Tá com o Junior!

Dei aquele sorrisinho sem graça, e ficamos conversando e ele falou uns negócios do Juninho, parecia que ele tava MUITO gamadão na (seu nome) *-* quando uma menina entrou na nossa frente, bom ela era BEM gostosa.. tinha uma bunda! E o Gil ficava olhando, e aquilo tava me irritando, minha vontade era de ser a (seu nome) parar na frente dele, e falar, Olha Olha aqui a minha Bunda tá vendo? Também tenho! Aliás a Bunda da fulaninha era bem maior que a minha :/ aliás o corpo dela inteiro, não dava pra ver o rosto dela, mais nem queria ver... já tava com raiva dela mesmo! Até que ela saiu e virou pra outra rua e tinha uma cara de TRAVECO!

Gil: Quer ir aonde?

Elo: Ah.. agora você vem falar comigo? Quero ir embora, pode me levar?

Gil: Como assim?

Elo: Depois da quela mulher ir embora você pega e vem falar comigo? Vai comer ela! Corre atrás dela!

Gil: ah meu Eloisa, se liga vai! Ah mulher mo feia!

Elo: Ahhh! Então se fosse bonita valeria apena? Af! Me leva embora vai meu!

Gil: puta que pariu hein! – fiquei quieta ele pegou o carro dele e me levou embora – E 
ficamos calado o tempo todo, chego em frente, ele foi me da um beijo virei o rosto:

Elo: Tchau! – disse abrindo a porta e batendo com força – entrei furiosa em casa quando vejo a Bia subindo com um monte de malas..- Biaaa? Você? Como você voltou? Ela vira..

Bia: Voltando ne besta (risos) vem cá me ajuda.. – fui até ela e ajudei ela levar no quarto –

Elo: você falou com a sua mãe?

Bia: Eu queria falar uma coisa séria com você e a (seu nome) e com o tio e a tia..

Elo: Adianta (risos)

Bia: não.. o tio tá ai?

Elo: Acho que tá, ele chega 2:30 já são quase 3 horas!

Bia: Então vamo lá.. chama a (seu nome)!

Elo: Ah (seu nome) não tá..

Bia: Aonde ela ta?

Elo: Saiu! Mais deixa depois você conta pra ela!

Bia: Não! Liga lá pra ela

Elo: mais ela tá com.. Ops – da um sorrisinho sem graça –

Bia: com quem?

Elo: ninguém hihi.. –totalmente sem graça – Eu não sabia se podia contar pra Bia, mais sei lá vai que ela não gosta né.. resolvi ficar quieta”

Bia: Então liga!

Elo: Tá bom.. – sorri meio eu vou atrapalhar né.. – peguei o telefone e liguei –

Demoro demoro demoro, quando tava pensando em desistir ela atendeu

- inciio da ligação

Você: Fala senhorita Eloisa!

Elo: Pela recepção! A Bia chegou e quer falar com agente..

Você: Ah sério? Sinal que ela colocou freio na tia Lúcia né (risos) Então eu to indo pra i já..

Elo: Já é, mais não atrapalhei nada não ne? AH e também eu queria pedir uns conselhos pra você né, sempre me ajuda (risos)

Você: Conselhos? Um real cada palavra (risos) Atrapalhou nada não ô,(MENTIRAAAAA) to chegando já!

Elo: Tá bom tchau.. Manda um beijo pro Juuuuuzinho! (risos)

você: Tá, tchau (risos)

Elo: Tchau minha filha! (risos)

- fim da ligação
                                Enquanto você...
Desliguei o celular, e o Junior me olhou tipo: “ Quem foi o filho da puta? “ ri da cara dele..

Neymar: Tá rindo de que?

Você: De você, da sua cara – risos –

Neymar: Quem era?

Você: controlador? Hm!

Neymar: Ah não, preciso saber né.. quem anda ligando pra minha futura namorada – fala irônico e em meio de risos – Confesso que aquilo eu não esperava! Levante as sobrancelhas-  ele veio me deu um selinho me abraçou pegou a chave do iate, e descemos, nois já estávamos na margem tá? (Fingeem... k) fomos pro carro ele deu partida e fomos pra minha casa.. abri o porta-luva e tava cheio de tridente tudo pela metade e um monte de bala de morango..

Você: Que mina – disse pegando uma bala –

Neymar: cadê a autorização?

Você: divide ôw

 Neymar: 20 centavos cada uma

Você: Coloca na conta que depois eu pago (risos)

Neymar: Besta (risos)

Fique lá atacando as balas dele e quando começou tocar: - Canudinho – Henrique e Diego

Ele começou a cantar alto, e batucando o volante como um padeiro sendo que aquilo era um sertanejo, e mexendo a cabeça pra lá e pra e cá.. K ele olhou cantou e olhou pra mim na parte: “ Parei na tua, te quero toda pra mim Não quero saber se tem neguinho já de olho em você Se esta fechada a porta do seu coraçã,Faço de tudo, solto a imaginação” e regalou os olhos na parte do “ Não quero nem saber se tem neguinho já de olho em você “ olhei pra cara dele e ri, ele automaticamente riu e continou cantando..

Você: Coitado de você se não fosse jogador..

Neymar: coitada, se liga ow, canto muito bem.. levo 27% no karaokê – ele deu uma 
gargalhada –

Você: Até que é muito – entrei na aonda –

Neymar: Relaxa e observa esse moreno aqui delicia, e sua cantoria sedutora firmeza? – ele continuou cantando mais alto ainda – Não sei mais parecia que tinha uma intimidade com ele de anos, uma amizade, um carinho, um amor sei lá! Chegamos, dei um selinho nele, e ele fez questão de prolongar para um beijo, tentei parar mais ele não deixava, parei com vários selinhos..

Você: Deixa eu sair daqui menino! – sorri –

Neymar: Perai, só mais um pouquinho – me pegou de novo e me beijou, quando parou me olhou e disse na maior cara de santo: Viciei – e feiz aquele negocinho com nariz que faz ele levantar sabe gente? K eu não sei direito mais imaginem ai – Ele fico tão bonitinho – coloquei minhas duas mãos no rosto dele dei um selinho demoradin – e parei -Tchau sério agora!

Neymar: Vou te ligar mais tarde..

você: Tá bom – sorri –

Neymar: Deixa eu tirar uma foto sua..

Você: Pra que? – desentendida –

Neymar: Pra colocar no seu número (risos)

Sorri e ele tirou..  e colocou meu apelido, ficou linda a foto!

Neymar: Hmm.. fico bonitinha hein (risos)

Você: Eu sou fi (risos) Da um sorriso x ai – peguei meu bb

Ele sorriu e tirei ele ficou um anjo *-* coloquei “ Ju “ e a foto dele, ele me deu mais um selinho e entrei.. sorrindo que nem uma otaria, abri a porta e todo mundo tava lá na sala.. sentei do lado deles com o maior sorriso do mundo..

Você: reunidos? Que coisa boa (risos)

Elo: depois vai me contar..

Marcos: contar oque?

Você: Que não é nada.. é besteira da Elo! – sorriu -

Marcos: A Senhorita tava aonde?

Você: Sai da cola pai.. – sorriu –

Marcos: Se tá rindo toda hora, que que tá acontecendo?

Eliane: È Marcos! Da pra parar? A Bia quer falar.. vamos ouvir!

Você: è isso ai – sorriu –
Bia: Bom gente, então vou falar! È hoje eu fui lá no Rio, transferi meu dinheiro pra cá, e não é uma quantia que da pra mim viver o resto da vida, da pra dar uma entrada Boa num apartamento pequeno e confortável! Fui lá em casa peguei minhas coisas,  enfrentei minha mãe, foi difícil, falei tudo que eu queria falar pra ela a tempo..e por incrível que pareça ela ficou quieta, e ouviu tudo quieta.. e to aqui – riu – Amanhã eu vou procurar um ap.. E vou procurar emprego sei lá! Como não vou ter ninguém aqui, queria contar com a ajuda de vocês – sorriu –


Eliane: È claro! Obvio! Você sabe que por nós você nem saia daqui né? Morava aqui com agente.. e se você precisar de alguma ajuda financeira, algo do tipo.. você fala qe agente e ajuda.. como uma família – sorriu –

Bia: Não tia, eu quero passar dificuldades ter problemas sabe? E resolver todos eles.. é o preço da vida – sorriu –

Marcos: To gostando de ver em Bia! E Olha dificuldade você não passa  se você quiser.. aqui na empresa que eu tenho, Agente tá precisando de contadora..

Bia: Como assim?

Marcos: Bom contadora é o seguinte:  você é responsável pela qunantia de produtos na loja, vem um certo número de chuteira, camiseta, bermudas.. enfim os produtos NIKE.. e a contadora e responsável e por isso, receber, contar, quando faltar, liga, encomendar, sabe essas coisas?

Bia: Claro, sei sei.. Mais você quer dizer que.. – ele interrompe –

Marcos: Isso, to te chamando pra trabalhar comigo, 2 mil por mês, e precisa comparecer na loja 3 vezes na semana.. não importa o dia, o importante que apareça os três dias (risos)
Bia: Nossa! Brigado Tio, BRIGDADOOOO! – pulou encima dele e deu um abração urso nele k –

Vocês ficaram conversando, um bom tempo, a Eliane e o Marcos subiram (6’ vocês combinaram de amanhã Sexta Feira ( 24 de Janeiro ) ir achar um ap pra Bia.. até que a Elo fala

Elo: gente, preciso falar com vocês!

Bia: Sobre?

Elo: Gil!

Você: Ihh.. manda!

Ela conta oque aconteceu, você pegou o BB e entrou no twitter, mais tava sempre olhando pra ela, e aprestando atenção.. um fc seu deu RT no Neymar

@NeyJunior_92: "eu mudei totalmente o meu comportamento, ta muito louco diferente o meu costume"

Só ri e segui ele, e no mesmo instante seus fcs começaram a falar que você tava seguindo ele, até os do próprio Neymar, que muvuca.. não pode nem seguir mais uma pessoa, credo! Sai e fiquei aprestando atenção na Elo ela termina..

Elo: Não agora ve eu to errada?

Você: tá! Bia: Não!

Elo: hã?

Bia: Ah você sabe que é a (seu nome) é toda doida né.. tem os melhores conselhos, mais não pratica pra ela mesmo, então não vale!

Elo: Falo tudo! (risos)

Você: as vezes só ne gente (risos)

Bia: È.. mais vamos aumentar! (risos)

Elo: Me ajuda gente..

Bia: Minha opnião, você tem que falar com ele ter mais respeito com você, não é assim ficar olhando pra bunda das outras ainda mais na sua frente..se ele não quiser essa situação, ah pra mim não rola mais!

Elo: tá Bia.. mais eu não tenho o CORPÃO das meninas que ele olha..

Bia: Se ele te ama ele te respeita!

Você: Credo, que tempestade em copo d’ agua Deus me livre! Gente o cara é homem.. é claro, obvio que ele vai olhar uma gostosa né.. é filho de Deus, e instinto deles, vão achar bonito a bundinha empinada durinha, as coxa grossa, os peitos em pé e grandes.. obvio né gente, estamos falando de ser humano.. vai dizer que agente também não olha não acha bonito? O diferente é que nos conseguimos disfarçar, eles não.. (risos) Agora achar bonito é uma coisa, desejar é outra entendeu? Não vejo porque desse escândalo de vocês sério! Não tem nada ver olhar, quem ele pega é você mermo! Haha (risos) – vocês riram

Elo: È Bem fácil você falar né senhorita.. olha seu “ corpo “ olha você.. seu rostinho, você consegue ser tudo, fofa, linda, gostosa, sexual, até mesmo uma boneca de uma vez só!

Você: considerei isso como um elogio viu (risos)

Bia: Ah chega né.. (risos)

Você: concordo (risos)

Postei no tt

@seuuser: e essas mulheres que não entendem que home olha memo e acha bonito, Mais quem eles pega é vocês! Tamos no século 21 babys! KKK acordem

O gil me responde:

@Gilcebola: @seuuser to ligadooooo hein! Me liga, biba depois do papo fofoca fmz?

Respondi

@seuuser: @GilCebola Pode deixa Cebolete.. e que papo fofoca oque menino to abrindo a cabeça dessas coisas, colocar o Juizo perfeito, que é claro que eu tenho! Kkk, já já te ligo, se tá em casa?

@GilCebola: @seuuser: to em casa sim... coloca mermo! Seus conselhos é zika kkk, soque tem que usar eles mais vezes rsrsrs

@seuuser: @GilCebola vou te ligar ai no fixo.. eu sei meu filho eu sei! Pode deixar que vou usar! Quase sempre eu uso vai kkk

Sai do tt, e a Bia tava falando do ap dela e nem reparei..

Você: meninas vou subir, depois desço..

Elo: E não vai me contar?

Você: Depois depois – sai falando e fui em direção as escadas subi com um sorriso enorme no rosto, entrei no quarto, e fui logo pegando o telefone.. sabe a muito tempo eu não desabafa o Gil, saia com ele, brincávamos como era antes, tava tudo mudado sei lá! Estava com saudades disso! Depois dos meus primos.. ele e o Gu são como irmãos que nunca tive pra mim..  vocês devem me perguntar porque esse “ amor “ com os meus primos né? Agente sempre foi criado junto eu e o Re, (renato) o mais velho, nascemos juntos! E sempre agente era muito grudados um no outro, ele me protegia sempre, e vice e versa.. e assim foi indo com os outros meninos, eles me protegiam, e nossa sentia um ciúmes por mim.. e vice e versa, eu NUNCA gostei de nenhuma pegue-te deles.. Aliás acho que esses meninos nunca namoraram.. só pensam em SEXO SEXO! Enfim amava eles do meus jeito! O Renato tem 19 anos, o Renan 18 e o Rafael  tem 17, mais ele tinha o carro dele, a moto dele.. e ele não tinha carteira, e a minha tia a Estela, sempre fazia a vontade todos eles.. enfim peguei o telefone e liguei pra casa do Gil

- incio da ligação-

Sueli: Alô?

Você: ahh ô Tia, é a (seu nome) tudo bom?

Sueli: ô sua sumida, tá tudo sim eai?

Você: Tá tudo certo.. (risos)

Sueli: Olha menina se tem que aparecer aqui hein! Voltou a morar em santos e não vai aparecer aqui, vo ai te pega hein (risos)

Você: ah tia, vo aparece assim sim viu, marca com o Cebolete ai um dia pra eu e a Elo almoçar ai..

Sueli: Isso vem mesmo.. e deixa eu te fazer uma pergunta (seu nome), o Gilmar não quis me responder e.. essa Elo é namorada ou ficante dele?

Você: ô tia sei lá se eu podia tá falando isso, mais eles tão ficando viu..

Sueli: Será que da alguma coisa seria? Gostei tanto daquela menina! Uma flor (risos)

Você: Ah é ela é mesmo! (risos) Mais tia o Gil tá por ai?

Sueli: Ta tá no quarto dele, vo chamar perai: GILMARRRRRRRRRRRRRRRR!

Gil: QUIEEEEEE?

Sueli: A (SEU NOME)!

Ele veio rapidin..

Gil: Eai menina.. quando tempo nois não bate altos papo no telefone hein? (risos)

você: pior né Gilzitooo! Agente só se falava assim né (risos)

Gil: È.. (seu nome) perai que vo pro meu quarto, se não minha mãe vai ouvi uns bang e vai me encher de perguntas (risos)

Você: Tá bom.. – esperei um pouquinho –

Gil: Pronto! – escutei o barulho da porta fechando – ô e a Elo como ela tá?

Você: Tá pensando que você não respeita ela e pá pá pá..

Gil: Ah meu que infantilidade isso, não fala sério! Eu tava memo olhando pra bunda da menina lá é boa memo.. vo faze oque? Agora meu, olha não ranca pedaço, não é por que olhei que quero a menina e pá.. nada vê isso!

Você: Então meu, foi isso que falei pra ela.. Mais ela sei lá se ela me ouviu! Também acho nada vê! Tem que ve memooo! (risos)

Gil: Felizardo Juninho heinnn (risos)

Você: Hã? – diz meia desentendida mais queria é sair do assunto –

Gil: pensa que eu não sei ow.. Juninho me conta tudo!

Você: Ahh.. conta?

Gil: Conta! (risos) to sabendo vocês dois hein, enroladinhos! (risos)

Você: È.. vamo ve oque vai dá (risos)

Gil: NOOS NASCEMOOOOS UM PRO OUTROOOOO E NÃO DA PRA RESISTIRRR – ele começou a cantar que nem um doido desafinado –

Você: O moleque besta viu (risos)


Gil: Sou nada ôw! Seis tao no maior love que eu sei (risos)
Você: Sabe de tudo você né.. (risos)

Gil: Ihh minha filha, aqui e informação.. Plasting (risos)

Você: Que qui é plasting?

Gil: Sei lá! Falei por falar – nós rimos

Você: Ô Gil Seu viado.. quando você vai pedir a Lolo em namoro hennnnnnn?

Gil: Nanamoro?

Você: nananamoro – ele riu

Gil: Ah meu.. sabe não sei se to preparado! È estranho pra mim! Mais to amarradão nela, mais já deu pra perceber que é muito ciumenta e isso não cola comigo sabe?

Você: Ciúmes é uma coisa complicada.. todo mundo tem né! tem gente que extrapola um pouco! Mais tem que saber lidar, mas tem hora que irrita!

Gil: Ah ainda mais nois sem paciência (risos) você fala assim (seu nome) mas é bemm ciumentinha né (risos)

você: Ahh não ao extremo vai (risos)

Gil: ahh é sim principalmente com seus amiguinhos e o seus primos (risos) ah mais então xo te fala, domingão igreja?

(Obs: você o Gil sua mãe sua família vai.. era evangélicos, gente coloquei assim porque o Ju é então pra ter mais química e pá, mais se vocês tiverem algum preconceito ou sei lá ignorem essa parte, mais lembre-se “ Deus é um só “)

Você: demoro! Preciso ir mesmo (risos)

Gil: Fecho, vo liga pra senhorita Eloisa né.. vamo ve qual vai ser a doida dela dessa vez (risos)

Você: Tá bom Cebolete, nois se cruza pelas esquina da vida – ele riu kk

Gil: Tá demais heim menina (risos)

Você: to nada.. vai liga pra Dona Ciumenta que eu vou preocupar oque fazer... aliás é cedo ainda né (risos)

Gil: 4 horas menina (risos)

Você: Então ow (risos) Sou vagabunda igual você que fica dentro de casa sem fazer nada ai (risos)

Gil: E me fala oque você faz?

Você: Nada (risos) Mais eu to de férias tá meu filho!

Gil: Aham.. E você vai voltar pro Rio?

Você: semana de gravação sim!

Gil: Então flw então coisinha.. agente se fala..

Você: tá bom Gilzito to to to (risos) Tchau

Gil: mais é otaria mesmo viu (risos) Tchau

- fim da ligação

Peguei fiquei pensando no que tinha pra fazer... nada né, resolvi sai, quando abri minha porta dei de cara com...
__________CONTINUA_________
MENINAS QUERIA FALAR UM NEGOCIO AQUI COM VOCÊS E ESPERO QUE VOCÊS ME ENTENDAM DE VERDADE! EU NÃO VOU COLOCAR O DAVI NA HISTÓRIA.. PORQUE EU ACHO QUE FILHO É UMA COISA QUE AGENTE TEM COM UMA PESSOA QUE AGENTE AMA E QUER PELO RESTO DA VIDA.. ESSE E MEU PENSAMENTO! E ELE É PRESENTE DE DEUS OBVIO UM ANJO.. MAIS EU PENSO ASSIM E NÃO VOU COLOCAR OK? ESPERO QUE VOCÊS ENTENDAM (: BEIJOS s2


11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa muito bom ! concordo , acho que não seria por o Davi no meio disso tudo (: amor queria te pedir um favorzinho, se possivel você pode ler o meu blog ? http://contosdeamornjr.blogspot.com e divulgar também *-* obrigada lindona s2

    ResponderExcluir
  2. Entendo amore,mais quero que no final tenham um filho *-------*
    Continuaaa.* ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Entendo sim viu ? a historia é sua e você faz oque quiser eu to amandoooooo e CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Aaa Elo chata atrapalhou na melhor parte pow kkkkk Claro flor o Davi não prescisa entrar na historia Não! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Caraca meu a Elo tinha que atrapalhar justo naquela hora,mais faz parte e flor não precisa colocar o Davi,e quem será que ela deu de cara espero que seja surpresa boa....
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua #CoriosidadeExalandoAqui! *.*

    ResponderExcluir
  7. Noossa Cara a melhor serio!
    Eu acho que ela vai da de cara vcom o primos
    dele ( acho )

    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  8. continuuua! Concordo plenamente! Davi é nosso tchuuuco... maais vamo fla só do neney's e ameeeeeeeeeeei a parte da igreeja! gostei de vdd!

    ResponderExcluir
  9. Poxa não consegui ler.. ficava só com coisas brancas ! :(

    ResponderExcluir