Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 28 Part. I

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Sequei meu cabelo deixei ele solto e ficou lindo, passei um bleach rosado na bochecha, e um rímel nos cílios, e um gloss, coloquei o bbm no bolso, e o cartão e os documentos e desci e tipo vi uma cena que eu não esperava.. me assutei

                    NO CAPITULO ANTERIOR

A Rafa, o Gil, o Gustavo, Carol, e o Jota.. E os de casas mesmo, Minha mãe, meu pai a Elo e a Bia..

Você: Nossa que invasão de privacidade é essa aqui? (risos) – desci

Gil: viemos buscar a princesinha no palácio – disse meio gay ao mesmo tempo engraçado e fazendo gestos com as mãos –

Jota: e ô vamos sequestrar e bolada no sequestro hein tio? (risos)

Você: Ai credo! Deus me livre (risos)

Gustavo: Ai coitada! Passou momentos de drama na vida dela – levantou as sobrancelhas e riu –

Marcos:  Ah lá Eliane.. amam minha filha mais que eu (risos)

Carol: pra você ve Tio Marcos.. nois ama ela demais.. cuida e pá  (risos)

Eliane: Coitada da minha filha (risos)

Você: pra você ve Mãe.. (risos)

Rafa: Coitada nada tia.. te uma cu...é amiga igual eu linda assim não é pra todos não – riu e tentou disfarçar –

Neymar: Se acha a criança (risos)

Ficamos conversando mais um pouco lá, bem rapidinho.. e depois fomos pro carro.. vou divido assim.. Neymar,Eu,Rafa,Bia,Jota.. no outro carro Gil,Elo,Gutavo e a Carol..fomos zuando até lá! Chegamos entacionou o carro atrás do Gil, saímos do carro entramos, e rezamos pra não ter paparazzi, mais acho que não tinha por que ali era um lugar bem isolado. Entramos fizemos o pedido, eu pedi arroz feijão bife e batata frita..e o Neymar também.. assim que a mulher saiu..

Jota: Olha a química no ar ai minha gente!!! – falou igual aquela globeleza sabe? –

Você: Não sabia que o Ju gostava disso não (risos)

Neymar: Coé minha filha.. oque eu mais gosto (risos) – colocou o braço na sua nuca sabe né gente? -

Gustavo: to falando que favelado se combina (risos)

Elo: OK OK OK! Amanhã vai tá em todos os programas e sites de fofocas vocês dois (risos)- imitou o cara lá do TV fama sabe? K-

Neymar: Tá nada não! Aqui é difícil isso acontecer..

Rafa: Toma no cú aquele cara... não gosto dele não!

Gil: Enfia um pau na boca dele pra ele calar a boca!

Carol: BAFÂOOOO! – imitou certinho e todos nos rimos –

Você:  aê Carolzinha lugar garantido quando aquele lá enfartar de inventar da vida dos outros (risos) –

Jota: Né não.. Carolzinha fica desempregada não rapá (risos)

Bia: Pelo menos um pão por mês é adquirido (risos)

Carol: vocês estão me tirando ou tão falando sério?

Neymar: Para de ser Lenta Carol (risos)

Rafa: Chingamentos básicos aqui (risos)

Gil: Ai como estou atrevida hoje! – fez voz de gay e balançou a cabeça e todos riram *u* -

Elo: O Gil já to começando a duvidar do seu potencial..

Todos: OOOOOH!

Neymar: Put’s Gil se mata que o negocio é tenso (risos)

Jota: Dessa eu não sabia em Gilzitooo! Gayzaãooo quase assumido hein (risos)

Gustavo: Ai Ai ai ui ui ui Gilzinha tu me seduz – disse cantando e rimos –

Gil: vão tomar no cu de vocês ô!

Você: Se completam demais (risos)

Gil: Sai fora.. quero que essa pragas morram (risos)

Jota: GILZINHA! Não faz isso com agente meu amor! Não sabemos vivem sem você! – fez voz de TRAVECO MESMO –

Você: Outro na bagaça (risos)

Rafa: Voto na Jotinha (risos)

Neymar: Não.. sim.. ah não.. Melhor os dois mesmo!

Bia: Casal 10 de uma vez (risos)

Elo: Nem isso vai os 100 já de uma vez (risos)

Gil: ô.. seis me amam demais vei.. lembe meu pé!

Jota: Gilzinha fico braba meu filho! Quer dizer que...

Elo: Chega dessa brincadeira já deu.. meu macho é MACHOOO MERMO! (risos)

Você: Que palavreado ridículo.. Macho? (risos)

Neymar: Ridículo igual ele (risos)


Você narrando mode of ~

Os pratos chegaram vocês conversam mais um pouco nesse ritmo.. o Gil até engasga de tanto rir KKK, e as zuaçoes nem ficaram longe disso né? enfim.. depois vocês vão pro estacionamento com as mãos entrelaçadas na do Neymar.. vocês dão uma conversada básica ali.. uma hora o Neymar te abraça e te da um beijo no rosto, e depois vocês vão embora.. ele te deixa, vocês se despedem com o selinho, e você entra.. não tinha ninguém lá! Você entra no tt

@seuuser: Jantar maravilhoso com os amigos! Agora oque me resta é dormir! Fui

Você narrando:

Fui direito pro meu quarto, tomei banho, tava um calor.. escovei os dentes, e deitei calcinha e sutiã u-u nem demorou muito dormir.. acordei com um SOOL na minha cara, levantei fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, entrei no banheiro, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, fui pro closet.. peguei uma roupa básica:
SEU LOOK
ignorem o colar
Fiquei uma fofa ‘-‘ peguei meu note e desci, me joguei no sofá.. e Hoje estava disposta  a ficar um pouco com meus fãs *-* quanto tempo.. isso enfim liguei o note, passei as fotos do iate, e entrei no tt..

@seuuser: Bom dia coisas lindas!

@seuuser: meu tempo é de vocês agora! Haha..

Minhas menções estavam lotadas, assim era sempre lotadas, mais hoje.. estava completamente diferente estava fora do normal, falando coisas que não tinha pé nem cabeça.. tinha minhas fãs, inúmeras e também bastante Neymarzetes! Não tava entendendo o porque daquilo.. mais enfim.. até que uma menção me chamou atenção.. pelo um link e abri, não acreditei.. que povo FILHO DA PUTA!

__________CONTINUA_____________
AMORES, TÁ AI MAIS UM CAPITULO! HOJE OU AMANHÃ TEM MAIS! VOU ENCHER VOCÊS DE CAPITULOS PARA COMPENSAR RS! SO QUE PRA ISSO PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM NÉ.. SE TIVER POUCOS COMENTÁRIOS AI NÃO VAI DAR RS! E VOCÊS PODEM FICAR TRANQUILAS QUE NÃO VAI ROLAR TRAIÇÃO TÁ BOM? EM NENHUMA DAS PARTES! NÃO GOSTO MUITO DISSO NÃO.. ACHO QUE NÃO TEM PERDÃO FORA QUE É PERDE O RESPEITO TOTAL KKK.. EU ACHO NÉ! RS MAIS ENFIM.. COMENTEM QUE TALVEZ HOJE TEM MAISSS! BEIIIIIIIIJOS S2

11 comentários:

  1. Ai, tu não podia fazer isso comigo! Vai ter mais hoje né amor ?? diiiz que siiiiiim! *o* ~ dramatizei ~
    Tá perfeito, e eu concordo contigo, acho que traição não tem perdão .. pelo menos eu não perdoaria!

    ResponderExcluir
  2. MAISSSSSSSSSSSS
    TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC !
    POSTA MAIS HJ POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. aai DEUS eu quero ver o que fooi:( não nos deixe curiosaa continuaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah que linda mais mais mais ta mto booom isso! e concordo plenameente nada de traição....


    Vaaae ser só love, love, love(8'' UHSAUHSAUHS
    adoooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  5. amor continuaaa nao demora mais nao pra postar nao taa eu quasee morro de curiosidadee!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA posta + 1 hj viciei ++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Ai, tu não podia fazer isso comigo! Vai ter mais hoje né amor ?? diiiz que siiiiiim! *o* ~ dramatizei ~
    Tá perfeito, e eu concordo contigo, acho que traição não tem perdão .. pelo menos eu não perdoaria!²

    ResponderExcluir
  8. Amando sempre continua #'CORIOSIDADEEXALANDOAQUI! *.*

    ResponderExcluir
  9. Nuuuuuuuuuus quer matar nois é?!
    TO muito curiosa!
    Continuua q tah baum d+!

    ResponderExcluir