Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 31

                          NO CAPITULO ANTERIOR

Bia: (SEUUUUUUUNOME) , ÔO (SEEEEUNOME) – ela me viu – Menina, senta aqui, deixa eu te conta tudo..

Você: Ual, Jotinha e Biazinha? – sentei –

Bia: Cala a Boca deixa eu te contar – sorrisão enorme –

Você: Conta fia .. (risos)

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL


Bia: Então agente foi lá né.. ai ele pagou um sorvete e pá, sabe quando você fica sem tem oque falar? Então agente começou umas coisas na nada vê! ai uma do nada ele pego e falo assim pra mim: tá chato isso né Bia? “ Ai tipo como eu também mo tensa, falei pra ele: Como Assim? Ai ele veio se aproximando de mim, Ai AI – ela  começo a se debate que nem doida, - AI AGENTE SE beijo,ele faloq eu edefhg – começo falar umas coisas muito doida, nada a vê começo a rir, com fala tudo encima aquilo tava meio irritante –

Você: TÁ BOM BIA,TÁ BOM! VOCÊS TÃO FICANDO É ISSO? EU JÁ ENTENDI! NÃO PROLONGA! SE NÃO TÁ CONSEGUINDO NEM FALAR - ri

Bia: ai, ui – se abanou e eu automaticamente ri – é então, eu so coloca uma calça, e pega minha bíblia já desço!

Você: Tá bom Biazita, vo escova meus dentes também – ri e fui pro banheiro lá de baixo mesmo, escovei os dentes rapidinho u-u e quando sai meu radio apita..

Gil: ô doidona, tá ai? – coloquei no normal mesmo e atendi –

- inicio

Você: Fala Cebola (risos) tá onde?

Gil: O to aqui em casa saindo já.. Quer que eu passe ai?

Você: Não , não de boa, eu vo com a Bia!

Gil: eu to com a minha mãe, de boa po, vo passa ai então!

Você: Tem certeza?

Gil: Claro ne, se acha que ia fazer alguma coisa que me atrapalhasse (risos)

Você: ah é esqueci desse detalhe – rimos – to esperando então, mais ô rápido hein (risos)

Gil: Só se de asas pro meu carro (risos)

Você: Pago pau ai hein (risos)

Gil: Fica quieta vai (risos) to passando aê, tchau

Você: Tchau – desliguei

Segui meu caminho pra sala, e logo vi a Bia, vindo colocando o relógio..

Bia: eai, simbora?

Você: Simbora – ri – o Gil vai passa aqui, nois vai com ele.. se vai conhece a mãe dela é uma fofa – sorri

Bia: Sogrinha da Lolozita (risos)

você: ê minha filha sei não viu, eu falei lá que a Elo não vai, porque os sogros dele chegaram, ele falo assim: Nem sei se vai te sogro” é acho que foi mais ou menos assim..

Bia: Eitcha – risos – mais a Elo do jeito que ela é, nem liga pra avisa o cara né, ai é foda ..

Você: Cada um com seus problemas fia (risos)

Bia: ÈEEEE (risos) – interfone toca u.u – Ah lá (risos) – foi até lá – Já tamo indo Gilzete.. – desligo –Vamo?

Você: simbora (risos) – disse pegando minha bolsa – saímos fomos até lá cumprimentamos o Gilzito daquele jeito k, fomos pro carro e, apresentei a Biazita pra tia Sueli, ela foi super simpática e tal, entrei no tt

@seuuser: Igreja!!! Simbora

@seuuser: é bom lavar a alma as vezes! Uh

fomos conversando normalmente, até que..

Sueli: Ah (seu nome) e aquela mocinha que namora o Gil,ah..ahh Eloisa! É isso?

Gil: Mãe eu não namoro ninguém!

Você: é su mesmo tia (risos) Mais então a mocinha que fica com o Gil –rimos  ela não veio porque os pais dela agora vieram pra cá né, ai eles foram arruma tudo direitinho lá, por isso (risos)

Sueli: Ahh tá! Fica, namora, pra mim é a mesma coisa, beija, faz carinho – rimos

Bia: Concordo viu, mais fica não é muito compromisso né, agora namora já é mais.. – interrompe –

Gil: resumindo tudo, namorar é horrível!

você: Ah nem é bem assim Gil..

Sueli: Gil, você quer só brincar com aquela menina?

Você: Ih tia, claro que não! Ele só ta assim porque ela não ligou pra ele, não aviso sabe.. por isso

Gil: Ih a outra tirando palavras da minha boca, se liga quirida – riu

Você: Te conheço Cebolete, te conheço – ri

Gil: oia.. – mandou beijo e rimos – pronto madames cullen, chegamos!

Sueli: Madame cullen da onde? – meia confusa

Bia: Do filme?

Gil: Burras! Tudo burra – riu

Ele estacionou o carro, e saímos, tirei duas foto com umas duas meninas que estava sentadas perto da pracinha, e depois entramos na igreja, o pastor veio logo falar com agente, [ agente sempre ia lá né, mais so os dias de domingo que dava, mais agora tá de boa to tranquila, ou melhor de férias, que daqui a pouco acaba, ai ai! ): enfim ] perguntou porque agente tava sumido, bla bla, essas coisas, todos me tratavam normal, como se fosse mais uma pessoa desconhecida que cheguei lá, é isso que eu gosto dali, enfim começou o culto, primeiro veio os povos cantando, dando testemunhos do que aconteceu na vida deles, era emocionante, chorei demais, como a Biazita, e a tia Sueli, mais o Gilzito também fico com os olhinhos vermelhinhos, enfim logo depois o pastor leu um salmo da Bíblia, que era a coisa mais linda e ficou falando sobre, lagrimas  e mais lagrimas rolaram, enfim saímos de lá já era 10:30 fomos pro carro, o Gilzito levo nois até lá em casa, despedimos deles, e entramos, ai tava vazia aquela casa, eu e a Bia, naquele buraco ENORME k, só os caseiros nos quartinhos lá dos fundos, enfim, fomos até o corredor dos quartos juntas, e se despedimos, e entrei pro meu quarto, peguei um lacinho que tava encima da cama, fiz um coque mal feito, e fui pro banheiro, me despi tomei banho rapidinho, me sequei, me enrolei na toalha, escovei os dentes, coloquei um pijaminha fresco mesmo, peguei um lençol no armário, liguei o ar, e deitei, virei pro lado fiquei pensando em algumas coisinhas, nada demais, e entrei no tt

@seuuser: Noite maravilhosa! Agora vamo dormir né.. fui boa noite =)

Deitei, e quando tava quase dormindo.. meu celular toca, quem era né? Ah o bonitão, né, chinguei ele um pouquinho e pá, mais depois ficamos conversando umas coisas nada vê, desligamos, e logo dormi. 

            E começa segunda-feira

Acordei com a Bia no meu ouvido..

Bia: ôoh (Seu nome), (Seu nome) acorda, vai acorda meu! – me chaqualhando –

Você: hum? – ainda com os olhos fechados dormindo mais ou menos k –

Bia: Vaiiiiiiiiii! Vamo! Acorda! Meu apê fico pronto anda! Vamo lá!

Você:  Mais tarde.. – sonolenta –

Bia: Assim não vai né, então tá! – rapidamente tirou meu lençol, puxou meu travesseiro e fez minha cabeça bater na cama u.u –

Você: Tá bom, Bia! Posso tomar um banho pelo menos? – me sentei rapidamente na cama –
Bia: Tá tá, rápido! – saiu do quarto parecendo uma criança quando ganha doce k –
Bom fazer oque né? levante e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, entrei logo no chuveiro, tomei banho, me sequei, enrolei-me na toalha, e outra na cabeça, escovei os dentes, passei creme no corpo, desodorante, e fui pro closet..

SEU LOOK

Coloquei rapidinho a sapatilha, peguei meu cartão e documentos, coloquei no bolso,  passei um perfume básico, peguei meu bbm e era 12:23 noxxxxa K. e postei no tt.

@seuuser: boooooooom dia! =) simbora pro novo ninho da @Bia_Azevedo rs

Desci as escadas, dei de cara com a Bia toda sorridente:

Bia: Até que enfim, vamo! – me puxou com tudo u-u –

Você: Calma fia, xo almoça que saco vazio não para em pé não! – risos

Bia: Agente almoça na rua! Vamo (Seu nome) Pelo amor de Deus!

Você: você que vai paga hein – risos

Bia: Tá tá tá, vamo!

Ela me puxou de novo, so que tinha que voltar pra pegar a chave do carro, peguei fui pra garagem, e fomos para a imobiliária, pegamos a chave do apê, e fomos direito pra lá, [ o ap que mostrei a foto em um cap anterior aê k ] então chegamos a bia se apresentou lá, assinou uns papeis, resolveu tudinho, aliás ela é a nova moradora de lá né meu querido u-u , pegamos o elevador, e fomos para o 4 andar, apartamento 48, entramos na sala *-*

Sala

Cozinha

Sala de jantar

Quarto da Bia :]


Banheiro  principal [ so tinha um ]

Ela ficou mo idiota né com tudo –q, enfim ela fico lá bisoiando cada coisinha *-* ela ficou muito feliz, é até bom de ver k, fomos direto pro restaurante, almoçamos, e depois voltamos pra casa, ela fez as malas dela, e fui de novo pro ap dela, ajudei ela a arrumar tudo, e depois deixei ela no mercado, e fui embora, dou de cara com a minha mãe falando no telefone, quando me viu desligo logo e já foi falando..

Eliane: FILHA, SE SEGURA, NÃO FAZ ESCANDALO TÁ?

Você: Oque aconteceu? Hein? – meio preocupada –

______________CONTINUA______________
OI AMORES *-* OQUE VOCÊS ACHAM QUE A “ SUA MÃE “ VAI FALAR, VAMO LÁ PALPITES QUE EU A M O, BEIJOS PRA VOCÊS GATITAS!  ATÉ O PROX. CAPITULO!

13 comentários:

  1. Tem que sair no jornal que ela e o ju estão ficando tipo quando o ju falou que estava enrolado .. amore posta só mais um hoje ? plis plis

    ResponderExcluir
  2. ja sei ... ela vai ser musa do carnaval e vai ter que fazer um ensaio sensual ? uhuuuul amei rs

    ResponderExcluir
  3. amei a do ensaio sensual ... vai ficar super legal ;D

    ResponderExcluir
  4. tbm gostei da idea ,, eu tava brincando flores , kkkk' ela tem que ser a musa do carnaval e e fazer esse ensaio .. mandou bem em brunna lima .. rum kkkk

    ResponderExcluir
  5. e msm o ensaio com junihno talvez rola um clima sei mas poe o ensaio! rs'
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  6. Muiiiiito bom, tmb gostei da ideia do ensaio *-* Continua flor :3

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus oque será kkkkkkkkkk to curiosa de mais >< CONTINUUUAAAAA posta ainda hoje ?

    ResponderExcluir
  8. tbm gostei da ideia do ensaio com o Juninho vai ficar mt bom :)
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. verdade um ensaio com o juninho iria fik otimo
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. "Comentarista" novaa :P Gostoo da ideia do ensaio

    continuaa :)

    ResponderExcluir
  11. A novidade podia ser q o Njr comprou um ape pra vcs dois morarem juntos

    ResponderExcluir