Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 27

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Da maior bafafá essa foto sabe.. pelo Neymar falar que estava enrolado, e as pessoas não são tontas é obvio que deduzirão você.. mais nada de noticias so as Neymarzetes e a ai gente inventa um com seus nomes ai beleza? Kk  enfim a Rafa compro lá o negocio pra cachorra ‘-‘ e vão pro carro.. não demora muito vocês chegam no iate.. e aquele já era diferente –‘

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Vocês entraram e foram para o maaarrrrrr ‘-‘

NO IATE..

Gil: eaê cachorrada.. vamo se meche (risos)

Você: Que cachorrada oque Gilmar lima? Tá doido? Que que isso? – falou séria e segurando os risos –

Jota: Ai que medo da ofendida zenti – afinou a voz –

Gustavo: Nossa véi, que gay (risos)

Jota: Meu pau no teu cú o

Neymar: olha o instinto ai mlk (risos) Crianças a bordo (risos)

Rafa: JUNIOR vai se fude beleza..

Neymar: olha a boquinha Rafinhaaaaaa.. – sinico – criança não pode falar palavrão não!

Elo: Ai é amor demais (risos)

Nesse momento agente sente alguma coisa pulando na agua..

Gil; Eita porra.. que isso? – indo pro outro lado e todos foram *u* -

Neymar: Hm.. Biazinha rápida hein (risos)

Você: Cuidado com os tubarões (risos)

Elo: NHAC NHAC vão adorar te comer Bia (risos) Mais quer saber acho que vo também.. – tirou a saída de praia  e pulou –

Gil: Carai ô me espera ai.. -  fico de sunga e pulou k-

Jota nem falou nada e pulou também..

Rafa: Ai será que tá gelada? – fez uma cara tipo: não quero entrar u.u –

Luquinhas: Para de Frescura preta! – pego ela no colo e pulou *u* -

Gustavo: Põ, vamo Carolzinha?

Carol: Agora (risos) – eles pularam *u*-

Fico você e o Neymar lá..

Gil: Eai os doizin vai ou não? (risos)

Você narrando:

Você: vo beber água, rapidinho perai – tava com cede mesmo ‘-‘ sai e eles ficaram falando lá.. fui dentro do iate ( vocês sabem né? k ) era lindo *-* bebi  agua, quando senti alguém atrás de mim cheirando meu pescoço, fechei os olhos e virei era o gatão do Ju u-u quando virei nossos lábios ficaram completamente juntos, rapidamente iniciamos um beijo calmo, com desejo, com carinho e suave.. Paramos por causa da maldita falta de ar... e nos encaramos em silêncio!

Neymar: Saudades – disse tirando uma meche de fio de cabelo do meu rosto –

Você: De que? – levantei as sobrancelhas em meio de sorriso –

Neymar: do seu beijo – sorriu sem mostra os dentes k –

Você: lindo – dei um sorriso maravilhoso *u* -

Neymar: eu sei – novamente me puxou pela cintura e fez com que nossos lábios ficarem junto e iniciarmos um beijo cheio de malicia, e desejo.. Nossas mãos começaram a circular em nossos corpos.. ele me puxou mais pra perto, e acariciando minhas costas inteira, fui puxando seus cabelos de leve claro, e acariciando ao mesmo tempo.. ainda me beijando foi me levando pra um lugar que não sabia nem aonde iria parar, confesso que já estava totalmente com uma vontade enorme, já estava exitada, cada toque aquilo aumentava, era incrível a rapidez “ dele “ me deixar assim... quando ouvíamos de longe..

Gil: OOH ( Seu nome) o JUNIORRR! Que agua demorada é essa?

Paramos na hora, me arrumei meu cabelo, e peguei um copo d’água e bebi..o Gil entrou

Gil: Caramba.. que demora, tava pensando que vocês tinham falecido já (risos)

Você: È.. coloquei gelo na água! (risos)

Neymar começou a rir e belisquei ele discretamente..

Gil: Sei.. vamo então né? Ou vai continuar colocando gelo? (risos)

Neymar: Vamo (risos) – entrelaçou os dedos nos meus fiquei tipo assim *-* primeira vez u-u e fomos – Chegamos o Gil já foi entrando e o Junior tirou a bermuda e ficou de sunga..entrou e depois eu entrei.. ficamos conversando, brincando um bom tempo *-* depois voltamos pro iate.. tiramos algumas fotos.. so que não postei nenhuma só as meninas e os meninos..

@GilCebola: #toiiss twipic.com

-fingi que o Cosme era o Jota

@JotaC92: vem com toiss!

- imaginem o Cosme o Jota e o cara ali atrás do Ney o Luquinhas
@Bia_Azevedo: gatas da minha vida @seuuser @rafaelabeckran @_EloPimentel

- imaginem  vocês e os biquínis

@_EloPimentel: Gostosas mermo! @seuuser

- imaginem vocês e o biquínis

@rafaelabackran: lindaaaa!! @seuuser

- imaginem vocês e a saída

Enfim depois vocês colocam um pagode lá e se acabam, e combinamos de todo mundo de jantar fora.. Quando são 14h00 vocês arrumam tudo e vão embora... no carro está tocando João Neto e Frederico- Le Le Le

Jota: Lelelelele! Combina com o Gustavo véi (risos)

Você: Por quê? (risos)

Luquinhas: Quando agente foi no Royal a Carol tava lá no camarote.. Gustavo fico doidinho (risos)

Rafa: O Ju não tava junto?

Neymar: Não! (risos)

Você: a história virou música meu filho.. pego e ela e ela não esquece (risos)

Jota: Né não – todos riram enfim nos fomos gritando que nem doidos cantando até chegar lá.. chegamos me despedi da rafa e do Lukinhas e do Jota e por ultimo o Ju dei um selinho nele e sai – a Elo e a Bia já tinha saído.. entramos em casa não tinha ninguém ‘-‘ peguei meu bb e postei:

@seuuser: SABABÃOO DELIÇIAA!

Bia: Cade o seres dessa casa?  (risos)

Elo: Não tão aqui não! Dormindo eles não tão!

Você: Devem ter ido na casa da vô! Meu pai queria que fosse Domingo! Preciso lá mesmo (risos)

Bia: Nossa! EU tenho que sair ainda..

Elo e você: PRA ONDE?

Bia: Ui! Calma (risos) Preciso ir na faculdade preencher os papeis lá!

Você: Você vai fazer faculdade?

Bia: Ué não falei pra vocês? Eu fui lá soque faltava os papeis, e outra tenho que ir logo se não quatro horas fecha minha filha! – diz subindo –

Elo: Xi! Negocio tá ficando sério! E em falar em faculdade tenho que ligar pra minha mãe se ela vai vim ou não né.. preciso retomar minha aula de teatro!

Você: Não não! Precisa não depois agente vê isso.. vamo lá na casa da vó comigo?

Elo: Demoro! Vou tomar banho..

Você: Duas (risos) bate lá no quarto depois tá..

Elo: Tá bom..

“ A Elo chamava minha vó de vó também tinha maior carinho por ela e vice e versa *-* “
Subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, e entrei no chuveiro, terminei sai, me sequei, enrolei uma tolha no meu corpo outra na cabeça.. escovei os dentes passei creme no corpo, desodorante e um perfuminho básico.. fui pro closet, e peguei tudo que vi pela frente.. ia na casa da minha vô mesmo rs

SEU LOOK

Terminei de colocar a sandália, e fui pro banheiro de novo, sequei meu cabelo, fiz um rabo de cavalo, peguei meu BB e postei:

@seuuser: visitar a vovó e o vovô lindos! Haha

Coloquei o BB no meu bolso e o cartão os documentos do carro.. e a Elo entrou..
Elo: Eai vamos?

Você: Aham! Bora! (risos)

Elo: E essa barriga de fora ai menina (risos)

Você: Tá calor ôr ôr (risos)

Elo: Idiota... vamobora! – disse me pegando pelo braço –

Você: To indoooo! – fechei a porta e ela ainda me puxando ‘-‘ – descemos e peguei a chave de um carro lá, avisei a Rosa e fomos pra garagem, e fui pra casa da vovó *u* fomos conversando e cantando, brincando, rindo.. e assim chegamos:

Estacionei o carro ali perto, e meus pais também estavam ali vi o carro ou melhor o xodó do meu pai.. e apertamos a campainha.. minha vó linda veio atender *-*


VO MARIA JOANA


VÔ ANTONIO CARLOS

Maria Joana: Minha filha! Esqueceu que tem vó? (risos) – me abraçou –

Você: Claro que não vó! Nem faz muito tempo que to morando aqui – sorri –

Maria Joana: Aham.. sei (risos) Entra ai! Oi Lolo.. quanto tempo hein moça! (risos) – a 
abraçou ela –

Eloisa: verdade hein vó! Tá lindona como sempre (risos)

Maria Joana: Ah.. eu não acho – elas riram – Vamo vamo entra ai!

Todos entramos cumprimentei meu vô gatão, e sentamos no sofá..

Maria Joana: Tonio se não acha que a (seu nome) tá muito magra! Tem que comer mais minha filha!

Tonio: Que magra oque Joana tá ficando doida? Tá bom assim minha filha! Continue assim (risos)

Eliane: È Jo ela tá bem na fita como eles dizem (risos)

Marcos: Que isso mãe? Que que minha filha vire obesa de uma vez? (risos)

Você: Quanta preocupação.. é coisa de vó fala ai (risos)

Elo: È o amor dos avós (risos)

Ficamos conversando um bom tempo, depois almoçamos e passamos a tarde assim matei a saudades dos meus vos lindos mesmo eles tendo aqueles papos chatos lá kk amo eles *-* depois fomos embora, já era 17:30.. fui direito pro meu quarto.. deitei na cama assisti TV e acabei dormindo.. acordei com meu bbm tocando fui atender era a Rafa ela me chingou pra caramba né! Porque será rs, assim que desliguei fui pro banheiro, tomei banho, me enrolei na toalha, e outra na cabeça.. escovei os dentes, passei creme no corpo e me perfumei.. fui pro closet e custei a achar uma roupa acabei achando..

SEU LOOK

Sequei meu cabelo deixei ele solto e ficou lindo, passei um bleach rosado na bochecha, e um rímel nos cílios, e um gloss, coloquei o bbm no bolso, e o cartão e os documentos e desci e tipo vi uma cena que eu não esperava.. me assutei

____________CONTINUA_______________
Amores desculpa desculpa desculpa mais de mil desculpas rs.. ta muito complicado postar! Complicado mesmo! Mais talvez amanhã.. ou até hoje tem mais! Beijos! Fiquem com Deus *-*

6 comentários:

  1. Ai Jesus !! O-O
    Que cena ??? #CuriosidadeExalandoD-E-M-A-I-S *u*

    Continua amor!

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus , Tô Curiosa Pra ver qual é a Cena kk
    Coontinuaaa Amore *-*

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa *-* #CuriosidadeExalando²
    Queem EE O Juninho ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah hooje pfpfpfpf*----*

    Pooxa e nada do Juninho ja começa a te traai! ta mto ceeedo! *--*-*

    faaz isso nãão!

    #curiosidadeamil!

    ResponderExcluir