Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 25

                    NO CAPITULO ANTERIOR

Ficamos conversando enquanto tomávamos café.. e depois escovei os dentes, peguei a chave de um carro ai, e fomos de novo pra imobiliária, falar com o corretor lá que cuida da decoração.. Ficamos horas ali, e é claro a Bia escolheu tudo do jeitinho dela e entre as condições que ela tava! Eu dava meus palpites né, era tentador! Imagino eu casada fazendo uma decoração pra minha casa, com o gosto do meu marido meu filho.. que sonho rs acordei disso, e fiquei lá ajudando a Bia, deu 12:30 e ainda bem que ela já estava no quarto, não aguentava mais ficar lá! 2 duas horas sentadas não é mole não.. a Bia parecia tar nas nuvens é tão bom ver ela assim! Ela terminou de organizar tudo, e o moço lá falou que ia ficar pronto tudo dia 28 caramba! È o dia viu! Dia que a tia Jana vai chegar, e o ap. da Bia! Saímos de lá e pá, passamos no banco pra ela da uma entrada, e depois fomos embora! Cheguei em casa a Elo e o Gilzito estavam sentados no sofá no maior amasso tiu *u*

                AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL

eu olhei pra Bia ela olhou pra mim e nos rimos.. fomos andando devagarzinho quando cheguei perto do sofá que eles estavam batemos o pé forte e falei na mesma hora..
você: QUE POUCA VERGONHA È ESSA AQUI? – disse com uma voz de brava k e segurando o riso – na hora os dois deram um pulo do sofá me olharam com uma cara branca, eu e a Bia tava se matando de rir ‘-‘

Elo: SUA FILHA DA PUTA! QUE SUSTO!

Gil: PORRA (SEU NOME) QUE ME MATA DO CORAÇÂO? – respiro fundo –

Bia: Gente seis tinha que subir pro quarto pô! (risos)

Você: E gente fica se comendo aqui não rola não! (risos)

Gil: ninguém tava se comendo aqui não ô!

Bia: Porque atrapalhamos – nós rimos

Você: Eai cadê o almoço?

Elo: Só fala pra Rosa servir! Ela tava esperando vocês chegar.. a tia e o tio saiu!

Você: Gilzito vai almoçar com nois?

Gil: Vai regular? (risos)

Você: Claro que nãooooo meu amoorrrrrrrrr – ironizei e puxei os “ r’s “- nós rimos e pedimos pra Rosa servir o almoço, rapidinho ela colocou na mesa, e almoçamos e rimos DEMAIS..

Gil: ôhh..libera a piscina ai (seu nome) (risos)

você: ohh! Obvio.. demoro, eu junto claro – rimos

Bia: Tá um calor de matar qualquer um mesmo..

Elo: vo subir então!

Você: Gente, eu vou chamar o JU

Eles: AWWWWWN!

Você: Idiotas mesmo viu (risos) Chama o Jotinha também (risos)

Nós, menos a bia: AWWWWWWWN! – e por incrível que pareça ela não se manifestou u-u peguei meu BB e fui lá pro Jardim..

Bibei ele:

você: Juniorrrrrr – ironizei e puxei os “ r’s “ ² estava com costume de fazer isso u-u não demoro muito ele respondeu

Neymar: Já tá cheia de gracinhas né – deu uma risadinha rápida eu ouvi tá? U-u –

Você: Sei que so uma gracinha.. – sorri – Oque você tá fazendo?

Neymar: to aqui com uma morena e você?

Você: To falando sério Ju..

Neymar: Com o Jota aqui em casa por que?

Você: Bela morena! – ele ouviu e falou –

Jota: SOU TOP FIA! VAI PERDE SEU BOFEE PRA MIM! –

você: Ai! Que dor no cotovelo – nos rimos – Sério vocês dois vem aqui?

Neymar: vem aqui aonde minha filha?

você: Aqui em casaaaaa!

Jota: Faze oque ai?

Você: A Bia tá aqui e pá!

Jota: Não perguntei isso.. faze oque ai?

Você: sei lá.. fica aqui na piscina! Tá sor demais! (risos) o Gil tá aqui também

Neymar: Para de puxa o R o (risos)

Você: Me deixa menino, eu hein.. eai vem? Trás a Rafa também..

Neymar: Eu não!

Você: Af, para de ser chato com a sua irmã

Neymar: Ela não tá aqui não..

você: Ah.. então vem?

Neymar: Aham.. o Jota também!

Jota: Ih ah lá pensa que manda..

Você: tchau pra vocês, se demorarem coloco os cachorros pra fora!

Neymar: Nois pula o muro!

Jota: Somo da favela memo (risos)

Você: olha aonde eu fui me meter! (risos) vem logo

- desliguei e fui pra sala onde eles estavam

Gil: Ele vem?

você: Vem o Jotinha da Bia tá lá também.. – nos rimos

Bia: Não é meu nada tá (seu nome)

Elo: ainda (risos)

Gil: E ô antes de falar alguma coisa pensa hein.. porque o a (seu nome) ai, prova viva!

você: AH NÂOO! Desencana.. – coloquei as mãos pra cima e subi e eles riram –

entrei no meu quarto, peguei meu BB e postei

@seuuser: Que calor é esse?????

Sai do tt, fui pro closet e coloquei o biquíni.. me olhei no espelho, fiquei lá me admirando K.. coloquei uma saída de praia, dei uma reforçada no lacinho..

SEU LOOK

Coloquei os óculos, e desci.. Não tava ninguém lá, nem o Gilzito, HM, chega de malicia u.u peguei meu BB, me joguei no sofá, apoiei o pé na mesinha de centro, e entrei no tt

@seuuser: Largada no sofá, assim sou eu.. 

@rafaaelbelfort: @seuuser isso aproveita seus dias de descanso, que nois tá chegando..

Vi e sorri, e era verdade mesmo.. ele não me deixam em paz um segundo quando estou com eles, se eles me veem dormindo a tarde, ou deitada, eles começam a me encher o saco, acha uma coisa rapidinho pra eles fazerem, com eles não tem tempo ruim, por isso que eu amo meus priminhos *-*

@seuuser: @rafaaelbelfort to ligada hahahah! Vem quando?

@rafaaelbelfort: @seuuser quarta, se Deus quiser! Não aguento mais ficar aqui!

@seuuser: @rafaaelbelfort é muitas saudades de mim né, eu sei!

@rafaaelbelfort: @seuuser nem é, to com saudades do tio zika, cade ele? Kkkkkkkkk

@seuuser: @rafaaelbelfort Rafa, vai dormir vai..

@milenatoscano: @seuuser menina, qual é seu bbm novo? To com saudadesss! Volta pro Rioooooooooo!

@seuuser: @milenatoscano Mileninhaaaaa! Vou te passar por dm.. também to com saudades, mais Rio só começo de Março! Haha

Passei meu novos numerox pra ela por DM quando a Biazinha vem vindo na escada...
LOOK DA BIA

(ignorem a bolsa)

Bia: que que se tá fazendo largada ai menina? (risos) – diz se sentando do meu lado –

Você: Sei lá! (risos) Bia e você e o Jô?

Bia: Que que tem?

você: Ah Bia conversa com ele..

Bia: (seu nome) não pira! Eu não tenho nada com ele, pra ficar conversando.. me explicando não!

Você: Mais vocês – ela te interrompe –

Bia: Nós somos amigos e acabou.. – o interfone toca-  DEIXA QUE EU ATENDO ROSA! – ela foi até o interfone e atendeu –

Bia: Quem é?

Neymar: o mais sexy do mundo em primeiro lugar..

Bia: já abri coisa metida!

- desligo

Bia: Olha você e o Junior se merece viu (risos)

Você: Eita, por quê?

Bia: dois idiotas!

Você: Bia sei que você me ama.. Mais para de ficar me elogiando vai!

Jota: Chego os zica dessa porra aqui!

Neymar: Que que vocês já tão fofocando dessa vez? – ele te da um selinho –

Bia: Gente não vi isso! (risos)

Você: Oque?

Jota: vocês no ódio ai.. Depois de tantos elogios e amores *u*

Bia: DOIESSSSSSSS! – falo assim mermo k –

Neymar: Ah vão toma no cú de vocês! – bagunço o cabelo da Bia –

Bia: Ai Junior eu te odeio – disse arrumando os cabelos *u* -

Neymar: Deita na br amiga! – disse com voz de gay e com um olhar de safad”a” k- rimos

Jota: Cade o Gil que se falo que tava aqui? Mentirosa

Você: tá sim ô, soque tá.. – o Ju me interrompe –

Neymar: No quartinho com a Lolo – nós rimos – Qual é o quarto dela?

Bia: segunda porta na direita!

Neymar: Vem – levantou a sobrancelha pro Jota e subiu as escadas –

Jota: vem, pode chama que ela vem – cantou e nós rimos e ele subiu *u*-

Eles subiram, e nos ficamos lá em baixo..com certeza vão zuar com eles, continuamos conversando nada demais, quando ouço só grito dos meninos lá, que nem doidos, rimos e conversamos depois a Eloisa vem descendo na frente e os meninos cochichando atrás..

Bia: Depois nos que somos as fofoqueiras.. fala sério (risos)

Jota: Estamos entrando no assunto amg – fez aquela voz e balançou a mão e nos rimos –

Você: Jô, deixa pra depois sua revelação tá amg? Vamos?

Gil: Já tem nome afeminado mesmo JOTINHAAA! – no “ Jotinha “ eles fez uma voz de gay e nós rimos, depois fomos pra piscina e o Neymar so sabe irritar TODOS *u* o Gil já foi entrando, puxou o bonde, ficou e a Elo lá na borda, e vem o Gil e o Neymar, como eu tava de saída ainda e a Elo também..

LOOK DA ELO

Ignorem a bolsa-
Neymar veio todo molhadinho KK, e colocou as duas mãos na minha coxa, uma em cada uma K.. e o Gil cato lá na perna dela mais fico ainda dentro da agua até a cabeça -

Neymar: Não vai entra não?

Gil: Elas tão com frescuras sabe..

Você: Que frescura menino?- tire a saida– TODOS VIBRAM KKK..

Neymar suspirou forte –q

Gil: Gostei de ver hein..

Elo: GIL! – bateu no braço dele  ele fechou a cara na hora –q -

Você: DR não amores! – virei o Ju e subi nas costas dele, aquela agua tava boa demais viu *-* - e fomos pra perto da Bia e do Jota –

Elo narrando:

O Ju e a (seu nome) foi lá pro outro lado da piscina, (era enorme) junto com a Bia e o Jota e Gil me olhou feio ‘-‘

Elo: Que que foi? – falei seria –

Gil: Meu você parece doida.. Eu não falei aquilo sobre a porra do corpo da (seu nome) não! Respeito ela, ainda mais ela tá de rolo com o Junior, se acha mesmo? Meu se toca! Falei daqui a atitude dela! Pelo amor de Deus! Oh assim não vai dá!

Elo: Porra Gil! Explicasse pelo menos! Eu, Eu..- ele interrompe –

Gil: Tá vendo? Você nem tem argumentos pra falar! Sabe depois de tudo que agente passou ontem a noite, e conversamos você vai continuar? (UIEEEEEEEEEE)

Elo: AI Gil tá bom.. tá bom! Você só me critica!

Gil: obvio.. Nunca peguei no seu pé!

Elo: Af!

Eles ficaram quietos..

Gil: Cabou?

Elo olhou pra cara dele..

Gil: para de ser boba vai.. eu to com você! –beijou meu braço –

Vocês..

Você narrando:²

Chegamos lá, eu continuei nas costas do Neymar, e ele tava pegando legal nas minhas coxas (6

Bia: DR?

Neymar: Sei lá! Acho que sim..

Jota: Eita, porque?

Neymar: Porque a (seu nome) tirou aquele vestidinho lá, ai ele falou gostei de ver hein..mais ele falou da atitude meu, tenho certeza..

Você: Claro que foi, o Gil me respeita pra caramba!

Jota: ô, será que eles vão da certo?

Neymar: Sei lá!

Você: Gil odeia menina ciumenta..

Bia: Se ele tiver gostando dela de verdade ele enfrenta..

Você: È.. mais é foda né

Jota: aê o Juninho é ciumento hein (risos)

Você: todo mundo tem ciúmes.. mais é ciúmes saudável pô!

Bia: to gostando de ver em você e o Ju, casal lindo (risos)

Neymar: È claro né, olha aqui! Eu sou lindão de mais até a esconde a feiura da (seu nome)

Você: Coitado.. Até parece! Apago você meu fio..

Jota: Ai amiga tá vendo – cutuca a Bia – Se completam – nos rimos

Continuamos conversando, e veio o Gil e a Elo, nos conversamos bastante depois o Gil buscou a boia lá na despeça, uns macarrões.. (sabe qual né gente?) tiramos varias fotos..

@seuuser: feios.. @GilCebola @_EloPimentel @Bia_Azevedo twipic.com

 - imaginem os biquínis e vocês -

@GilCebola: tudo nosssso!!!! @_EloPimentel @Bia_Azevedo @seuuser twipic.com

- imaginem os biquínis e vocês

Tirei varias foto com o Ju.. mais não postamos nenhuma, porque se não ia dar um ovorosso.. depois ficamos brincando, joga agua nos outros essas coisas sabe u-u Subi no ombro do Ju, a Elo no do Gil e a Bia do Jota, fofooooos *-* E e claro eu e o Ju ganhamos TODAS! Somos fodas demais.. Fala sério! K- nem deu pra namorar um pouco,  tinha a Bia e o Jota de vela né.. u-u então não passou dos selinhos e abraços! E continuamos conversando!

Gil: Sabe que eu to com uma vontade de dar voltar no iate – me olhou e nós rimos –

Elo: È meu filho! A (seu nome) matou a vontade (risos)

Você: Eu posso coisas lindas (risos)

Neymar: Olha tudo isso inveja da princesa? (risos) - disse me abraçando -

Jota: Aê Juninho chama nois também (risos)

Bia: Até eu fiquei afim..

Neymar: Puta que pariu hein (risos) vamo amanhã? Aproveita esse final de semana, que segunda começa a rotina..

Gil: tem que se convidar mais ou menos né.. porque se esperar um convite do Bofe da (seu nome) não vale muito apena  -todos riram

Neymar: Mais é sério pô, vamo?

Jota: Logico (risos)

Bia: Chama a Carol!

Você: Chama a Rafa também..

Jota: Ih.. È Gustavo ou Carol..

Elo: Por que?

Neymar: Sei lá né.. é esquisito chamar a Carol depois la do Gustavo!

Gil: Pior.. mais eles não já tão bem?

Você: Caramba tão rápido assim? (risos)

Bia: È (risos)

Neymar: Ah sei lá liga pra Carol ai..

Peguei meu BB e liguei

-inicio da ligação

Carol: Alô?

Você: Carolzita.. como se tá?

Carol: to bem.. eai?

Você: Também! E você e o Gustavo?

Carol: Agente converso.. é melhor ficar só na amizade mesmo! – tava no viva voz e olhei pra eles –

Você: Ahh.. então convivem normal?

Carol: Obvio por que?

Você: vamo da uma volta de iate lá em Guaru amanhã? Os de sempre..

Carol: vamo pô! Que horas?

Você: Então eu não sei.. eu passo ai pra te pegar e te ligo antes pode ser?

Carol: Pode (:

Você: Tá bom então Carolzita era isso! Tchau

Carol: Tchau

- fim da ligação

Bia: Liga pro Gustavo!

Neymar: Eu?

Todos: È!

Neymar: tudo eu! – pegou o BB e ligou

- inicio da ligação –

Gustavo: Fala fi da puta..

Neymar: Eai cachorro (risos) Bora pra Guaru amanhã?

Gustavo: Faze oque lá?

Neymar: Iate!

Gustavo: se gosta de um iate em cachorrão - riu-  mais demoro!

Neymar:  vai te fude Gustavo.. - riu - amanhã te ligo pra marca o horário!

Gustavo: Flw então

Neymar: Tchau

- fim da ligação

Jota: Depois liga pros meninos la!

Você: E não se esquece de chamar a Rafa!

Neymar: tá bom, tá bom..

Vocês conversam mais um pouco e já tá quase escurecendo, os meninos foram embora.. o Gil também, acho que eles ficaram com medo do meu Pai ‘-‘ enfim eles foram, e fomos tomar banho.. Entrei no quarto, toda molhada, é Hoje que a dona Rosa me mata u.u mais nem molho muito, fui pro banheiro, tomei banho, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, e escovei os dentes.. peguei uma toalha que tava de reserva coloquei nos meus pés e fui pro closet passando ela pelo quarto aonde estava molhado.. Cheguei no closet coloquei só uma calcinha aliás dormi de sutiã não rola né..  coloquei um pijama, voltei pro quarto, passei creme nas pernas, e no rosto.. depois peguei meu BB e desci.. só tava minha mãe na sala assistindo TV é hoje que ela me impressa sobre a parede rs..

Você: Oi diva – disse me sentando do lado dela e colocando meus pés no seu colo –

Eliane: eai mocinha.. me conta!

Você: Sabia.. (risos) mais então vou te contar..

Eliane: sem rodeios..

Você: Claro – pisquei – Então ele me buscou aqui no caminho – contei tudo – eles saíram daqui agora pouco..

 Eliane: Mentira! Vai ficar nesse enrola enrola mesmo?

Você: Mãe! Agente tá se conhecendo..

Marcos: VOCÊ ESTÁ CONHECENDO QUEM (SEU NOME) BROW BELFORT? – disse com um tol alterado, ciumento, firme e frio sinceramente gelei –

___________CONTINUA__________
EAI VOCÊ ENFRENTA SEU PAI? FALA TUDO PRA ELE? SE VOCÊ FALAR COMO SERÁ QUE ELE VAI REAGIR?  CADE OS PALPITES DAS MINHAS GATAS, FOFXAS, LINDJAS? AMO VER CADA COMENTÁRIOS DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE AQUELA QUE SE ENTEREJE E MANDA PALPITE FALA SOBRE OQUE TÁ ACHANDO.. ACHO UM MAXIMO! AGRADEÇO A DEUS POR TER CADA UMA DE VOCÊS AQUI COMIGO, ACOMPANHANDO E LENDO! EU GOSTO MUITO DE VOCÊS SÉRIO MESMO.. MESMO NÃO CONHECENDO VOCÊS SINTO UM CARINHO ENORME POR VOCÊS E PODEM TER CERTEZA.. EU SEI QUEM COMENTA E SINTO FALTA DOS COMENTÁRIOS DE ALGUMAS QUE COMENTAVAM DIREITO.. E NÃO COMENTEM MAIS OU AS VEZES FICA SEM COMENTAR SINTO FALMA MESMO SÉRIO HAHA! ENFIM VAMOS COMENTAR E PARTICIPAR POR FAVOR SUAS LINDAS DO JU (L)

AHH.. E AMORES NÃO POSTEI SABADO NEM MAIS CEDO NESSE DOMINGO, PORQUE EU FUI VIAJAR, PORQUE DIA 5 TAMBEM É ANIVERSSÁRIO DO MEU IRMÃO FELICIDADE, ORGULHO DUPLO NÉ? KKKK-  (: ENTÃO EU VIAJEI JUNTO COM ELE.. ENTÃO SÓ CHEGUEI AGORA! AMORES É ISSO ESPERO QUE ENTEDAM, E DESCULPAS! BEIJOS

INDICO: www.mmaluquete.blogspot.com ACOMPANHAM COMENTAM E SIGAM É MUITO BOM...

AH E PARTE HOT ESTÁ POR VIM! SÓ MAIS ALGUNS CAPITULOS, ALGUETEEM AI HAHA! (66’

12 comentários:

  1. Diwwa, tá tudo muito lindo, muito perfeito!
    Sério mesmo, tem algumas fic's que depois que eu leio fico sem ter o que comentar sabe ? aí só sai ''PERFEITO'' ''LINDO'' & o seu é um dos [poucos] *-*

    Mas agora, confesso que estou com medo, o tio Marcos é tão ciumento assim ? Ain ;/
    Continua vai, curiosa demais ;P

    ResponderExcluir
  2. aain nem fica assim flor , mesmo algumas nn comentando seu blog é óooooootimo , d+ leio todos os diiias !

    ResponderExcluir
  3. ta ótimo ! humm to curiosa pra saber o que vai acontecer eu acho que a (seu nome) devia contar pro marcos ....... aguardando os próximos capítulos #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  4. Amando sempre continua #'CORIOSIDADEEXALANDOAQUI! *.*

    ResponderExcluir
  5. Taaaaaaaa muito boom!
    Eu acho que ela tinha que faze um suspense sabe, e conversar com o neny's para ver oq ele acha! O pai dela poderia ser um pouco ciumento, e reagir +/- com a historia! Meio rigido, meio liberal! rsrsr'

    acho que ficaria legal assim!


    Contiiiiiiiiiiiiinua minha liiiiiinha *---*

    ResponderExcluir
  6. Eu achava que o "meu" pai gostava do Ney tipo pra ficar comigo ou lembro mais ou menos bem no começo né ? kk - ñ lembro direito - então muito bom "eu" tenho que "enfrentar" o "meu" pai tipo falar e tals em fim muito bom eu amo esta historia CONTINUA minha pupila ><

    ResponderExcluir
  7. Seguindo amkor adoro sua história, dá uma passadinha aqui no meu ? http://neymarmylife2.blogspot.com/ beijos e continua logo ;)

    ResponderExcluir
  8. Eita to vendo que vai ter problemas
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir