Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

64° Capitulo - Letícia

Bruna: idiota - rimos e ela foi pro banheiro, eu escolhi meu biquini e um vestidinho, quando meu celular tocou era o Neymar , ai meu Deus , caralho, dane-se eu vou atender, e seja oque Deus quiser.. 
- ínicio
Bruna: Alô
Neymar: porra, até que enfim meu
Bruna: olha o jeito que você tá falando, se não desligo na sua cara
Neymar: eai como você tá?
Bruna: hã? to bem ué , porque ?
Neymar: nada
Bruna: hum
Neymar: quando você vai voltar pra Santos?
Bruna: não sei, como o Pedro tá?
Neymar: eu já deixei ele na casa da sua mãe, tá otimo ué
Bruna: você me ligou pra que ?
Neymar: até parece que nada aconteceu né Bruna? pelo amor de Deus
Bruna: aconteceu, agente terminou e não temos mais nada
Neymar: tão sínica você
Bruna: magina , não sou 
Neymar: ah dificil conversar com você , tchau 
Bruna: dificil conversar comigo ? - comecei a rir - tchau 
Neymar: tem certeza que você não tem nada pra falar?
Bruna: eu ? não , se alguém tem aqui é você filho
Neymar: oque eu tenho pra falar?
Bruna: ué não sei, você deveria saber.. ah quer saber? isso é perda de tempo mesmo, única cosia que eu tenho que te dar é Boa sorte no jogo
Neymar: se você acha assim não posso fazer nada 
Bruna: é 
Neymar: obrigado 
Bruna de nada 
Neymar: tchau então?
Bruna: tchau 
- fim
ai caralho meu coração, porque ? puta que pariu , tão dificil cara, tão dificil, minhas lagrimas já estavam caindo pelo meu rosto, que odio, que saudades, como eu amo esse filha da mãe , aaaaaaaaai que odio meu Deus do céu, justo comigo? limpei as lagrimas, ou melhor tentei.. 
Bia: bora? 
Bruna: vou tomar banho, liga pros menins tá?
Bia: ta bom vai lá - entrei no banheiro, tomei meu banho que eu tanto precisava haha, saí, me enrolei na toalha, e coloquei meu biquini, um short e uma blusa, penteei o cabelo, coloquei minhas havaianas e saí 
Bruna: falou com eles?
Bia: eles vão esperar agente lá
Bruna: vamo então?
Bia: vamo - peguei minhas coisas, fechei tudo, e coloquei meu óculos..
brunabelfort: o ritmo do Rio de Janeiro!!! bora 
-e a bruna
tranquei tudo, e partimos pra praia, falei pra ela do Neymar ela me deu uma lição de moral tão chata, que nem aprestei atenção, chegamos em frente a praia, os meninos tavam lá com algumas meninas.. algumas não duas, ele me apresentou, era uma tal de Manuelle e outra Thaís , muito bonitas por sinal, ficamos ali conversando e curtindo bastante, as meninas eram gente boa..
brunabelfort: amor, amor , amor e mais nada..  @renanbelfort 
- é a bruna
curtimos mais um pouco ali, e depois fomos no quiosque comer uma porção de camarão , e já temos o lugar pra assistir Brasil e Argentina , haha , na casa do Bruno, vai te é churrascada , e vai praticamente todo mundo que eu conheço.. depois fomos embora, e a Bia foi dirigindo
brunabelfort: pra sempre minha muralha, te amo demais! @renatobelfort 
- é a bruna 
chegamos em casa, fomos direito se arrumar, eu fui tomar banho de novo, lavei o cabelo, saí , me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, passei meus cremes, e meu perfume, e desodorante, saí, peguei a minha roupa, e voltei pro banheiro, e me vesti.. sequei o meu cabelo, e penteei o mesmo
brunabelfort: pronta, e vai BRASILLLLLL! 
- e abruna

saí, e fiquei no pc esperando o povo se arrumar.. 
 @brunabelfort: vou responder vocês .. ask então? ask.fm/brunabelfort 
entrei lá já tinha uma paaaaaaaaar de perguntas, caramba rs selecionei algumas é obvio

Bruna (brunabelfort)
Santos-SP
O importante é ser feliz, o resto agente corre atrás!
Presentear
Faça-me uma pergunta
300
RSSrespostas
linda sua foto do perfil bruu 
obrigadooo!! 
voce terminou com o neymar?
e parem com isso?? já deu! To felizzz 
1 minuto atrás
estou com saudades de vc na TV! sei que fez Marcela, mas qdo estará de volta as telinhas?
ah não sei ainda.. vim pro Rio só pra curtir mesmo!! 
1 minuto atrás 
diva
obrigadooo rss
1 minuto atrás
o Neymar tem quantos anos?
acho que é pra rir de certas perguntas kkkk 20 anos
1 minuto atrás
quantos meses fico/tá com o neymar/
9 meses
1 minuto atás 
é voce fico linda demais morena parabénss! 
obrigadoo linda, também gostei muito hahaha
1 minuto atrás
tá fazendo academia? pra que? seu corpo é lindo!!
sim, to fazendo pra crescer mais um pouco , não to tão satisfeita 
1 minuto atrás
vai assistir o jogo da selecaaao? o  ju lindo como sempre *-*
Simmmmmmm, vou assistir..
1 minuto atrás
seus primos são lindos 
gatoes mesmo!! haha
1 minuto atrás
voce e muit oamada pelas neymaretes , segunda namorada do Neymar que conseguiu isso, parabéns !! 
no começo não foi assim não! Mais tem umas fofas demais , tenho agradecer o carinho lindo que algumas tem por mim, e o amor lindo pelo Neymar
1 minuto atrás 
lembra de mim amor??? eu sou a Milena , acabei de entregar a carta no hotel, beijos,teamooooo   World Bruna FC
sim princesa! Já ja eu desço lá pra pegar tá ? muito obrigado pelo carinho, eu também amo vocês! 
1 minuto atrás 

18 comentários:

  1. amando, continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. quero que ela volte com o Neymar :/

    ResponderExcluir
  3. faça com que ela e o neymar volteee, e ela fique grávida!! *-* rsrs

    ResponderExcluir
  4. ah ela ta com mta frescura =/ . faça com que os dois fiquem junto e que entre alguma menina pra dar em cima dele e ela sentir ciume hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Está nas mãos das escritoras,, se ela volta ou não haha !!!
    - CONTINUAA

    ResponderExcluir
  6. Haaa Ta mto Bom Continua... Tomare q eles voltem logo..... =)

    ResponderExcluir
  7. Aii Q tudooo Continuaaa Vc so faz isso pra deixar agente curiosa ne Hehe"" Continuaaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  8. Aiii Meu Deus quando eles vao voltar ein Kkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir