Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

60° Capitulo - Marcelle

meninas aqui, vamos fingir que estão no mes 11, (novembro) então eles tinham 9 meses de namoro! Eai meninas , então aqui e a Marcelle dona dos blogs quando lembrar tenta me amar  e do my life for yours , vim ajudar a Let , postarei alguns cap , vocês logo vão saber quais são eu porque no lado do cap vai tá meu nome e pá , não escrevo divinamente como a let mais da pro gasto e é bom que eu ajudo ela aqui , que ela posta mais rápido no blog da Marcela , espero né ?! kkkk Esse cap tive a ajuda da let só no comecinho , então é isso meninas , espero que gostem e logo mais tem mais cap com eu escrevendo kk 
Ah e super indico o novo blog da let , que não se contenta só com 3 e tem que fazer mais um kkk ::: http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/

chegamos no hotel, pegamos o a chave, pegamos o elevador, abrimos o ap, era top! colocamos as mala encima da cama! Juro que esse Rio de Janeiro vai ficar pequeno pra mim.. 
Renato: que quarto hein molequinnnnnnn - riu
Renan: preciso liga pro Gustavo urgenteeeee
Bruna: vou ligar pra Gi daqui a pouco..
Renato: também mano - riu 
Renan: ô se liga aqui olha oque tá na ego
Bruna: Oque? 
Renan: Acabou? Bruna Belfort posta foto sem aliança de compromisso com o craque Neymar  
Renato: i caralho, e agora?
Bruna: nossa nem reparei na foto.. ah se dane também, vou liga pra Gi 
peguei meu celular e fui pra varanda, liguei pra Gi que não demorou ela atende
- ínicio
Gi: ah não acredito, já chegou? 
Bruna: hahaha que louca, como sabe?
Gi: você ontem falou no twitter que tava vindo, pra me ligar né..
Bruna: que drama meu amor - rimos - então né, oque temos?
Gi: olha oque temos é você almoçar comigo 
Bruna: depois?
Gi: vamo na casa do Caio
Bruna: e depois?
Gi: depois Deus proverá - rimos
Bruna: demoro, mais tarde to chegando aí 
Gi: tá bom Bruninha, esperando - rimos
Bruna: espera mesmo, beijo!
Gi: beijo 
- fim
Renan: O BRUNAAAAAAA
Bruna: QUEEEEEE?

Renato: VEM CÀ TIRA UMA FOTO - fui até eles, e tiramos uma foto
Bruna: que gata eu, da aqui que eu vou postar
brunabelfort: irmãos!        
Bruna: vou tomar um banho, porque vou almoçar a com a Gi, vão tá aonde?
Renan: vamo cola na casa do Gu
Bruna: firmeza, qualquer coisa me ligam
Renato: preocupadaaaaaaaaaaaaa - rimos
Bruna: ai tchau
Renan: tamo indo memo, tchau delicia, te amo - saiu
Bruna: eu sei
Renan: é mentira te amo nada - riu - vamo logo Renato
Renato: falo pretinha tchau - ele saiu
fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, passei meus cremes, e o desodorante e um perfuminho, escovei os dentes, sequei meu cabelo, e penteei.. e me vesti
aproveitei e tira uma foto
brunabelfort: " È muita gente falando de amor, e pouca gente sabendo amar " 
peguei a minha bolsa, e meu celular, quando ele toca " Pretinho " porra, a vontade de atender é imensa, meu coração manda atender, pede, clama, mais sabe quando eu penso vem ele gritando comigo, sendo ignorante daquele jeito, sendo que eu não fiz nada, e muito menos ele me deixou explicar, resolvi não atender, e mudei o nome do ID " Neymar Jr " somente. Mudei meu papel de parede e coloquei uma foto minha e pronto. Senti as lagrimas caindo no meu rosto e meu coração ficando apertado, porra, é só eu ficar sozinha que isso acontece, limpei as minhas lagrimas mais e não parava, precisava dele, e agora que ele me ligou, será que queria pedir desculpas? falar alguma coisa? Eu precisava atender cara :( Mais não importa já era, mais me arrependi, minha vontade é de ligar pra ele agora e falar oque ele queria, mais não.. não vou ligar!  Peguei a chave do carro, e a chave do ap, tranquei tudo lá, e fui pra pega o elevador.. 
@brunabelfort: indo encontra a @gi_lancelotti.. sarrrdadessssss! 
@brunabelfort: Aquela situação que você se arrepende, mais sabe que assim é o melhor? SOS!
o elevador desceu, deixei a chave do ap na recepção, peguei o carro, coloquei na radio skol,  e fui rumo ao ap da Gi. Depois de umas horinha cheguei lá , estacionei no meio fio mesmo, peguei minha bolsa , desci do carro , fechei a porta do mesmo , apertei o alarme , e fui andando pra portaria , mandei uma mensagem pra Gi liberar pra mim , passei pela portaria , só falei que iria no apé da Gi e ele liberou , peguei o elevador , apertei no andar dela , tinha uma menininha lá dentro com a mãe , ela ficou me olhando , deve ter me reconhecido , dei um sorrisinho pra ela e ela falou , 
Menininha : tia , você é muito linda deixa ninguém tirar esse sorriso do seu rosto não viu
Bruna : pode deixar coisa linda - sorri - qual seu nome ? 
Menininha : Clara 
Abaixei na altura dela , a mãe dela olhava meio sei lá , 
Bruna : Clarinha a tia pode te dar um beijo ?
Clara : pode tia - dei um beijo na bochecha dela e o elevador chegou no andar da Gi
Bruna : a tia vai descer aqui viu meu amor 
Clara : tá tia  , oh mais seu sorriso e lindo viu , não deixa ninguém , ninguém mesmo tirar ele de você viu 
Bruna : pode deixar meu amor , tchau , tchau
Sai e antes do elevador fechar , dei um tchauzinho pra ela , parei em frente a porta da Gi e toquei a campainha , ela atendeu e logo veio me abraçando ,
Gi: sumida que saudade 
Bruna: orra muita , carai - disse largando dela e entrando
Gi: abusada rapá 
Bruna: tá namorando né fi ? - disse me jogando no sofá dela 
Gi: to , to apaixona man 
Bruna : é o Arthur , um dos rebeldes né ?
Gi: ele mesmo , e verdade que tu e o Neymar terminaram
Bruna : é sim Gi 
Gi: conta o que aconteceu , vai ami , desabafa que eu sei que tu quer 
Bruna : ai amiga - contei tudo pra ela - cara o Rodrigo é meu ex tenho nada com ele nessa merda - disse chorando - ele podia ter conversado ao invés de ter gritado comigo , tudo seria diferente , ele tem a ex's dele que vivem na casa dele e nem por isso eu fico falando, arrumando briguinha , falei que ele era amigos dos meninos , porque eu não tenho mais merda de contato nenhum com ele, nunca mais vi ele , não faço nem ideia de como ele conseguiu meu numero 
Gi: te entendo Bru , mais era pra tu ter falado que ele era seu ex antes 
Bruna : não falei porque nem lembrava dele , namorei ele nos Estados Unidos , nem meu pai grita comigo, o Neymar vim gritar , me xingar , ignorante pra caralho , cansei Gi , cansei mesmo , agora eu to solteira e vou curtir a minha vida
Gi: amiga , vocês estavam todos os dois de cabeça quente , deixa abaixar um pouco e chama ele pra conversar , mesmo que não voltem
Bruna : ah não sei , mais vamos esquecer isso - disse limpando as lágrimas - e almoçar que eu to numa fominha - rimos
Gi: bora almoçar e depois ir no Caio 
Bruna : bora
Fomos pra cozinha , sentamos na mesa , comemos lasanha , hmm ;9 , num clima bom , a Gi me faz bem me distrai pra caramba , acabamos de almoçar , fomos escovar os dentes ela me emprestou uma nova , escovamos o dente juntas mesmo , ela saiu , eu fiz pipi k , depois fui pro quarto dela , 
Bruna : vamô Gi ?
Gi: vamos , onde tu boto teu carro ?
Bruna : no meio fio memo
Disse indo pra sala e pegando minha bolsa , saímos ela tranco tudo , pegamos o elevador , que parecia que só tava esperando agente mesmo , ele desceu , demos tchau pro porteiro , entramos no carro , liguei na beat , e fomos conversando , 
Bruna : amiga o que temos pra mais tarde 
Gi: bora pro show do Thi ?
Bruna : Martins ?
Gi: ele mesmo , trio ternura pô
Bruna : então fecho 
Chegamos na casa do Caio , estacionei no meio fio , descemos , já que o porteiro conhece a Gi , liberou direto , subimos , a Gi pegou a chave e já foi abrindo e o Caio tava de boa jogado no sofá no not ,
Bruna : oh gostoso , te pego em
Caio : não é miragem - rimos - saudades molecona 
Fui andando até perto dele , sentei no sofá e ele me deu um beijo na bochecha
Bruna: muitas cara, tu só vive viajando 
Gi: verdade , tem que parar em casa muso 
Caio: que nada tenho que aproveitar antes de pintar outra novela 
Bruna: verdade pô 
Caio: o cabeça , tem um monte de coisa aqui na ego de tu e o Neymar , acabo mesmo ?
Bruna: acabou Caiozito , agora deixa esse assunto quieto que já me magoou demais
Gi: ai Caio bora pro show do trio ternura hoje ?
Caio: boraaa
Até que meu iphone tocou olhei era minha mãe , 
Bruna: já volto 
Fui pra varanda da casa do Caio e atendi , 
- ínicio
Elaine: nem liga pra avisar que já chego né 
Bruna: ah , foi mal dona Elaine , esqueci
Elaine: filha desnaturada , mais e ai o povo 
Bruna: até agora só vi Caio e Gi , os meninos foram encontrar com o Gu 
Elaine: ah , Juninho ligou aqui te procurando , falo que te ligou e você não atendeu
Bruna: é , resolvi não atender , falei pra ele que não adiantava ligar depois 
Elaine: já tá passando em tudo quanto e lugar coisa de vocês dois , repórteres tão atrás de você já 
Bruna: que merda mãe , puta que pariu , vou falar nada não
Elaine: teu pai falo que ficar fugindo não vai adiantar , e se perguntarem ?
Bruna: a unica coisa que vou falar e que to feliz 
Elaine: então tá , vai aproveitar filha 
Bruna: beijo mãe
- fim
Voltei pra sala eles tava deitados lá com chocolate e morango , 
Bruna: hmmmm delicia - disse pegando um garfo , pegando o morango e passando no chocolate
Caio: os moleques tão contigo Bru ?
Bruna: tão , tão sim 
Gi: tão aonde ?
Bruna: foram não sei aonde com o Gustavo 
Gi: nunca mais vi o Gu , e olha que não moramos muito longe
Caio: nem eu , mais nem paro em casa
Bruna: me empresta o not ai , vou da um pouco de atenção pros meus fã 
Ele me deu o not , entrei no meu twitter
@brunabelfort: tempinho pra vocês meus amores
@amamosabru: @brunabelfort: que saudades de você tirando tempinho pra nós 
@brunabelfort: @amamosabru ás vezes tenho que retribuir esse carinho lindo que vocês tem por mim !
@brunabelfort: que saudades do meu bebe já meu deuso , não vou alguém ficar mt tempo longe
@rafaelbelfort: @brunabelfort teu procurou pela casa toda , fica parado em frente a porta quietinho kkk
@brunabelfort: @rafaelbelfort ai meu deuso , que coisa gostosa de mãe , tira foto 
@brunabelfort: que loucura minhas mentions gente , sos 
@brunabelfort: ah gente da não , tchau 
Tava uma confusão , perguntas relacionadas a mim e ao Neymar , to sem paciência , " amigos " querendo saber o que houve , loucura
Bruna: tem como ficar no twitter não cara , tá uma loucura
Gi: imagina o que não tem de jornalista atrás de você 
Caio: dele também né ? os dois famosos , se te perguntarem o que tu vai falar ?
Bruna: só que eu to feliz e vou curtir a vida , só isso 
Gi: pra gente e muito ruim , repórter em cima , queremos esquecer mais vem repórter e lembra e foda demais
Bruna: verdade , ah gente nem contei , hoje eu tava no pegando o elevador do ape da Gio , ai tinha uma menininha muito fofa lá né ai ela me olho e falo " tia , você é muito linda deixa ninguém tirar esse sorriso do seu rosto não viu " cara e ela nem sabia o que eu tava sentindo muito linda , 
Gi: qual o nome da menina ?
Bruna: Clara , muito fofa
Caio: ai ai , hoje vai rolar trio ternura mesmo né ?
Bruna: lógico , saudades do povo da Palominha , Milena
Caio: a toscano ?
Bruna: ela .. alias saudades de todo mundo 
Gi: teu filhote tá muito grande já Bru 
Bruna: awn , minha vidinha , meu homi - rimos - e o teu cara ?
Gi: tá na casa da Jade
Bruna: tendi - disse pegando meu iphone e entrando no twitter 
@brunabelfort: mesmo chovendo e com um friozinho, eu te amo meu Rio de Janeiro, mais tarde curtir trio ternura com os amigos...
Bruna: arruma um casaco pra mim ai Caiozito 
Ele levantou acho que foi pegar , fiquei conversando com a Gi , e ele volto e me deu o casaco coloquei , ficamos lá falando bobeira , depois resolvi ir embora , Gi iria comigo , deixei ela no ape dela , e fui pro ape que eu tava , cheguei lá , perguntei se a chave tava na recepção não tava , os meninos já devem ter chegado , subi pelo elevador , abri a porta e tava os dois jogados no sofá e o Renan dormindo , 
Renato: finalmente , ai pra onde tu vai hoje ?
Bruna: trio ternura , bora ?
Renato: craru , já tava sabendo , Gu falo pra noís
Bruna: e o Gu ?
Renato: tia Juliana mando tu aparecer lá amanhã 
Bruna: vo lá amanha ver ela , memo
Renato: tira uns repórteres , lá perto da casa da tia Ju , procurando por você
Bruna: só o que me faltava mesmo , meu twitter tá uma loucura , enfim vou pro quarto , pra de baixo das cobertas tirar um cochilo 
Renato : jáe
Fui pro quarto , me joguei em baixo do edredom , e fiquei olhando as mensagem que o Neymar me mandava , as lágrimas escorriam , tenho que ficar o tempo todo agitando algo se não , acontece isso , mais eu vou parar de sofrer por ele , ele é um grosso , ignorante , que acha que é certo em tudo mais não é , não é , limpei minhas lágrimas e fiquei no insta olhando as fotos que o povo postava , resolvi postar uma
@brunabelfort : tia , você é muito linda deixa ninguém tirar esse sorriso do seu rosto não viu " é filho da puta nenhum vai tirar esse sorriso do meu rosto 
                                       


7 comentários:

  1. Só pra me deixar curiosa né? continua menina hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa!!!!!
    em vcs podia fazer um parte q o junior queria pegar o pedro ou algo do tipo ;)
    e pelo amor continua isso ñ me mate de curiosidadee XD

    ResponderExcluir
  3. Que vida man , amei Marcelle , divandooooo.
    @peloney

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, você escreve MUITO bem, tbm! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir