Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

65º Capitulo - Marcelle


Indico: http://naotemregrasproamor.blogspot.com.br/
Milhares de desculpas pela demora meninas da Leleleleletícia kk, mais e que tenho meus blogs e a preguiça é grande, mais tá ai continuei!

Respondi mais alguma e cansei , eles acabaram de se arrumar, trancamos a porta, entramos no elevador, ficamos fazendo caretas no espelho até chegar na recepção, chegamos lá entreguei a chave e peguei a carta da Milena, e fomos pro carro, entrei atrás com a Bia e os meninos na frente, fomos cantando, chegamos na casa do Brunito, já tava cheio, eles tinham colocado telão lá fora e pá , simas tava na churrasqueira com uns minos lá, a linda da Fernadinha Souza tava lá , fui falar com ela,
Bruna: Fernandinha linda - disse dando dois beijos nela
Fernanda: tá sumida lindona 
Bruna:vocês não aparecem em Santos , mais agora vou voltar a vim pra cá diariamente 
Fernanda: vem sim vamos marcar um shopping pô 
Ficamos conversando mais um pouco, tirei uma fotinho com o querido do Eri antes do jogo começar ,aproveitei e logo postei,
brunabelfort: queridíssimo  
                              Giovanna Lancellotti senta no colinho de Eri Johnson
os jogadores começaram a entrar em capo , o Neymar entro todo perfeito, man tava um gato mais o que já é , meu coração acelero, aquele cabelo dele que tava perfeito, ai man, e a globo só pra me fazer ficar mais derretida, botava a câmera na cara dele , tava lá viajando nele ,e o jogo começou, (não sei narrar bora resumir ) acabou o primeiro tempo empatado , começamos um pagodinho pra distrair, os meninos batucavam lá e nos minas sambavamos , depois começou o segundo tempo , enfim faltando pouco pro fim do jogo a Argentina fez um gol , depois o Fred fez o dele pra seleção , e acabou iria pros pênaltis,
Bruna: e agora que meu coração sai pela boca
Bruno: o meu então fia 
Eri: já já nos grita tri campeão
Renato: Juninho que vai decidir essa porra 
Começo os penaltis , o Cavaliele (nau sei como escreve o nome dessa bosta kk)  agarrou alguns , tava 3 x 3 e faltava no Neymar fazer o dele pra ganharmos , meu coração aperto , mais tava confiante que ele iria fazer , levantei já tava nervosa, e ele marcou o dele , começamos a pular , gritar , eu tava sem ar já , oh felicidade, o Neymar tava feliz mais dava pra reparar que não era tanto, enfim ficamos zoando até tarde , já tava ficando com sono , fui pra casa com a Bia os meninos iriam continuar lá , cheguei tomei banho , coloquei um pijama , dei boa noite pra Bia , deitei e capotei, acordei no outro dia com uma mensagem no meu celular, olhei era o Neymar, respirei fundo e abri 
" FOI PRA VOCÊ PORRA!!!!! EU TE AMO, E TO COM SAUDADES,EU JURO QUE QUERIA MUITO QUE VOCÊ PARTICIPASSE DESSE MOMENTO COMIGO, MAIS NEM SEMPRE É ASSIM NÉ.. beijos, fica com Deus boa noite "
ai porra :( respondi 
" Você merece tudo isso, e oque estão fazendo por você, você sabe.. você merece toda a felicidade do mundo! Parabéns pelo jogo! "
ele respondeu logo
" Mais oque fazer quando eu não to feliz? eu preciso de você aqui comigo pra ficar feliz , eu quero ser feliz contigo porra , me desculpa eu fui grosso porque estava com ciumes, por favor Bruna volta pra Santos, volta pra mim "
cara pq ele faz isso comigo , minha vontade e de volta pra ele mais meu orgulho costuma falar mais alto , respondi
" Neymar, infelizmente nada é pra sempre ... e nosso namoro não foi , to chateada contigo ainda , não esqueci "
ele respondeu 
" Bruna , vamos conversar quando você voltar, eu não aguento ficar sem você mais cara, eu preciso de você aqui comigo , me entende , me desculpa porra e para de me chamar de Neymar"
carai como eu quero ele , mais o orgulho .. ai :(
" Junior , por sms não é legal " discutir " sobre isso, quando agente tiver frente a frente agente fala sobre isso "
ele respondeu
" volta pra Santos , vai Bruna , pra gente conversar "
eu respondi 
" se tu quiser resolve alguma coisa vem pro Rio , to no mesmo hotel de sempre, não vai ser difícil me achar , então é isso "
ele não respondeu mais nada , levantei da cama fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, tomei um banho , fiquei pensando em tudo que eu já passei com o Junior, e nosso amor merece uma segunda chance , quando eu voltar pra Santos resolvo nossa vida , acabei o banho,me sequei, voltei pro quarto, coloque minha roupa pro gym, fui pra cozinha biazita tava comendo uma fruta, peguei um pêra, saímos do apé , comendo, pegamos o elevador, chegou lá embaixo decidimos ir a pé mesmo, chegamos a Gi já tava lá, comecei a malhar, pedi pra Bia tirar uma foto minha , ela tirou eu dei um tempo pra beber a água , aproveitei e postei,
brunabelfort: né fácil não neguin #ProjetoVerao2013 
                                     - é a bruna
fui olhar os comentários,
gabrielima: ui quero esse avião aqui em casa 
matheuscg: nossa senhora
fcnovinhadoju: corpasssssssssso
miguelcampos: eita nois hem
diegolemees: PQP
semprecomabruna: 
njunior11: 
caioc3: q isso novinha caralho
carlosbg: caralho, que avião.. depois que perde vem comentar  na foto né @njunior11 ? kkkk
welovebrunab: cada dia mais perfeita
ruanbatista: eita bundaa
entre outros que não iria ficar vendo, malhei mais um pouco, depois resolvemos ir pra praia tomar água de coco, foi eu , Gi e Bia, no caminho poucas pessoas pararam agente, mais olhando tinha muitaaaaaaaa, chegamos lá sentamos e ficamos conversando,
Bruna: troque mensagem com o Neymar hoje,
Gi: e ai ?
Bruna: ele disse que me ama , que tá com saudades, que queria que eu tivesse participando desse  momento com ele e pá
Bia: e tu
Bruna: desejei parabéns , falei que ele merece toda sorte do mundo e pá, ai ele falo que precisa de mim pra ser feliz, não aguenta mais viver longe de mim, pra mim voltar pra Santos , só que eu falei que se ele quiser alguma coisa pra ele vim pro Rio
Gi: e me diz como tu ficou depois disso
Bruna: vou ser sincera, eu quero voltar com ele , sinto muitas saudades, preciso dele pra ser feliz, e muito ruim ficar longe dele , ser apenas amiga, quando agente se vê vou resolver tudo isso
Bia: isso ai amiga, ele tava sofrendo muito lá também , sempre quieto cabisbaixo
enfim , ficamos conversando sobre eu e o Neymar, e eu pensei bem muito bem, e tava decidida, ficamos lá mais um tempo depois o Arthur foi buscar agente, deixou eu e a Bia lá no hotel agradeci, e subimos, cheguei no apé,tava vazio, fui procurar os meninos com a Bia e eles não estavam lá, a Bia foi tomar banho no banheiro principal e eu no do "meu quarto",entrei no banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho bem relaxante, lavei o cabelo, depois que acabei, coloquei minha peças intimas, enrolei uma toalha na cabeça, voltei pro quarto, penteei meu cabelo e me vesti..

                                            
tava colocando a toalha no banheiro e escutei uma zoada vindo da sala, pendurei a toalha no breguete lá e fui saindo, indo pra sala, cheguei lá me dou de cara com o Neymar, Gil, Gui e Gustavo, assim que vim o Neymar , meu coração disparou, eu fiquei olhando pra aqueles olhos dele,
Bruna: é.. é.. é , o que vocês tão fazendo aqui - falei meio que gaguejando 
Júnior: tu não falou se eu quisesse alguma coisa que era pra mim vir pro Rio ? então to aqui, agente pode conversar ?
Bruna: aham , meninos depois eu falo com vocês , vem cá Neymar 
fui andando pro quarto e ele veio atrás, eu entrei sentei na cama, ele entrou depois fechou a porta e sentou do meu lado ,
Bruna: pode falar - disse olhando pra ele
Júnior: é... queria te pedir desculpa, por ter sido grosso aquele dia contigo, mais me entenda foi na hora da raiva, do ciume, me desculpa por não ter confiado em você, foi puro medo de te perder, e ai eu te perdi, eu sinto saudades de você, eu preciso de você junto comigo, eu quero você participando de todos os momentos junto de mim do meu lado, eu quero ser feliz com você,apenas você consegue me fazer feliz - eu já tava como né , o júnior tava com os olhos vermelhos - sabe que eu sinto que tá faltando um parte de mim, me doeu ver você jogando aquela aliança fora - interrompi o mesmo
Bruna: eu não joguei a aliança fora, nunca teria coragem , ela tá guardada comigo, tudo bem eu te desculpo, mais você podia ter me escutado, confiado em mim, aquele drama todo por causa de uma ligação de um guri que eu to pouco me fodendo Júnior ? mais tudo bem eu te desculpo Júnior,
Júnior: você não sabe como eu to feliz de tu ter me desculpado, mais então agente você vai voltar comigo pra Santos ? vamos voltar a namorar?
Bruna: eu não vou embora do Rio agora, se você quiser agente fica, mais voltar a namorar agora eu não quero, to meio chateada ainda , então não vai rolar 
vi que ele ficou meio irritadinho,
Júnior: ah não Bruna, poxa - coçou a nuca - ah tá bom eu aceito
ele disse chegando mais perto de mim, encostou seu lábios no meu, eu coloquei minha mão no rosto dele , e começamos um beijo com gostinho de saudade, enquanto nos beijavamos eu acariciava o rosto dele , ele dava apertadinha na minha cintura, quando sentimos falta ele foi parando me dando selinhos, ficamos nos olhando, ele sorriu , logo em seguida eu sorri também e ele disse,
Júnior: eu te amo muito - disse olhando dentro dos meus olhos
Bruna: eu também te amo - sorri
Júnior: volta comigo pro Rio , volta?
Bruna: Júnior eu não vou voltar ainda, não vamos brigar , vamo ficar numa boa, acabamos de ficar bem pô

19 comentários:

  1. Huruuul' que bom que a Bruh desculpo ele *---* contiinuua

    ResponderExcluir
  2. Amei! <3
    Mais por favor...
    Casal fofinho, tem que ficar juntinhos *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. Suas kengas demoraram pra postar , tava ficando louca rs. Amei man , continua . In love Bruna e Neymar juntos , In love vocês ... S2' - Vanessa aqui rs

    ResponderExcluir
  4. não demora pra postar não fofa, essa fic é linda demais, posta com bastante frequencia se puder.. :/ bjos

    ResponderExcluir
  5. http://clubedoscontospervertidosnjr.blogspot.com.br/ BLOG NOVO :)

    ResponderExcluir
  6. mt perfeitos pfvr.haha continuuuuua amr....

    ResponderExcluir
  7. amooooooooooooooooooo o seu blogggggg posta maisssssssssssss ♥

    ResponderExcluir
  8. 2 colaboradoras e nenhuma postagem.... Sacanagem...

    ResponderExcluir