Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo - 59 (Dedicado - Convencida @PeloNey)


saí do twitter, sem ver mais nada, coloquei meu celular debaixo do travesseiro, e me virei pro lado do Pedro, nossos narizinho ficaram juntinhos, fiquei olhando aqueles olhos lindos deles, que me da tanta paz, e ele ficou me olhando por incrível que parece quieto,  me lembrei de quando ganhei ele, o Júnior com aquele sorriso lindo no rosto, e agente escolhendo o nome, as lagrimas bom, essa viro minha amiga já, e já dava pra construir um rio, depois de tanto sacrifício, eu consegui dormir..
acordei com o solzinho bem de leve batendo no meu rosto.. minha vontade hoje é de mudar, estranho, mais eu quero ir no salão de novo, peguei meu iphone era exatamente 09h09 de boa, levantei, meu Pedro não estava mais lá.. fui pro banheiro, me despi, e tomei um banho rápido, saí, escovei os dentes, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei  minha roupa, e por fim minha sapatilha
peguei minha bolsa, e fui pra sala
Bruna: chatice vocês, porque tiraram o pijama do Pedro?
Renan: o cachorro precisa mijar Bruna - rimos
Bruna: dava pra ele fazer xixi otário - ri - ou eu o Júnior terminamos
Eliane: oi??????????????????
Renan: Que?????????
Renato: é mentira dela..
Rafael: que troxa mano
Bruna: não é cara, to falando.. agente terminou
Eliane: meu senhor! Porque?
Bruna: porque o Rodrigo me ligou e ele atendeu, ai começo a falar um monte de merda
Renato: filha da puta de Rodrigo cara, aonde ele conseguiu seu telefone?
Bruna: filha da puta mesmo, mas não to com raiva não.. Júnior tem que confiar e acabou
Renan: nossa cara, você não tá mal?
Bruna: mais ou menos, ainda não deu pra sentir falta
Rafael: caralho moleque e agora?
Bruna: e agora oque?
Eliane: não, calma.. ainda não to acreditando
Bruna: mais acredita, mãe to querendo ir no salão
Renato: de novo? caralho
Bruna: é quero fazer alguma coisa de diferente no meu cabelo, cansei dele assim
Eliane: ah eu fui esses dias..
Bruna: vai mãe, comigoooooo.. acho que a Bia tá trabalhando
Rafael: não tá nada, ela postou no twitter dia de folga hoje
Bruna: caralho sa Bianca tá virando vagabunda não é possivel, e ah e mãe, liga pro pai, fala pra ele que vou pro Rio amanhã, arruma tudo lá pra mim por favor
Renan: mais que porra é essa?
Eliane: você vai pro Rio porque?
Bruna: to com saudades do povo.. eu quero ir
Renato: eu vou também.. 
Renan: eu também então.. 
Rafaela: não vou, porque tenho meus compromissos - riu
Bruna: só se for pra fica de bunda pra cima deitado no sofá né Rafinha, mãe você não vai comigo, vou ligar pra Bia
Eliane: liga aí, e se ela não for eu vo com você.. - fui perto ali da cozinha e liguei pra bia que logo atendeu
- ínicio
Bia: oi Bru
Bruna: Ô Biazinha.. vamo pro salão comigo de novo hoje? diz que sim - ri - quero mudar agora, enjoei desse cabelo
Bia: nossa de novo cara? - riu - quer fazer oque?
Bruna: não sei ainda, eu vou ver lá com ela.. 
Bia: vo né.. - riu - você passa aqui?
Bruna: passo, preciso te contar umas coisas aí, to indo pro Rio amanhã
Bia: oloco, oque aconteceu?
Bruna: depois te conto, daqui a pouco to passando aí, beijos
Bia: beijo
- fim
Bruna: mãe a Bruna vai comigo não precisa não, vou tomar café e já vou tá, toma conta do Pedro pra mim hein - ri e fui pra cozinha, tomei meu café, e depois fui escovar os dentes, peguei a chave do meu carro, peguei meu óculos coloquei, e fui pro carro.. 
brunabelfort: bom dia! Mudar sempre é bom né.. #bora #salão #mudança 
eu dei partida, liguei TH no último, desencana, tudo que eu preciso ouvir, nada dessas músicas de viado, cheguei rapido no ap da Bia, ela já tava ali na frente e entrou partimos pro salão
Bia: cara me conta
Bruna: to solteira
Bia: Oque??????????? terminaram?
Bruna: sim, ele já tava enchendo o saco né, aí ficamo de boa, depois fui no mc comprar uma coca o Rodrigo ligou e o Júnior atendeu, aí quando cheguei começou a falar um monte de bosta, jogou nossa aliança, fez um show 
Bia: nossa cara, eaí?
Bruna: eai que acabou e sofreu não adianta nada não, vou pro Rio que lá eu me distraio com as meninas os meninos, melhor coisa que eu faço
Bia: nossa queria ir também, mais to trabalhando, vai fica até quando?
Bruna: não sei, quero ficar uma duas semanas.. mais se você quiser ir vai sexta anoite e vem domingo, eu te busco e te levo no aero
Bia: vou ver se der, mais com certeza eu vou, vai fca aonde?
Bruna: em um hotel, como sempre - ri 
Bia: ah tá, mano não consigo ainda acreditar, vocês tão de amizade?
Bruna: logico que não.. foi feio
Bia: ai vocês dois hein.. 
Bruna: ai toma banho Bianca, fica um com uma pessoa que não confia na gente, as vezes é melhor assim mesmo, cada um no seu canto, não vo negar não, eu vo sofrer pra caralho, quando tiver sozinha, vou lembrar.. mais uma hora passa nada é pra sempre
Bia: é.. mais doi viu, doi demais!
Bruna: é né.. - sorri de canto
fomos conversando até chegar no salão, iria faze californiana, tive que espera um pouquinho, mais logo ela me pegou, e fez que ficou lindooooooo.. e dei umas cortadinhas na ponta, apaixonada pelo meu cabelo
brunabelfort: cabeleira nova #in #love 

paguei lá, e fomos em rumo ao restaurante..
Bruna: restaurante viro nossa rotina cara - ri
Bia: verdade.. faz tempão que não como em casa
Bruna: duas meu bem - ri 
chegamos no restaurante, fizemos nosso pedido, almoçamos, e depois fomos pro shopping,  compramos muitas coisas mesmo, acho que quase explodi o cartão, mais eu precisava daquilo, precisava gastar, coisas novas, roupas novas, tudo novo.. é oque eu preciso
brunabelfort: compras com a hermana! ninguém segura noix @Bia_Azevedo 

quase comprei o shopping inteiro hahahahah, depois fomos toma um sorvetinho pra acalma k, e fomos pro carro, colocamos as sacolas no porta mala, tinha um fotografo lá, dei um tchauzinho, e entramos no carro, fomos ouvindo pagodinho até chegar em casa
Bia: aê, só se liga - me deu
" Bomba! Neymar e Bruna Belfort podem ter terminado o namoro, a Atriz faz compras com amiga sem a aliança de compromisso com o craque "
Bruna: toma essa bosta, nem quero ler o resto.. - dei pra ela
Bia: vão perguntar
Bruna: vou falar que to feliz e pronto
Bia: mesmo não estando - riu
Bruna: ninguém precisa saber, dorme comigo hoje.. não quero ficar sozinha
Bia: ai meu deus, oque eu não faço por você menina 
Bruna: ai que amor senhor - meu celular tocou era o Dad 
- ínicio
Bruna: fala meu rei
Marcos: to sabendo hein Bruna, burrada vocês dois hein
Bruna: ah pai, esquece.. já era e acabou!
Marcos: rum, quer que horas o vôo?
Bruna: o mais cedo que tiver..
Marcos: tem as 9 pode ser?
Bruna: logico!  
Marcos: marcado então tchau filha fica com Deus
Bruna: amém, beijo, te amo!
Marcos: também meu amor 
- fim
Bruna: amanhã nova horas, rumo ao que me conforta - ri
Bia: ai a invejaaaaaaaaaaaaa.. - rimos e chegamos em casa, meu dia foi normal, o Gil me ligou eu conversei com ele, mais nada de mais, a noite chegou, jantei com meus amores, e fui pro meu quarto, assisti com a Bia, ficamos conversando mais do vendo e no tt também
@brunabelfort: amanhã rumo ao que me conforta, oque me acolhe, aonde me sinto a melhor pessoa do mundo! Rio de Janeiro me espere✌😘 
@caiocastro: @brunabelfort aí sim hein Bruninha, vem que vemmmmmm te esperando
@Gi_lancelotti: opaaaaaaaaaaa vem logo! SAUDADES A MIL @brunabelfort
@rodrigosimas: saudades cara!!!!!!!!!!! mina doida @brunabelfort
@milenatoscano: @brunabelfort até que enfim saudadinhas a mil, vem logo! te amoooo
sai do tt, coloquei o meu celular pra despertar, peguei o Pedro, deitei, e o mesmo se deitou nos meus pés, conversamos bastante, e dormimos.. 
[...]
acordei mais feliz que nunca com meu despertador, desliguei rapidinho pra não acordar a Bia nem o Pedro, levantei devagar, e fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho, saí, me sequei, passei meus cremes, e meu desodorante e meu perfume, coloquei minhas peças intimas me vesti, sequei meu cabelo, e penteei o mesmo que ficou lindo, passei um gloss e um  blush.. calcei meu salto, arrumei a minha bolsa..
peguei minhas roupas novas que eu comprei, que dava quase um guarda-roupa inteiro, coloquei dentro de uma mala, e lá eu compro mais, tudo muito encima da hora, não da pra fazer nada, peguei as minhas coisas que faltavam, olhei meu anjo tava dormindo, tão gostoso.. dei um beijo na cabecinha dele, vou morrer meu deus!  fui no banheiro
@brunabelfort: e o meu coração deixando meu anjo dormindo? ê saudade que já tá batendo, amor da minha vida você príncipe! #Pedro 
brunabelfort: acordando cedinho e partiu RJ bora!!! 

saí do quarto, e desci, minha mãe os meninos tavam tomando café
Bruna: eai meus gatos
Renan: essa calça apertada
Bruna: ixi vem não hein...
Renato: agora que tá solteira, nois precisa cuida fala aí Re - rimos
Eliane: se ferro - rimos
Bruna: sai foraaaaaaaaa - rimos e tomamos café, pegamos as passagens, e o cartão da hospedagem, pegamos as malas, dei a chave do meu carro, e fomos caminho do aeroporto,  recebi algumas mensagens, eu respondi algumas, mais não falei nada, chegamos no aeroporto, se despedimos da minha mãe, dei alguns autógrafos, e tirei algumas fotos com algumas pessoas, fizemos o cheek-in e aguardamos a chamada do vôo, que não demorou muito, o nosso vôo foi anunciado, entramos no avião.. e partiu cidade maravilhosa!
chegamos no aero do Rio, não foi aquela muvuquinha, mais tirei algumas fotos, o carro que meu pai alugou já estava ali na porta, colocamos as malas, e o Renato foi dirigindo
até o hotel..
@brunabelfort: Cheguei Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!! Minha paz
brunabelfort: e o meu Rio continua lindo..  

chegamos no hotel, pegamos o a chave, pegamos o elevador, abrimos o ap, era top! colocamos as mala encima da cama! Juro que esse Rio de Janeiro vai ficar pequeno pra mim.. 

15 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH . Letícia Tavares eu não sou convencida , sou realista baby , haha , obrigada neguinha :')
    Tudo perfeito aê ; xonada , vivo essa história <3

    ResponderExcluir
  2. mais quero mais,já tava com saudade

    ResponderExcluir
  3. aiii é tão triste ver ela solteira :( continuua

    ResponderExcluir
  4. ela taa solteira :( beeeem feito pro Junior quem manda ele ser um grosso estúpido ruum ruum aaaaaaaaaa continuuuuuuuaa ta muito muito perfeito &_______&

    ResponderExcluir
  5. preciso mesmo falar alguma coisa?? haha TOP como sempre s22

    ResponderExcluir
  6. ja ta ficando ate cansativo eu comentar que é perfeito HAHHAHA maissssss @vemkneymar

    ResponderExcluir
  7. posta logo...tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Mais por favor...
    Amei!
    Vá lá eles vao fazer as pazes, né? Sim?
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Menina, que badalação foi essa? estou bravíssima com o Júnior, ele não tem O direito de gritar com a Bruna por pouco caso! Procurava saber dos fatos depois dava seu show :@ (LI OS DOIS HOJE, ENTÃO TIVE QUE FALAR SOBRE O CAPÍTULO ANTERIOR AQUI) Mas gata, linda, Bruna se for pegar alguém é sem a APEGAÇÃO, seu heart é do Junior u.u
    beijo Letícia, essa fic ta PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAI CRL, voltei a ler teu blog hoje, eu tinha perdido e pá, vlh do céu, que saudade! TÁ TUDO PERFEITO, nass doeu em mim quando eles terminaram k, ELA TEM QUEM SE DIVERTIR u_u, Junior muito estressadinho! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  11. aaaaaai , top de mais! Ah Letícia, não deixa os dois separados por muito tempo não T-T ... Que o Júnior se arrependa e corra atras .. Continuuua :)

    ResponderExcluir