Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capitulo - 58


mudei o nome da personagem agora é Bruna


acordei com o sol no meu rosto, peguei meu iphone, olhei era 11h20, olhei pro lado meu amor não tava ali.. levantei, fui direito pro banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, me sequei.. quando fui pro quarto, meu iphone toca era a Bia
- ínicio
você: fala biazinha
Bia: nossa to morrendo, preciso de um salão
você: e eu com isso cara? - ri
Bia: e você com isso que você vai comigo
você: ai jura?
Bia: juro.. já marquei
você: olha que viada.. firmeza, você vai passa aqui?
Bia: yes, to indo de cross fox - rimos
você: vemkvem então gatinha 
Bia: se arruma ai então
você: só falta coloca a roupa, to enrolada na toalha- - ri
Bia: nossa,que sorte - ri - já to chegando hein, bj
você: bj
- fim
passei meus cremes,  coloquei minhas peças intimas, e me vesti..
peguei meus documentos coloquei na bolsa, carteira, cartão.. sequei meu cabelo, e penteei, deixando ele liso e lindo k .. coloquei uma havaianas branca mesmo, e desci.. minha mãe o Renato tava lá na sala, e o Pedro no sofá no colo do Renato
você: fala doissss
Renato: isso é hora?
você: fica quieto Renato 
Eliane: vai aonde?
você: no salão com a Bia
Renato: essas mulher vive no salão puta que pariu 
você: fui antes minha viagem menino, cala a boca
Eliane: filha, tem que levar o Pedro pra da a última vacina hein
você: ah tá, a tarde eu levo então.. assim que eu voltar
Eliane: não vai comer nada não?
você: hmm, não to com fome! se depois da um pouquinho, eu paro em padaria ai
Eliane: daqui a pouco fica um palito essa menina
Renato: dificil né.. mais - rimos
você: vai demorar, até lá... - ri - cade o pai e os meninos?
Eliane: foi trabalhar com seu pai
você: e o Renato tá fazendo oque aqui?
Renato: vou a tarde ou .. - riu
você: tarde é mais longa, nassa - ri - nossa to com um desejo de ir pro rio, naquela praia gostosa, nesse sol puta que pariu
Eliane: hmm.. nem me fale - escutei a bozina da bia 
você: ai gatinhos to indo.. tchau amor da minha vidaaaaaa - dei um beijinho na testa do Pedro, e saí...e entrei no carro, e ela deu partida
Bia: só acho que vou morrer nesse sol - riu 
você: solzera mesmo.. 
Bia: ou (seu nome) adivinha quem voltou?
você: ai eu já sei.. o Rodrigo
Bia: como?
você: Renato tinha me falado
Bia: já penso se o Juninho fica sabendo
você: e oque qui tem? tem que entender, que eu to com ele..
Bia: ah bobinha vai nessa.. nem todo homem é assim não
você: maisssssssss.. quanto mais evitar melhor - rimos
fomos conversando até chegar no salão, chegamos, fiz uma hidratação,  e fiz a sombrancelha definitiva *-*  e minha unhas, e a francesinha de sempre nos pés!
seuuser: semaninha light             #nails
terminei, paguei o meu, e a Bia o dela, depois fomos em um restaurante ali perto, me deixou em casa, entrei o Renan tava brincando com o Pedro, que quando me veio correndo me cheirando e lambendo 
você: oi meu lindo, oi - agachei peguei ele o colo e fui pra perto do Renan - eai feio, cade o resto?
Renan: feio, feia é você menina.. a tia foi não sei aonde com a nah, e Renato ja foi trabalhar com o tio, e o Rafael foi na academia
você: ah tá.. nossa mano, tem que leva o Pedro pra da a ultima vacina cara, to cansada - ri
Renan: cansada do doque? de ir no salão? eu que trabalhei pra caralho hoje - riu
você: vou subir..toma um banho, deita um pouquinho, mais tarde eu levo o Pedro - subi meu Pedrico veio atrás, quando meu celular, toca.. é meu gato :33
- ínicio
você: fala gatinho
Junior: fala gostosa, quero te comer 
você: palhaço! oque você quer?
Júnior: ah é assim é?
você: fala amor da minha vida lindão, gatão, gostosão
Júnior: isso mesmo - riu - oque você vai faze atarde?
você: ah eu ia toma um banho e deita agora, depois mais tarde leva o Pedro pra da vacina
Júnior: pior né, a vacina do Pedro... vamo agora leva ele, depois vamos da um tibum - riu
você: sério?
Júnior: sério - riu 
você: tá, você vem aqui?
Júnior: aham.. to chegando ai já, tchau gatinha
você: tchau 
- fim
entrei no tt,
@seuuser: boa taaarde! 
@seuuser: levar o filhote pra tomar a última vacina hoje.. guenta coração! haha
nem vou trocar de roupa mesmo, então peguei o Pedro.. arrumei as coisicas dele, peguei ele no colo, e fui pra sala.. no mesmo momento o Junior tava entrando
Júnior: eai gatoes 
Renan: me elogiando tá doente - riu
Júnior: feliz cabeção - me deu um selinho e carinho na testa do Pedro - eai filhão, e esse short ai moça - bateu na minha cabeça
Renan: né então.. isso que eu tava vendo
você: tá calor, da um desconto pelo amor de Deus - rimos
Renan: Rodrigo não me deixa cara, fica mandando mensagem- pegou o celular dele - sabia que ele voltou Bru?
você: sabia.. vamo amor? 
Júnior: vamo, Tchau Renanzão - riu
Renan: vai que vai lek - eles deram aqueles toques lá, nem me despedi do Renan, e fomos pro carro, coloquei o Pedro lá trás, entrei, coloquei o sinto, ele fez o mesmo, e partimos
Juninho: liga o som aí mulher - riu e eu liguei 
você: você que vai levar o Pedro lá tá bom
Juninho: porque?
você: Jú, eu não quero ver, eu não gosto de ver..
Juninho: mais as mulher vai fica me prendendo lá
você: deixa que eu vou.. - rimos
Juninho: Quem é Rodrigo?
você: ninguém
Juninho: como ninguém? o Renan não falo, Bruna você sabia que o Rodrigo tinha voltado? 
você: falo mais, é amigo deles lá
Junior: você não tá mentindo? se for um amigo seu, pode falar, eu não ligo
você: Não é Júnior, não é..
ele não falou mais nada, e fomos em silêncio o caminho inteiro
como que eu vou falar que o Rodrigo era meu ex pro Junior? e os meninos ainda me falando que ele tinha voltado, tá bom pode ser simples pros outros, mais pra mim não é.. chegamos, tirei o Pedro lá de trás, peguei a minha bolsa, e entrei, tirei 4 fotos lá, e depois fui pra sala da doutora, ela falo que ele tá super bem, saudável, gordinho da mamãe *-* ela     pego a agulha #ai deito meu amor, e aplico ele nem gritou, mais meu coração fico SUPER apertado, acabou o Pedro veio correndo pro meu lado, peguei ele no colo, paguei a doutora, e fui comprar uma guia pra ele, paguei e fui pro carro.. coloquei ele lá trás, entrei..
Júnior: eaí?
você: Ah ela falo que ele tá bem.. gordinho, saudável - ri
Júnior: ele gritou? - deu partida
você: grito nada.. fico quietinho, pensava que ia ser horrível
Júnior: falei com o Jota hoje
você: Sá senhora, Jura? Oque ele falou?
Júnior: agente fico conversando, ele tá mo bem lá, tá comendo todas
você: ele falou pra você?
Júnior: falou.. Esqueceu a Bia já tio, já era, conheço o Jota
você: Ainda bem que agora ela também né, o Gil que tá ainda meio assim né
Júnior: é, mais eu acho que eles não voltam, mais sei lá né
você: se dependesse dela, já tinha voltado
Júnior: ah com certeza né.. mais eu acho que não
você: não coloco minha mão no fogo nem a pau 
fomos conversando até chegar em casa, não tinha ninguém mesmo..entramos, coloquei comida pro Pedro, que comeu que nem um leão, e troquei água.. o Junior tava falando com alguém no telefone, mais logo desligou
você: Quem?
Júnior: o Gil, tá lá na casa da Bia, vamo busca eles aí agente vai lá em casa, a piscina de lá é boa também - rimos
você: vamo, vou me arrumar lá, já venho - subi, fui pro meu quarto, me despi, e coloquei meu biquini, e um short branco.. 
seu corpo mesmo meninas..
e coloquei uma blusa branca bem fresquinha por baixo, e fiz um coque, calcei minhas havaianas branca, escovei meus dentes e desci, Junior tava um mimo com o Pedro *-*
você: bora gatinho?
Junior: o amor, vai deixa ele sozinho aqui mesmo? deixa lá com a minha mãe
você: ah você que sabe, mais tem a Rosa aí.. não tem nada aver
Júnior: não, vamo leva e deixa ele lá em casa, fica um pouco lá com a Rafa e a minha mãe
você: ah de boa então.. 
Júnior: vamoxxxx - peguei meu iphone encima do sofá, e fomos pra fora, entramos no carro, e o Pedro foi comigo na frente, e não para quieto, pai nosssssssso! coloquei ele lá trás, e ficou bagunçando lá com o sinto de segurança, o Junior chingava ele, mais adiantava? não né rs
@seuuser: eu toda preocupada, e o danado nem gritou.. hahahaha muito bonzinho mesmo!
@seuuser: não existe mais levado que esse Pedro, até destruir o carro do papai tá dentro do pacote? iiiiiiiiiii rs.. 
@seuuser: que calor é essse, sem condições.. nunca mais reclamo de chuva rs, e meu Rio então? deve tá pior.. 
fomos ouvindo TH até o prédio da Biazinha, e Pedro super levado.. não parava nem um pouco, chamei ela no whats pra descer, desceu ela e o Gil, entramos no carro.. e partimos pro prédio do preto.. não demorou muito chegamos, ele estacionou, saímos, peguei o Pedro, e o Gil fez questão de pegar ele, pegamos o elevador, fomos pra cobertura., o Juninho já chegou entrando, entramos logo atrás e vi a tia e a Rafa
Tia Nadine: olha a sumidona aí, ainda bem que você apareceu por aqui né minha filha - riu e me abraçou e deu dois beijinhos - oi meu neném - pegou o Pedro de mim k
você: que isso tia, venho aqui sempre - rimos
Rafa: cuuuuuuuuuuuuuunhada como você tá gostosa com esse short - rimos - mãe, você não tem direito de pegar meu sobrinho antes de passar pela minha mão- riu
Júnior: já chega tarando isso aqui, pelo amor de Deus - rimos
Gil: tia, caralho.. eu aqui 
Tia Nadine: ai que carente jesusssssssss - riu - fala meu filho, você vem todo dia aqui, xiu - rimos - eai bia, ai eu amo essa Bia, tão meiga - riu 
Bia: ai jesussssss! - rimos 
só ficamos conversando ali bem rapidinho mesmo, deixamos o meu amor ali, e descemos de novo..
brunabelfort: matar oque me mata.. #solzinho #calor 
 fomos para área lá da piscina, sentamos, e o Gil e o Ju já chegaram se achado e pularam, sentamos nas cadeiras lá, vocês sabem u.u 
Bia: cara to precisando ir pro Rio
você: viciada em Rio mina, faz tempo que tú não vai.. 
Bia: faz mesmo.. saudades do povinho - riu
você: e você e o Gil hein dona Bianca?
Bia: oque que tem eu e o Gil? nada 
você: não é? tão todo grudadinhos
Bia: ai nada vê, agente é amigo
você: aham, me engana.. 
Bia: é sério Bruna
você: tá bom Bianca, acredito..
Bia: voê acha que é oque? que to afim do Gil?
você: opa não disse isso, você que tá se entregando
Bia: ah que se entregando oque meu - riu
você: aham sei - rimos
Bia: ah vai se fude então, to falando - riu
você: opa, eu acredito meu amor - riu
Bia: você é tão redicula, por favor cara - rimos
você: redicula é o caralho - ri
Bia: sabia que a Eloisa desativou o twitter?
você: não, acho que até dei unfollow nela, faz tempo 
Bia: ontem eu dava bizoiando lá, ai eu entrei no dela, tava desativado
você: otimo, menos um pra fica enchendo o saco com indiretas
Bia: né não - riu
você: nossa Bia, o otário do Renan hoje, falou na frente do Ju, que o Rodrigo tinha voltado
Bia: porra, e aí?
você: eaí que depois ele veio me perguntando
Bia: e você respondeu oque?
você: falei que não era um amigo deles lá, ele fico meio desconfiado
Bia: aí aí.. você tinha que falar a verdade Bruna
você: mais cara, se eu falar o charme que ele vai dar..
Bia: ué vocês são amigos agora
você: amigo é o caralho, você tá louca? eu amiga do Rodrigo? Jamais!  mais tadinho meu namorado é tão lindo que falou que se for amigo meu ele não liga, ai cara com esse moleque não preciso de mais nada fala sério né - rimos
Bia: ai que apaixonada - riu
você: eternamente.. - rimos
Bia: queria está também..
você: você está.. só que não quer me falar
Gil: tá apaixonada por mim - riu e tava ali na borda
você: que isso, mata não rapaz - ri
Júnior: o gatinha, vem cá.. vai fica com essa bunda pra cima aí, até quando? - riu
levantamos, e fomos pra piscina, demos um tibum, e o otário fez questão de me afundar.. quase morri afogada, ficamos curtindo bastante, deu pra refrescar pra caramba, tiramos fotos pra dedeu também, to ficando viciada mais do que já sou..
brunabelfort: amor da minha vida! 
fcbrumarlovers: é impressão minha ou vocês tão mais romanticos? tão lindos demais, primeira fotinha postada se beijando, lidnossssssssssss
brunabelfort: @fcbrumarlovers estou mui fofa!!!!!! hahaha
fomos lá pra cima, tomamos cafézinho da tia nadine.. e depois fui pra minha casa, que hoje iriamos no restaurante, eu e meu amor, somente, peguei meu lindinho, e peguei um taxi com a Bia por muita insistencia, porque o Juninho queria nos levar de qualquer jeito, e o Gil iria ficar lá.. briguei muito com o motorista pra levar o Pedro, porque ele era um velho muito chato, chegamos rápido em casa, não tinha ninguém, que casa do caralho opa, coloquei o Pedro no chão, e fomos pro meu quarto
você: se você deitar na minha cama, com essa roupa molhada, te mato juro - ri
Bia: sai daqui fresca - rimos
você: vou tomar banho, já volto.. 
Bia: deixa que eu tomo na banheira, to com saudades amiga, me ajuda - rimos
você: vai menina, some - rimos e ela foi pra banheira, e eu pro chuveiro, ficamos conversando de tudo, eu saí primeiro, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, passei meus cremes, e fui pro closet, e peguei uma roupita
tirei a toalha da cabeça, e sequei meu cabelo, e penteei o mesmo..
você: eai maluca, vai logo - ri e fui pro quarto, e fiquei deitada ali na cama
@brunabelfort: socorro! Bia não quer sair da minha banheira rs
brunabelfort: Ninguém cruza no nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão " boa tarde! 
Bia: só acho que deveria vim morar com você, urgente..



você: só acho que você nunca deveria ter saído daqui né minha gata
Bia: só acho que eu deveria sim porque já tava na hora de ter minha propia vida
você: só acho que agente poderia parar de falar assim.. - rimos
Bia: só acho que eu preciso falar com você, muito sério..
você: nossa, que medo - ri - fala
Bia: vou te contar uma coisa, mais sei que você vai ficar de bico fechado, e não conta pro Juninho pelo amor de Deus
você: ai caralho, fala aí.. 
Bia: se você contar pro seu amigo Juninho te mato
você: não vou contar meu amor, pode falar - ri
Bia: acho que to gostando do Gil
você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu sabia, e ainda queria negar, porque você não morre? que vadia você 
Bia: mais eu não sei se é amizade demais, ou se é alguma coisa e mais e tal - meu celular tocou
você: nosso olha, o própio - mostrei pra ela que era o Ju
- ínicio
você: fala tchutchuco
Júnior: o Bruna, porque você não me falou a verdade? - bravo
você: que verdade?
Júnior: da porra do Rodrigo
você: não to entendendo.. e você fala direito comigo!
Júnior: você falou que ele era amigo dos moleque, e esse caralho é seu ex cara, custava falar a verdade?
você: olha o seu show Junior
Júnior: meu show? meu show é porque você não teve coragem o suficiente de falar a verdade, que porra é essa que você mente pra mim Bruna?
você: Júnior cara, olha aí.. tá fazendo tempestade em copo d'água pra que isso? ai meu, você ia faze esse blá blá todo, pronto cara, não tenho nada com ele mais, pra que ficar lembrando?
Júnior: porque você não quer lembrar? algum motivo tem né.. Mudou de assunto assim que citei o nome do filha da puta
você: ai olha Júnior pelo amor de Deus cara, brilho nessa cara, e para de falar coisa que você não sabe por favor né
Júnior: vai negar que ele é teu ex Bruna?
você: não to negando porra nenhuma, ele é meu ex sim, meu ex que eu namorava no Estados Unidos, porque? você também não tem ex não?
Júnior: é mais ao contrario de você eu falo a verdade.. se é que da pra confiar em você
você: você quer saber de uma coisa? você vai toma no meio do teu cú, se você tá desconfiando de mim, isso aê já é demais Júnior, nunca te dei motivo não
Júnior: vai você Bruna, se liga cara, você mente, isso pra mim é demais, fala a verdade não ia da esse negocio todo não
você: Eu não menti porra nenhuma, ele não é meu amigo, ele é amigo dos moleque e pronto, eu não suporto aquele filha da puta e acabou, só não falei que ele era meu ex que porcaria, você parece que gosta de brigar cara, porra meu
Júnior: ai ô Bruna tchau pra você e pra suas mentiras 
você: tá querendo insinuar oque com isso? olha bem oque você fala Junior, olha bem..
Júnior: to querendo insinuar nada não.. mais tarde eu passo aí e agente conversa
você: se for pra enche meu saco nem precisa
Júnior: você não quer eu vá?
você: eu não falei isso, falei que se for pra me encher o saco com isso
Júnior: não, eu vó ai e agente conversa..
você: ai Júnior, tá tchau..  
- fim
Bia: eu te falei.. 
você: ai que coisa chata puta que pariu, já era o Rodrigo fica enchendo o saco pra que cara?
Bia: você mentiu gatinha
você: eu não menti Bianca, eu falei que ele era amigo dos meninos, e eles são mesmo
Bia: então, ele é seu ex
você: ai quero é mais é que se foda.. se quiser aceitar bem, se não quiser ele que vá toma no cú
Renato: oláaaaaaaaaaaa bonitas - falou com uma voz mo grossa entrando no quarto
você: bestão mesmo - ri
Bia: juro que eu te pego Renato
Renato: ai delicia - rimos 
você: que porra é essa?
Renato: você não tá vendo? cega - riram
você: me paga um óculos
Renato: seu senso de humor está ótimo..  - riu
você: é tá mesmo, vem cá que você tá lindo - rimos 
brunabelfort: Palhaço!!!!!!! te amo 
@brunabelfort: a hora que da vontade de mandar todo mundo se fude ! 
ficamos conversando e o Renato tá um palhaço impossível, tá pouco otário, minha mãe chegou, todo mundo foi chegando aos poucos, descemos lá pra sala.. depois a Bia foi embora, e eu subi pro meu quarto de novo, só me troquei, passei meus cremes de novo, passei desodorante, e me vesti..
calcei meu scarpin preto, e fui pro banheiro fazer a make, fiz bem levinha mesmo.. meu iphone tocou no mesmo momento
- ínicio
Bruna: fal
Júnior: tá pronta?
Bruna: tô
Júnior: to passando aí.. tchau
Bruna: tá tchau..
- fim
clima chato do caralho!!!!!!!!!! enfim
brunabelfort: " você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você " Booooa noite #Partiu 
desliguei tudo lá, peguei minhas coisas e desci..
Marcos: oloco em filhotinha, que isso.. 
Bruna: papai lindão - ri
Eliane: não se esqueça, puxou a mãe mesmo - riu
Bruna: dois convencidos e ridiculos..
Marcos: acabou de me chamar de lindão, para de falsidade menina - rimos
Bruna: ai meus amores vocês! - rimos - cade o Pedro?
Eliane: tá por aí comendo as coisas.. 
Marcos: tá nada, tá ali ô - apontou
Bruna: o filho, oque você tá fazendo aí sozinho, com essa cara de dó meu amor? - fui pra perto dele ele continuou deitadinho mais mexendo o rabo - ai meu deuso, que coisa gotosa de mamãe amor da vida - mandei beijo pra ele
brunabelfort: coisa gostosa e linda de mamãe !! #bebe #so #da #mamae #lindo #vida #amor #meu #pra #sempre 
Bruna: o Júnior chegou, a bozina - escutei - beijo meu amor, gostosão, te amo , tchau mãe, tchau pai 
Eliane: tchau filha, vai com Deus..
Marcos: Juizo..
Bruna: pode deixa meus gatos! - abri a porta, já tava o carro dele, entrei, sem falar nada, e ele deu partida, e ficamos no silêncio horroroso
Bruna: olha sério, assim não dá você não fala nada.. 
Júnior: não da como?
Bruna: fica tudo quieto, conversa..
Júnior: conversa oque?
Bruna: cara, tá insuportável hoje hein, para com isso..
Júnior: só se você não mentir
Bruna: mais eu não menti.. você sabe
Júnior: mentiu e você sabe
Bruna: tá, não minto mais.. 
Júnior: aí sim até paro o carro - riu e parou mesmo - agora o beijo de reconciliação - rimos e nos beijamos e ainda eu querendo rir, mais logo passou, e iniciamos um beijo com muito amor, carinho e intenso
Júnior: ai goxtoso - riu
Bruna: besta - rimos e ele deu partida, fomos caminho do restaurante
njunior11: Ninguém mexe com nois amor !!! 

bom a loucura das fãs, eu não preciso comentar, a minha foto que eu tinha postado virou noticia, e essa com certeza daqui alguns minutos..
chegamos no restaurante, ele estacionou o carro, e entramos, tiramos algumas fotos com o pessoal dali e sentamos, logo veio o cardápio, e fizemos o pedido..
Júnior: se vai lá pra casa depois né?
Bruna: não sei amor, acho melhor n - ele me interrompeu
Júnior: ah vai sim que isso, já tem mo tempão que você não dorme lá, não tem nada aver..
Bruna: tudo ave , dorme lá em casa você 
Júnior: não.. dorme lá vai 
Bruna: quando eu quiser o senhor vai tem que dormir lá em casa fechadão?
Júnior: fechadão novinha - rimos 
ficamos lá fofocando da vida dos outros, comemos no maior clima gostoso, rachamos a conta, e fomos pro carro, ouvindo Pra você Lembrar na radio
Júnior: musiquinha velha
Bruna: mais velha que a minha vó
Júnior: respeito com avó garota -
Bruna: Ju, quero toma uma coca, para ai em frente o mc por favor meu gato
Júnior: olha a forga - riu e parou
Bruna: vou lá rapidinho - selinho e saí
neymar narrando:
tava lá de boa curtindo a musiquinha do Luan velha pra caralho mais tá de boa, quando o celular da Bruna toca, era desconhecido, peguei e atendi..
- ínicio
Júnior: Alô?
xxx: quem tá falando?
Júnior: quem tá falando é o caralho, liga aqui nessa porra, e ainda quer saber quem tá falando
xxx: vai toma no seu cú caralho, quem tá falando é o Rodrigo - na hora me subiu um odio mortal
Júnior: eai quem tá falando é o namorado da Bruna.. tá ligando aqui porque? tá em falta alguma coisa?
Rodrigo: Namorado da Bruna? - riu - ah o jogadoorrr - riu mais ainda e desligou 
bruna narrando:
Bruna: nossa nem tinha ninguém.. - entrei no carro - que foi? tá com um cara 
Júnior: QUE FOI BRUNA? QUE FOI? - gritou e eu me assustei
Bruna: porque você tá gritando? tá louco?
Júnior: SEU EX NAMORADINHO AQUI O, LIGOU NESSA PORRA, E AINDA FICO RINDO DA MINHA CARA!
Bruna: Que?
Júnior: É ISSO MESMO, NÃO SE FAZ DE BURRA NÃO, QUE VOCÊ SABE MUITO BEM.. 
Bruna: PRIMEIRAMENTE PARA DE GRITAR NESSA PORRA QUE EU NÃO SURDA NÃO, E VAI CHINGA SEUS AMIGOS, PORQUE COMIGO VOCÊ NÃO FALA OQUE VOCÊ QUISER NAO, E SE EU SOUBESSE DIREITO EU NÃO TARIA PERGUNTANDO  PORQUE VOCÊ PODERIA SER AO MENOS EDUCADO SUFICIENTE DE ME EXPLICAR FEITO HOMEM
Júnior: CALMA AÍ, VOCÊ TÁ ME CHAMANDO DO QUE? TÁ FALANDO QUE EU NÃO SOU HOMEM?
Bruna: CARA OLHA OQUE VOCÊ TÁ FALANDO, CALA ESSA SUA BOCA, VOCÊ É UM IGNORANTE ISSO SIM, VAI APRENDER A TER EDUCAÇÃO
Júnior:  CALA ESSA SUA BOCA É O CARALHO, EDUCAÇÃO EU TENHO DE SOBRA, MAIS TEM UMA HORA QUE O LIMITE DA GENTE ACABA DE SER TROXA, TÁ PESSOA SÓ MENTINDO PR GENTE
Bruna: CARALHO JUNIOR, VOCÊ COMEÇOU NISSO DE NOVO? QUE INFERNO DE VIDA COM VOCÊ!
Júnior: INFERNO DE VIDA COMIGO? NÃO SEJA POR ISSO - tirou nossa aliança com tudo e jogou no banco , cara eu não acredito
Bruna: oque é isso?
Júnior: É ISSO MESMO OQUE VOCÊ TÁ VENDO.. 
Bruna: VOCÊ QUER SABER DE UMA COISA? VAI PRA PUTA QUE PARIU, E ME ESQUECE, VOCÊ NÃO ME LIGA MAIS, AGORA ACABOU MESMO JÚNIOR, CANSEI, EU CANSEI DE VOCÊ SEMPRE SER UM IGNORANTE.. 
Júnior: ISSO MESMO, APROVEITA E VOLTA PRO RODRIGO, JÁ QUE ESTAVA UM INFERNO COMIGO! - ele deu partida e foi que nem um foguete, e juro que fiquei morrendo de medo, e a raiva tava me dominando
Bruna: VOCÊ VAI A MERDA NEYMAR, COMO VOCÊ FEZ COM ALIANÇA VOU FAZER AINDA PIOR.. - tirei minha aliança - JÁ QUE ISSO AQUI NÃO VALE NADA PRA VOCÊ MESMO - joguei aliança pela janela, não, não consegui, eu fingi mesmo, e guardei rapido no meu bolso, ele me olhou incrédulo, e não falou nada, só foi indo cada vez mais rapido
Bruna: E VOCÊ VAI DEVAGAR NESSA PORRRRRRA! PORQUE SE VOCÊ QUER MORRER MORRE SOZINHO - ele não me respondeu e logo quando ví ja tava na porta de casa, abri a porta dele com tudo, e fechei na cara dele - NUNCA FALEI TÃO SÉRIO EM TODA A MINHA VIDA, VOCÊ ME ESQUECE, E NÃO ADIANTA ME LIGA DEPOIS
Júnior: VOU TE LIGAR É O CARALHO! - aquilo foi a gota d'água, liguei o interfone, seu zé logo abriu pra mim, e fui andando, abri a porta, não tinha ninguém ali na sala, foi incrontrolavel eu comecei a chorar, chorar, chorar, sem parar, minhas lagrimas teimavam em cair com tudo, e em cada uma delas parece que um peso, arrependimento, dor, angustia, tudo junto, não acredito que ele me falou tudo aquilo, jogou a nossa aliança no banco, e sei lá se isso não vai sumir, peguei a minha do meu bolso, e vi o nome dele, e a nossa data, meu coração apertou, minhas lagrimas caíram no nome dele, eu não to acreditando cara, eu estou solteira? é isso mesmo? separei do cara que eu jurei amor eterno.. que não confiou em mim? que começa a gritar comigo por causa de uma ligação de um ex? não da cara, não da pra aceitar, e também não da pra conter as minhas lagrimas, fui subindo, encontrei o grande amor da minha vida ali, na minha porta, peguei ele no colo, ele começou a lamber meu rosto e minhas lagrimas, tipo limpando, até meus olhos, fechei a minha porta, e deitei na cama com meu amor, ele não parava de me lember, e eu não parava de chorar..
Bruna: mamãe ama você tá? único que na minha vida é pra sempre e eterno - passei a mão na cabecinha dele e ele lambeu a minha boca, " abracei " ele, como se fosse o único e fiel ali, e realmente ele era mesmo, levantei dali, peguei a minha aliança, e guardei na ultima gaveta com as fotos de Cancun, fui pro banheiro, tirei minha maquiagem, tomei um banho mais ou menos, e já sai e me sequei, coloquei um pijama.. peguei meu Pedro, e coloquei um pijaminha super lindo nele
brunabelfort: amorzinho com extilo! 
Bruna: lindão - sorri pra ele, desliguei as luzes, liguei o ar, e me deitei, ele se deitou junto comigo, dessa vez do meu lado.. não parava de chorar um minuto se quer, porra, depressão por causa de idiota? não, não, insônia tava demais, entrei no twitter..
@brunabelfort: " Talvez o hoje seja o amanhã que você tanto procura " mudou?
@brunabelfort: As pessoas são o problema, cada vez mais insuportáveis.. Nojo!!!!
@brunabelfort: um dia deixa de fazer falta.. boa noite! #fui
saí do twitter, sem ver mais nada, coloquei meu celular debaixo do travesseiro, e me virei pro lado do Pedro, nossos narizinho ficaram juntinhos, fiquei olhando aqueles olhos lindos deles, que me da tanta paz, e ele ficou me olhando por incrível que parece quieto,  me lembrei de quando ganhei ele, o Júnior com aquele sorriso lindo no rosto, e agente escolhendo o nome, as lagrimas bom, essa viro minha amiga já, e já dava pra construir um rio, depois de tanto sacrifício, eu consegui dormir..


meninas, desculpem a demorada, mais a criatividade não ajudou mesmo, desculpa de verdade, e eu amo vocês, e ah.. fiz um fc, aleluia, só acho que vocês deveriam seguir hein? hahaha
e a ask que vocês também podem perguntar que eu deixo tá? hahaha <3 ask.fm/porraneymar



7 comentários: