Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 61 - Thais

      E aí menina tudo bem?    Bom,eu sou a Thais e também estou ajudando a Letícia aqui,sou a dona dos blogs Uma história de amor,live for you e do Endless Love,sempre que eu postar aqui vou colocar meu nome e como a Marcelle falou eu não escreve tão bem quanto a Le,mais agente tenta HUASUHSAHUS    Bom,espero que gostem e leiam o novo blog da Letícia :: http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/ 

       Preferi nem ficar olhando os comentários,deixei meu celular do lado do travesseiro e tirei um cochilo..
Renan: Acorda Bruna -me cutucou-
Bruna: A Renan vai dormir caramba -cobri o rosto com o travesseiro-
Renan: Bruna já são sete e meia! -bufei,tirei o travesseiro do rosto e me sentei na cama-
Bruna: Ainda é cedo!
Renan: Que horas vocês vão pro show?
Bruna: Nem sei,tenho que ligar pro Caio,acho que ele vai passar aqui -cocei o olho- Cadê o Renato?
Renan: Tá dormindo ,cara só dorme! -rimos-
Bruna: Vocês vão com o Caio também?
Renan: Num sei cara,acho que vamos com o Gustavo!
Bruna: Tá então -ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto,peguei meu iphone e liguei pro Caio-
-início
Caio: Fala Bruninha..
Bruna: Meu amor,que horas vocês vão?
Caio: Pô Bru,umas dez horas eu saio daqui,a Gi vai com o amor dela -riu- os moleques vão com agente?
Bruna: Vão nada,eu acho que eles vão como Gustavo!
Caio: Então Bruninha,eu te chamo no whats quando chegar aí firmeza?
Bruna: Tá bom gatinho,beijinhos!
Caio: Beijo
 -fim
      Me levantei,fui pro banheiro,lavei meu rosto e fui acordar o Renato
Bruna: Acorda Renato -dei um tapa no braço dele-
Renato: To acordado cara -disse com os olhos fechados-
Renan: Nossa bem acordado em -rimos-
Renato: Cala boca idiota -se sentou- o Bruna,pede algo pra gente comer,to com fome!
Bruna: Qué comer o que?
Renato: Tanto faz,o que vai pedir pra você?
Bruna: Quero um sanduíche natural e suco de laranja!
Renan: Idem!
Renato: Só? -ri- tá,pode ser também!
    Liguei na recepção e pedi três sanduíches naturais com sucos de laranja,não demorou muito e chegou,comemos tudinho,fiquei conversando com os meninos,o Júnior me ligou de novo mais eu não atende,to tentando ser forte mais não tá muito fácil viu,umas nove horas tomei um banho,lavei o cabelão,depois me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme no corpo,fiz uma make up,vesti uma blusinha vermelha com babados,uma saia coladinha preta e um scarpin preto também,sequei meu cabelo,passei um batom vermelhão,peguei meu iphone e tirei uma foto:

        @brunabelfort: showzinho pra rever os amigos      
            Dei uma retocada na make,passei um perfume e o Caio me chamou no whats falando pra eu descer que ele já estava chegando..
Bruna: Meu amores,to indo tá?! -dei um beijo neles-
Renan: Saia curta em Bruna!
Renato: Seja boazinha e vai trocar vai!
Bruna: Fui que fui -mandei beijos e sai,chamei o elevador,ele chegou,entrei,cumprimente as duas pessoas que estavam lá e aquela menina que falou do meu sorriso também estava-
Clara: Oi tia,como você tá linda -sorriu-
Bruna: Oi lindinha,obrigada -me agachei- tia pode de dar um beijo de batom? -ri-
Clara: Pode tia -sorriu,dei um beijo nela e me levantei,o elevador parou,nós descemos e ela foi andando do lado da mãe dela,pelo menos eu acho que era-
Bruna: Tchau lindinha! -mandei beijos-
Clara: Tchau tia! -acenou,fiquei esperando o Caio em frente do hotel e logo avistei o carro dele,esperei ele estacionar e entrei-
Caio: Hum,como a moça cheirosa -me deu um beijo no rosto-
Bruna: Eu sou cheirosa -rimos-
Caio: E convencida! -riu e deu arrancou o carro-
Bruna: Convivência! -ri-
Caio: Com quem?  Com o Neymar? -riu-       
Bruna: É,mais também não precisava lembrar né?! -respirei fundo-
Caio: Desculpa Bruninha,mais é só pra lembrar que hoje vai tá cheio de jornalista lá na entrada do show -disse olhando pro trânsito-
Bruna: É verdade -bufei- 
Caio: Tem que encarar Bruna,se sabe que mentir num vai adiantar!
Bruna: E quem disse que eu vou mentir?    Eu apenas vou falar que to feliz e isso que importa!   
Caio: Dá uma ligada na quantidade de repórter que tem ali -apontou-
Bruna: Caramba cara -abri a boca- pode ter certeza que vai dar no que falar quando verem eu saindo do teu carro -ele riu-
Caio: Que se dane cara,agente num deve nada pra ninguém,e outra,nós somos amigos! -concordei,ele estacionou o carro e descemos,os seguranças já nos cercaram-
Repórter: Bruna,Bruna,uma palavrinha aqui pra gente?
Bruna: Rápidinho! -parei-
Repórter: Cada dia mais linda em 
Bruna: Obrigada -sorri-
Repórter: Vamos direto ao assunto certo? -assenti- não sei se você sabe,mais o assunto no momento é que você e o jogador Neymar terminaram,e aí, isso é verdade?  Como está se sentindo?
Bruna: Olha eu to vivendo e to feliz -sorri-
Repórter: Então você está negando que vocês se separaram?
Bruna: Não to negando nada! -sorri- deixa eu entrar gente! -mandei beijos e dei tchau,entrei e dei de cara com o Rodrigo Simas-
R.Simas: Não acredito,como tu tá linda meu Deus -nos abraçamos-
Bruna: E tu guri,continua cheiroso e linda -desfizemos o abraço-  cadê teus irmãos?
R.Simas: Cara,deve tá por aí -rimos-  veio com quem?
Bruna: Vim com o Caio!
R.Simas: Saudades desse moleque,cadê ele?
Bruna: Não sei cara,sumiu -ri e olhei pro lado-  
Milena Toscano: Não acredito que tu veio mesmo -nos abraçamos-
Bruna: Claro que eu vim -desfiz o abraço-
Milena: Cada dia mais linda em mulher! -rimos- vem,a Paloma tá ali em cima no camarote -me puxou-
Bruna: Rô,agente se ve depois -mandei beijos e segui a Milena,caminhamos até o camarote,lá estava o Caio,a Gi,o Arthur e o Thi e a Palominha-
Paloma: Olha meu Deus,é uma miragem? -nos abraçamos-
Bruna: Não,é real mesmo -rimos-
Thiago: Meu Deus,a nova solteira do pedaço veio me ver -abracei ele-
Bruna: É,eu tenho que vir né,você num vai em Santos me ver! -ele riu- Oi Arthur -ele me deu um beijo no rosto-  a,vocês eu já vi a tarde inteira -rimos-
Caio: Vamo lá beber alguma coisa galerinha?
Paloma: Vamo -olhou pro Thi- tchau amor,bom show -deu um selinho nele-
Bruna: Arrebenta em moleque -mandei beijos e sai-
        Peguei uma bebida sem álcool,fiquei conversando com a galera,encontrei mais uns amigos que não via a muito tempo,depois anunciaram que o show ia começar,eles entraram cantando Fases do amor,putz é pra acabar comigo né?!   Cantei bastante,dancei um pouquinho,depois eles cantaram se liga na preta,casa nova e entre outras,o show acabou e começou a tocar umas músicas eletrônicas,funks e entre outras,dancei até me acabar,o Caio me chamou pra irmos embora,me despedi do povo e fomos pro carro dele,o mesmo me deixou no hotel,pedi a chave na recepção e não estava lá,meus meninos já chegaram,que milagre,vieram cedo,entrei no elevador,apertei o número do andar onde era o quarto,desci,bati na porta e o Renato atendeu:
Renato: Demoro em -ele tava com a carinha toda amassada-
Bruna: Vocês que chegaram cedo pô,três horas ainda! -entrei,fui pro quarto,tirei meu salto que já estava me matando,peguei as coisas de tirar a a make,fui pro banheiro,tirei a mesma,me despi,tomei um banho sem lavar o cabelo,me sequei,fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas e meu pijama,deitei na cama e dormi.
Renan: O Bruna,acorda -falou em tom alto-
Bruna: To com sono Renan,me deixa! -virei-
Renan: Tá então,vai perder o café da manhã! -riu e saiu-
Bruna: Toma banho viu -bufei,me levantei,fui pro banheiro,lavei meu rosto,fiz minhas higienes pessoais,fui pro quarto,me despi,vesti um biquíni e um vestinho rosa,fui tomar café com os meninos-
Renato: Achei que ia ficar sem seu café da manhã! -riu-
Renan: Sabe quem ligo no meu celular?
Bruna: Quem? -olhei pra ele-
Renan: Juninho! 
Bruna: Hum -fingi não me importar-
Renato: Num vai perguntar o que ele queria? 
Bruna: Não! 
Renato: Eu pergunto por você -riu- o que ele queria Renan?
Renan: Perguntar se você tá bem e porque tu num atende as ligações dele -me olhou e riu-
Bruna: Porque não quero atender ué! -bufei,me levantei e fui pro banheiro,escovei os dentes,respirei fundo para não começar a chorar,mais não deu muito certo,a saudade tá demais,o cheiro dele parece que ainda não saiu de mim,to com saudade daquele beijo que me faz delirar,mais fazer o que né?!   Ele gritou comigo sem ter motivos,Rodrigo é meu EX e nada mais que isso,nem sei como ele conseguiu meu número,a,qué sabe,vou seguir minha vida com ele ou sem ele!   Sai do banheiro,fui pro quarto,peguei meu iphone,tirei meu vesti e tirei uma foto- 

  @brunabelfort: eu vou seguir minha vida com ou sem você!  
           Peguei um vestidinho branco mais fresquinho,meus fones de ouvido e sai do quarto..
Renato: Onde vai?
Bruna: Pra praia! -dei as costas,abri a porta,entrei no elevador,apertei o botão e logo ele parou,desci,dei oi pro recepcionista que pediu pra tirar uma foto comigo,eu atendi o pedido dele,o mesmo agradeceu,me despedi novamente e fui caminhando até a praia,cheguei lá,tirei meu vestinho,me sentei na areia e fiquei olhando pro mar -
XXXX: Bruna? -olhei pra ver quem era-
Bruna: Ro.. Rodrigo? -o olhei assustada- o que você tá fazendo aqui? -ainda não estava acreditando-
           

5 comentários: