Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 49 part. I

        NO CAPITULO ANTERIOR
Bom então os dias se passaram.. tá tudo maravilhoso como sempre.. tá tudo certo pra Cancun, hotel, passagem.. tudo mesmo!  Tamo numa ansiedade que só! Hahaa Hoje é dia 12 de Agosto, e hoje o Ju volta de Londres *-*
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Meninas vamos faze de conta que o dia dos pais é dia 13 ok ?
Acordei, olhei pro lado da sacada deu pra ver a claridade de um solzão pela cortina.. peguei meu iphone era 10:23 fui pro banheiro direto, escovei meus dentes, e fiz minhas necessidades, lavei minha mão, e meu rosto sequei e desliguei o ar, fui descer de pijama mermo hahaha, minha mãe e o Renan tava tomando café
Você: bom dia domingão – sorri e me sentei junto com ele
Eliane: bom dia pijamão – riram
Renan: oque aconteceu pra não tomar banho? – riu
Você: to porquinha – ri
Eliane: justo hoje que o Junior chega? Hahaha
Renan: vai busca ele?
Você: mais ou menos
Eliane: como assim?
Você: eu vou encontra ele em sampa
renan: aonde?
Você: la enfrente no negocio que esqueci o nome, que eu falei sexta pra vocês
Eliane: ah sei..
Renan: vai só você o Gil, Tia Nadine o Tio Neymar, Rafa né
Você: é porque menos gente melhor, todo mundo queria ir mais ai a tia falou melhor não é muita gente e pa, nem eu queria ir muito sabe.. Mais ele falou pra mim ir né, tadinho
Eliane: awn que amor – riu
Você: e cade os outros?
Eliane: dormindo
Você: até meu pai?
Eliane: até seu pai – riu
Você: sá senhora – riu – nossa em fala nisso tenho que ir dia 14 pro Rio né bosta viu
Renan: eu vo junto, volta quando?
Você: dia 16, depois Cancun.. não vejo a hora, parece que passa devagar as horas.. lá passa voando
Eliane: Cancun, ai Cancun.. é um paraiso
Renan: chega de vontade ai mano – riu
Você: e oque temos pra hoje?
Eliane: nada, aaaaaaaaah (Seu nome) o Gustavo e a Ju vem dia 20
Você: nossa sério? Vou tá lá ainda.. puts, vão embora que dia?
Eliane: ah não sei não.. acho que ela vai vim uns 4 5 dia no máximo
Renan: já penso vai bem no dia 24 quando se tá voltando hahahah
Você: não, segura ela ai mãe – ri
Tomamos café na conversinha de sempre depois peguei o telefone fixo mesmo e liguei pra Elo que não demorou atender
- ínicio
Elo: eai fã, fala memo
Você: hahahhahaha, mais fácil tu se minha fã ou se liga, tá fazendo oque?
Elo: sendo vagabunda como sempre
Você: sai dessa vida ou, bora passa o dia comigo, anda anda
Elo: ir aonde?
Você: ir na casa dos meus vós, depois da uma passadinha na cidade, preciso só da uma confirmada na viagem e passa no banco preciso carrega o cartão intercional la esqueceu, você nem fez isso que eu pedi né.. vadia
Elo: po meu pior, eu esqueci.. domingo é aberto?
Você: é lá dentro.. tá sim
Elo: beleza tu passa aqui pra me pegar?
Você: não
Elo: ah vai se fude então.. vo ai do que de jegue?
Você: não vem montada do Gil não, por favor
Elo: hahahahahahaha, vai pra puta que pariu tio
Você: passo ai o tia, tchau
Elo: lindinha você, ksks , tchau
- fim
Você: o mãaaaaaaaaaaae
Eliane: falaaaaaaaaa
Você: vamo na casa da vó?
Eliane: não, vim ontem de lá meninaa
Você: eu vou então..  fala pro pai, acorda ele, que eu to indo la assinar o papel pra mulher pra mulher libera o cartão
Eliane: acorda ele lá
Você: vo me arrumar po, faz esse favor ai veinha
Eliane: veinha, veinha tua cara
Você: kkkkkk, jovem vai maaaaaaaaãe
Eliane: vai some da minha frente
Você: um beijo dona Eliane – subi praticamente correndo entrei no meu quarto peguei minha roupa já deixei separa, ah meu to viciada naquelas saionas sabe? eu acho lindas bagarai *-* fui pro banheiro, me despi, e já entrei no chuveiro, tomei meu banho delixia, sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça.. passei creme no corpo e desodorante, fui pro quarto, coloquei minhas peças intimas, uma blusa com top pretinho, e minha saia lindona, com um sintinho.. e uma rasteirinha branquinha super básica

Coloquei um anel e um colar –osqueestaoali-    quando olhei meu iphone tinha uma mensagem do ju
“ amor nem sei oque dizer to com saudades pra caralho, não vejo a hora de chegar ai e te ver, eu te amo muito! PartiuBrasil, pena que vai demora pra porra essa bosta kkk ! “
Meu pretinho sendo romântico é lindo, fala sério hahaha *-* eu respondi:
“ preto, eu também to morrendo de saudades, não vejo também a hora de te ver.. que as horas passe logo.. como se diz: to louca pra encontrar você... te amo, to te esperando
Que saudade meu senhor do céu, :c fui pro banheiro, sequei meu cabelo e penteei o mesmo passei um perfuminho peguei minha bolsa e meu iphone peguei a chave do meu carro e desci só tava o Re na sala
Você: Rê fala pra minha mãe que eu já fui tá bom, beijo lindinho – ri
Renan: ish sai fora ou – riu e eu abri a porta que estava trancada e fui pra garagem apertei o alarme entrei joguei minha bolsa pro banco de trás e liguei o rádio num  canal de sertanejo lá tava passando Ondas do Jorge e Matheus linda dms.. hahaha liguei meu carrin e fui até perto do portão que tinha que da uma volta que pelo amor k apertei o controle elétrico que fazia o portão abrir –ava- e depois fechei, o sinal fechou aproveitei e entrei no tt
@seuuser: “ passou a onda, balança, levou o amor pra bem longe, com um peixe fui fisgado, ao te encontrar, mas não passou de um sonho, queria te encontrar de novo, minha sereia preferida volta logo desse mar “ booom dia =)
Abriu assim que “joguei” o iphone no banco k  já era mais de 11 horas, cheguei em frente a casa da Elo só buzinei e ela já veio, e entrou e pans e fomos rumo a casa da minha vó lindona
Elo: eaaaaaaaai xonada
Você: xonada ou
Elo: hahahah passou a onda balançou levou meu amor pra bem longe – riu
Você: nem canta se sabe, melhor cala a boca
Elo: vou saber se é música – riu
Você: é nova, to dahora na atualização do sertanejo hahaha – ri
Elo: bonita sérião
Você: é mesmo.. tava tocando na nativa –fazdeconta-
Elo: compra o novo dvd deles, pika tio
Você: tá na gíria em o favela – ri
Elo: e você virando crente heinnnn, sas saias ai – rimos
Fomos conversando até chegar na casa da minha vó, ficamos la um bom tempo, e ela e meu vô quer que eu leve o Junior pra eles conhecer hahaha  depois fomos pro banco e troquei em dólares tive que assina vários papeis porque a quantia que eu tirei foi grande.. iriam me mandar um cartão internacional daqui 2 dias
Fomos em uma restaurante ali perto almoçamos goxtoso e essa hora tá demorando muito pra passar, quero ver meu pretinho logo meu deuso *-* depois resolvemos da uma passadinha no ap da Bia..  chegamos rapidinho lá nossa entrada já era liberada, pegamos o elevador e fomos pro andar da biazita.. que um metido atendeu sabe
Você: mais é muito metido mesmo.. quem é você pra abrir a porta da casa dos outros? – ri e entrei
Jota: vai pra sua casa (seu nome) vaza daqui mano – riu – a eloisa piriguetinha ai
Elo: vai se fude nome de velho
Você: cade a bia?
Jota: tá no quarto trocando de roupa, só falta querer entrar lá.. tá tão carente que vira lésbica – ele e a elo riram
Você: nossa como você é engraçado Jota, vai pro circo mano
Jota: não estou feliz assim fazendo as pessoas rirem sem pagar, porque até pra rir tem que paga nesse mundo.. tá tudo perdido
Elo: hahahahahahahah vamos fazer uma lei
Você: cada um viu, a outra quer pagar de advogada
Jota: ah cala a boca nem é advogada que faz lei – riu
Você: tanto faz – rimos
Jota: cade seu marido Eloisa?
Elo: que marido ou, cade a aliança?
Jota: marido na alma
Você: nossa cara esse Jota precisa se internar
Jota: ué mano, sério – riu
Bia: quem é vivo sempre aparece né.. – veio do corredor secando o cabelo com uma toalha
Você: quem ve pensa que faz década que agente não se ve – ri
Elo: toda exagerada – riu
Jota: 1 dia é um 1 ano
Bia: e ainda tem que aguentar esse homen falando coisas que pelo amor de deus, vira poeta
Você: coitada Jota poeta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai pra falência de uma vez
Elo: vai ganha dinheiro pra sustentar a Bia e o filho
Jota: que filho oque? Oooooooah vai com calma – riu
Bia: to grávida po, e ainda rejeita afe
Você: sou madrinha
Elo: never
Você: hahahahhahaa sou sim eu já falei, das duas
Jota: meu eu que decido a madrinha do meu filho, e nesse caso vai ser a (Seu nome) porque tem mais dinheiro pra da presente, banheira, carrinho.. ou melhor um quarto completo.. nossa perfeição – riu
Elo: preconceito com pobre é foda – rimos
Você: mais fácil levar pra morar na minha casa já – ri
Bia: vai ser xodó.. de quem vem primeiro?
Elo: o meu é claro – rmos
Jota: aé.. do jeito que a Eloisa é apressada, no primeiro dia que viu o Gil já hãaaaaaaaam – rimos
Elo: Jota vai lava louça
Jota: já lavei minha filha
Bia: meu namorada e prendado, não é igual de vocês não.. que só sabe fica viajando
Você: coitadaaaaaaa, o meu trabalha pelo Brasil, traz sorriso, felicidades, abraços ai que orgulho – rimos
Jota: quirida tá me deixando com inveja
Você: sem recalque linda – rimos
Bia: o meu é o próximo então..
Jota: da (Seu nome) é o último kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até nisso ?
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala a boca jota
Elo: é porque eles são ser humanos de negócios
Jota: não tem tempo nem pra uma rapidinha
Você: ai minha perna kkkkkkkkkkk
Bia: será que (Seu nome) ainda casa? – rimos
Jota: ai meu deus olha oque vocês tão falando.. e eu ainda participando disso, ai esse mundo
Elo: ai o mundo né jotinha
Jota: o mundo elozinha
Bia: bestas
Você: oque qe tem de bom ai?
Jota: ah lá... atriz da globo e não tem nada pra comer em casa, assssssssssssa
Você: Joclecio cala tua boca – meu celular começa a tocar “ André “ oxe oque o André quer? Haha – calém a boca 
- ínicio
Você: fala dézinnn
André: eaaaaaaaaaaaai muié.. tá de boa
Você: tudo de boa – ri – oque qui tu manda?
André: demoro pra você me deixa la naquele ap que se falo, e depois me deixa la na casa do Luiz Álvaro
Você: forgado hein moleque – ri – demoro.. se tá no hotel ai?
André: aham
Você: vo ai então.. hoje se vai lá na casa do Jota né?
André: mais é craroooo, churrascão é noix rapaz – riu
Você: to indo ai então.. tchau
- fim
Você: Elo, simbora
Jota: esse André é forgado hein – riu
Você: muito – ri – quer que eu leve ele no ap lá, e depois na casa do Luiz Àlvaro
Bia: olha a forga – riu
Você: o Jota depois eu vo lá na tua casa, tem que compra a carne né.. seis deixa por último fala sério
Jota: não po a Tia falo que vai leva as carne temperada pra lá.. na hora que vocês tiverem indo pra Sampa
Você: ah entendeu.. e os refrigerantes
Elo: os energéticos tá com o Gil
Bia: os refrigerantes ninguém comprou
Você: eu compro então e levo lá pra sua casa Jota
Jota:  firmezinha..
Você: vamo Elo?
Elo: boraa
Saímos, e fomos direto pro estacionamento e fomos pro Hotel aonde o André tá hospedado mandei um sms pra ele que já veio rapidinho, e parti pro ap que eu tinha falado que “possivelmente “ ele iria alugar, chegamos, foi rapido e já levei ele na casa do Luiz Alvaro.. depois partimos pro mercado.. fomos no caminho conversando
Elo: carai amanhã é dia dos pais hein
Você: pior né meu.. caralho esqueci do meu pai – ri – amanha tenho que compra o presente pra ele
Elo: também esqueci.. agora que eu lembrei, o salão tá marcado pra que horas terça?
Você: pras uma e a sua também ou, marquei junto
Elo: vai passa lá pra me pegar?
Você: passo.. meu sabe oque eu to com vontade? De come pavê de bombom
Elo: Hmmmmmmm,nem me fale – riu – eu preciso te contar uma coisa..
Você: fala memo
Elo: me promete que não vai contar pra ninguém?
Você: Que que foi Eloisa?
Elo: se vai me promete?
Você: fala vai, prometo
Elo: olha.. eu to com medo
Você: medo do que?
Elo: minha mestruação tá atrasada
Você: OQUE? Oque você tá querendo dizer? Você tá gravida?
Elo: Não (Seu nome) não né.. mais as vezes atrasas mais faz 17 dias
Você: vai faze quase um mês, que isso.. sentiu enjoos?
Elo: então.. NÃO
Você: eu hein.. faz teste de farmancia
Elo: você tá louca? E se eu tive mesmo.. não faz nem 10 meses que eu to com o Gil
Você: quantos meses?
Elo: só 6 meses..
Você: O Júnior pediu primeiro pra mim?
Elo: foi, um mês de diferença
Você: da Bia foi quanto?
Elo: ah não sei, acho que ela vai faze 6 meses também
Você: você vai faze 7?
Elo: em setembro
Você: ah.. mais então vamo espera um pouco, se não vim velho.. tu ta grávida – ri
Elo: não ri (Seu nome) é serio mano, se tá louca.. olha minha idade, nossa meu pai me mata
Você: ué... se você tive mesmo – interrompeu
Elo: ai nem devia te ti falado, esquece isso
Você: meu é serio.. se já falo isso pro Gil?
Elo: Logico que não ne
Você: tem que fala Elo
Elo: não.. amanhã vamo acorda cedo hein meu
Você: é eu preciso mesmo, tenho que sair cedo pra comprar o presente do meu pai, e tenho que manda meu pai cobri meu cartão que já ta vencendo..
Elo: po meu cartão nem da mais pra mim usa.. ta no limite já, vence final do mês
Você: porra.. gasto tudo nesse comecinho de mês?
Elo: aham – riu
Chegamos no mercado comprei uma renca de refrigerante mais umas coisinhas lá, sempre dando autógrafos e pans kk, colocamos as coisas no carro, passei no posto porque a gasolina tava indo pro brejo, enchi o tanque.. e fui pra casa do Jota.. entramos direto porque somos de casa só tava a tia Sonia lá (nãoseionomedamaedele) 
Você: tiiiiiiiiiia, se guarda ai? Os refrigerante
Sonia: claro po, pode colocar no frigo ali perto da churrasqueira.. vo ajuda vocês – elas nos ajudo e colocamos tudo que compramos lá  e depois já era 16:33 a tia Nah me ligo eu tava no carro indo pra minha casa
- ínicio
Você: oi tia
Nah: o linda.. se tá aonde?
Você: to indo la pra casa, porque?
Nah: vou te avisa.. que não precisa passa aqui em casa não tá? o Neymar vai passa pra pega você e o Gil tá
 Você: ah tá bom então tia.. to atrasada né – ri – vo me arruma rapidinho tá bom?
Nah: assim espero – rimos – beijo minha linda.. até depois, e guenta ansiedade
Você: pior viu.. guenta mesmo – ri – beijo sogrinha, tchau
- fim
Elo: ai meu deus, vai te um piripaque quando ve o xúnior – riu
Fomos conversando até chegar lá em casa, não tinha ninguém MESMO, nem os empregados... fomos pro meu quarto a metida da Eloisa já foi pegando o note e sentando na minha cama
Você: meu.. forgada pra caralho hein – ri – vo toma banho.. olha oque você meche hein, se não depois o Junior fuça ai acha coisa sua.. fode – ri
Elo: tipo oque? – ri
Você: gravidez e homem – ri
Elo: o Junior meche?
Você: claro.. ele vai no histórico e ai se apaga fala que tá escondendo as coisas dele
Elo: gil 2
Você: coitada.. o meu é primeiro otária – ri – deixa eu ir se não, não saio daqui hoje – fui pro banheiro, me despi, coloquei a roupa no sexto, fiz minhas necessidades, e entrei no chuveiro mesmo, tomei aquele banho demorado de sempre, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça.. escovei meus dentes, passei creme, e meu desodorante.. e fui pro quarto, peguei um conjunto de lingerie preta básico mesmo, coloquei uma blusa cinza folgadinha, deixando um pouquinho das bochechas dos meus seios amostra, coloquei um shortinho rasgadinho meio curtinho..
Você: Elo faz um favor?
Elo: fala
Você: coloca as coisas que tão nessa bolsa aqui – joguei na cama – e coloca nessa aqui – peguei a bolsa no guarda-roupa e dei pra ela
Elo: forgada – riu
Ela fez esse favorzin k, e eu fui pro banheiro de novo, tirei a toalha, e sequei, deixando ele lisinho e lindo, coloquei meu perfume suave, que tem um cheiro super gostoso.. passei um gloss normalzinho.. voltei pro quarto, e peguei um casaquinho preto e coloquei e uma sapatilha baixinha pretinha..

Elo: tá linda, cade a maquiagem?
Você: sai fora, não preciso disso não ou – ri
Elo: se acha demais né velho – riu
Você: da minha bolsa, vamo desce.. – peguei da mão dela ela fecho o note desliguei tudo e descemos não tinha ninguém ainda, cacete viu.. sentamos no sofá e liguei pra  minha mãe que não demoro pra atender
- ínicio
Eliane: oi filha
Você: mãe, meu aonde vocês tá? não fica quietos em casa, pelo amor de deus
Eliane: tamo na casa da sua vó
Você: não foi ontem?
Eliane: vim de novo menina, cala a boca.. teu pai quis vim aqui
Você: tá todo mundo? Os meninos também?
Eliane: tá.. daqui agente vai la na casa da Sonia viu.. se já ta indo?
você: to esperando ainda.. manda um beijo pra vó e pro vó, tchau mãe
Eliane: tchau filha.. vai com Deus!
-fim
Não demoro tbm muito eles chegaram peguei meu óculos que ainda tava um tempinho meio solzinho, a Elo deu um jeito la sento no meu colo k e deixamos ela lá na casa dela, e partimos para SAMPA *-* tirei uma foto no caminho que eu estava SUPER sumida hoje do tt k
@seuuser: Eu vou pra Sampa, to indo te buscar..  hahahah instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fãns louquinhas como sempre fomos conversando até sampa e eu no tt vendo as fã, são sempre lindas e fofas, era difícil vendo criticar.. acho que da pra contar nos dedos o tanto de vezes de tão pouco hahaha.. 1h30 dentro do carro, chegamos no local lá que eu não sei o nome, tinha que espera o big com meu xuxuxuxuxuxuxu *-*  bom o Gil sempre idiota fazendo agente rir como sempre.. quando vem o carro do junior,meu coração começou a bater forte, não sei porque, minhas mãos suava... o carro parou, e meu amorrrrrrrrrrr abriu a porta de trás todo lindo e gato, gostoso,sqsy, perfeito, aiiiiiiiiiiiiiii, ele abriu um super sorrisão pra mim e eu retribui, deu um abraço super apertado na tia Nadine, no tio e blablablabla chego na minha vez, me abraçou tão forte, ou melhor esmago, eu retribui obvio, ai que saudade daquele cheiro, daquele calor.. que sensação maravilhosa, não tenho nem palavras.. a saudades ai sei la ele mais ou menos desfez o abraço e falo no meu ouvido..
Junior: short muito curto – riu
Eu já estava com meus olhos avermelhados, e com vontade de chorar.. disfazemos o abraço e demos um selinho demorado, ai aqueles lábios lindos, gostosos, awn mais ele ainda continuava com amão na minha cintura, limpei meus olhos que aind fico vermelho
Gil: essa (Seu nome) é muito gay, já ta chorando- riu
Junior: me ama – rimos o tio Neymar foi no carro com o Big e o Junior foi dirigindo no carro do tio e não queria que eu entrasse de jeito nenhum no carro dele
Enfim fomos conversando muito mesmo ninguém parava de falar um minuto.. todos orgulhosos pela taça que é nossa, porra é o ouro *-* e o Junior não parava de fala como foi lá e tals.. chegamos na casa do Jotinha, tava todo mundo lá

13 comentários:

  1. Continuaaa, quero saber pq o Ju não deixava entrar no carro de jeito nenhum ahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Precisa dizer que tá perfeito? Clichê já né? hahaha :P
    Quero muito a continuação :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito ja tô viciada, ñ consigo mas parar de ler...só acho que vc ñ deveria demorar mt pr postar...*--*

    ResponderExcluir
  4. continua por favor tô morrendo aquikkk bjo
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  5. Flor estouuuu adorando sua história
    continuaaaaa.
    acho que eles deveriam ter um briga feia e terminar o namoro....
    By: Mirela

    ResponderExcluir