Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 48

        NO CAPITULO ANTERIOR
Coloquei meu iphone do lado, assisti zorra, e depois começou um filme que parece ser muito bom Anjos da Vida – Mais bravos que o mar, resultado? Chorei muito no final..
@seuuser: partiu pro berço.. #fui
Coloquei o iphone do lado, desliguei a TV e deitei e capotei.
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Acordei com meu iphone tocando vi era a Rafa, peguei e atendi..
- inicio
Você: alo? – com a maior voz de sono
Rafa: sua vadia, vem aqui na porta.. to aqui meu tocando esse interfone que nem louca
Você: oloco, você tá aqui em casa? – disse me levantando 
Rafa: to meu, vem cá.. dorme pra caralho hein – riu
Você: to indo – desliguei calcei um chinelo que vi pela frente e desci abri a porta e ela entrou
Rafa: meu se tá de calcinha? – riu
Você: se liga meu, é short – rimos
Rafa: nem parece maluco.. você já viu que horas são?
Você: não – olhei o iphone 12:44 – nossa senhora ontem fui dormir depois daquele filme que passou lá
Rafa: uma hora da manhã? – riu
Você: não vi a hora – ri
Rafa: cade a tia e o tio? E os meninos?
Você: não tá em casa agora não.. porque dormindo até essa eles não tão mesmo, deve te dado um rolé por ai – ri- agora os meninos devem tá dormindo!
Rafa: e você sem fome?
Você: não to com fome.. e você assim toda lindeza vai aonde?
Rafa: agente vai sair – riu
Você: HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ sonha! Deixa as sua bolsa ai e vamo pra cozinha
Rafa: nossa, pode casar já.. só vive dentro de casa e ainda de pijama – riu
Você: ah xiu Rafaela, to caseira – ri e peguei um lacinho que tava jogado no sofá e prendi meu cabelo
Rafa: porra agora completo mesmo.. dona de casa – jogou a bolsa – oque te salva é que você é “ bonitinha “
Você: ah se toca negaloira, sou lindeza em pessoa – disse indo pra cozinha
Rafa: se ache menos  - veio atrás de mim – cade a empregada, os empregados sei lá – riu
Você: hoje é domingo.. todo mundo merece uma folga né – ri- eai Ratinha oque nois faz?
Rafa: sei lá.. vamo faze brigadeiro?
Você: se liga Rafaela, brigadeiro? Depois agente aluga uns filme lá na lacodora e faz agora quero comer mano.. já almoçou?
Rafa: não – riu
Você: demoro.. eu vo faze um almoço aqui, deixa eu liga pra minha mãe pra ve onde ela taá
Rafa: nossa meu vai explodi a cozinha e eu ainda vou morrer com a tua comida
Você: coitadaaaaa, sou chefe de cozinha
Rafa: nina?
Você: ish, sai pra la com essa praga –ri
Rafa: hahaha ta dando um show na sua diva
Você: coitada, ainda vai vira se liga ratinha.. calma ai – peguei o telefone que ficava la na cozinha mesmo e liguei pro celular da minha mãe dava caixa postal, liguei pro celular do meu pai que não demorou pra atender
-inicio
Marcos: Alo?
Você: paaaai.. aonde seis tão?
Marcos: oi filha, tamo indo pra Guaru com a Jana e o Arnaldo.. deixa eu te fala uma coisa, como a Maria e nenhum dos empregador vai tá ai, o pai deixo dinheiro pra você na gavetinha do telefone ali na sala
Você: não eu vo faze comida mesmo, a Rafinha tá aqui comigo.. seis volta quando?
Marcos: amanhã de manha já tamo ai
Você: deus me livre vocês hein, tão saindo muito
Marcos: ah (Seu nome) vai faze almoço ai mesmo..
Você: tchau cabeça branca
Marcos: coitada,eu pinto ou
Você – ri – tchau pai
Marcos: tchau filha, qualquer coisa liga..
Você: pode deixa
-fim
Rafa: eai?
Você: tão indo pra Guaru ve se pode?
Rafa: até seus pais tão saindo e você aqui dentro de casa
Você: blablabla.. eu quero fazer macarrão com frango assado eai?
Rafa: vamo né – riu – tem tudo as coisas ai?
Você: nem sei.. eu acho que não tem frango deixa eu ve – fui abrindo os armário tudo – não tem frango, sabia! Vamo no mercado?
Rafa: você assim?
Você: não né coisa, vo me trocar né.. mais vamo?
Rafa: simboraaa
Você: vo lá no quarto, chega maissss – subi correndo e ela veio atrás e entramos quarto
Rafa: porra (seu nome) isso aqui tá um gelo.. se dormiu com o ar ligado?
Você: hahaha, mo dahora pow – peguei o controle e desliguei
Rafa: se é louca, vicio? Só pode ter pego do Junior mesmo – rimos troquei de roupa rapidinho, um shortinho básico e uma blusa coloquei duas pulseirinhas e peguei minha bolsa coloquei minha carteira e meus documentos e os beriguinaites de uma bolsa de mulher k, e uma havaians marron..

-considere tudo oque tá ai
Passei no quarto do Renato ele tava dormindo feito um anjo não resisti e tirei uma foto, sai do quarto dele, e postei no vicio
@seuuser: own, lindo até dormindo.. posso com isso? instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Descemos peguei o dinheiro que meu pai deixou 100,00 ah tá bom.. hahaha peguei a chave do meu brancão e a chave da porta principal e saímos tranquei a mesma e fomos pra garagem.. fomos ouvindo um pagodinho até o mercado e no caminho a Rafinha postou
@rafaellabeckran: tarde com a cucu gorda e linda da minha vida.. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Fomos conversando sobre novela ks chegamos no mercado eu estacionei peguei minha bolsa saímos e travei o carro fui como sempre tirando foto mais dessa vez foi calminho porque já tava em horário de almoço as pessoas suponho que deve está almoçando k comprei um frango, dois potes de sorvete, 3 barras de chocolate, 2 caixinhas de m&m e uma par de sorvetes, comprei molho de tomate, um Guaraná Antártica.. e fui pro caixa, paguei e pans, e tive que tira uma foto com a balconista lá de boa.. ksksks fomos pro carro e voltamos pra casa, abri o portão com o controle remoto que tinha e pans estacionei na garagem pegamos as compras abri a porta com o maior sacrifício quando eu abro os meninos já estão acordados na sala e o Rafael com o telefone na mão
Rafael: pow, já ia te ligar..
Você: fui no mercado.. ajuda aqui – eles pegaram as sacolas minha e da Rafa eu voltei pro carro pra pegar minha bolsa fechei o porta-mala e travei e entrei pra dentro de novo e joguei minha bolsa no sofá
Renato: pow compro umas coisas dahora hein – riu
Você: seis já comeram?
Renan: não  - disse se deitando no sofá
Rafael: se vai faze almoço?
Rafaela: VAMOSSSSSS me coloca no meio – riu
Renato: ish velho.. se sabe (Seu nome)?
Você: hahahah, se fode Renato – ri
Rafael: ah tipão do Renato dormindo – começou a rir e mostrou pro Renan
Renan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério a cara de bebe – começaram a rir eu e a Rafa fomos de fininho pra cozinha quando eu só ouço
Renato: (SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NOOOOOOOOOOOOOME)!
Ri e coloquei as  coisas na geladeira na geladeira no armário no armário e tals demorou um pouquinho mais fiz meu lindo e divo almoço ah FIZEMOS kk a Rafinha ajudou *-* e tirei uma foto:
@seuuser: #almoço #amores #vida #lindos @rafaellabeckran @renatoobelfor @reenanbelfort @rafaeelbelfort instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
- ignorem algum menino ai
botei os meninos pra arrumarem a mesa e tals coloquei a travessa de macarrão e depois tirei do forno o frango e coloquei la também.. sentamos e almoçamos k  e a Rafa tiro uma foto
@rafaellabeckran: almoço feito por mim e pela @seuuser #delicia instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Almoçamos em clima super gostoso depois os meninos e a Rafa me ajudaram a levar a louça pra lá e os meninos foram pra sala.. e eu e a Rafa limpamos a cozinha grande pra cacete, mais nois é foda e demos conta kkk depois fui escova os dentes, e fui pra sala aonde eles estavam..
Você: eai quem vai comigo na locadora?
Renato: eu vou pow, não precisa você ir se não demora tem que fica tirando foto pelo amor de deus
Rafael: é tava vendo aqui, já saiu que você foi no mercado Dona de casa ? – riram
Você: então vai lá vocês..
Rafa: qual filme?
Você: poder paranormal e A estrada
Renan: ô.. tá apredendo a gostar de terror?
Você: vai Re, tchau.. pega dinheiro ali na minha carteira
Renato: não, eu tenho..
Você: então vão logo..
Eles saíram com o carro do Renato  é cada um deles recebia 3.500 por mês da tia, qe ela manda.. e o carro eles já tinham faz tempo k
Ficamos lá conversando um bom tempo e eles chegaram colocamos várias almofadas no chão e assistimos os dois filmes.. depois fui levar a Rafinha e fiquei conversando e acabei jantando lá com a meus sogrinhos lindos e a cucu *-* fui embora só tomei um banho e nem falei com o junior e capotei..
Bom então os dias se passaram.. tá tudo maravilhoso como sempre.. tá tudo certo pra Cancun, hotel, passagem.. tudo mesmo!  Tamo numa ansiedade que só! Hahaa Hoje é dia 12 de Agosto, e hoje o Ju volta de Londres *-* 



meninas tenho qe me desculpar pelo capitulo horrivel, um lixo! prometo que o proximo irá ser melhor! Beijo, e obrigada pelos comentários s2

12 comentários: