Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 49 Part. III


        NO CAPITULO ANTERIOR
Nem fiquei de papo muito lá, e fui pro hotel de novo.. subi, quando eu abro a porta, olho em direção ali perto da porta do banheiro, meuuuuu não acredito no que eu vi, cara..
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
Eu vi um Golden meu deussssssssssss, que coisa mais linda *-* ele veio correndo na minha direção com a linguinha pra fora, eu não sabia oque eu fazia.. fiquei totalmente sem reação, abaixei pra pegar ele enquanto ele me lembia  inteira, quando eu olho pro Junior ele tava lá sorrindo feito um idiota
Você: meu me explica.. – falei com os olhos fechados deixando aquele princeso me lember
Junior: nosso filho nasceu – riu e automaticamente eu ri
Você: é nosso? – abri os olhos
Junior: nosso amor.. – sorriu
Você: meeeeeeeu deus, não acredito.. oi meu lindo, oi – sorri pra ele fazendo carinho no corpinho
Junior: não amor, é meu filho né, não meu lindo que isso
Você: idiota você – ri
Junior: mais um presente pra você.. – piscou
Você: como você conseguiu?
Junior: não interessa
Você: não mesmo – sorri – você comprou?
Junior: não interessa
Você: troxa e as coisinhas dele?
Junior: pow amor ai se que demais né.. não tem como eu ir
Você: e ele ta sem nada?
Junior: eu peguei um copinho la na recpção e coloquei água pra ele ir bebendo até você chegar..
Você: ju ele não pode fica sem né.. eu vou lá compra
Junior: se já viu que horas são? Se não para?
Você: cara como que vou deixar o cachorro sem nada Ju – coloquei ele no chão – e o nome?
Junior: e o nome? – riu
Você: scott
Junior: não, max
Você: horrível
Junior: pato
Você: idiota – rimos – Pedro – ele olhou –cachorro kk
Junior: olha ele gosto, eu também.. nome de gente – riu
Você: pedrooo  - ele veio
Junior: olha, Pedrinho.. – rimos e ele ficou entre os pés dos ju
Você: Pedro então?
Junior: PEDRO BELFORT DA SILVA – sorriu
Você: lindo nome – sorri – quantos meses ele tem?
Neymar: tem um mês e 2 dias.. nasceu dia 12 de  julho, ele é novinho pra caralho
Você: caramba.. deixa eu tira uma foto:
@seuuser: novo membro da família! #Filho #Pedro instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/
@Njr92: meu moleque!!!!! Hahahah filhão #Pedro instagr.am/p/KkqiXLIHs8d
/
As fãs ficaram super louquitas como sempre.. perguntando blablalblalbla
Junior: ah agente tem que ir no desfile da lupo
Você: OQUE AGENTE?
Junior: é meu agente..
Você: eu não to sabendo de nada disso Junior, e você muito menos me falou
Junior: mais.. então, eu tenho que ir, e você vai comigo não vai?
Você: meu.. você não avisa nada pra gente vem avisa assim de ultima hora, porque não avisou antes? Que caralho hein
Junior: ô não precisa ir não viu.. fica ai mesmo, melhor pra minha cabeça... agente tem namorada e parece que não tem, não acompanha agente pra nada
Você: porra Junior custa você me avisar? Eu não trouxe nada pra ir não.. agora porque você não me avisou eu não sei, tenho certeza que só veio aqui pra cá pra poder ir nessa bosta de desfile
Junior: meu, não fala coisa que você não sabe.. o Wagner acabou de me ligar avisando que ia ter o desfile, se eu iria poder ir.. se eu tivesse em Santos nem me liga ele me ligaria, então melhor se fica quieta do que falar coisa que você não sabe..
Você: nossa hen Junior você tá rediculo, ignorante.. essa viagem pra Londres fez muito bem pra você mesmo, nem sei pra que te chamei pra vim aqui, tava muito bem sem você
Junior: Olha oque você tá falando, marca bem... nem vo fica discutindo você não viu, perde meu tempo com você não, fica falando suas bosta pra você mesma.. fica sozinha ai
Você: eu vou nessa porra de desfile
Junior: NÃO, NÃO! Agora eu não quero que você vá... pode fica ai viu, eu não quero, tava muito bem sem mim – foi pro banheiro e bateu a porta com tudo
Peguei o lindão, e dei um beijo no rostinho dele.. e coloquei ele no chão de novo, peguei minha bolsa e a chave do carro.. foda-se ele também que arrume um, fui escutando Jorge e matheus na rádio, e senti uma lagrima escorre pelo meu rosto.. me arrependi de ter falado que tava muito bem sem ele, não tava porra nenhuma, ele é meu amor, meu amigo, minha vida.. não consigo mais fica sem o Junior não meu, to com uma dor por dentro só de ter praticamente brigado com ele, me bate uma coisa ruim que eu nunca senti na vida.. cheguei no shopping, coloquei meu óculos de sol pra disfarçar e entrei, fui tirando foto dando autógrafos como sempre, as menininhas a maioria perguntava aonde tava o Ju.. entrei em um pet shop fiquei encantada com as coisas de lá..  comprei umas bolinhas pra ele, ossinhos, essas coisas sabe,  e um saco de pedigree pequeno só pra da até dia 16, comprei uma caminha linda, e 2 vasilhas pra ele beber agua e a outra da ração personalizada que o cara gravou o nome dele na hora “ Pedro “ também comprei uma coleira linda escrito Amore Mio  gente é a de prata ali viu..
Só sei que essas coisinhas ficou cara demais pra caralho, so essa coleira, nem comento.. sai de lá toda feliz, tinha um paparazzi lá, até mandei tchauzinho e um sorrisinho e voltei pro estacionamento  já tava escuro e fiquei o dia inteiro sem comer e não tava com fome..  Entrei no carro, coloquei minha bolsas e a sacola no banco passageiro e fui pro hotel, estacionei, peguei minhas sacolas e minha bolsa, liguei o alarme peguei o elevador e subi.. entrei no quarto, o Junior não tava, mais meu Pedrinho veio abanando o rabo de longe, meu lindo!  Coloquei a correntinha nele que ele não parava um minuto, joguei um aguinha nos potinhos dele, coloquei ração que o bichinho comeu rapidinho tadinho tava com fome, e enquanto ele comia, coloquei água na outra vasilha.. e coloquei a caminha dele perto da cama.. coloquei as coisinhas dele toda espalhadinha... logo depois, ele deitou no tapetão que eu comprei pra ele, e ficou todo esparramado, e tirei uma foto
@seuuser: nem sou forgado... lindão da mamãe! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Vi minhas mensagens tinha várias.. respondi algumas dos mais importantes kk a maioria tava falando do Pedro.. algumas pessoas me ligaram eu deixei tocar não atendi não tava afim de falar com ninguém, minha mãe me ligou eu atendi claro
- ínicio
Você: oi mãe
Eliane: eai filhota.. o Renato me mostrou o cachorrinho que lindo que ele é, vocês compraram?
Você: lindo né mãe... não, eu tava falando pro Junior que eu queria ir em um abrigo de animais né, ai agente tava conversando e sabe quando surgi do nada.. ai eu marquei o salão lá o Junior nem reclamo nem nada, achei estranho né.. ai quando eu cheguei aqui do de cara com essa coisa gostosa
Eliane: Lindão ele demais.. vai fica aqui em casa né?
Você: é meu – ri – Pedro
Eliane: Pedro? Nome de gente (Seu nome)
Você: é po.. lindo  - rimos
Eliane: só vocês mesmo.. eai chegaram bem?
Você: aham.. tudo certo, acredita que eu não comi até agora?
Eliane: Que isso (Seu nome)? Você não comeu nada o dia inteiro hoje.. se tá loka?
Você: nem to com fome.. nossa mãe, descuti com o Junior hoje
Eliane: porque?
Você: ele queria que eu fosse no desfile da Lupo com ele ve se pode, e nem me aviso antes.. pow meu
Eliane: eai?
Você: eai que eu falei que eu não ia né
Eliane: oque que custa você ir com o moleque também (Seu nome)? Fogo viu.. mais não foi tão feio não né?
Você: creio que não.. nossa meu deus viu, esse Pedro só dorme – ri olhando pro meu bebe
Eliane: to louca pra ve ele.. vou comprar algumas coisinhas aqui pra ele, o Renan tá encantado
Você: ai sério? O Re adora Golden né.. manda um beijo pra eles ai, e a Bia?
Eliane: nem vi ela hoje, mais em fala de Bia menina, a Lucia ligo aqui hoje, perguntando da Bianca, nossa e eu não sabia oque falar.. fiquei enrolando ela pra caramba
Você: vish, só falta ela querer enche a Bia de novo
Eliane: não, eu acho que não.. ela só pergunto como tava a Bia, se tava morando sozinha, com quem, fazendo oque e tal
Você: não perguto se ela tava namorando não?
Eliane: aé, pergunto.. eu falei que não sabia
Você: ish, mais vou desligar, vou toma um banho.. vo deita, não fiz nada hoje mais to com uma  dor nas costa que nossa
Eliane: vai deita o caralho.. você vai comer alguma coisa (Seu nome), sério.. não to brincando não, promete pra mim?
Você: tá eu vo pedi alguma coisa.. tá batendo fome mesmo – ri
Eliane: acho bom – riu – rafa tá te mandando um beijo e pra você voltar logo que ele quer ver o Pedrinho
Você: Hahahahaha, outro pra esse chato ai.. fala pra ele compra um presentinho pro subrinho – rimos
Eliane: você comprou muito coisa ai?
Você: não.. o básico mesmo, uma coleira, vasilhas, uma caminha, um tapete – fui falando tudo
Eliane: ah claro o básico... bem isso mesmo, so o básico, exagerada
Você: pow mãe meu filho merece – ri
Eliane: quero ver pra vocês trazerem tudo isso.. então, vo desligar viu filha.. descança ai, conversa com o Juninho direitinho, e come hein menina
Você: pode deixar mãe, tchau beijo te amo
Eliane: tchau meu amor, mamãe também te ama
Você: que fofa – rimos- tchau- fim
Joguei meu iphone na cama, meu filhote ainda continuava dormindo.. coloquei a minha mala encima da cama, peguei uma calcinha um shortinho e uma blusinha fresquinhas, coloquei meus cremes pra fora, minha escova e meu perfumes coloquei ali na cômoda do lado.. e fui pro banheiro, me despi, passei esfoliador no corpo, deixei alguns minutinhos enquanto acertava minha sobrancelhas, depois, entrei no chuveiro, tomei aquele banho gostoso e demorado sempre pensando em tudo.. sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, e fui pro quarto, passei creme no corpo, minha pele tava tão gostosa *-* awn , coloquei minha calcinha, e o shortinho e a blusa..

Liguei na recepção pra trazer a janta aqui no quarto pra mim, peguei meu mac e liguei entrei no tt
@seuuser: tempinho pra vocês! Quanto tempo hein?
Nisso minhas menções lotaram não conseguia nem ler um pergunta direito que já tinha outra tava muito bagunçado...
@seuuser: meninas não tá dando pra responder rs tá muito lotado.. que tal eu ir pro forms?
@ilovesn: @seuuser diva forms não, faz uma ask igual o juninho se bem que ele nem entra mais rsrs
Resolvi ver oque era esse ask ai.. é tipo forms, mais fiz.. e mandei o link
@seuuser: ask.fm/seunomebelfort prontinho!!
Fui pra lá.. porra quantas perguntavas, respondi algumas só..
P: cade o ju diva? Te amooooo
R: no desfile da lupo.. brigado pelo carinho linda!
P: me apaixonei pelo cachorrrrrrrrro de vocês... me explica direito por favor
R: hahahhahaha ele é lindo né? explica oque? rs
P: aonde vocês compraram o Pedro? lindoooooo
R: o Ju me deu, ele é lindão demais mesmo.. beijos
P: eai cade vocês na tv? Você some L((
R: own amor.... sumi não poxa!
P: te vi no shopping hoje e tirei foto com você, se lembra de mim beijo te amo
R: opa! Difícil lembrar, manda a foto pra mim linda, beijo, brigado pelo carinho!
P: o nome do cachorrinho de vocês é Pedro? Hahahahahaha quem deu?
R: é Pedro hahahah.. nois dois!
P: considera o Pedro como filho?
R: mais é logico!
P: , adoro você demais ,meu sonho é te conhecer pessoalmente *--* Acho você linda , carismática, simpática , alias , perfeita s2 que Deus ilumine você e sua linda família. Beijos de sua fã numero 1 ..
R: obrigado de coração linda... beijão!
P: das panicts novas qual vc acha a mais bonita ?
R: e se eu te falar que depois que mudaram da Rede tv eu nunca mais assisti pânico? rs
P: Que nome você dará aos seus filhos?
R: já tenho um.. Pedro Belfort da Silva hahhaa
P: oque você faz pra ter essa pele linda que você tem, sei que você não usa nenhum tipo de maquiagem, mais assim.. se é perfeita de mais meu! Qual foi a ultima vez que você usou?
R: não faço nada como tudo oque falam que deixa e pele “ feia “ sério hahaha.. foi em uma festinha ai que eu fui, faz um tempao
P: hoje que o Ney te deu o Pedro? Como vocês vão levar ele pra santos? beijao
R: sim foi hoje.. no avião mesmo.. beijão
P: qem é mais bravo sua mae o seu pai?
R: meu pai certeza rs
P: eu namoro com seus primos meu, deliciassssss
R: eita
P: o Neymar tem mt ciúmes de você?
R: o suficiente
P: você e o Ney já brigaram feio feio mesmo? De ficarem semanas sem se falar?
R: não
P: quanto meses o Pedro tem?
R: 1 mês e 2 dias..
P: teve oque quando o Ney chegou? Você foi maquiada? Hahaha adoro saber essas coisas de você
R: um churrasco pros amigos mesmo.. normal! Não fui maquiada não rs
P: oque nunca perdoaria?
R: traição né..
P: tia Nadine pra você..
R: segunda mãe..
P:  costuma ver suas noticias nos sites?
R: difícil eu ver
P: quanto meses você tá com o ney? Que dia vocês começaram a namorar memso ? Seus lindos
R:  7 meses.. 02 de fevereiro, brigadoo
P:  como você está?
R: normal rs
P: anciosa pra ver seu comercial pro criança esperança te amo
R: também to .. haha
P: vai fia quanto tempo no rio?
R: to indo embora dia 16
P: seu pai e o Ney se daao bem?
R: super bem.. rs
P: você e o ney foi amor a primeira vista? Kkk numa entrevista você falou que no começo vocês não se davam bem, como assim?
R: é no começo agente se implicava muito mesmo! Hoje rio muito lembrando rs
P: cara vi você sua matéria na fuxicoo.. que tanto de sacola era aquela? Sò pro seu cachorro? Eles invetaram alguma coisa ou não?
R: se poder me manda o link por favor que eu não vi..
P:  o link é esse – link , da ego é mito sem grçaa, esse e´o da fuxico beijo
R: brigadão!
Abri e vi:
“ Explodiu de amor?! (Seu nome) Belfort vai as compras para seu novo filho”
Calma, não é oque você tá pensando! (Seu nome) não está gravida.. mais postou hoje uma foto de tarde de um cachorro super fofo na rede social “ Novo membro da família #Filho #Pedro “ logo após o jogador Neymar que namora a atriz a 7 meses postou: “ Meu moleque!!!! Haha filhão #Pedro “ Que amor! Quando está fazendo o post que o novo mebro da Familia Silva e Belfort chegou.. recebo uma noticia que atriz linda como sempre estava no shopping do Rio.. E pra quem pensou que as compras era pra ele, se enganou! (Seu Nome) torrou seu cartão somente em um pet shop..

Perfeito e sem maquiagem, tem coisa melhor?! Que filhinho mimado hein? Lembrando que (Seu nome) está no Rio com o namorado para fazer o comercial do Criança Esperança e a sessão de fotos para a marca Victoria Secret’s do Brasil.. Logo após ao sair do pet shop como prevemos que ele só foi ao shopping pra comprar as “ coisinhas “ do Pedro nome dado ao cachorro dos dois! Seguiu até seu carro e foi embora pro hotel aonde estação espedado! E Hoje tem desfile da Lupo será que o ilustre casal marcara presença?

Se povo é engraçado viu! Cansei de ask cansei de internet, cansei sério.. olhei pro relogio era 20:45 cade minha janta meu? Liguei a Tv tava passando Jornal Nacional deitei e fiquei assistindo quando chega minha janta graças a Deus.. o Pedro acordou e foi difícil pra mim jantar, ficava mordendo as coisas do hotel, pegou meu sapato, ainda bem que eu vi mais ainda deixou um monte de furinho com aquele dentinho fino dele.. foi complicado viu, menininho atentado hahaha.. terminei de jantar, e a moça veio buscar tudo certinho.. o Pedro escapou ali na porta, a mulher me repreendeu falando que o animais não podia sair do apartamento e bla bla nojenta bagarai.. enfim, tranquei a porta pra evitar.. já tava passando avenida Brasil, fui escova os dentes rapidinho, aonde eu ia o Pedro ia atrás não desgrudava, ia mordendo a boxexa da minha perna.. coloquei ele encima da cama comigo, nossa senhora.. era complicado, puxava meu cabelo, lembia minha cara, puxava minha blusa.. nossa senhora, acabou avenida brasil.. eu coloquei ele no chão, e ficou latindo, meu deus do céu.. daqui a pouco os hospedes vem me chingar aqui, tive que levantar.. ele tinha feito coco, que nojo! Sorte que ele fez ali no jornalzinho que eu tinha comprado, só embrulhei e coloquei no lixo.. desliguei tudo, e tive que colocar ele encima da cama comigo se não, ele não parava de latir.. foi difícil dormir, mais enfim eu e ele dormimos, acordei com o barulho da porta e o Pedro descendo da cama latindo.. era o Junior, fingi que tava dormindo..
Junior: xiu, Pedrinho.. quietinho xiu, - ele pegou ele no colo com certeza porque ele parou de latir – ai ai, sem dorme meu.. minha orelha rapaz! Vem vamo com papai toma banho – ele tava falando baixo e levo o cachorro pro banheiro o_o só ouvia ele falando: Lindão, sai dai, para, e entre essas coisas kkkkkk, demoro um pouquinho ele abriu a porta do banheiro o Pedro saiu puxando a toalha dele pro meu lado, ele tava com aqueles shortinhos de pijamas sabe? ele foi lá pegou a toalha, estendeu lá.. e desligo tudo e deitou na cama, mais não chego perto.. o Pedro começo latir, ele mandava ele cala a boca, mais adianta? Não né, ele levantou, conforme ele levantou o edredom me descobriu eu tava de bunda pra cima com aquele shortinho né..
Junior: nossa senhora.. não aguento – senti ele me cobrindo – vem aqui ô agora! – ele colocou o Pedro na cama que foi pra debaixo dos meus pés, ele desligo tudo e ligo o ar, e dormimos..


como a maioria falou que podia ser Pedro mesmo, vai ficar assim tá.. se algumas pessoas não gostarem.. quando for ler coloque o nome que vocês preferirem, bjs!


5 comentários:

  1. Posta mais, adoro quando tem briguinhas assim, rs.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, perfeitooooooooo dms dms dms dms dms dms dms dms dms *u*
    contiunuua rapidãão baby s2'

    ResponderExcluir