Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NEYMAR UM PRÍNCIPE REAL - CAPITULO 49 Part. II


        NO CAPITULO ANTERIOR
Enfim fomos conversando muito mesmo ninguém parava de falar um minuto.. todos orgulhosos pela taça que é nossa, porra é o ouro *-* e o Junior não parava de fala como foi lá e tals.. chegamos na casa do Jotinha, tava todo mundo lá
AGORA EM NEYMAR UM PRINCIPE REAL
André: aaaaaaaaaaaaaaaaaao vagabundo – gritou
Junior: fala seu pretoooooooooo – gritou eles deram um soco né nas costa do outro e deram um abraço awn kkkkk – saudade irmãooo, to sabendo hein, tudo nosso hahahah
Todo mundo gritou esperneou e pans, fizeram a maior bagunça, colocaram um pagodão lá.. conversamos muitos, rimos, brincamos.. depois de um tempinho os “ velhinhos “ se e que vocês me entendem kkk foram lá pra dentro e ficou, eu, o ju, gil, bia, elo, jota, andré,  renato, renan, rafael, gabi, gu, gui, e o cris, o jota falou que iria embora para Portugal.. Dia 16 nem precisa fala como o clima ficou né, a Bia desde quando chegamos tava numa cara feia do caralho, também não sei por que, mais deve ser porque o Jota escolheu ir pra Portugal e po e eles como vai ficar? Então nem precisa fala como agente aproveito né..fora isso da Biazinha, fizemos uma despedida de uma vez só.. já que não iriamos ver o Jotinha indo né, e também iriamos perde a festa de aniversário do Luquitas de 20 anos ( mais ele não tava lá ) ficamos la comendo, fazendo planos e bla bla.. depois ajudamos mais ou menos a mãe do Jota arrumar as coisas, todo mundo foi indo embora.. o gil e a elo iriam dormi na casa do Ju, e depois ele iria me levar embora mais tarde.. e fomos pra lá, chegamos a tia nah e o tio foram dormi, e fico eu e a Rafa, ju, elo e o gil la na varanda do apartamento conversando
Gil: meu a bia ta boladona
Elo: meu é claro.. até eu, agora não sei se é por causa disso não
Você: claro que é meu, só um tapado pra não perceber né
Junior: sacanagem nada fei, ela deveria ir com ele sabia
Você: o crl junior.. meu ele vai largar tudo, ela já não tem ninguém aqui, só tem agente mesmo, conseguiu um trabalho, tá fazendo faculdade, morando sozinha aqui.. conseguiu tantas coisas assim de mão beijada praticamente e vai largar tudo
Rafa: só se for otaria
Junior: você largaria eloisa?
Elo:  pelo gil? Eu não, sai fora – rimos
Gil: fala assim, mais só sabe me amar essa coitada – rimos
Junior: nem pergunto pra (Seu nome) né.. nem precisava chama ela pra vim – riram
Você: coitadoooooooooo – ri – não ia com você não rapaz
Rafa: eu iria se me desse um carro – rimos
Junior: vai trabalha Rafaela, fica bancando de mo bandidinha com meu dinheiro, to sabendo na escola viu ou – riu
Rafa: ah junior vai se fude
Gil: tava cedo pra começar esses dois.. cade o amor?
Rafa: já era a saudade
Junior: ish sá nega me ama pra caralho – rimos
Elo: eai juju, nossos presentes, cade?
Junior: que presente menina.. tenho cara de papai noél agora? – rimos
Gil: po maluco.. foi pra Londres e nem trouxe presente pra nois, que isso
Junior: fica gastando meu dinheiro com vocês nada.. tenho que paga uma revisão pro meu iate – rimos
Você:  mais se acha né.. o Ju vamo pro rio comigo – disse pegando meu iphone e entrando no tt
Ju: porra, se tem que ir pro Rio ?
Você: amanhã mano
Ju: que horas?
Você: vo pega o voo das duas da tarde
Ju: pow, vo liga pro wagner ve se ele consegue uma passagem pra mim
Gil: ai que amorrrrrrrrr
Rafa: ai gente, seis são lindos – ri
Você: asssssssssa rafaela – ri
Ju: Que?
Você: ela posto uma foto nossa aqui  - mostrei pra ele
@rafaelabeckran: meu casal preferido! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Nem preciso comentar a loucura das fãs? Já tava até com noticia da Ego, mais resolvi nem clica no link
Ju: como eu sou lindo meu deus
Elo: ninguém merece esse Junior..
Ju: você não merece mesmo.. cala a boca eloisa
Gil: ai (Seu nome) já começou com adultério bem na nossa frente
Você: deixa eu denuncia esse Junior, vai perder todo dinheiro dele ele vai ver – rimos
Ju: nem sou casado ou.. – rimos – ow mais só uma coisinha, chupa ai casal... que somos o preferido – riu
Elo: pela rafa hahahahahaha
Você: pela minha mãe também
Ju: pela minha também
Gil: pelas fas também
Rafa: pela mídia também
Você: pelo meu pai também
Ju: pelo meu também
Elo: criançada – rimos
Gil: tchubiririria
Elo: para de ser gay
Ju: não, não.. agora é serio, o Gil vamo lá em baixo vo pega as coisas que eu trouxe pow
Você: assa Junior se você não trouxe nada pra mim, vo te matar
Ju: ai amor, faz isso comigo não.. eu ainda preciso viver pra ser o melhor do mundo
Rafa: claro que ele trouxe
Você: eu sei que ele trouxe – ri
Ju: não trouxe pow, vamo lá Gil porra .. – levantou
Gil: aiiiiiiiiiiiii – falou com voz fina e rimos eles desceram e agente fico la
Elo: ou meu.. a Bia, depois que o Jota for embora, eu vo fica uns dias na casa dela lá
Rafa: mais ele vai embora dia 16 pow, seis vão vim dia 24 olha isso
Você: a minha mãe com certeza vai fica indo sempre la
Rafa: eu posso ficar de tarde e noite
Você: de manha ela faz faculdade, e terça e quinta ela trabalha de tarde
Rafa: s ela quiser que eu fique la com ela pow eu fico
Você: ou se não ela fica lá em casa.. com os meninos pow
Elo: tem que ve se ela fica né
Você: acho que fica né.. meu é logico que ela vai sofrer ou não?
Rafa: LOGICO NÈ
Elo: ela gosta dele, ela sofre então? – rimos
Você: meu, sério.. o Jota porra sei la
Rafa: ele gosta dela
Elo: claro.. mais pow sei la tio, eles ainda tão junto
Você: mais se acha que eles vão continua junto ele la na puta que pariu e ela aqui
Rafa: e a bia insegura do jeito que é
Você: é foda tio
Junior: só sabem fofocar hein meu – veio CHEIO de sacola na mão
Gil: é mulher né nego – veio tbm com uma par
Elo: caralhoooooooo, cade o meu – riu
Gil: tudo meu
Rafa: se ela dança eu danço – cantou
Você; eu sempre amei o Junior
Junior: meu deus to rodeado de gente interesseira, sugadores de fama – rimos ele deu os presentes la pra eles e não deu o meu fdp kk e o resto deixo na sala pra dar pro povo depois, a Rafa foi pro quarto dela,  o Gil e a Elo subiram, e o Ju e eu descemos porque eu tinha que embora né pow k, pegamos o elevador.. ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço e ficamos se olhando pelo espelho
Você: você vai pro rio comigo né
Junior: ah sabe.. eu não to afim
Você: ah vai se fude junior
Junior: mentira amor.. se acha, claro que eu vou – piscou
Você: acho bom mesmo
Junior: coitada – riu – daminha
Você: vagabundo então?
Junior: não né amor, não tira assim pow..
Você: ai engravatado
Junior: homem sério
Você: moleque ne
Junior: se gosta do moleque né
Você: ai que adorável
Junior: sabe amor.. você não me deu um beijo, beijo , beijo..
Você: você quer beijo? Que quero meu presente – ri e me virei pra ele e fiz um biquíni ele me deu um selinho – o viado, eu quero beijo agora
Junior: agora to suave – riu e o elevador abriu entrelaçamos nossas mãos e ele me deu a chave do carro dele
Você: pra que?
Junior: vai lá abri
Você: awm meu presente ta lá – ri
Junior: kkkkkkk, mais cismo hein.. sério amor vai lá – apertei o alarme e abri a porta do passageiro da frente e caiu uma caixona linda branca e preta com o laço rosa, escrito, te amo, te amo, te amo, no laço inteiro.. desamarrei o laço e abri a caixa, meu não acredito *-* um ursão grandão, eu tinha pedido pra ele antes de ele ir,  mais sei lá ne, nunca imaginei que ele iria trazer, meu que lindooooooooooooooooooooooooooooooo
Você: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii preto, você é tão.. sei lá – abri um sorrisão – não da pra tirar né?
Junior: não, la na sua casa se abre.. gostou?
Você: claroooooo meu, eu amei – dei um selinho nele e puxei pra um beijo que nossa, de saudades, amor, desejo, paixão,  tudo misturado, estava o beijando parecia que iria ser o ultimo, era intenso.. paramos com a maldita falta de ar e encerramos com um selinho e dei um beijo na bochecha dele
Você: brigado tá amor.. você é um gato
Junior: miau – rimos  - vamo, se não senhor marcos corre atrás de mim com uma peixeira na mão
Você: vamos – sorri e ele me ajudou colocar a caixona deitada no banco de trás, e fui pro banco da frente, fomos conversando sobre a vida dos outros ksks, chegamos em casa, a maria veio abri a portão pra gente.. deve ter ficado puta, veio de pijama ainda aii –‘ o ju entrou com a maior vergonha, parou em frente a porta, me ajudou a pegar a caixa e colocar la na sala..
Junior: olha amanhã eu te ligo pra avisar se eu consegui a passagem tá
Você: se você quiser você vai conseguir Junior, você sabe disso
Junior: carmaaaaaa, eu vou – selinho – mais mesmo assim eu te ligo
Você: vou te ligar daqui a pouco, pra saber se você chegou, tá ouvindo?
Junior: sim senhora.. – sorriu – tenho que ir agora né, to com saudade da sua bunda amor – arregalou os olhos e falou baixinho que fez nos rimos
Você: tchau Junior  - ri
Junior: tá me mandando embora? Vai fica sem beijo hoje também
Você: ai vou morrer sem
Junior: que morra , tchau gordona – me deu um beijo na bochecha e saiu, fiquei bobinha né, peguei a caixa e passei um perrengue pra levar até no meu quarto.. fechei minha porta, e tirei o meu urso mais lindo do mundo inteiro... e tinha uma cachinha lá no fundo, eu abri.. era um relógio lindo muito lindo mesmo, e uma pulseira escrito guess meu, muito lindo mesmo.. depois que eu lembrei de entregar o relógio que eu comprei pra ele, amanhã eu entrego.. coloquei meu lindão encima da cama, e guardei o relógio e a pulseiras junto com as outras, e fui pro banheiro.. me despi, fiz minhas necessidades, e entrei no chuveiro, tomei aquele banho gostoso, sai, me sequei e me enrolei na toalha, escovei os dentes, passei creme no corpo, fui pro quarto e peguei um conjunto de pijaminha e vesti.. e tirei uma foto com meu ursão *-*
@seuuser: apaixonada..  obrigado meu amor! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Vish as fãs ficaram loucas chamando o Junior de fofo e tals mesmo sem ter colocado o user dele... como sempre noticia na ego até na pqp.. olhei tinha uma chamada perdida do Junior.. vai fica puto, retornei que não demoro tanto pra atender
- ínicio
Junior: tava fazendo oque? Não adianta chama de meu amor.. até foi fofo, mais não vou perdoar
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava tomando banho moleque
Junior: pede desculpa
Você: vai se catar ow
Junior: tá, desculpada..
Você: amor se viu te chamei de meu amor
Junior: é cara.. tão falando um monte, sou foda
Você: amooooooooooooooor, que lindo o relógio e a pulseira
Junior: gosto?
Você: claro... você que escolheu?
Junior: claro pow, tá tirando
Você: ai tigreso
Não ficamos falando muito tempo e desliguei, e capotei..
Acordei com meu iphone tocando era o ju
- inicio
Você: fala
Junior: acorda meu, consegui la no bagulho.. o big vai leva agente tá bom
Você: tá.. que horas são?
Junior: 10 horas
Você: OQUE?
Junior: é 10 e pouca
Você: nossa meu salão
Junior: ai – riu
Você: a eloisa vai me mata... ela tá ai ainda?
Junior: não, eles foram embora cedo...
Você: ai meu deus viu.. já arrumo sua mala?
Junior: poquinha roupa
Você: já vo me arrumar tá tarde.. se vai passa aqui né?
Junior: vou.. meio dia to ai
Você: tá, vo me arruma.. tchau pra você
Junior: fala tchau direito meu
Você: tchau meu amor, minha vida..
Junior: muito bem.. tchau lindinha
Você: dois beijos
Junior: três beijos
- fim
Tinha 3 chamas pedidas da Eloisa e uma mensagem
“ sua troxa!!!!!!!!!!!!1 te mato, cade você? que ódio meu, perdeu o horário... tratanteeeeeee “
Respondi
“ fala lolozita.. meu dormi demais! Não tem problema, eu faço lá no rio, mais pelo menos você foi né? beijo te amo... kkk
Levantei, e fui direito pro banheiro, tomei banho rapidinho, e sai, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes, passei meu creme, e meu desodorante, e um perfume.. coloquei minhas peças intimas, coloquei um vestido, e um casaquinho, e uma sapatilha.. o relógio e a pulseira que o Ju me deu

Voltei pro banheiro, tirei a toalha da cabeça, sequei meu cabelo e penteei deixando ele lisinho.. sai, peguei meu iphone e tirei uma foto
@seuuser: love it instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Olhei no relogio era 11h17, coloquei algumas coisas na minha bolsa, peguei meu iphone, de mais uma arrumadinha na minha mala, peguei meu óculos de sol, e desci.. tava todo mundo la na sala que milagre.. fiquei conversando, até o Junior chegar que morreu de amores pela minha roupa kkkkk, peguei minha mala e fomos pro carro me despedi do meu povo, e fomos pra sampa, o big foi que foi hahahah entramos por trás pra uma porta que vai direto pra pista de embarque como o nosso vôo é nacional mesmo, agente tem essa prioridade k, a moça fez o check-in pra nois.. e ficamos esperando  vôo e tiramos uma foto
@seuuser: #Partiu cidade maravilhosa! instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

As fãs como sempre ficam louquinha com foto de nois dois juntos, comentam pra caralho,  entramos primeiro no avião, tiramos fotos pra krl com o pessoal que ia entrando enquanto eu ia vendo as mensagens do povo e mandando de volta e o mal educado do Junior não respondia ninguem.. rapidinho chegamos no rio, saímos pelos fundos como sempre, e pegamos o carro que alugamos, e o Ju foi dirigindo até o hotel.. fizemos tudo certinho e subimos..
Você: agora você fica preso aqui – ri
Junior: coitada.. vou lá no shopping daqui a pouco – riu
Você: ah claro vai mesmo.. relaxa
Junior: vamo?
Você: se é louco? Você tá sem o big
Junior: ah pow, toma no cu
Você: Ju.. sabe, eu tava pensando esses dias, quantos animais abandonados por ai né, e eu queria ajudar eu queria tirar todos sabe, mais não posso fazer assim, mais ai eu posso ajudar.. eu posso fazer alguma coisa entendeu, eu tava vendo na televisão esses dias a crueldade das pessoas de hoje em dia, fiquei pasma.. a frieza sabe, a desumanidade desse povo
Junior: eu tinha visitado ano passado.. é incrível a sensação de você tá com eles, vontade de pegar todos pra você, você sai de lá sem adotar nenhum porque se fica em duvida acha que é covardia adota um e deixa o outro ai é louco
Você: então poxa.. Vamo faze uma visita pra alguma ong eu quero ver de perto sabe, oque eu posso faze pra ajudar
Junior: vamo, claro..
Você: eu vou ver com a Juliana (acessora) aonde agente pode ir..
Junior: agente vai adotar?
Você: não né Jú.. é sacanagem, eu pega um e deixa os outros lá
Junior: mais agente pode ir em algum lugar e pegar um pra gente, eu acho lindo aquela raça Golden
Você: eles são maravilhosos.. se ta falando sério mesmo?
Junior: claro pow
Abri um buta de um sorrisão ne
Você: vamo agora?
Junior: AGORA? – arregalou os olhos
Você: é agora
Junior: como? Agente tá no Rio, como vai fica com o cachorrinho aqui? Ele faz coco e tudo.. como que agente vai leva ele pra Santos?
Você: até 5 kilos pode ser junto com você, vamo Junior por favor – fiz uma carinha de dó
Junior: eu vou tem que liga pra coco e xixi que esse cachorro vai faze aqui meu deus – falou engraçado
Você: eu te ajudo, vamo ju
Junior: mais aonde tem?
Você: agente preocura.. olha vamo faze assim, eu vou marca salão pra mim agora.. e depois eu ve se eu consigo acha uma instituição de doação, pode ser?
Junior: macho ne
Você: machinho – rimos
Junior: tá, marca seu salao ai
Você: você não vai reclamar do salão?
Junior: porque?
Você: você sempre reclama..
Junior: vai amor.. marca ai – o Junior ficou diferente de uma hora pra outra, esquisito demais, enfim.. liguei pro Bruno, lembram? – Capitulo 3) ele me encaxaria se eu fosse agora hahaha
Você: o Ju eu to indo lá tá bom?
Junior: tá bom, tchau
Você: oque você foi? Se tá muito estranho meu
Junior: nada pretinha.. vai lá, vou espera você aqui tá, vai lá vai.. deixa o carro aqui viu – me deu minha bolsa
Você: eu hein.. – nem falei nada do carro porque pow é sacanagem ele fica aqui o dia inteiro sem faze nada, então.. deixei, peguei um taxi e fui pro salão, cheguei lá nem tinha muita gente
Bruno: meu deus!!!!! Menina você ta um arrazo.. tá mais linda – segurou minha mão e fez eu dar uma voltinha
Você: hahahahahaha, você que tá todo lindo hein meu..
Bruno: ai meu bem.. se cuida sempre né, e o bofe novo humm.. to sabendo hein, que peixão L I N D O, tá te fazendo bem, se ta incrível mulher.. senta ai, é o de sempre?
Você: o de sempre ..
fiz minha hidratação de sempre e dei uma aparada nas pontas, fiz minhas unhas com a Dani, a do pé de sempre a francesinha.. paguei tudo certinho e antes de sair tirei uma foto da minha unha
@seuuser: basiquinha .. instagr.am/p/KkqiXLIHs8d/

Nem fiquei de papo muito lá, e fui pro hotel de novo.. subi, quando eu abro a porta, olho em direção ali perto da porta do banheiro, meuuuuu não acredito no que eu vi, cara..


Que tal vocês da nome de cachorro (macho) ai que vocês mais gostam? Eu particularmente AMO PEDRO *-* se ninguém comentar, vai ser esse mesmo, então se não gostarem por favor, comentem.. beijo até a próxima!

7 comentários:

  1. eeeeeei.. meu to amando let's.. e por mim pode ser esse mesmo!

    ResponderExcluir
  2. contiinuaaaaaaaaar segue meu blogger http://porvocney.blogspot.com.br/2012/08/davi-lucca-1-aninho.html

    ResponderExcluir
  3. o nome do meu cachorro é Gil sem maldade KKKKKKKKk u.u
    CONTINUAAA m,ega curiosa mano, tomara que não seja coisa ruim :ccc

    ResponderExcluir
  4. por mim pode ser esse mesmo!Continua e ve se não demora pra postar pfvrrr!

    ResponderExcluir
  5. pode ser esse mesmo. Continua!

    ResponderExcluir
  6. adored, pfto.. continuaaaaaa a a a a

    ResponderExcluir
  7. Nome de cachorro ia ficar legal Rany, continuuuua.

    ResponderExcluir